Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Go To Sinnoh! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Go To Sinnoh! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Go To Sinnoh!

4 participantes

Ir para baixo

Go To Sinnoh! Empty Go To Sinnoh!

Mensagem por RobertPokémon Qua 20 Fev 2013 - 20:40

Descrição dos Personagens:

Go To Sinnoh! I_drew
Terry: Um menino simpático, com um simples e breve destino se tornar um grande coordenador pokémon, assim como seu pai sempre foi, além de seu pai ser coordenador,sempre teve o apoio de sua família e o seu esforço, suor, e dedicação valeram a pena pois ele conseguiu, no caso o pai de Terry, que sempre foi o seu exemplo.
Go To Sinnoh! I_conway
Felipe: Sempre com objetivos na vida, Felipe sempre teve como exemplo sua mãe, uma criadora pokémon, que no caso sempre foi o seu sonho, ser um criador pokémon, e para aprimorar os seus conhecimentos veio até o Sinnoh com seu irmão para essa grande e perigosa jornada!.

#1-Starting My Journey !

Capitão:Atenção passageiros, chegaremos a região de Sinnoh em menos de trinta e cinco minutos .
Terry: Não vejo a hora de chegar em Sinnoh! . - Diz Terry totalmente empolgado.
Felipe: Calma irmão, assim você pula do navio e sai nadando, tente se acalmar um pouco! . - Diz Felipe preocupado com seu irmão Terry.
Terry: Vamos, Vamos, navio, chegue logo a Sinnoh!.
E assim o navio vai seguindo até chegar a região de Sinnoh, enquanto Terry e Felipe estão curiosos para explorar a determinada região, vamos acompanhar a chegada deles ?
Felipe: Viu Terry, nem demorou tanto.
Terry: Mas que viagem demorada e cansativa, mas que vai valer a pena, estou louco para conhecer os novos Pokémon dessa região tão comentada com a de Sinnoh!.
Felipe: De acordo com os meus conhecimentos sobre todas as regiões, nós desembarcamos na cidade de Sandgem onde devemos encontrar o professor Rowan.
Terry: É aquele moço ali, de jaleco, na sua frente?. - Diz Terry duvidoso
Felipe: Exato Terry, ei professor Rowan, aqui!.
Prof.Rowan: Ah, olá meninos!.
Terry: Prazer, meu nome é Terry, e esse é o meu irmão Felipe
Felipe: Prazer professor, admiro muito o seu trabalho.
Prof.Rowan: Eu já conheço vocês, a mãe de vocês me mandou um relatório sobre vocês, por isso fiquei ali na esquina do laboratório, esperando por vocês, e ai, já estão decididos ?.
Terry: Não conheço os pokémons dessa região, poderia me apresentar?.-Diz Terry com gentileza
Prof.Rowan: Sem incomodo, esse é o Chimchar, do tipo fogo, o próximo é o Piplup, do tipo água, e por fim o Turtwig, do tipo planta, qual será a sua escolha ?
Terry: Escolho o Turtwig!. - Diz Terry empolgado
Prof.Rowan: E você Felipe, não vai escolher um pokémon inicial?.
Felipe: Já vim preparado, saia Quillava!.
Prof.Rowan: Já deu pra perceber que vocês são da região de Johto, não é ?
Terry: Exatamente!
Felipe: Bom, enão já vamos indo, mas poderia me dizer qual é a próxima cidade, Professor Rowan? .
Prof.Rowan: Já ia me esquecendo, aqui estão suas seis pokébolas, e as suas respectivas pokédex, boa sorte na viagem meninos!.
Terry: Mas e qual é a próxima cidade?
Prof.Rowan: A cidade de Jubilife!,a maior cidade de Sinnoh . É a sexta maior cidade do mundo Pokémon . A cidade pode ser acessado em todas as quatro direções, com um portão ocupando a entrada oeste,há muitos edifícios distintos na cidade Jubilife, incluindo a estação de televisão, onde Mystery Gift pode ser ativado, a Companhia Pokétch , a Escola de Formadores ", e um dos estabelecimentos mais importantes do jogo, o Global Trade Station, que permite aos jogadores comércio Pokémon com qualquer pessoa ao redor do mundo inteiro, e lá também se localiza a primeira fita da cidade de Sinnoh.
Felipe: Lá me parece bom!
Terry: É pra lá que nós vamos, com destino a minha primeira fita na cidade de Sinnoh!.-Diz Terry totalmente empolgado
Felipe: Tchau professor!.
Terry: Valeu pelo pokémon!.
Prof.Rowan: De nada, e tomem cuidado com os perigos, de ladrões entre outras pessoas.
Terry: Pode deixar com agente!, não é Turtwig?.-Diz Terry alegremente sorrindo para Turtwig.
Turtwig responde: Tur,Tur,Turtwig!. (É claro! )
Terry: Vamos nessa!.
Eles não puderam ir andando pela floresta até conseguirem chegar em Jubilife, pois com o sol escaldante e a fome, eles tiveram uma ideia melhor, de ficar no centro pokémon, durante essa noite e ao amanhecer eles partiriam para cidade de Jubilife de barriga cheia, e tratados, com saúde, e então vamos acompanhar eles ?
Felipe: Pow cara, que calor, ta maluco nunca vi um dia tão quente!.-Diz Felipe com muito calor
Terry: Nem fala, aqui não se parece nada com Johto, aqui é bem...
Terry foi interrompido por um menino que nem o conhecia quando ele o interrompe, para falar o quê ele pensa .
???: Melhor do que lá ?. – Diz o menino com um ar de deboche
Terry: Nunca vai ser e nunca será, só vim aqui para ter mais uma conquista de coordenador Pokémon !.
???: Então você verá, que não é o quê você pensa que a região de Sinnoh é, explore mais e no final de sua jornada reflita sobre todas as suas brincadeiras, treinos, e batalhas ganhas! E verá que a região de Sinnoh é muito mais do que uma simples região como as outras, isso é no meu pensamento não sei no seu, mas provavelmente, vai pensar como eu.-Dizia o menino desconhecido.
Terry: Ah, que garoto louco!. - Diz Terry furioso.
Felipe: Olha, olha hein, Terryce.
Terry: Terryce nada, meu nome é Terry!.-Diz Terry novamente furioso
Felipe: Tanto faz, então, o quê vamos fazer?.
Terry: Acho que devemos ficar hoje, aqui na cidade de Sandgem, pois está muito calor e estamos com fome, poderíamos pedir um quarto no centro Pokémon com comida para nós, e para os nossos queridos Pokémons e partiriamos ao amanhecer, então, o quê você acha?.
Felipe: Acho essa ideia fantástica!.
Então, como o combinado eles foram ao centro Pokémon e conseguiram o quarto e comida para eles e seus respectivos Pokémon, se divertiram, e treinaram um pouco, Terry e o seu Turtwig, e Felipe e seu Quillava, logo depois, tomaram seus banhos quentes e foram dormir, Terry ao lado de Turtwig, e Felipe ao lado de Quillava, só que com Quillava no chão, e então, não vai querer perder o próximo capítulo de Go To Sinnoh, não é, então espera até a próxima semana para ver o próximo capítulo de : Go To Sinnoh!.
RobertPokémon
RobertPokémon
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Go To Sinnoh! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Go To Sinnoh! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Go To Sinnoh! Empty Re: Go To Sinnoh!

Mensagem por Espelho de Tuonela Qua 20 Fev 2013 - 21:07

legal a historia, mas teve alguns erros de ortografia, depois de ponto de exclamação ou interrogação não tem ponto final

EX: como está?
estou muito bem!

e entre parenteses, no final antes de fechar eles não tem espaço

EX: (olá)

fora isso não achei nada de errado
Boa Sorte!!

Kabeyama: Responda aos comentários apenas quando postar um novo capítulo.

________________
Go To Sinnoh! Tenor
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Go To Sinnoh! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Go To Sinnoh! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

Go To Sinnoh! Empty Re: Go To Sinnoh!

Mensagem por Black~ Qua 20 Fev 2013 - 22:48

Vamos lá, não gostei da fic...

Primeiro, texto mal organizado, falas grudadas na narração, além de esse modo de falas não me agradar nem um pouco, sugiro que deixe da maneira seguinte:

- João, venha jantar! - Gritou a mãe do garoto.

Viu? Fica melhor não acha? Mas eu acho -q. É uma dica, não estou o obrigando a utilizar, mas estou o auxiliando a escrever da melhor maneira.

A narração e descrição foram semi-nulas ou nulas, não deu pra imaginar absolutamente nada, tipo, eles tão no navio, do nada o navio já tá em Sinnoh, do nada eles já estão no laboratório, depois já falaram com o professor. Cara, melhore isso sério.

Eu vi alguns erros ortográficos, mas o que mais me chateou de ver, foi a palavra "agente" junto, cara, isso é utilizado para profissionais (agente de saúde, agente de espionagem, etc), quando refere-se à pessoas, utiliza-se separado (só pra frisar mesmo '-'). Eu vi outros, mas não vale a pena ficar citando.

A história, bom, me parece aquele típico clichê de sempre, o garoto que viaja o mundo em busca de insígnias (no caso fitas), ele e mais um garoto e uma garota (que creio que aparecerá), e tem aquele rival bocó.

Cara, aquela parte do jovem que apareceu do nada, poderia ter sido muito melhor trabalhada. Tipo, ele apareceu e fez o quê? Apenas criticou Johto? Sério? Bom personagem esse... aparece só pra criticar um país/continente.

Acho que tem mais, mas não quero estender meu comentário.

É só e boa sorte com a fic.


Última edição por Black~ em Qui 21 Fev 2013 - 13:45, editado 2 vez(es)

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Go To Sinnoh! Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Go To Sinnoh! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Go To Sinnoh! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Go To Sinnoh! Empty Re: Go To Sinnoh!

Mensagem por Nivans Qui 21 Fev 2013 - 1:03

Devo dizer que não me agradou muito... Digamos que a falta de organização, erros um tanto graves e narração/descrição rasas foram os principais defeitos desse capítulo.

Aconselho que tente detalhar mais para uma melhor compreensão da tua fic, assim como deves de desenvolver melhor o texto, para termos uma noção de como são as coisas e conseguirmos imaginar a cena, nos sentirmos dentro da história e o que se passa naquele momento. Devido a narração escassa, descrição praticamente nula e com o acréscimo da desorganização, fica a sensação de que tudo parece surgir rápido e do nada na história.

Terry: Valeu pelo pokémon!.
Terry: Vamos, Vamos, navio, chegue logo a Sinnoh!.

Erros como esse atrapalharam bastante a leitura também, fique de olho nisso. Sugiro que dê uma passada pela área de Fanfics e leia alguns tutoriais que podem o ajudar na construção de sua história, assim como acho que deveria dar uma passadinha e ler algumas obras de outros autores para ter uma melhor noção de como fazer sua fic.

Ainda falando nesse quote, assim como o Black, prefiro que use travessões ao invés do script. Porém, se quiser seguir com esse método, aconselho a usar da seguinte maneira:

[Terry]: - Valeu pelo pokémon!

Sobre sua história, espero que não seja mais uma sem nenhum atrativo, o clichê de sempre do treinador/coordenador viajando pelo continente e fazendo aquelas mesmas coisas de sempre.

Sim, ainda há muito o que melhorar... Só espero que siga os conselhos e não desanime com as críticas.

Té mais! o/



Black: Post abaixo apagado. O autor só deve postar as suas respostas ao comentário quando for postar um novo capítulo.

By~Murilo: Tópico trancado por inatividade. Caso queira reabri-lo, contate um FanFic Moderador.

________________
Go To Sinnoh! X8T8HHN
Valeu, Swift! o/

I Can Defeat You (Fanfic Version)
Tri Elements
avatar
Nivans
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Go To Sinnoh! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Go To Sinnoh! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Go To Sinnoh! Empty Re: Go To Sinnoh!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos