Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Frase pessoal : The winter has come
Assunto: Re: Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan Seg 16 Set 2013 - 20:43
Bom, vamos lá.
Capítulo muito bom esse, afinal eram as semifinais do Grande Festival, então não podia ser diferente né -q. Eu curti as duas batalhas, e também o capítulo ainda ficou com um certo mistério, o que é muito bom, parabéns -qq, mas enfim.
Sério cara, esse segredo da Delailan está cada vez mais misterioso, mas pelo menos no próximo capítulo já saberemos mais do que de fato ocorreu. Fiquei surpreso com o fato de Ishan ser filho de um elite, fico na dúvida de quem seja. Acredito que a E4 ainda seja a tradicional.
A batalha entre Ishan e Azura supus que ele sairia vencedor, mas durante a batalha pude trocar um pouco de opinião, mas ele realmente venceu e confirmou o seu favoritismo -q, vamos ver como vai ser a final -qq, mas enfim.
Cara, a batalha Winona/Delailan, foi bem surpreendente, não que esperasse que a Delailan fosse perder, afinal ela é a protagonista, mas cara, ela tinha um Dragonite e um Altaria :O, mas foi muito surpreendente o Dragonite, imagino ela usando um desses no ginásio -q, mas enfim.
Achei interessante você ter posto o Sylveon, mas como você mesmo disse, ficou tudo muito embolado ali naquela hora. Eu não consegui entender muito bem se Fire era resistente, ou se Fairy era resistente =/, mas enfim.
Erros eu devo ter visto um ou outro, mas nada de mais.
Enfim, espero os acontecimentos bem tensos do próximo capítulo. É só e boa sorte com a fic.
________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48 Dreams come true
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
DarkZoroark Membro
Frase pessoal : Let's Play!
Assunto: Re: Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan Sáb 21 Set 2013 - 3:30
Murilo o/ Demorei um pouco - meio que já tá virando costume - mas cheguei para comentar este novo capítulo. Bem, então vamos ao review: Achei interessantes as batalhas e o conteúdo apresentado durante o capítulo, principalmente o fato de que o Ishan é filho de um membro da Elite 4. Imagino que os membros não sejam os mesmos dos jogos, pois não consigo ver o Sidney ou o Drake neste papel. Enfim né, ficou legal também o fato de que o pai deste foi também a pessoa que lhe possibilitou possuir um Sylveon - Aliás, ótima escolha. A batalha entre ele e a Azura foi ótima. Luxray e Houndoom são Pokémons muito legais e que eu gosto bastante. Achei muito legal usar os dois em uma Double Battle. Não achei que tenha ficado ruim ou estranha, para falar a verdade. Mesmo com a mudança abrupta do enredo original que falasse lá no final não teve uma grande "mudança" no desenvolvimento geral pelo que pude perceber. Ampharos e Sylveon formaram uma dupla, pelo que eu percebi. As combinações que eles fizeram foram simplesmente fantásticas. Concordo com o comentário que a Winona fez no final da batalha. Se a pessoa perde a calma ela normalmente - para não dizer sempre - acaba tendo algum problema ou dificuldade e faz algo de errado nos momentos críticos., Não sei se foi isso que fez a Azura perder, mas que foi algo realmente decisivo não há dúvidas. Já o combate entre a Delailan e a Winona foi outro bem expetacular, se bem que era tanto quanto previsível vê-la vencer, visto que protagonista se for perder é na final - exclui o Ash desse grupinho pra dar certo essa lógica. Altaria eu já imaginava que ela tivesse, mas Dragonite me pegou de jeito. Combinação de Dragon Rush e Dragon Dance então... Meu Arceus, simplesmente alucinante. Chinchou terminar a batalha com um Signal Beam também foi ótimo. Tô me fazendo os cálculos aqui, e se não me engano a dupla seguinte da Delailan vão ser Swampert e Bagon, certo? (Como que eu descobri/chutei isso é segredo). Ansioso para ver o próximo capítulo. Nem tanto pela batalha - mesmo sabendo que vai estar demais da conta, mas sim pelas revelações que vão ocorrer. Faz um favorzão pra mim e posta já hoje - sábado - esse capítulo que eu to me corroendo por dentro para saber o que vai acontecer... Tanta empolgação tá difícil de segurar. Erros eu não encontrei nenhum e, como de costume, sua escrita está fantástica. Não tem muito o que comentar neste quesito, visto que já falei outras tantas vezes sobre isto. Bem, por enquanto é só. Aguardo ansioso pelo seu próximo capítulo
________________ Dark Zoroark
-Murilo Membro
Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga
Assunto: Re: Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan Dom 22 Set 2013 - 11:02
Oi pessoal! Grande dia hoje! Chegamos a final do Grand Festival e finalmente acontecerá a batalha entre Delailan e Ishan, ansiosos sim ou claro? (srsr acho isso tão idiota). Não sei se vai agradar a todos, mas no próximo cap explicarei o porque de eu ter terminado as coisas assim. Boa leitura e coloquem no negocinho pra carregar!
Comentários:
xKai: Obg pelos elogios^^ Tava muito preocupado em como escrever a batalha da Delailan contra Winona, porque ela é muito importante para os personagens. Eu achava que deveria fazer a Delailan perder terrivelmente e mas conseguir vencer milagrosamente no final, mas sei lá, fui deixando fluir, escrevendo o que vinha na cabeça, e o resultado. Acho que as duas ficaram equilibradas, apesar de que eu queria que Winona mostrasse ser superior. Enfim, o mais importante é que gostaste. Sobre uma coisa que você falou, que as técnicas nos concursos era só brilhar e tal, eu pensava assim, tanto é que no começo da fic eu tinha muita dificuldade, pois achava que as batalhas estavam muito parecidas com as normais de ginásio. Mas com o tempo eu fui percebendo que as batalhas podem sim ter um pouco de brilho, mas as coisas assim mais "físicas" também tem seu valor. O negócio é lembrar que o principal nos torneios é mostrar como as técnicas são bonitas.
Black~: Oee! Essa parte do Ishan ser filho de um Elite 4 foi mais pra justificar a viagem dele pra outro continente e também o fato dele saber muitas coisas sobre a Equipe Celeste, inclusive a origem da Delailan. Foi uma coisa que me veio do nada, por isso nem falei qual era o nome dele aushuas. Na batalha entre Azura e Ishan, acho que não consegui passar esse sentimento, mas era uma revanche, já que o menino perdeu pra garota nuns caps atrás. Acho que por isso, tava na cara quem seria os vencedores. Mas espero que não estava mais obvio entre Ishan e Delailan, afinal, tudo pode acontecer, e sabe que não tenho dó em fazer a Delailan perder hahahai Ah, uma coisa interessante na batalha entre Delailan e Winona, é que a líder na verdade usaria o Altaria e um Nocktowl. Mas eu simplesmente NÃO CONSEGUI pensar em nenhuma combinação com esses dois pokémons! Eu queria muito usar esses, mas eu olhava para as técnicas deles, e nada vinha na mente. Foi a segunda vez que eu tive um bloqueio criativo tão intenso (a outra vez foi quando não consegui usar o Marshtomp). Daí eu fui lá na bulbapedia ver que outros pokémons ela usa nos jogos e dei de cara com o Dragonite. Eu pensei (cara, vai ser muito overpower Winona com esses dois, como é que a Delailan vai vencer? Fui deixando levar e saiu o que saiu rsrs.
DarkZoroark: Quando eu pensei que pokémons seriam usados na batalha entre Ishan e Azura, me veio na mente: Ishan tem que ter um da VI Gen. O primeiro que veio na mente foi o Sylveon mesmo, porque era o que tinha mais informações. Além de que como seria legal escrever um novo tipo nas apresentações. Mas aí o tiro foi pela culatra, e o resultados vocês sabem. Mas como sou humano e não desisto nunca, espere coisas no futuro. Aliás, seu personagem salvou o Fennekin do esquecimento rsrsrs. Logo verá. Fico feliz que a batalha entre Azura e Ishan não tenha ficado tão confusa assim. Cara, como me chateou quando soube que fire que tinha resistência a fairy e não o contrário. Mas é a vida né. Consegui passar por esse empecilho e seguir em frente. Pra varia, sim, acertou os pokés que vem a seguir. COMO PODES? Mas nem me surpreendo mais, você sempre consegue adivinhar o que vai acontecer. Mas quero ver se irá se surpreender com a origem de Delailan. Pelo menos isso, você ainda não supos nada. Quero só saber qual será tua reação.
