Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

+28
Pikachuzinha
elazul
knew
Water the HOisteper
Itadakima-tsu
Cubo.
~ Kaio
Water
Richie
Blake 182
Skydark
cbm
JulietdoTsu
Laikai
Colt
Sir.Spark
Cheren
Gustavo183
Tails
Red-Gold
Lord Monokuma
Dedé.
cocotinha_white124
Charge
-Hydro
done
Jp.
Kurosaki Lucas
32 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 3 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 22 Mar 2013 - 18:38

Não, não da.

Eu só estou elaborando meu post de progresso no Solo Run e já estou vindo aqui. Então... Já recebi os dois trabalhos e só falta postar.

Peço a paciência de vocês, por enquanto.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 3 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 22 Mar 2013 - 19:48

Queria alertar aqui que os 'desclassificados' podem não ser realmente desclassificados no final. Se restar algum membro com a pontuação negativa e você ainda tiver com um '0', você será classificado. Afinal, 0 > -1 ou qualquer outro número negativo.



Vamos aos trabalhos dos grupos.

Xerneas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yveltal escreveu:
Bom, é isso pessoal. Três dias para avaliarem.

Enfim, votem da forma como eu indiquei no Main Post. Obrigado! E espero a contribuição de vocês.

Dia 26 estarei encerrando a votação e já indicando a próxima rodada.

Ah, lembrando outra coisa. A nota é de 0 a 5 e não de 0 a 10, ok? 5 Equivale a 10 nesse juri artistico.

0,1 = 0,2
0,5 = 1,0
1,0 = 2,0

Nessa proporção.


Última edição por Kurosaki Lucas em Sex 22 Mar 2013 - 22:32, editado 1 vez(es)
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 3 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Cubo. Sáb 23 Mar 2013 - 15:43

Grupo Xerneas

Gostei dos sprites em si, só não entendi o sprite da Seviper e o porque daquela kimera (Não sei direito) de Deerling e Sawsbuck estar na forma de primavera. Gostei bastante do Abomasnow como árvore de natal. Os Sprites ficaram um tanto simples mas foram bem executados. O fundo deve ter sido feito de ultima hora, mas mesmo assim, não mudou muita coisa, tendo como resultado final um conjunto belo.

Dou 3,8 levando em conta os sprites, o fundo, o conjunto, a participação de todos os membros do grupo e por terem entregado os 8 sprites pedidos.

Grupo Yveltal

Gostei de alguns sprites e outros não, ficaram bem simples, algumas ideias foram bacanas (Como o Torterra de Gelo com a árvore sem follhas, o Delibird e o do Eevee) e outras bem razoáveis, a execução foi falha (percebe-se isso pelo sprite do Golem). O fundo não combinou nem um pouco com os sprites, como o outro grupo, devem ter achado de ultima hora. O resultado foi bem abaixo do esperado.

Dou 2 levando em consideração os Sprites, o fundo, o conjunto, o desinteresse dos outros membros do grupo e a falta de 1 sprite.
avatar
Cubo.
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : sou caipira pira pora


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 3 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Laikai Sáb 23 Mar 2013 - 16:47

E só pra explicar o Kimera do Seviper, é uma representação de Genbu(A Tartaruga Negra) que é um dos Quatro símbolos, ele representa o Norte e o Inverno, então tentei representasse, mas não fosse cliche. O link pra um explicação:http://en.wikipedia.org/wiki/Black_Tortoise
Laikai
Laikai
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2011

Frase pessoal : Karyu, Tenryu, Rairy, Tetsuryu no Hoko!


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 3 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por ~ Kaio Sáb 23 Mar 2013 - 20:35

Cubo. escreveu:Grupo Xerneas

Gostei dos sprites em si, só não entendi o sprite da Seviper e o porque daquela kimera (Não sei direito) de Deerling e Sawsbuck estar na forma de primavera. Gostei bastante do Abomasnow como árvore de natal. Os Sprites ficaram um tanto simples mas foram bem executados. O fundo deve ter sido feito de ultima hora, mas mesmo assim, não mudou muita coisa, tendo como resultado final um conjunto belo.

Dou 3,8 levando em conta os sprites, o fundo, o conjunto, a participação de todos os membros do grupo e por terem entregado os 8 sprites pedidos.

Grupo Yveltal

Gostei de alguns sprites e outros não, ficaram bem simples, algumas ideias foram bacanas (Como o Torterra de Gelo com a árvore sem follhas, o Delibird e o do Eevee) e outras bem razoáveis, a execução foi falha (percebe-se isso pelo sprite do Golem). O fundo não combinou nem um pouco com os sprites, como o outro grupo, devem ter achado de ultima hora. O resultado foi bem abaixo do esperado.

Dou 2 levando em consideração os Sprites, o fundo, o conjunto, o desinteresse dos outros membros do grupo e a falta de 1 sprite.

O Guga, de fato, fez algumas sprites na super pressa, por falta da irresponsabilidade ou inatividade de alguns membros que não entregaram no prazo. O fundo, de fato, não combinou nem um pouco, ele poderia ter pego um background de algum game e feito o chão.
~ Kaio
~ Kaio
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 3 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 26 Mar 2013 - 15:03

Apaguei o meu post sem querer. Laughing

Enfim, galera, não vou escrever tudo de novo porque vai dar um baita trabalho. Então apenas vou deixar aqui a minha nota pra vocês. (Me desculpem mesmo pelo empecilho)

Eu tinha dado 4,2 pro Xerneas e 3 para o Yveltal. Assim, ,Light ficou com a nota 4 e Gugamaster 2,5. -.-'



O tema dessa semana será:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
1110010100001110101001, Cybernético. Sim, Porygon, Genesect... Ótima fonte de inspiração. Vocês deverão fazer uma coletânea de 8 sprites e me enviar por MP. Os líderes dessa semana são Dedé. e Water. Ok?
- Entrem em contato um com os outros, todos do grupo devem trabalhar em conjunto, e o líder da rodada deve comandar todo o trabalho e apresentar o trabalho final, lembrando que o líder tem o direito em interferir em alguma coisa. Enfim, vocês terão até o dia 5 de Abril para me apresentarem uma coleção completa de sprites relacionados com o tema Cybernético. Inventem, sejam criativos, disponibilizem de qualquer recurso para editar os sprites de Pokémon de vocês. Lembrando que devem ser EXATAMENTE 8 sprites, nem mais e nem menos. Caso haja um desfalque na equipe, será aceito, porém, a nota será reduzida também.
- Outra. Se algum membro estiver ausente e não entregar o sprite, vocês devem fazer o sprite no lugar dele e me avisar quem não ajudou para que eu possa descontar o ponto desta pessoa.
- APÓS TEREM TERMINADO O TRABALHO, o líder deverá me enviar ele completo por MP.

~Jp, você não está oficialmente eliminado ainda, porque se alguém ficar com a pontuação negativa, você terá chances ainda. Digo, antes você tinha pontuação 0, agora é 0,7. Mas bem... Não tem como acrescentar mais, mas tem como diminuir sua nota.

PauloPM entra no lugar de Colt.

Se alguém souber de alguém que queira participar, ou que mexe com sprites, divulgue o Campeonato, estamos precisando de reservas.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 3 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Jp. Qui 28 Mar 2013 - 12:25

Eu acho que o Kaio vai ter que sair do concurso
o boletim dele ficou ruim por inteiro depois de ele ficar com média 4.4 em matemática, e a mãe dele disse que só vai usar aparelhos eletrônicos quando recuperar bimestre que vem ._.
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 3 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Itadakima-tsu Qui 28 Mar 2013 - 12:37

se ele sair eu entro
paz
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 3 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 28 Mar 2013 - 13:05

Certo, Romulooo entra no lugar do Kaio! Obrigado por participar, Tsu! õ/
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 3 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Water the HOisteper Qui 28 Mar 2013 - 13:23

Time mandei a MP, se não chegou avisa -q
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 3 Left_bar_bleue3 / 103 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 3 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 5 Abr 2013 - 11:11

Amanhã seria o dia de postar o duelo, mas vocês são tão legais que me enviaram antecipado de um dia. <3
Os que não participaram essa semana foram JulietdoTsu, ~MDragonite e Charge.
Os trabalhos dessa semana, olha, foram magnifics, quero votos mesmo, sério, ficaram perfeitos! Vou relembrar que quem estiver participando pode votar SIM, só que não no seu grupo, só no outro. Eu adoraria mesmo que vocês votassem, são trabalhos lindos. Esse tópico tem bastantes visualizações, então por favor, abriu, avalia esses trabalhos. :3



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] & [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Votem meus caros, porque eu estou ansioso pra votar também. Parabéns aos líderes dessa rodada.
Quem for votar deverá estar ciente que deverá avaliar o trabalho como um todo e não os sprites indivudualmente e por fim apresentar a sua nota com justificativas CONCRETAS, não serão aceitas justificativas vagas ou copiadas de outro membro. O membro em questão deverá dar uma nota de 1 a 5 para o trabalho, sendo 1 = muito ruim e 5 = muito bom, com isso, somarei todas as notas dadas e encontrarei a média. Com essa média somarei à minha nota e encontrarei a média final.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 3 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por knew Sex 5 Abr 2013 - 11:24

Apesar do tema ser o mesmo, os sprites do grupo X combinaram bem mais, os participantes levaram o tema de uma só forma, como não aconteceu com o grupo Y, onde alguns pegaram inspiração em filmes de ficção científica.

Grupo X: Nota 3,5, um ou dois detalhes mal acabados.
Grupo Y: Nota 2,5. Ficaram bons, mas alguns parecem estar ai "só de zoa."

EDIT: Agora entendi por que o do grupo X combinou tanto. Um cara só fez mais de um, de forma com que ficou no mesmo estilo.
knew
knew
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 3 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por elazul Sex 5 Abr 2013 - 12:19

Gostei do grupo Y, mas não me chamou taaaaanta a atenção, pois ficou meio "Normal de mais", os dois são trabalhos lindos(se eu soubesse que isto existia eu tinha participado ;-; ) enfim, o Grupo X me chamou mais a atenção, pois ficou mais diferente em minha opinião, adorei o Wailord, mas o Sceptile/Deoxys ficou "Arg"


Notas :
Y Grupo : Nota 3,5 lindo, porém simples
X Grupo : Nota 4,0 ficou perfeito, porém não gostei do Deoxys
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 3 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Lord Monokuma Sex 5 Abr 2013 - 20:52

Grupo Y


Cara, só posso me lamentar por não ter entregue porque ficou (palavra censurada)! Infelizmente não posso votar no meu grupo.

Tsurugu R2D2(esquerda): Não sei se escrevi o nome certo, mas ficou muito ruim, com certeza feito para repor o do Charge.

Machamp: Ficou muito bem feito e belo.

Ratatta: Ficou meio "What!?" mas bem feito, capturaria se existisse =/

Hitmonchan: O olho deixou desarmônico, muito ruim.

Stellix: Ficou lindo!!! Eu quero esse, o melhor do grupo ^^

Porygon Z: Ficou muito bom, trata melhor do tema digital do que o original...

Giovanni: Ficou maneiro, me lembra o filme O Vingador do Futuro. Ia fazer algo parecido XD

Tsurugu R2D2(direita): Melhor que o primeiro, mas ainda assim, sem criatividade.

Conclusão: Levando em conta o tema e a falta de criatividade, acho que apenas 4 estão dentro do contexto sendo não muito clichê... Minha nota foi mais que justa.

Nota: 3,0
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 3 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Pikachuzinha Dom 7 Abr 2013 - 22:51

Xerneas: 3,0 - Ficaram legais os sprites, alguns combinaram entre si e outros não. O cenário eu achei simples demais, não combinou com alguns dos sprites, mas levando em conta que os membros que os fizeram foram diferentes não devo abaixar tanta nota por causa disso. Entretanto, meu voto vai para o Yveltal, cujo qual nota e motivos vocês verão abaixo.

Yveltal: 4,7 - Sério, muito bom! O cenário, a criatividade... Tudo ficou espetacular! O que me fez não dar 5 foi o Scraggy do canto direito. Não ficou bom, o chapéu na cabeça ficou meio desalinhado e o pokémon utilizado para fazer este sprite já estava no desenho, no canto esquerdo. No mais, voto para o Yveltal.
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0 - Página 3 Empty Re: [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos