Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quais pokemons merecem evoluções? - Página 9 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quais pokemons merecem evoluções? - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais pokemons merecem evoluções?

+49
kazekill
Charmander_mau_humorado
Nando567
SkyFall
Tiago Winchester
Kurosaki Lucas
MateusRP
leodeq
Lix
frostyswirl
Renegade Hero
Kyun
Sir Mika
iEinstein
elazul
RedRomário
Shaolin
samsquirtle
FehLipeLifestyle
Dalims-chan
arthur trainer of celebi
Leakers
Bubble Water
Yockson
Yoshihime
Android.
Pikachuzinha
LoKu-kun
Cheekin123
samurorott
INidow
BrunoP
Jessica-chan
Haex
GabrielCS
Zetsuk Ghost
Wewextreme
Wesleyxd
rafaV3.05
Robert Jurgen
Enan Matthewz
Hijut
Earthquake
GodFire
Wes
afonsoman
Akateru
Yami
53 participantes

Página 9 de 19 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Quais pokemons merecem evoluções? - Página 9 Empty Re: Quais pokemons merecem evoluções?

Mensagem por samsquirtle Sáb 16 Mar 2013 - 20:37

Eu achei o Tauros mais relacionado ao Bouffalant que à Miltank. Bom, é tudo chifrudo e bovino.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quais pokemons merecem evoluções? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais pokemons merecem evoluções? - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

Quais pokemons merecem evoluções? - Página 9 Empty Re: Quais pokemons merecem evoluções?

Mensagem por Renegade Hero Sáb 16 Mar 2013 - 23:40

samsquirtle escreveu:Eu achei o Tauros mais relacionado ao Bouffalant que à Miltank. Bom, é tudo chifrudo e bovino.

Quando eu vi o Bouffalant pela primeira vez, eu realmente pensei que era a evolução do Tauros, até o serebii me provar o contrário e eu ficar tipo "WTF". Não seria uma má ideia conectar os dois em uma cadeia evolutiva.

________________
Quais pokemons merecem evoluções? - Página 9 The_necromancer_by_elazulmax-d6mj3iy Perfil
Renegade's Hideout
Signature by Elazul / Lion

"That was interesting. Don't do it again."
Eucliwood Hellscythe
Renegade Hero
Renegade Hero
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quais pokemons merecem evoluções? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais pokemons merecem evoluções? - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Quais pokemons merecem evoluções? - Página 9 Empty Re: Quais pokemons merecem evoluções?

Mensagem por LoKu-kun Dom 17 Mar 2013 - 8:11

eu tinha pensado tipo assim:

Bezerro ♂ pra Tauros lvl 30
Bezerro ♀ pra Miltank lvl 30
Bezerro ♂/♀ pra Bouffalant lvl 30 e segurando Wild Afro (item novo)

e quando disse pro Sharpedo evoluir para um pokemon tubarão mais agressivo, eu pensei em um tubarão Mako, que é um dos tubarões mais rápidos que existe, e claro q o Sharpedo é agressivo só acho q ia ser melhor pra estética e stats do pokemon

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Quais pokemons merecem evoluções? - Página 9 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Quais pokemons merecem evoluções? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais pokemons merecem evoluções? - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Quais pokemons merecem evoluções? - Página 9 Empty Re: Quais pokemons merecem evoluções?

Mensagem por samsquirtle Dom 17 Mar 2013 - 21:13

LoKu-kun escreveu:eu tinha pensado tipo assim:

Bezerro ♂ pra Tauros lvl 30
Bezerro ♀ pra Miltank lvl 30
Bezerro ♂/♀ pra Bouffalant lvl 30 e segurando Wild Afro (item novo)

e quando disse pro Sharpedo evoluir para um pokemon tubarão mais agressivo, eu pensei em um tubarão Mako, que é um dos tubarões mais rápidos que existe, e claro q o Sharpedo é agressivo só acho q ia ser melhor pra estética e stats do pokemon
É, seria por aí mesmo. Só acho que está muito alto o nível, eles não são pokémons disputados a tapa e bala de canhão. No mínimo 20 e no máximo 25.

---
Mais uma ideia de nova evolução:
Acho que deveriam voltar antigos pokémons e terem impotância no jogo, um exemplo que quero que retorne: Lunatone e Solrock.
Deveria existir um réptil/cachorro que quando treinasse (subir nível) de dia com Solrock (em 2º) ou de noite com Lunatone (em 2º), evoluíse para um dragão oriental/lecantropo do sol (ou dia ou luz) ou da lua (ou noite ou escuridão), respectivamente.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quais pokemons merecem evoluções? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais pokemons merecem evoluções? - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

Quais pokemons merecem evoluções? - Página 9 Empty Re: Quais pokemons merecem evoluções?

Mensagem por Leakers Dom 17 Mar 2013 - 21:28

samsquirtle escreveu:
LoKu-kun escreveu:eu tinha pensado tipo assim:

Bezerro ♂ pra Tauros lvl 30
Bezerro ♀ pra Miltank lvl 30
Bezerro ♂/♀ pra Bouffalant lvl 30 e segurando Wild Afro (item novo)

e quando disse pro Sharpedo evoluir para um pokemon tubarão mais agressivo, eu pensei em um tubarão Mako, que é um dos tubarões mais rápidos que existe, e claro q o Sharpedo é agressivo só acho q ia ser melhor pra estética e stats do pokemon
É, seria por aí mesmo. Só acho que está muito alto o nível, eles não são pokémons disputados a tapa e bala de canhão. No mínimo 20 e no máximo 25.

---
Mais uma ideia de nova evolução:
Acho que deveriam voltar antigos pokémons e terem impotância no jogo, um exemplo que quero que retorne: Lunatone e Solrock.
Deveria existir um réptil/cachorro que quando treinasse (subir nível) de dia com Solrock (em 2º) ou de noite com Lunatone (em 2º), evoluíse para um dragão oriental/lecantropo do sol (ou dia ou luz) ou da lua (ou noite ou escuridão), respectivamente.
essa sua ideia foi insanamente doida (no sentido de loucura) mas séria bem legal tentar
ainda acho que crawdaunt deveria evoluir deveriam ligar solrock e lunatone(evoluir ou pra solrock ou pra lunatone) por uma cadeia evolutiva plusle e minun tbm (mesmo principio de lunatone e solrock) e deveriam evoluir tbm o dunsparace e o skarmory uma pré pro lapras pro skarmory pro torkoal tropius e muitos outros

________________
http://www.videolog.tv/video.php?id_video=802661
Very Happy quem é fa da primeira temporada de pokemon vai gostar
Quais pokemons merecem evoluções? - Página 9 6Q9Hr0K
Leakers
Leakers
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Quais pokemons merecem evoluções? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais pokemons merecem evoluções? - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2012

Frase pessoal : É HORA DA BATALHA


Ir para o topo Ir para baixo

Quais pokemons merecem evoluções? - Página 9 Empty Re: Quais pokemons merecem evoluções?

Mensagem por elazul Dom 17 Mar 2013 - 21:35

Arf, Arf para tudo! E o Klinger? Cadê a evo? Jinx? pelo amor se existisse hóroscopo de pokemon eu seria um Klinger ;-; #XATIADO
ele merece uma evolução diferente, ele é so um Krabby gordo '-'

________________
Quais pokemons merecem evoluções? - Página 9 Z01Hv90
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Quais pokemons merecem evoluções? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais pokemons merecem evoluções? - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais pokemons merecem evoluções? - Página 9 Empty Re: Quais pokemons merecem evoluções?

Mensagem por Leakers Dom 17 Mar 2013 - 21:45

Elazul escreveu:Arf, Arf para tudo! E o Klinger? Cadê a evo? Jinx? pelo amor se existisse hóroscopo de pokemon eu seria um Klinger ;-; #XATIADO
ele merece uma evolução diferente, ele é so um Krabby gordo '-'

a tipo o kingler n sei se vai ter pq se tiver vão querer trazer o kingler do ash devolta daew vai ficar muito estranho porque ja esqueceram dele (sem contar que ta muito destreinado se chegasse evoluindo ia ser WTF ja foi assim quando ele evolui na PRIMEIRA batalha) mas seria interessante uma nova evolução quanto ao jynx esse ja foi esquecido pq se fosse pra ter uma evolução teria ganhado uma no lugar do rhydon então por isso n acredito que o jynx ganhe uma

________________
http://www.videolog.tv/video.php?id_video=802661
Very Happy quem é fa da primeira temporada de pokemon vai gostar
Quais pokemons merecem evoluções? - Página 9 6Q9Hr0K
Leakers
Leakers
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Quais pokemons merecem evoluções? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais pokemons merecem evoluções? - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2012

Frase pessoal : É HORA DA BATALHA


Ir para o topo Ir para baixo

Quais pokemons merecem evoluções? - Página 9 Empty Re: Quais pokemons merecem evoluções?

Mensagem por elazul Dom 17 Mar 2013 - 21:53

Leakers escreveu:
Elazul escreveu:Arf, Arf para tudo! E o Klinger? Cadê a evo? Jinx? pelo amor se existisse hóroscopo de pokemon eu seria um Klinger ;-; #XATIADO
ele merece uma evolução diferente, ele é so um Krabby gordo '-'

a tipo o kingler n sei se vai ter pq se tiver vão querer trazer o kingler do ash devolta daew vai ficar muito estranho porque ja esqueceram dele (sem contar que ta muito destreinado se chegasse evoluindo ia ser WTF ja foi assim quando ele evolui na PRIMEIRA batalha) mas seria interessante uma nova evolução quanto ao jynx esse ja foi esquecido pq se fosse pra ter uma evolução teria ganhado uma no lugar do rhydon então por isso n acredito que o jynx ganhe uma
Se anuciarem pra tauros, pra kingler ainda pde ter, já que ash tem 30 Tauros, quando voltasse para ve-los , teriam evoluido para Taotorn

________________
Quais pokemons merecem evoluções? - Página 9 Z01Hv90
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Quais pokemons merecem evoluções? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais pokemons merecem evoluções? - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais pokemons merecem evoluções? - Página 9 Empty Re: Quais pokemons merecem evoluções?

Mensagem por Earthquake Dom 17 Mar 2013 - 21:57

Esse negócio de estar esquecido não é desculpa.

Criar uma pre-evo ou uma evo é uma excelente maneira de trazer um Pokemon "esquecido" de volta.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Quais pokemons merecem evoluções? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais pokemons merecem evoluções? - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

Quais pokemons merecem evoluções? - Página 9 Empty Re: Quais pokemons merecem evoluções?

Mensagem por samsquirtle Dom 17 Mar 2013 - 22:59

Quando dizem qual pokémon precisa de evolução, me vêm à mente rapidament Dunsparce e Stunfisk. Cara, esses pokémons têm cara de quem vão ter uma evolução.
Stunfisk:
Eu queria ver um pokémon fodão ground/eletric. Como ele vive na lama, seria bom ele virar um criatura rastejante, com barbatanas nas costas e como cauda que liberam eletricidade e um bico maior pronto para também liberar uma electroball, ou até um novo golpe elétrico: feixe elétrico (electric beam), os braços ajudariam na locomoção, uma mistura de cobra + foca + peixe. Stunfisk é o pokémon Armadilha (Trap), sua evolução seria o pokémon Armadilha Rastejante (Creeping Trap).
Dunsparce:
Eu pensava que ele era inseto, mas ele é normal, seria diferente, de um modo legal, ele evoluir para Normal/Inseto. Deveria ganhar belíssimas e enormes asas estreitas, um ferrão bem afiado, e aquela cara feia dele deveria ficar bem assustadora. E as cores deveriam escurecer um pouco: amarelo-queimado e azul-marinho. Assim, o inútil seja lá o que for ficaria assustador. Ele também deveria ter um corpo alongado, para passar de pokémon Cobra da Terra (Land Snake) para pokémon Cobra do Ar ou Cobra Áerea (Air Snake).

Não sei porque, mas a combinação Normal/outros tipos e vice-versa me soa bem.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quais pokemons merecem evoluções? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais pokemons merecem evoluções? - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

Quais pokemons merecem evoluções? - Página 9 Empty Re: Quais pokemons merecem evoluções?

Mensagem por elazul Seg 18 Mar 2013 - 8:28

samsquirtle escreveu:Quando dizem qual pokémon precisa de evolução, me vêm à mente rapidament Dunsparce e Stunfisk. Cara, esses pokémons têm cara de quem vão ter uma evolução.
Stunfisk:
Eu queria ver um pokémon fodão ground/eletric. Como ele vive na lama, seria bom ele virar um criatura rastejante, com barbatanas nas costas e como cauda que liberam eletricidade e um bico maior pronto para também liberar uma electroball, ou até um novo golpe elétrico: feixe elétrico (electric beam), os braços ajudariam na locomoção, uma mistura de cobra + foca + peixe. Stunfisk é o pokémon Armadilha (Trap), sua evolução seria o pokémon Armadilha Rastejante (Creeping Trap).
Dunsparce:
Eu pensava que ele era inseto, mas ele é normal, seria diferente, de um modo legal, ele evoluir para Normal/Inseto. Deveria ganhar belíssimas e enormes asas estreitas, um ferrão bem afiado, e aquela cara feia dele deveria ficar bem assustadora. E as cores deveriam escurecer um pouco: amarelo-queimado e azul-marinho. Assim, o inútil seja lá o que for ficaria assustador. Ele também deveria ter um corpo alongado, para passar de pokémon Cobra da Terra (Land Snake) para pokémon Cobra do Ar ou Cobra Áerea (Air Snake).

Não sei porque, mas a combinação Normal/outros tipos e vice-versa me soa bem.
Concordo
Digamos assim... como magikarp não assusta nem o vento... e vira um monstro assustador eu queria que o Dunsparce tivesse uma evolução do mesmo jeito,
assustadora, medonha etc... Tipo assim :
Spoiler:
Aqui uma lista de evoluções legais para eles fazerem :
Jynx
Spoiler:
Banette
Spoiler:
Seviper
Spoiler:
Ninetails[se não tiver eu mato a GameFreak!]
Spoiler:
Wizing[Precisa ter, amo esse pokemon!]
Spoiler:
Entre outros... como Milotic, Gyarados... Licky...

________________
Quais pokemons merecem evoluções? - Página 9 Z01Hv90
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Quais pokemons merecem evoluções? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais pokemons merecem evoluções? - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais pokemons merecem evoluções? - Página 9 Empty Re: Quais pokemons merecem evoluções?

Mensagem por samsquirtle Seg 18 Mar 2013 - 13:50

Essas do Dunsparce, eu gostei mais das duas últimas, só destacaria para parecer mais fodástico, o escurecimento das cores, mas ele não poderia perder o tipo Normal da segunda evolução e só no nível 40, aguentar essa larva por 40 níveis é muito.

Acho que seria Normal/Flying. Dependendo da [palavra censurada] do pokémon seria do 20 até o 35. Ou ele poderia ganhar duas evoluções, a primeira no nível 20, seria ainda uma cobra da terra com as asas só um poucos desenvolvidas, mas jã ganhando a aparência de cobra e escurecendo um pouquinho as cores, poderia ser Normal/Ground. E assim, no nível 35 ou 40, uma cobra do ar, Normal/Flying, com asas desenvolvidas, ganhando alguns detalhes extras inclusive cores bem mais escuras.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quais pokemons merecem evoluções? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais pokemons merecem evoluções? - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

Quais pokemons merecem evoluções? - Página 9 Empty Re: Quais pokemons merecem evoluções?

Mensagem por Kyun Seg 18 Mar 2013 - 13:54

OMG!

Essa segunda sugestão de Evo do Dunsparce... Eu quero! ;--;

Mas algo assim, seria bem legal também :

Spoiler:

Sempre achei o Dunsparce fofaum. Merece muito uma Evo. ;-;

________________
Quais pokemons merecem evoluções? - Página 9 R5b6Oxy
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quais pokemons merecem evoluções? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais pokemons merecem evoluções? - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

Quais pokemons merecem evoluções? - Página 9 Empty Re: Quais pokemons merecem evoluções?

Mensagem por elazul Seg 18 Mar 2013 - 13:57

Kyun escreveu:OMG!

Essa segunda sugestão de Evo do Dunsparce... Eu quero! ;--;

Mas algo assim, seria bem legal também :

Spoiler:

Sempre achei o Dunsparce fofaum. Merece muito uma Evo. ;-;
Sempre achei Primeape legal mas esqueceram dele T-T

________________
Quais pokemons merecem evoluções? - Página 9 Z01Hv90
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Quais pokemons merecem evoluções? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais pokemons merecem evoluções? - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais pokemons merecem evoluções? - Página 9 Empty Re: Quais pokemons merecem evoluções?

Mensagem por LoKu-kun Seg 18 Mar 2013 - 14:05

as evos do Dunsparce, da Jynx e do Banette tão muuuuuittoooo lokas
principalmente a do Banette
mas as evos do Seviper, da Ninetale e do Weezing ficaram zuadas
a do Seviper, pq ele não combina com um Dragão ( e tbm ficar tentando fazer todos os pokes virarem Dragon-Type já encheu o saco)
a do Weezing ficou estranha, mas eu já tinha visto uma muito daora, se encontrar eu posto aki
e a do Ninetales, tá parecendo mais a ultima evo do Fennekin do que do Vulpix, acho tbm que a Ninetales já é bem poderosa e tbm muito bonita, não precisa de evolução

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Quais pokemons merecem evoluções? - Página 9 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Quais pokemons merecem evoluções? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais pokemons merecem evoluções? - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Quais pokemons merecem evoluções? - Página 9 Empty Re: Quais pokemons merecem evoluções?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 19 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos