[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0
+28
Pikachuzinha
elazul
knew
Water the HOisteper
Itadakima-tsu
Cubo.
~ Kaio
Water
Richie
Blake 182
Skydark
cbm
JulietdoTsu
Laikai
Colt
Sir.Spark
Cheren
Gustavo183
Tails
Red-Gold
Lord Monokuma
Dedé.
cocotinha_white124
Charge
-Hydro
done
Jp.
Kurosaki Lucas
32 participantes
Página 6 de 7
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0
Afe, o torneio voltou assim? Sem ninguém avisar nada?
tsc, fazer o que, né.
tsc, fazer o que, né.
,Light- Membro
Alerta :
Isso você deve discutir com o seu líder. Você que já foi líder sabe que eu mando MP pro líder da rodada toda vez.,Light escreveu:Afe, o torneio voltou assim? Sem ninguém avisar nada?
tsc, fazer o que, né.
Se eu quisesse nem MP mandava.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Lembrando que vou receber apenas até amanhã à noite, para respeitar o cronograma e poder fechar a votação na sexta à noite. O que planejava era isso, 5 dias para enviarem o trabalho + 2 dias de votações, concluindo uma semana para cada rodada. Só lembrando que ainda teremos a segunda etapa.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Nenhum dos dois grupos me enviaram os sprites. Alguém se prontifica a explicar os motivos? Ou algum participante poderia me dizer se o líder se manifestou?
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Eu assumo que fui irresponsável.
Nem me dei o trabalho de responder ele D=
Jp.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : :/
-Jp escreveu:Eu assumo que fui irresponsável.
Mesma coisa. O líder contactou, eu que sou um inutil.
Lord Monokuma- Membro
Alerta :
Frase pessoal : S2 Mudkips
Bom, eu vou dar até amanhã para os líderes me entregarem o trabalho. Não quero ter participantes 'reprovados' então é isso. Vou alterar o cronograma novamente, já que encurtar não deu certo. Prestem atenção:
. Os líderes terão até 7 dias para me entregarem os 8 sprites propostos pela tema, feito em grupo com os seus participantes
. Assim que me entregarem, postarei as imagens no tópico para que a votação inicie. Junto com a votação eu irei postar a proposta de tema para que os novos líderes da rodada se reunam com o grupo e me entreguem dentro de 7 dias
. Dessa forma, a votação ocorrerá juntamente com o desenvolvimento dos sprites da rodada seguinte. Entenderam? E assim que os novos líderes me entregarem os sprites, eu encerro imediatamente as votações e posto os novos sprites para que seja feita, a também, nova votação. E assim acontece o ciclo.
. Os líderes terão até 7 dias para me entregarem os 8 sprites propostos pela tema, feito em grupo com os seus participantes
. Assim que me entregarem, postarei as imagens no tópico para que a votação inicie. Junto com a votação eu irei postar a proposta de tema para que os novos líderes da rodada se reunam com o grupo e me entreguem dentro de 7 dias
. Dessa forma, a votação ocorrerá juntamente com o desenvolvimento dos sprites da rodada seguinte. Entenderam? E assim que os novos líderes me entregarem os sprites, eu encerro imediatamente as votações e posto os novos sprites para que seja feita, a também, nova votação. E assim acontece o ciclo.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Ninguém me entregou nada. Enfim, ambos os líderes com a nota 0.
Logo virei com o tema dessa semana e os líderes da rodada. Lembrando que vocês terão até a próxima segunda para entregar. Então prestem atenção no tópico.
Logo virei com o tema dessa semana e os líderes da rodada. Lembrando que vocês terão até a próxima segunda para entregar. Então prestem atenção no tópico.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Certo, me desculpem a demora. Mas é irredutível, vocês sempre terão 7 dias para fazer os sprites.
Bem é o seguinte. O tema dessa semana será Livre, pois eu realmente não consigo pensar em nada. Então, façam o que vocês acharem mais bonitos e tals e lembrem-se, devem fazer como nas outras rodadas. Escolham um tema que vocês gostem, se foquem nele e façam a coletânea, inclusive com o background. Os líderes nessa semana serão: iDone e TsuruGah
Bem é o seguinte. O tema dessa semana será Livre, pois eu realmente não consigo pensar em nada. Então, façam o que vocês acharem mais bonitos e tals e lembrem-se, devem fazer como nas outras rodadas. Escolham um tema que vocês gostem, se foquem nele e façam a coletânea, inclusive com o background. Os líderes nessa semana serão: iDone e TsuruGah
- Entrem em contato um com os outros, todos do grupo devem trabalhar em conjunto, e o líder da rodada deve comandar todo o trabalho e apresentar o trabalho final, lembrando que o líder tem o direito em interferir em alguma coisa. Enfim, vocês terão até o dia 05 de Junho para me apresentarem uma coleção completa de sprites relacionados com o tema Livre, à escolha do líder. Inventem, sejam criativos, disponibilizem de qualquer recurso para editar os sprites de Pokémon de vocês. Lembrando que devem ser EXATAMENTE 8 sprites, nem mais e nem menos. Caso haja um desfalque na equipe, será aceito, porém, a nota será reduzida também.
- Outra. Se algum membro estiver ausente e não entregar o sprite, vocês devem fazer o sprite no lugar dele e me avisar quem não ajudou para que eu possa descontar o ponto desta pessoa.
- APÓS TEREM TERMINADO O TRABALHO, o líder deverá me enviar ele completo por MP.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Tipo, o Tsu não participa mais do fórum e ele pediu pra avisar aqui que nem vai entrar pra dar ordens.
oq pretende
[00:26:12] Henrique Andreoli: fazer no coiso
[00:26:15] Henrique Andreoli: dos sprites?
[00:26:27] Chip Skylark: eu não to em nenhum coiso de sprite não ein
[00:26:52] Henrique Andreoli: no concurso
[00:26:54] Henrique Andreoli: do kurow
[00:26:58] Henrique Andreoli: vc eh lider
[00:27:00] Henrique Andreoli: manjão
[00:27:57] Chip Skylark: bom eu não vou entrar
[00:28:06] Chip Skylark: eu não to participando
[00:28:11] Chip Skylark: e eu não entro no fórum
[00:28:12] Chip Skylark: e é isso
[00:28:30] Henrique Andreoli: então avisa ao menos
[00:28:46] Chip Skylark: avisa pra mim e isso ai
só
oq pretende
[00:26:12] Henrique Andreoli: fazer no coiso
[00:26:15] Henrique Andreoli: dos sprites?
[00:26:27] Chip Skylark: eu não to em nenhum coiso de sprite não ein
[00:26:52] Henrique Andreoli: no concurso
[00:26:54] Henrique Andreoli: do kurow
[00:26:58] Henrique Andreoli: vc eh lider
[00:27:00] Henrique Andreoli: manjão
[00:27:57] Chip Skylark: bom eu não vou entrar
[00:28:06] Chip Skylark: eu não to participando
[00:28:11] Chip Skylark: e eu não entro no fórum
[00:28:12] Chip Skylark: e é isso
[00:28:30] Henrique Andreoli: então avisa ao menos
[00:28:46] Chip Skylark: avisa pra mim e isso ai
só
pra floodar ele entra, mas né
Última edição por Andreoli em Qui 30 maio 2013 - 1:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Andreoli: Respeite as regras, desabilite sua assinatura.)
Water the HOisteper- Membro
Alerta :
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
Deveria rir, mas não ri. Porque a duas rodadas atrás... Bom, deixa pra lá.
Bem, Tropp entra no lugar dele então e é claro que ele entra na penalidade máxima do alerta fujão, assim como houve com o Charge, que abandonou o concurso na rodada em que era líder. O novo líder do grupo de você é o Tropp! O prazo para a entrega acresce de mais um dia agora. Terão até o dia 06 para me entregar, mas podem me entregar antes (sabem disso né?).
Bem, Tropp entra no lugar dele então e é claro que ele entra na penalidade máxima do alerta fujão, assim como houve com o Charge, que abandonou o concurso na rodada em que era líder. O novo líder do grupo de você é o Tropp! O prazo para a entrega acresce de mais um dia agora. Terão até o dia 06 para me entregar, mas podem me entregar antes (sabem disso né?).
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Bom, novamente, ninguém me entregou nada. Se ambos os líderes puderem deixar claro o motivo no tópico, eu ficaria satisfeito.
É isso, chegamos na última etapa regular. Após isso teremos apenas uma rodada extra para que o Zura possa fazer com a sua equipe os sprites. O atraso foi proposital, pois para mim fica melhor postar aos sábados. É dia totalmente certo de eu estar em casa.
Enfim, vamos para a próxima rodada.
O tema é:
É isso, chegamos na última etapa regular. Após isso teremos apenas uma rodada extra para que o Zura possa fazer com a sua equipe os sprites. O atraso foi proposital, pois para mim fica melhor postar aos sábados. É dia totalmente certo de eu estar em casa.
Enfim, vamos para a próxima rodada.
O tema é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
KIMERAS, roar. Tá, esse roar foi escrotisse. Enfim, esqueçam. O tema dessa semana será kimeras pokémons. Vocês, que já devem ser familiarizados com esse estilo de sprite art não terão dificuldades, creio eu né. Enfim, é uma proposta aparentemente simples, mas se bem explorada, poderá obter ótimos resultados. Os líderes dessa semana são: cbm e Andreoli. - Entrem em contato um com os outros, todos do grupo devem trabalhar em conjunto, e o líder da rodada deve comandar todo o trabalho e apresentar o trabalho final, lembrando que o líder tem o direito em interferir em alguma coisa. Enfim, vocês terão até o dia 14 de Junho para me apresentarem uma coleção completa de sprites relacionados com o tema Kimera. Inventem, sejam criativos, disponibilizem de qualquer recurso para editar os sprites de Pokémon de vocês. Lembrando que devem ser EXATAMENTE 8 sprites, nem mais e nem menos. Caso haja um desfalque na equipe, será aceito, porém, a nota será reduzida também.
- Outra. Se algum membro estiver ausente e não entregar o sprite, vocês devem fazer o sprite no lugar dele e me avisar quem não ajudou para que eu possa descontar o ponto desta pessoa.
- APÓS TEREM TERMINADO O TRABALHO, o líder deverá me enviar ele completo por MP.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Poxa, na outra rodada eu fiquei esperando o Donin enviar uma mensagem pra poder fazer o sprite. Ele nem entrou em contato :/
Tomara que o cbm pelo menos faça algo né.
Tomara que o cbm pelo menos faça algo né.
Dedé.- Membro
Alerta :
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 6 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos