Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Animais que Dariam Pokémons | |
|
+18Dalims-chan frostyswirl Yoshihime duardognn Bruno Marvin andergiehl RedRomário GodFire Pikachuzinha Shaolin elazul Jessica-chan samsquirtle Yami Zetsuk Ghost Akateru Earthquake Enan Matthewz 22 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: Animais que Dariam Pokémons Qui 21 Mar 2013 - 19:19 | |
| ________________ assinatura por Slip | |
| | | samsquirtle Membro
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
| Assunto: Re: Animais que Dariam Pokémons Sex 22 Mar 2013 - 1:34 | |
| Realmente há animais antigos que dão excelentes pokémons, e podiam fazer igual à 3ª geração, em que colocaram a dupla de fósseis e o Relicanth. | |
| | | Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
| Assunto: Re: Animais que Dariam Pokémons Sex 22 Mar 2013 - 15:17 | |
| Reunião imagens de "animais" já citados e colocando os q eu acho q seriam bons pokemons, não pelo design em si, mas com certeza seriam melhores q mtos "oficiais" ^^ - Spoiler:
Fora os q poderiam ser lendários *o* (melhores q mtos estranhos por aí Ç~Ç)Grifo - Spoiler:
Pégazu - Spoiler:
Medusa - Spoiler:
Lobisomem - Spoiler:
Minotauro - Spoiler:
E tantas outras coisas estranhas q achei interessante colocar aki '-' - Spoiler:
| |
| | | elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: Animais que Dariam Pokémons Sex 22 Mar 2013 - 18:09 | |
| - Dalims escreveu:
- Reunião imagens de "animais" já citados e colocando os q eu acho q seriam bons pokemons, não pelo design em si, mas com certeza seriam melhores q mtos "oficiais" ^^
- Spoiler:
Fora os q poderiam ser lendários *o* (melhores q mtos estranhos por aí Ç~Ç) Grifo
- Spoiler:
Pégazu
- Spoiler:
Medusa
- Spoiler:
Lobisomem
- Spoiler:
Minotauro
- Spoiler:
E tantas outras coisas estranhas q achei interessante colocar aki '-'
- Spoiler:
Concordo com os animais, com monstros não T-T ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
| | | Earthquake Membro
Frase pessoal : hapiness = 255
| Assunto: Re: Animais que Dariam Pokémons Sex 22 Mar 2013 - 19:05 | |
| - Dalims escreveu:
- Reunião imagens de "animais" já citados e colocando os q eu acho q seriam bons pokemons, não pelo design em si, mas com certeza seriam melhores q mtos "oficiais" ^^
- Spoiler:
Fora os q poderiam ser lendários *o* (melhores q mtos estranhos por aí Ç~Ç) Grifo
- Spoiler:
Pégazu
- Spoiler:
Medusa
- Spoiler:
Lobisomem
- Spoiler:
Minotauro
- Spoiler:
E tantas outras coisas estranhas q achei interessante colocar aki '-'
- Spoiler:
Quanta sugestão ruim. Desses aí eu salvo alguns animais, o Grifo, o Pegazus e o Minotauro. Sobre a Medusa, a gente tem a Tangela e o Tangrowth, embora as vinhas não sejam cobras. | |
| | | Dalims-chan Membro
| Assunto: Re: Animais que Dariam Pokémons Sex 22 Mar 2013 - 20:00 | |
| - Hidden Power escreveu:
- Quanta sugestão ruim.
Desses aí eu salvo alguns animais, o Grifo, o Pegazus e o Minotauro.
Sobre a Medusa, a gente tem a Tangela e o Tangrowth, embora as vinhas não sejam cobras. Opiniões... Vc pode ter acho ruim, mas eu acharia interessante ^^ Tangela é uma planta q nem é venenosa!! lol Pode até lembrar, mas nada a ver!! Se tivesse algo mais próximo da Medusa tinha q ser Dark/Poison/Rock/Normal e/ou lendária! Mas falar q 'temos' um poke q 'seja' medusa... Q exagero! xD | |
| | | samsquirtle Membro
| Assunto: Re: Animais que Dariam Pokémons Sex 22 Mar 2013 - 21:13 | |
| Ideias boas são mesmo, o díficil é a Game Freak adotar. Aff, quando eu penso o tanto de chance que a GF perde para ficar inventando pokémon engrenagem me estressa. Engraçado que pokémons aves baseados em aves reais dificilmente caem no meu gosto. Mesmo pokémon tucano sendo uma excelente ideia, seria mais um pokémon que eu veria do que capturaria. | |
| | | ~Logic. Membro
Frase pessoal : Você nunca saberá o resultado se não tentar...
| Assunto: Re: Animais que Dariam Pokémons Sáb 23 Mar 2013 - 1:32 | |
| Eu acho que se fossem criar um pokémon pavão, terião de fazer macho e fêmea igual unfezant, fora isso as imagens do Dalims achei maneiras, menos as do ultimo spoiler!
| |
| | | Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: Animais que Dariam Pokémons Sáb 23 Mar 2013 - 19:24 | |
| Um Pokémon hipogrifo ficaria muito legal, o pégaso ficaria bem legal, como não fizeram ainda?
________________ assinatura por Slip | |
| | | Enan Matthewz Membro
Frase pessoal : Onde há vontade, há jeito.
| Assunto: Re: Animais que Dariam Pokémons Dom 24 Mar 2013 - 12:07 | |
| - Guillerjo escreveu:
- Um Pokémon hipogrifo ficaria muito legal, o pégaso ficaria bem legal, como não fizeram ainda?
Estão preocupados criando engrenagens, candelabros e sorvetes. ________________ | |
| | | elazul Fan Art Mod
| Assunto: Re: Animais que Dariam Pokémons Dom 24 Mar 2013 - 12:19 | |
| - Enan Matthewz escreveu:
- Guillerjo escreveu:
- Um Pokémon hipogrifo ficaria muito legal, o pégaso ficaria bem legal, como não fizeram ainda?
Estão preocupados criando engrenagens, candelabros e sorvetes. Ah... não... Chandelure é um pokémon legal até... vejam: Kling = Maginemite Fongus = Voltorb Pikachu = Emolga ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
| | | samsquirtle Membro
| Assunto: Re: Animais que Dariam Pokémons Dom 24 Mar 2013 - 17:37 | |
| - Elazul escreveu:
- Enan Matthewz escreveu:
- Guillerjo escreveu:
Estão preocupados criando engrenagens, candelabros e sorvetes. Ah... não... Chandelure é um pokémon legal até... vejam: Kling = Maginemite Fongus = Voltorb Pikachu = Emolga Klink é uma engrenagem com olhos, já o que estraga Magnemite são somente os parafusos, pois o pokémon representa principalmente o ímã, que existe na natueza. Fongus é um pokémon péssimo, assim como Voltorb e Electrode, que só servem para explodir. Pikachu e Emolga são excelentes pokémons. A combinação de tipos e palheta de cores de Chandelure é excelente, mas custava eles trabalharem um pouco mais para ficar menos parecido com um lustre, agora que eles têm o poder do 3D, cadê a riqueza de detalhes? Os novos pokémons insetos, por exemplo, ficaram excelentes, tanto na combinação com outros tipos, quanto na aparência. | |
| | | elazul Fan Art Mod
| Assunto: Re: Animais que Dariam Pokémons Dom 24 Mar 2013 - 17:50 | |
| - samsquirtle escreveu:
- Elazul escreveu:
- Enan Matthewz escreveu:
- Guillerjo escreveu:
Estão preocupados criando engrenagens, candelabros e sorvetes. Ah... não... Chandelure é um pokémon legal até... vejam: Kling = Maginemite Fongus = Voltorb Pikachu = Emolga Klink é uma engrenagem com olhos, já o que estraga Magnemite são somente os parafusos, pois o pokémon representa principalmente o ímã, que existe na natueza. Fongus é um pokémon péssimo, assim como Voltorb e Electrode, que só servem para explodir. Pikachu e Emolga são excelentes pokémons. A combinação de tipos e palheta de cores de Chandelure é excelente, mas custava eles trabalharem um pouco mais para ficar menos parecido com um lustre, agora que eles têm o poder do 3D, cadê a riqueza de detalhes? Os novos pokémons insetos, por exemplo, ficaram excelentes, tanto na combinação com outros tipos, quanto na aparência. Espero imensos pokémons bugs, pois ninguem dá valores a eles, mas Vamos combinar que o design Beautifly é lindo ________________ - bio:
| |
| | | samsquirtle Membro
| Assunto: Re: Animais que Dariam Pokémons Seg 25 Mar 2013 - 0:29 | |
| Na verdade, eu acho que essa quinta geração deu uma boa valorizada nos Bugs. Tivemos a formiga de metal Durant, as aranhas elétricas (apesar de aranha não ser um inseto) Joltik e Galvantula (que substituíram bem Spinarak e Ariados), tivemos as famílias de Leavanny (que quebrou a cadeia da evolução final ser uma borboleta) e Scolipede (incrível). Temos também o Dwebble e Crustle (que substituíram bem Paras e Parasect). O não menos importante pseudo-lendário Volcarona com sua pré-evolução Larvesta. E por último, o primeiro lendário inseto: Genesect. E o conceito da evolução de Accelgor e Escavalier ficou bom, já é uma grande coisa.
PS1: Sim, tive ajuda da Bulbapedia. PS2: Quando falo de substituir, não é no sentido de ocupar lugar, mas no sentido de ser o pokémon "tal" daquela geração. Preguiça de encontrar palavra melhor. --- Tipos que não foram valorizados: Rock (apenas a família do Dwebble, Terrakion e os fósseis, que são obrigatoriamente desse tipo), Normal (foram muitos, mas não a maioria era para complementar e outros tinham a obrigação de ter esse tipo)... Tipos que foram valorizados: Bug (já citei porque) Ghost (apesar de poucos pokémons e de designs de gosto duvidoso, as três combinações foram inovadoras), Flying (não preciso nem citar), Ice (o lendário Kyurem não pareceu tão grandioso quanto devia, e os sorvetes não ajudam)...
O tipo Fighting teve um quarteto lendário especialmente dedicado à ele, entretanto, os outros pokémons foram péssimos, a começar por Pignite e Emboar, por isso fica no médio. | |
| | | Dalims-chan Membro
| Assunto: Re: Animais que Dariam Pokémons Seg 25 Mar 2013 - 15:44 | |
| - ~Logic. escreveu:
- Eu acho que se fossem criar um pokémon pavão, terião de fazer macho e fêmea igual unfezant, fora isso as imagens do Dalims achei maneiras, menos as do ultimo spoiler!
Alô, sou uma meninA, ok! Qkicustaolharosexodaspessoasquedigitam??!! ¬¬? (falando rapido pelo nervoso) No meu ultimo spoiler tem váaaaaaarios bichos '-' ta mesmo falando de todos eles? - Enan Matthewz escreveu:
- Guillerjo escreveu:
Estão preocupados criando engrenagens, candelabros e sorvetes. EU RI! LOL - samsquirtle escreveu:
- Na verdade, eu acho que essa quinta geração deu uma boa valorizada nos Bugs. Tivemos a formiga de metal Durant, as aranhas elétricas
(apesar de aranha não ser um inseto) Joltik e Galvantula (que substituíram bem Spinarak e Ariados), tivemos as famílias de Leavanny (que quebrou a cadeia da evolução final ser uma borboleta) e Scolipede (incrível). Temos também o Dwebble e Crustle (que substituíram bem Paras e Parasect). O não menos importante pseudo-lendário Volcarona com sua pré-evolução Larvesta. E por último, o primeiro lendário inseto: Genesect. E o conceito da evolução de Accelgor e Escavalier ficou bom, já é uma grande coisa.
(...) fica no médio. Vc comentou isso tudo, mas... Contando esses detalhes, vc ta falando q só gostou disso q eu quotei e q pelas outras coisas, a geração toda, no seu montante de pokes, vc achou mediana, foi isso? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Animais que Dariam Pokémons | |
| |
| | | | Animais que Dariam Pokémons | |
|