Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quais pokemons merecem evoluções? - Página 19 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quais pokemons merecem evoluções? - Página 19 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais pokemons merecem evoluções?

+49
kazekill
Charmander_mau_humorado
Nando567
SkyFall
Tiago Winchester
Kurosaki Lucas
MateusRP
leodeq
Lix
frostyswirl
Renegade Hero
Kyun
Sir Mika
iEinstein
elazul
RedRomário
Shaolin
samsquirtle
FehLipeLifestyle
Dalims-chan
arthur trainer of celebi
Leakers
Bubble Water
Yockson
Yoshihime
Android.
Pikachuzinha
LoKu-kun
Cheekin123
samurorott
INidow
BrunoP
Jessica-chan
Haex
GabrielCS
Zetsuk Ghost
Wewextreme
Wesleyxd
rafaV3.05
Robert Jurgen
Enan Matthewz
Hijut
Earthquake
GodFire
Wes
afonsoman
Akateru
Yami
53 participantes

Página 19 de 19 Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19

Ir para baixo

Quais pokemons merecem evoluções? - Página 19 Empty Re: Quais pokemons merecem evoluções?

Mensagem por elazul Sáb 20 Abr 2013 - 14:32

Pokémon Gamer escreveu: Eu pensava que alguém dava - nos o Haunter, valeu.
Realmente não parecem evoluções =3, e não há de que.

________________
Quais pokemons merecem evoluções? - Página 19 Z01Hv90
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Quais pokemons merecem evoluções? - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais pokemons merecem evoluções? - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais pokemons merecem evoluções? - Página 19 Empty Re: Quais pokemons merecem evoluções?

Mensagem por Pokémon Gamer Sáb 20 Abr 2013 - 14:47

Já que estamos falando de Haunter, poderiam dar uma evolução ao Gengar, tipo assim:Quais pokemons merecem evoluções? - Página 19 9k=Quais pokemons merecem evoluções? - Página 19 Images?q=tbn:ANd9GcQjiBbdwj8FF3VIW9gfE48EvvHvM-oVm-XbHUAKsLzw8QQvMqjY4w
Pokémon Gamer
Pokémon Gamer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Quais pokemons merecem evoluções? - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais pokemons merecem evoluções? - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Quais pokemons merecem evoluções? - Página 19 Empty Re: Quais pokemons merecem evoluções?

Mensagem por elazul Sáb 20 Abr 2013 - 14:57

Pokémon Gamer escreveu: Já que estamos falando de Haunter, poderiam dar uma evolução ao Gengar, tipo assim:Quais pokemons merecem evoluções? - Página 19 9k=Quais pokemons merecem evoluções? - Página 19 Images?q=tbn:ANd9GcQjiBbdwj8FF3VIW9gfE48EvvHvM-oVm-XbHUAKsLzw8QQvMqjY4w
Mas tipo, Este tal "Geisutogar" deveria ser a evo do Haunter, já que são até 3 evoluções e não 4... gostei deste tal Geisutogar, parece uma mistura de Gengar com Glalie..
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Quais pokemons merecem evoluções? - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais pokemons merecem evoluções? - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais pokemons merecem evoluções? - Página 19 Empty Re: Quais pokemons merecem evoluções?

Mensagem por samsquirtle Sáb 20 Abr 2013 - 15:01

Foi confirmada a aparição desses pokémons na sétima geração de pokémon, representada por:

Pokemon H e T
Pokémon Horror e Terror Versions.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quais pokemons merecem evoluções? - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais pokemons merecem evoluções? - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

Quais pokemons merecem evoluções? - Página 19 Empty Re: Quais pokemons merecem evoluções?

Mensagem por elazul Sáb 20 Abr 2013 - 15:09

samsquirtle escreveu:Foi confirmada a aparição desses pokémons na sétima geração de pokémon, representada por:

Pokemon H e T
Pokémon Horror e Terror Versions.
Credo, isto é pokémon não Slender.

________________
Quais pokemons merecem evoluções? - Página 19 Z01Hv90
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Quais pokemons merecem evoluções? - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais pokemons merecem evoluções? - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais pokemons merecem evoluções? - Página 19 Empty Re: Quais pokemons merecem evoluções?

Mensagem por Pokémon Gamer Sáb 20 Abr 2013 - 15:11

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!! :LoL: lol! lol! Quase Rindo :awesome:


Eu coloquei essas imagens pra dar uma ideia de como poderia ser uma quarta evolução.
Pokémon Gamer
Pokémon Gamer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Quais pokemons merecem evoluções? - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais pokemons merecem evoluções? - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Quais pokemons merecem evoluções? - Página 19 Empty Re: Quais pokemons merecem evoluções?

Mensagem por Dalims-chan Ter 25 Jun 2013 - 10:45

kazekill escreveu:Eu acho que poderia ter um Pré- Evolução do Tauros , do Bouffalant e da Miltank

Tipo um bebe Bezerro
Se fosse macho evoluiria para Tauros ou Bouffalant 
( 2 Pokemons diferentes , como o Wurmple que evolui para Silcoon ou Cascoon[dependendo do PID])
E se fosse femea evoluiria pra Miltank

Obs : Ta na cara que o Bouffalant não passa de um Tauros 2.0 ¬¬
Não que queira ressussitar tópicos, mas o assunto ainda rende, na minha opinião...

Na pg. 15, coloquei minha lista q responde ao assunto principal do tópico, mas agora queria comentar esse post do quote:

Poxa... Ok, as 'espécies' podem ser parecidas, mas olhando pro Bouffalant, eu tava crente q ele seria uma evolução do Tauros qdo ele foi 'divulgado'... Mas parando pra pensar... Touros são 'primos' dos búfalos e tem habitats diferentes... O problema é q não podemos pensar nessas lógicas 'biológicas' qdo o assunto é pokemon '-'

Queria mto uma pré-evo q ligasse esses tres pokes, como o Kazekill falou, mas se ela não existir, tb não vou ficar triste...

O q me entristesse é pokemons q seus status não são competitivos e eles acabam mofando na box '-' Tenho tanta dó... Ainda creio q todos os pokes são bons, mas a realidade do jogo é q os status máximos mandam, eles os fazem fortes ou fracos, favoritos pela maioria ou não... Fora o gosto por design, queria mto q todos os pokes fossem competitivos, não q fossem fortes como lendários, mas q podessem surpreender de verdade, um exemplo extremo seria q uma evolução do Dunsperce lv.100 pudesse dar uma batalha emocionante com um inicial lv.100, mas pegar um mero Dunsperce lv.100 como está hj, ele seria varido do mapa com um sopro de um inicial lv.100, seja ele qual poke q fosse '-'

Pessoalmente tenho uns 20 pokes q só capturo só pra ter na Dex, não por gosto de capturar/treinar, mas 20 entre os mais de 660 (oficiais) é um número mto pekeno... Acabo por ter q escolher os fortes, não os q eu acho legais/fofos/bonitos/estilosos, já q nada disso faz dele forte e competitivo =/

Mas enfim... Mtos merecem, pokos terão se continuar a lógica usada pelos criadores dos jogos até hj...
Mta coisa mudou, mas outras ainda são as mesmas...

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Quais pokemons merecem evoluções? - Página 19 0062/4) SoulSilver Quais pokemons merecem evoluções? - Página 19 157
3/3) Emerald Quais pokemons merecem evoluções? - Página 19 257-f4/1) Platinum Quais pokemons merecem evoluções? - Página 19 392
5) White2 Quais pokemons merecem evoluções? - Página 19 5006) X Quais pokemons merecem evoluções? - Página 19 655
7) ORAS Quais pokemons merecem evoluções? - Página 19 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Quais pokemons merecem evoluções? - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais pokemons merecem evoluções? - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Quais pokemons merecem evoluções? - Página 19 Empty Re: Quais pokemons merecem evoluções?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 19 Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos