Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais pokemons merecem evoluções?

+49
kazekill
Charmander_mau_humorado
Nando567
SkyFall
Tiago Winchester
Kurosaki Lucas
MateusRP
leodeq
Lix
frostyswirl
Renegade Hero
Kyun
Sir Mika
iEinstein
elazul
RedRomário
Shaolin
samsquirtle
FehLipeLifestyle
Dalims-chan
arthur trainer of celebi
Leakers
Bubble Water
Yockson
Yoshihime
Android.
Pikachuzinha
LoKu-kun
Cheekin123
samurorott
INidow
BrunoP
Jessica-chan
Haex
GabrielCS
Zetsuk Ghost
Wewextreme
Wesleyxd
rafaV3.05
Robert Jurgen
Enan Matthewz
Hijut
Earthquake
GodFire
Wes
afonsoman
Akateru
Yami
53 participantes

Página 11 de 19 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 Empty Re: Quais pokemons merecem evoluções?

Mensagem por Dalims-chan Qua 20 Mar 2013 - 11:02

LoKu-kun escreveu:(...) e tbm vi uma possivel evolução do Dewgong, do Mantine e do Lickitung/Lickilicky
Spoiler:
Achei as três (quase) terriveis '-' Eu tb gostaria de uma evolução pro Dewgong (melhor q essa, claro U_ú), mas não q achei necessáaaaaaaaario, sabem? xD





LoKu-kun escreveu:(...)Evolução do Farfetch'd
Spoiler:
Mto fofo! =D Não q seja perfeita, mas ficou bem feita ^^ Se fosse uma evolução maior, tipo a diferença entre Spirow e sua evo... E, sinceramente, não ia reclamar em nada se ele tiver uma pré e outra pós, ou até duas evoluções seguidas!! *o*
Gosto mto do Farfetch'd, mas é lamentável ele não evoluir Ç~Ç





samsquirtle escreveu:Só gostei da do Farfetch, as evoluções do Jynx é uma mais bizarra que a outra. A do Sandlash tá muito simples e o Steelix não requer uma evolução.
[2] ^^

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 0062/4) SoulSilver Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 157
3/3) Emerald Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 257-f4/1) Platinum Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 392
5) White2 Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 5006) X Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 655
7) ORAS Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 Empty Re: Quais pokemons merecem evoluções?

Mensagem por Shaolin Qua 20 Mar 2013 - 13:44

Evolução pro breloom? Anyone?

________________
It's time to play the game.
Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 Fs_overall


Minha série atual também está disponível aqui! Clique e confira!
Anjo
Shaolin
Shaolin
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 Empty Re: Quais pokemons merecem evoluções?

Mensagem por frostyswirl Qua 20 Mar 2013 - 14:14

Li todos os comentários e olha, no quesito MERECER, acho que Dunsparce e Shuckle com certeza! Eles têm tanto uma cara de... Sei lá, Pokémon que têm a OBRIGAÇÃO de evoluir hahahaha! E ao contrário das pessoas que acham que o Torkoal merece, eu acho que quem merece mesmo é o Magcargo. E diferentemente dos dois primeiros que citei, esse já tem uma cara de Pokémon que não foi finalizado, sabe? De Pokémon que TERIA uma evolução, mas que por algum motivo não teve. E sempre fiquei recalcado da vida pelo Torkoal não ser essa dita evolução kkkk sério, combinam MUITO!:

Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 218>>Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 219 >> Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 324

Mas lendo algumas teorias sobre a nova geração... Plot dos novos games... E tendo a certeza de que o pessoal da Nintendo - ou da Game Freak, se preferirem -, vão surpreender, dar tapa na cara da sociedade mesmo, tenho esperanças de que haja um novo modo de evolução que liguem Pokémons antigos com mais atuais (como no exemplo da linha evolutiva do Slugma aí). Imaginaq loko!!! Viagens no tempo e novo modo de evoluir Pokémons = tudo o que eu queria! <3

Ahh! ~Lelek lek leSÓ QUE NÃO qq~ outro exemplo que se encaixa, tipo, PERFEITAMENTE BEM é o do Luvdisc. Sério, o que deu na GF pra não fazer Alomomola ser a evolução dele?!?!?! Tipo, WTF AGUDO! Ou seja, eles estão tramando algo, porque não é possível, rs. Mais um motivo pra continuar tendo esperanças num novo modo de evolução (já que vai ter até ~mutação genética~ né?). Enfim, me deixem sonhar! HAUHAUHAUHUAHUHA!

Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 370>>Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 594

Sério, gente, minha teoria merece um pouquinho de credibilidade, vai... Hahahaha! É SÓ OLHAR pra Luvdisc e Alomomola que tipo, É SÓ OLHAR! Além disso, vários outros fatores ligam os dois. Luvdisc tem mais chances de ser encontrado no sexo feminino, é do tipo água, Alomomola é um peixe-menina-rosa, uma peixa, ambos têm formato de coração... Me recuso a pensar nisso como uma simples coincidência! QQQ

ENFIM, de novo, como sou novo por aqui, vou parar pra não acharem que sou meio doentinho huahauhauhauhuaha e se eu tiver postado algo contra as condutas, regras, sei lá, ou coisas repetidas, ou no lugar errado, enfim, me perdoem.

Voltando ao assunto principal do tópico, como um bom fã de Eevoluções, claro que desejo mais, rs, e já amei Sylveon. Vi que muita gente ainda debate o tipo dela, mas pra mim é voador mesmo. E sonho também com uma do tipo Normal, mais parecida com o Eevee que os atuais. Acho que só, embora não concorde que Pokés como Lapras, Heracross, Tropius, entre outros, não mereçam (não que não mereçam, é que como já disseram também, eles já são suficientemente bons "sozinhos"), se acontecer, lucro define rsrsrs e só mais uma coisinha...

GodFire escreveu:Farfetch'd e Delibird seriam dignos.

Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 Shaddow

/\ Tem meu total apoio! (y) e QUE DIABÉ ISSO?!?!?!?!:

Elazul escreveu:Banette
Spoiler:

GENTE????? QUE MEDO! SÉRIO! Não quero mais nem abrir essa imagem!

________________
Meu time atual (Black):
Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 505Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 512Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 Spr_5b_521_mQuais pokemons merecem evoluções? - Página 11 560Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 518Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 500

e meu time na Crystal (que é a minha versão favorita, a propósito):
Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 154Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 176Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 217Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 130Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 124Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 059

Hater assumido da Geração III (com exceções, claro) e big lover da I, II, V <3 :b
frostyswirl
frostyswirl
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2013

Frase pessoal : Pokémon ornitorrinco que é bom, nada!


Ir para o topo Ir para baixo

Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 Empty Re: Quais pokemons merecem evoluções?

Mensagem por FehLipeLifestyle Qua 20 Mar 2013 - 16:24

eu sei que o topico é sobre evoluções..mas o que acham dessa pré-evolução do Lapras?

Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 _floapas_by_fehlipelifestyle-d5yomfw
FehLipeLifestyle
FehLipeLifestyle
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2011

Frase pessoal : Pokémon não tem limite de idade...


Ir para o topo Ir para baixo

Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 Empty Re: Quais pokemons merecem evoluções?

Mensagem por LoKu-kun Qua 20 Mar 2013 - 16:38

algumas Evos e pré-evos que achei interessantes:

Spoiler:

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 Empty Re: Quais pokemons merecem evoluções?

Mensagem por Yami Qua 20 Mar 2013 - 17:58

FehLipeLifestyle escreveu:eu sei que o topico é sobre evoluções..mas o que acham dessa pré-evolução do Lapras?

Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 _floapas_by_fehlipelifestyle-d5yomfw
Nao cara, nao e so de evoluçoes, mas de qualquer pokemon que tenha ligaçao com um Antigo, seja uma pre-evoluçao, uma evoluçao ou ate mesmo uma ligaçao como luvidisk e alomomola, enfim, fique avontade para expressar sua opiniao!

________________
Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 WGXFkLt
avatar
Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Ir para o topo Ir para baixo

Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 Empty Re: Quais pokemons merecem evoluções?

Mensagem por Lix Qua 20 Mar 2013 - 21:13

frostyswirl escreveu:Li todos os comentários e olha, no quesito MERECER, acho que Dunsparce e Shuckle com certeza! Eles têm tanto uma cara de... Sei lá, Pokémon que têm a OBRIGAÇÃO de evoluir hahahaha! E ao contrário das pessoas que acham que o Torkoal merece, eu acho que quem merece mesmo é o Magcargo. E diferentemente dos dois primeiros que citei, esse já tem uma cara de Pokémon que não foi finalizado, sabe? De Pokémon que TERIA uma evolução, mas que por algum motivo não teve. E sempre fiquei recalcado da vida pelo Torkoal não ser essa dita evolução kkkk sério, combinam MUITO!:

Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 218>>Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 219 >> Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 324

Mas lendo algumas teorias sobre a nova geração... Plot dos novos games... E tendo a certeza de que o pessoal da Nintendo - ou da Game Freak, se preferirem -, vão surpreender, dar tapa na cara da sociedade mesmo, tenho esperanças de que haja um novo modo de evolução que liguem Pokémons antigos com mais atuais (como no exemplo da linha evolutiva do Slugma aí). Imaginaq loko!!! Viagens no tempo e novo modo de evoluir Pokémons = tudo o que eu queria! <3

Ahh! ~Lelek lek leSÓ QUE NÃO qq~ outro exemplo que se encaixa, tipo, PERFEITAMENTE BEM é o do Luvdisc. Sério, o que deu na GF pra não fazer Alomomola ser a evolução dele?!?!?! Tipo, WTF AGUDO! Ou seja, eles estão tramando algo, porque não é possível, rs. Mais um motivo pra continuar tendo esperanças num novo modo de evolução (já que vai ter até ~mutação genética~ né?). Enfim, me deixem sonhar! HAUHAUHAUHUAHUHA!

Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 370>>Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 594

Sério, gente, minha teoria merece um pouquinho de credibilidade, vai... Hahahaha! É SÓ OLHAR pra Luvdisc e Alomomola que tipo, É SÓ OLHAR! Além disso, vários outros fatores ligam os dois. Luvdisc tem mais chances de ser encontrado no sexo feminino, é do tipo água, Alomomola é um peixe-menina-rosa, uma peixa, ambos têm formato de coração... Me recuso a pensar nisso como uma simples coincidência! QQQ

ENFIM, de novo, como sou novo por aqui, vou parar pra não acharem que sou meio doentinho huahauhauhauhuaha e se eu tiver postado algo contra as condutas, regras, sei lá, ou coisas repetidas, ou no lugar errado, enfim, me perdoem.

Voltando ao assunto principal do tópico, como um bom fã de Eevoluções, claro que desejo mais, rs, e já amei Sylveon. Vi que muita gente ainda debate o tipo dela, mas pra mim é voador mesmo. E sonho também com uma do tipo Normal, mais parecida com o Eevee que os atuais. Acho que só, embora não concorde que Pokés como Lapras, Heracross, Tropius, entre outros, não mereçam (não que não mereçam, é que como já disseram também, eles já são suficientemente bons "sozinhos"), se acontecer, lucro define rsrsrs e só mais uma coisinha...

GodFire escreveu:Farfetch'd e Delibird seriam dignos.

Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 Shaddow

/\ Tem meu total apoio! (y) e QUE DIABÉ ISSO?!?!?!?!:

Elazul escreveu:Banette
Spoiler:

GENTE????? QUE MEDO! SÉRIO! Não quero mais nem abrir essa imagem!
Nossa Luvdisc e Alomomola tudo bem mais Magcargo e Torkoal? O_O Um caracol evoluir para uma tartaruga acho que ficaria meio estranho não?

________________
Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 ZdIcc
"Uso essa bar porque no dia 15/08/2012 fui banido, junto a muitos outros, por um staffer desordeiro.
Todos aqueles que também sofreram esse ataque estão convidados a usá-la."

Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 YwMSMc2
Lix
Lix
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 Empty Re: Quais pokemons merecem evoluções?

Mensagem por Shaolin Qua 20 Mar 2013 - 22:05

Spoiler:
Chega de discussões.
Shaolin
Shaolin
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 Empty Re: Quais pokemons merecem evoluções?

Mensagem por rafaV3.05 Qua 20 Mar 2013 - 22:26

Shaolin escreveu:
Spoiler:
Chega de discussões.
Lol.........................
Carizard+Steelix+blastoise=Pokémon criativo!
interessante!

________________
[center]Canal do Youtube:Clique aqui
As melhores teams da minha jornada:
rafaV3.05
rafaV3.05
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 Empty Re: Quais pokemons merecem evoluções?

Mensagem por frostyswirl Qua 20 Mar 2013 - 23:03

Lix escreveu:Nossa Luvdisc e Alomomola tudo bem mais Magcargo e Torkoal? O_O Um caracol evoluir para uma tartaruga acho que ficaria meio estranho não?

Mas cara, isso é o de menos! Se formos pegar todos os Pokémons com evoluções "estranhas"... Razz e falando sério, eles não combinam?

E LOL, nem postei o "desfecho" da minha teoria sobre novo(s) modo(s) de evolução. Vou quotar de outro tópico, onde postei. Que fique sendo a ~continuação~ - ou complemento - do que eu disse anteriormente:

frostyswirl escreveu:Enfim, minha expectativa é que, além de querer que a história, o plot do game seja totalmente inovador, criativo, que deixe a gente focado até saber o que acontece no final (viagens no tempo já me deixa animado de qualquer maneira), criem um(ns) novo(s) modo(s) de evolução Pokémon. Afinal, não vai rolar mutação genética ou algo do tipo? Quero essa geração bem sci-fi. Já pensou, uma máquina do futuro (ou não) onde você coloca um Plusle e um Minun, e JUNTOS, evoluem pra um Poké novo? Eu sonho com isso, e me sinto um gênio por pensar nisso também *cof cof cof* kkkk (brincadeira, ou, modéstia à parte hahaha). Também queria uma maneira de ligar Taurus, Miltank e Bouffalant. Tipo, coloca os dois primeiros pra cruzar, e o filhote - que será um Pokémon novo - evoluirá obrigatoriamente/exclusivamente pro terceiro. E é isso! XD

________________
Meu time atual (Black):
Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 505Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 512Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 Spr_5b_521_mQuais pokemons merecem evoluções? - Página 11 560Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 518Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 500

e meu time na Crystal (que é a minha versão favorita, a propósito):
Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 154Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 176Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 217Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 130Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 124Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 059

Hater assumido da Geração III (com exceções, claro) e big lover da I, II, V <3 :b
frostyswirl
frostyswirl
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2013

Frase pessoal : Pokémon ornitorrinco que é bom, nada!


Ir para o topo Ir para baixo

Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 Empty Re: Quais pokemons merecem evoluções?

Mensagem por frostyswirl Qua 20 Mar 2013 - 23:06

Achei essa pré do Lapras tão boia de praia hauhauhauhuahuahuaha e assim que abri o Charsteeloise, achei que fosse uma versão alternativa/espacial do Aerodactyl kkkkk não curti! =/

________________
Meu time atual (Black):
Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 505Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 512Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 Spr_5b_521_mQuais pokemons merecem evoluções? - Página 11 560Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 518Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 500

e meu time na Crystal (que é a minha versão favorita, a propósito):
Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 154Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 176Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 217Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 130Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 124Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 059

Hater assumido da Geração III (com exceções, claro) e big lover da I, II, V <3 :b
frostyswirl
frostyswirl
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2013

Frase pessoal : Pokémon ornitorrinco que é bom, nada!


Ir para o topo Ir para baixo

Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 Empty Re: Quais pokemons merecem evoluções?

Mensagem por Shaolin Qua 20 Mar 2013 - 23:21

frostyswirl escreveu:(...) assim que abri o Charsteeloise, achei que fosse uma versão alternativa/espacial do Aerodactyl kkkkk não curti! =/
Nunca mais repita isso. Você não quer ver um desses bravo.

Gente, agora que lembrei. Gen 2 - Porygon 2. Gen 4 - Porygon Z.
Será que teremos mais um porygon? D: Tomara que não! agora só falta ele virar uma pirâmide, porque né.

________________
It's time to play the game.
Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 Fs_overall


Minha série atual também está disponível aqui! Clique e confira!
Anjo
Shaolin
Shaolin
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 Empty Re: Quais pokemons merecem evoluções?

Mensagem por Akateru Qua 20 Mar 2013 - 23:30

Shaolin escreveu:
frostyswirl escreveu:(...) assim que abri o Charsteeloise, achei que fosse uma versão alternativa/espacial do Aerodactyl kkkkk não curti! =/
Nunca mais repita isso. Você não quer ver um desses bravo.

Gente, agora que lembrei. Gen 2 - Porygon 2. Gen 4 - Porygon Z.
Será que teremos mais um porygon? D: Tomara que não! agora só falta ele virar uma pirâmide, porque né.

Se tiver vai ser alternativa, talvez uma forma diferente, como o Z e mais ofensivo essa pode partir pro defensivo.

________________
FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
Akateru
Akateru
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 Empty Re: Quais pokemons merecem evoluções?

Mensagem por Earthquake Qua 20 Mar 2013 - 23:40

frostyswirl escreveu:Achei essa pré do Lapras tão boia de praia hauhauhauhuahuahuaha e assim que abri o Charsteeloise, achei que fosse uma versão alternativa/espacial do Aerodactyl kkkkk não curti! =/
Nossa, também pensei no Aerodactyl.

E sobre a pre do Lapras, agora que você falou eu percebi e ta meio boia de praia mesmo.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 Empty Re: Quais pokemons merecem evoluções?

Mensagem por leodeq Qui 21 Mar 2013 - 3:01

Sobre a do Weezing...não acho que rola. A descrição dele na Dex de Pearl/Diamond/Platinum (repetida em BW1) fala que já foram encontrados Weezings com três cabeças!

"It grows by feeding on gases released by garbage. Though very rare, triplets have been found."
leodeq
leodeq
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Quais pokemons merecem evoluções? - Página 11 Empty Re: Quais pokemons merecem evoluções?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 19 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos