Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

+28
Pikachuzinha
elazul
knew
Water the HOisteper
Itadakima-tsu
Cubo.
~ Kaio
Water
Richie
Blake 182
Skydark
cbm
JulietdoTsu
Laikai
Colt
Sir.Spark
Cheren
Gustavo183
Tails
Red-Gold
Lord Monokuma
Dedé.
cocotinha_white124
Charge
-Hydro
done
Jp.
Kurosaki Lucas
32 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 2 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por JulietdoTsu Ter 26 Fev 2013 - 19:41

1 ~Jp
2 ~MDragonite
3 Gugamaster
4 Sir.Spark
5 Red-Gold
6 Dedé
7 Charge
8 Laikai_
9 Colt
10 Cheren
11 Hydro
12 Happy/JulietdoTsu
13 Gustavo183
14 Done
15 Lack

11


Última edição por JulietdoTsu em Ter 26 Fev 2013 - 19:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ultimate Desativar Assinatura no Jutsu.)
JulietdoTsu
JulietdoTsu
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 2 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por cbm Ter 26 Fev 2013 - 21:23

1 ~Jp
2 ~MDragonite
3 Gugamaster
4 Sir.Spark
5 Red-Gold
6 Dedé
7 Charge
8 Laikai_
9 Colt
10 Cheren
11 Hydro
12 Happy/JulietdoTsu
13 Gustavo183
14 Done
15 Lack
16 cbm

daora que um tio tirou o número 16 da lista

e sou uma negação em sprites

15
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 2 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Skydark Ter 26 Fev 2013 - 22:35

1~Jp
2~MDragonite
3 Gugamaster
4 Sir.Sparks
5 Red-Gold
6 Dedé
7 Charge
8 Laikai_
9 Colt
10 Cheren
11 Hydro
12 Skydark (eu)
13 Gustavo183
14 Done
15 Lack
16
Skydark
Skydark
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 2 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Blake 182 Qua 27 Fev 2013 - 11:21

1~Jp
2~MDragonite
3 Gugamaster
4 Sir.Sparks
5 Red-Gold
6 Dedé
7 Charge
8 Laikai_
9 Colt
10 Cheren
11 Hydro
12 Skydark
13 Gustavo183
14 Done
15 Lack
16 Blake182 (euzinho)

14 \o/
avatar
Blake 182
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2011

Frase pessoal : Sceptile, o Manolo da Floresta


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 2 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 27 Fev 2013 - 12:26

Obrigado a todos por terem se inscrito, agora já podemos começar o concurso.

A lista oficial de participantes é essa:
Código:
1 ~Jp
2 ~MDragonite
3 Gugamaster
4 Sir.Spark
5 Red-Gold
6 Dedé
7 Charge
8 Laikai_
9 Colt
10 Cheren
11 Hydro
12 Happy/JulietdoTsu
13 Gustavo183
14 Done
15 Lack
16 cbm
Os membros com o número de inscrição par, serão do grupo do Xerneas, e os ímpares, do Yveltal, assim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~MDragonite
Sir.Spark
Dedé.
Laikai
Cheren
JulietdoTsu
iDone
cbm
~Jp
Gugamaster
Red-Gold
Charge
Colt
-Hydro
Gustavo183
Lack



Vamos partir para o primeiro tema... :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PÁSCOA
Pois é, galera, o tema desta rodada é Páscoa e por ordem de inscrição em cada grupo, os primeiros líderes, de cada grupo correspondente, serão: ~MDragonite e ~Jp. O que vocês devem fazer a partir de agora:
- Entrem em contato um com os outros, todos do grupo devem trabalhar em conjunto, e o líder da rodada deve comandar todo o trabalho e apresentar o trabalho final, lembrando que o líder tem o direito em interferir em alguma coisa. Enfim, vocês terão até o dia 06 de Março para me apresentarem uma coleção completa de sprites relacionados com o tema Páscoa. Inventem, sejam criativos, disponibilizem de qualquer recurso para editar os sprites de vocês. Lembrando que devem ser EXATAMENTE 8 sprites, nem mais e nem menos.
- Dando uma ideia! Se vocês quiserem por exemplo montar um cenário (fundo) e encaixar os sprites, tudo bem. :3
- Outra. Se algum membro estiver ausente e não entregar o sprite, vocês devem fazer o sprite no lugar dele e me avisar quem não ajudou para que eu possa descontar o ponto desta pessoa.
- APÓS TEREM TERMINADO O TRABALHO, o líder deverá me enviar ele completo por MP.

Então é isso pessoal, se ainda tiverem alguma dúvida, podem me fazer por mensagem privada.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 2 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Richie Dom 3 Mar 2013 - 17:50

Post de BloodSaya apagado por ser puro flood.
-Hydro, tenha mais atenção, de acordo com as regras do concurso, dúvidas e reclamações devem ser feitas por MP!
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 2 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 6 Mar 2013 - 20:53

Se apressem e me enviem os trabalhos até, mais ou menos, 08 horas da manhã de amanhã, pois estarei postando o duelo assim que eu entrar em galera. Mesmo se os trabalhos estiverem incompletos, o que irá refletir na própria nota de vocês (os líderes da rodada), mas ainda assim é melhor que um 0.

Avisando também que o ,Light entrou no lugar do Sir. Spark.

Aliás, abrindo uma lista de espera aqui:
-
-
-
-
-

Enfim, é isso, corram por favor me enviem.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 2 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 7 Mar 2013 - 9:45

O responsável pelo grupo Yveltal não me enviou os trabalhos, infelizmente. Relatei aqui no tópico, enquanto ele estava ativo que podia mandar o trabalho incompleto. Bem, compromisso é compromisso. Sinto, muito. Não aceitarei mais tarde (o prazo era até amanhã, mas alonguei até hoje de manhã, e agora já estou aqui pra postar).

Então, ~Jp está com a nota 0. Depois, envie-me um relatório listando quais foram os membros do grupo que não contribuiram em nada.



Vamos ao trabalho do grupo Xerneas. Infelizmente, apenas 3 do grupo entregaram o trabalho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bom, é isso pessoal. Três dias para avaliarem. Levem em consideração que o conjunto está incompleto, haja vista de que eu pedi 8 sprites, mas também compreendo o lado do ~MDragonite.

Enfim, votem da forma como eu indiquei no Main Post. Obrigado! E espero a contribuição de vocês.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 2 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por cocotinha_white124 Qui 7 Mar 2013 - 15:25

Sério, decepcionado com o pessoal de ambos os grupos, onde, pelo menos metade não entregou>:

Bem, foi vacilo dos participantes do time dar W.O., deixando somente os 3 citados para fazer os sprites. De qualquer forma eles não conseguiram fazer 2 sprites, e, por mais que haja motivos para esta falha, ela não pode ser ignorada, assim, ganhando uma penalidade na minha avaliação. Eu sinceramente não achei essa apresentação algo muito criativo, cai bem no tema, mas, nada de mais ou que qualquer um não fizesse. Os sprites estão legais no geral, apesar de todos estarem muito iguais, muitas vezes só mudando os tons=/, e, algumas partes dos Pokémons ficaram estranhas D=

Minha nota, não sei se é possível, mas seria 2,5 , caso não for possível, minha nota será 3.
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 2 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 8 Mar 2013 - 23:24

~Jp escreveu:RE: :/ - CONCURSO

De Gustavo183 Para ~Jp, Hoje à(s) 18:42

Oi ^n vai dar mais pra participa eu comecei a estudar a tarde só chego a noite e de manhã eu saio então tenho q sair

Não sei se ele enviou pro kuro...

Kurosaki Lucas escreveu:Bom, é isso, estamos precisando de mais dois participantes.

Aparentemente, Red-Gold não sabe muito bem o que é sprite e Gustavo183 está fora.

Quem puder, urgentemente, preencher essas vagas, por favor. Seria um enorme favor.

~ Kaio escreveu:Eu quebro o galho do Jp dessa vez, tira o Gustavo e coloca eu aí.

Posso não ser um artista, mas faço algo humilde e bonito (e sei o que é uma sprite).

Water escreveu:Grupo Yvetal?
Se for me poem ae, sou bem +- em sprite mas posso quebrar um galho

Posts apagados para manter a ordem no tópico. ~Kaio entra no lugar do Gustavo183 e Water no lugar de Red-Gold.

Agora por favor pessoal, votem! Sério, votem mesmo, não precisa ser nenhum gênio em sprites para votar, apenas entender um pouco. Sei lá. Quando eu digo justificativa concreta é que vocês apresentem argumentos e não simplesmente, votei nele por que sim, ou só votar.

Enfim, votem!
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 2 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Water Dom 10 Mar 2013 - 15:51

Reservas:
  • PauloPM






Code:
Código:
[b]Reservas:[/b]
[list][*]PauloPM
[*]
[*]
[*]
[*]
[/list]

AVALIAÇÃO:


Começarei reduzindo fazendo um cálculo simples: se 8 sprites "perfeitos" dariam uma nota 10, então 1 daria 1,25. Retirarei, então, 2,5 pontos da nota pelos dois sprites ausentes.

Pontos negativos:
  1. Falta de criatividade: o tema sugerido foi muito mal explorado pelo grupo. Eles fizeram basicamente um conjunto de kimeras com Bunearys, podia ter inovado um pouco mais.
  2. Detalhamento falho: basta dar uma olhadinha para perceber que o ovo próximo ao "Pikachu" não está nada convincente, podia ter caprichado um pouco mais nisso. Também percebe-se um "mais do mesmo" com aquelas duas Chanseys invertidas.
  3. Erro com outlines: a cabeça do "Pikachu" está muito estranha. As outlines estão claras demais, sem falar de seu contraste com as das orelhas. O rosto também está quase invisível, podia ter escurecido um pouco.

Veredito:
Se a nota máxima que eles poderiam obter é 7,5, isso supondo os sprites como inpecáveis, esta será reduzida com base nos erros. O principal erro e o que custa mais pontos, na minha opinião, é a inovação, algo que faltou no trabalho, então reduzirei a nota em 0,5 os pontos por cada sprite entregue, totalizando 3 pontos perdidos. Considerando os erros no "Pikachu", tal como as outlines e os demais pixels em seu rosto, a nota abaixou em 0,25. Finalmente o detalhamento: os sprites, no geral, estavam simples demais, acho que só a Wigglytuff ficou agradável em relação a este aspecto, então diminuirei em 0,15 a nota pelos 5 demais, reduzindo 0,75, no total.

Nota final: 7,5 -3 -0,25 -0,75 = 3,5
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 2 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 11 Mar 2013 - 10:43

Obrigado pelos votos, Lack e Paulo. Deixarei seu nome na lista de reservas. :3



2,5 + 3,5 / 2 = 3
Essa foi a pontuação a júri popular, agora ao meu júri, vamos lá.



Eu ao contrário até gostei desse conjunto de sprites. Eu reparei que vocês utilizaram esse azul para representar a equipe de vocês, o grupo Xerneas e gostei também da dedicação de vocês, poderia ser melhor ou maior, suprindo esses dois sprites que os membros não fizeram antes. O ovo, ficou básico mesmo, o Pikachu eu gostei da palheta que deu a ele, ficou com um toque bem de páscoa mesmo, quanto aos outros eu já não senti muito isso, nem mesmo na Buneary e Lopunny, entretanto, as Chanseys, pra mim ficaram básicas. Eu pedi para vocês capricharem mais, se quisessem até usarem um fundo, sei lá, deixassem a criatividade rolar solta e me apresentavam O trabalho final. Enfim, o Paulo fez um ótima resenha e disse bastante coisa que vale ser ressaltada.
Minha nota é 3,6. Utilizei de cinco métodos de avaliação e depois fiz a média deles. O que mais me chamou atenção foi o Comprometimento do líder em querer repor alguns trabalhos junto de apenas 2 'supporters' e também repensei um pouco mais avaliando a criatividade de vocês devido a utilização da palheta do Xerneas para representá-lo. Parabéns.

Nota final escreveu:3 + 3,6 / 2 = 3,3
Bom, ~MDragonite, entre trancos e barrancos, essa é a sua nota final. O que pode ser considerada como boa, mesmo apesar do desfalque da equipe. 3,3 de 5 é um pouco acima da média (média de 5 é 2,5).

Enfim vamos para a próxima rodada!



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Siiiiiim! O tema de hoje é equipe Rocket Inverno! E os líderes dessa semana serão ,Light e Gugamaster. Passarei as mesmas instruções anteriores:
- Entrem em contato um com os outros, todos do grupo devem trabalhar em conjunto, e o líder da rodada deve comandar todo o trabalho e apresentar o trabalho final, lembrando que o líder tem o direito em interferir em alguma coisa. Enfim, vocês terão até o dia 21 de Março para me apresentarem uma coleção completa de sprites relacionados com o tema Inverno. Inventem, sejam criativos, disponibilizem de qualquer recurso para editar os sprites de Pokémon de vocês. Lembrando que devem ser EXATAMENTE 8 sprites, nem mais e nem menos. Caso haja um desfalque na equipe, será aceito, porém, a nota será reduzida também.
- Dando uma ideia! Se vocês quiserem por exemplo montar um cenário (fundo) e encaixar os sprites, tudo bem. :3
- Outra. Se algum membro estiver ausente e não entregar o sprite, vocês devem fazer o sprite no lugar dele e me avisar quem não ajudou para que eu possa descontar o ponto desta pessoa.
- APÓS TEREM TERMINADO O TRABALHO, o líder deverá me enviar ele completo por MP.

Então é isso pessoal, se ainda tiverem alguma dúvida, podem me fazer por mensagem privada.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 2 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por -Hydro Sex 15 Mar 2013 - 20:43

Bem so vim aqui avisar com uns 3 dias de antemão que a partir do dia 18 eu vou estar viajando e,como é para o exterior, não terá como eu acessar a internet por isso peço a compressão do Host e dos membros da minha equipe quanto a isso, grato.

Obs.: Voltarei dia 29


Última edição por Charge em Sex 15 Mar 2013 - 21:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Charge - Respeite as regras, desative a assinatura.)
-Hydro
-Hydro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 2 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por ~ Kaio Dom 17 Mar 2013 - 23:21

O líder do nosso grupo não me responde por MP e não enviou MP pro Jp também.

Isso realmente me preocupa...


Última edição por ~ Kaio em Dom 17 Mar 2013 - 23:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : A fucking assinatura. '-')
~ Kaio
~ Kaio
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 2 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Jp. Sex 22 Mar 2013 - 18:23

Bem, apesar de eu não ter recebido MP do líder, foi irresponsabilidade minha não ter enviado o sprite, vou enviar agora, embora eu não saiba se ainda dá tempo, né.
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 2 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos