| Animais que Dariam Pokémons | |
|
+18Dalims-chan frostyswirl Yoshihime duardognn Bruno Marvin andergiehl RedRomário GodFire Pikachuzinha Shaolin elazul Jessica-chan samsquirtle Yami Zetsuk Ghost Akateru Earthquake Enan Matthewz 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Earthquake Membro
Frase pessoal : hapiness = 255
| Assunto: Re: Animais que Dariam Pokémons Seg 18 Mar 2013 - 20:02 | |
| - Elazul escreveu:
- Hidden Power escreveu:
- Enan Matthewz escreveu:
- Hidden Power escreveu:
Zigzagoon é um gauxinin. Pois é, mas eu não gosto muito dele. Queria um que fosse dark/grass. Dark/Grass com aparência de um guaxinin? A combinação já existe (Seedot, Nuzleaf e Shiftry). Mas o que tem se houver outro Dark/Grass? [Não estou sendo ignorante] Difícil imaginar um gauxinin sendo grass/dark. Só dark tudo bem, mas grass não tem nada a ver. É claro, basta por umas folhas ou cogumelos, mas aí nao vai parecer um guaxinin. | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: Animais que Dariam Pokémons Seg 18 Mar 2013 - 21:11 | |
| - Hidden Power escreveu:
- Elazul escreveu:
- Hidden Power escreveu:
- Enan Matthewz escreveu:
Pois é, mas eu não gosto muito dele. Queria um que fosse dark/grass. Dark/Grass com aparência de um guaxinin? A combinação já existe (Seedot, Nuzleaf e Shiftry). Mas o que tem se houver outro Dark/Grass? [Não estou sendo ignorante] Difícil imaginar um gauxinin sendo grass/dark. Só dark tudo bem, mas grass não tem nada a ver.
É claro, basta por umas folhas ou cogumelos, mas aí nao vai parecer um guaxinin. Dark/Normal é melhor! ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| |
| |
Jessica-chan Membro
| |
| |
elazul Fan Art Mod
| Assunto: Re: Animais que Dariam Pokémons Seg 18 Mar 2013 - 22:28 | |
| Alguns pokemons : Artickens - Spoiler:
Ursired - Spoiler:
________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
samsquirtle Membro
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
| Assunto: Re: Animais que Dariam Pokémons Seg 18 Mar 2013 - 22:55 | |
| - Jessica-chan escreveu:
- Pikachuziinhahsz escreveu:
- Obrigada por colocarem as fotos em spoiler, assim aprendo a não abrir mais nenhum. '-' Cada bicho nojento. ç.ç E realmente, aquele sapo azul parece o Froakie. Por que não tentam bichinhos mais fofos tipo esse aí?
NÉ! >.< +1!!! Seria plágio dos Furões de Fogo de Avatar: The Legend of Korra. kkkkkkkkk Mas até que seria interessante se ele fosse Normal/Ground (+) ou Normal/Fire (-). | |
|
| |
Jessica-chan Membro
| |
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Animais que Dariam Pokémons Ter 19 Mar 2013 - 0:04 | |
| Pokémon pavão seria luxo.
________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
RedRomário Membro
| Assunto: Re: Animais que Dariam Pokémons Ter 19 Mar 2013 - 1:48 | |
| Eu ainda acho qeu deveria ter pokemon tipo "Dinossauro" ja que tem tipo Dragão porque não um tipo Dinossauro ? ________________ " /> FC: 5472-8423-2188 Nick: RedRomario | |
|
| |
Earthquake Membro
| Assunto: Re: Animais que Dariam Pokémons Ter 19 Mar 2013 - 7:41 | |
| - GodFire escreveu:
- Pokémon pavão seria luxo.
Me surpreende a Nintendo não ter criado um Pokemon pavão ainda. | |
|
| |
Earthquake Membro
| Assunto: Re: Animais que Dariam Pokémons Ter 19 Mar 2013 - 7:48 | |
| - RedRomário escreveu:
- Eu ainda acho qeu deveria ter pokemon tipo "Dinossauro" ja que tem tipo Dragão porque não um tipo Dinossauro ?
Temos vários dinossauros já. Só não é tipo dinossauro, como você quer dizer. Os pré-históricos costumam ter rock type como primeiro tipo, exceto Tirtouga e Carracosta. | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
| Assunto: Re: Animais que Dariam Pokémons Ter 19 Mar 2013 - 8:52 | |
| - Hidden Power escreveu:
- GodFire escreveu:
- Pokémon pavão seria luxo.
Me surpreende a Nintendo não ter criado um Pokemon pavão ainda. Dodrio em sua 3 evolução daria um ótimo pavão ________________ - bio:
| |
|
| |
Earthquake Membro
| |
| |
elazul Fan Art Mod
| Assunto: Re: Animais que Dariam Pokémons Ter 19 Mar 2013 - 9:55 | |
| ________________ - bio:
| |
|
| |
Earthquake Membro
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Animais que Dariam Pokémons | |
| |
|
| |