Capítulo 28 Ever Grande IV – Delailan e Ishan – o encontro predestinado
Finalmente o desfecho de tudo isso
Após as batalhas da semifinal do Grand Festival, houve algumas horas de intervalo para a final que aconteceria no mesmo dia. Aproveitando esse tempo, Delailan e seus amigos Azura, Wiliandery, Yamada e Winona lanchavam na enorme praça de alimentação do hotel onde estavam hospedados. Os amigos estavam bastante animados e com grandes expectativas para a batalha de Delailan.
- Ainda nem acredito que consegui chegar tão longe – diz a menina com um sorriso tão largo que mal cabia no rosto – Só de pensar que consegui vencer meus maiores desafios que eram Thanury e Winona já me sinto feliz.
- Hunf! Já está menosprezando a gente é? – diz Yamada – Qualquer um que tivesse enfrentado seria um grande desafio! Mas admito que você é realmente forte.
- Só não esqueça que seu maior desafio ainda estar por vir – diz Winona – Seu oponente não é ninguém menos que Ishan. Ele pode ter muitos truques e estratégias escondidas.
- E não esqueça dos novos pokémons! – alerta Willy – Se ele conseguiu aquele Sylveon, ele pode ter outros.
E a conversa se seguiu por um tempo falando de batalhas e estratégias. Apenas Azura continuava calada, embora não deixasse de prestar atenção ao que os outros falavam. Enquanto remexia seu suco com o canudo, ela observava ao seu redor meio despreocupada. No entanto, algo lhe chama a atenção. Embaixo de uma mesa mas afastada, uma pequena criatura de pelo amarelo e grandes orelhas com tufos de pelos alaranjados. Parecia estar farejando algo. A menina fica bastante espantada ao vê-lo e a criaturinha ao ver a menina sorriu arteiramente e saiu correndo para fora do lugar. Azura então se levantou e saiu correndo atrás dele, deixando os outros completamente confusos.
- Mas o que deu na louca? – diz Yamada sem papas na língua.
- Eu vou ver o que aconteceu – diz Wiliandery se levantando e indo atrás da garota.
Azura correu até o lado de fora do prédio e viu o pokémon exótico perto de uma árvore. Ao vê-la, ele correu para o meio de um matagal, deixando a pista para ela segui-lo. A garota adentrou no mato e já deu logo de xará com a criaturinha nos ombros de Lyzander, o terceiro administrador da Equipe Celeste.
- Eu sabia que era você – diz a garota séria, mas terrivelmente assustada por dentro – Você é o único que eu conheço que possui esse pokémon diferente. Bem, parece que você me achou.
- Ah irmãzinha, isso não foi nada fácil – diz o homem debochadamente – O pobre Fennekin procurou-a por toda Hoenn usando seu faro, mas você sempre escapava. Só não pode escapar da regras do Grand Festival não é?
- O que você está fazendo aqui? – diz a menina num tom mais irritado – Eu deixei bem claro que não queria mais fazer parte da Equipe Celeste. Porque ainda me persegue?
- Ora ora. Por acaso eu deixaria minha irmãzinha...
- Eu não sua irmã!!! – grita Azura num acesso de fúria.
- Que grosseria da sua parte – continua Lyzander calmamente – Depois que Richard e Elisa se foram eu fiquei responsável por você.
- Você não é nada meu! Richard e Elisa não são nada meu! – rugiu a menina furiosa – Eles cuidaram de mim, mas agora eu me sinto um monstro por ter conhecido e me tornado amiga da filha deles!
Exausta pela forma abrupta com que falara, Azura põe as mãos nos rosto para esconder-se de si mesma. Lyzander fica bastante sobressaltado com a revelação, a ponto de perder a calma cínica que apresentava para mostrar uma expressão de total surpresa.
- E-Espera um pouco – fala ele abalado – O que quer dizer com isso? Não me diga que...
- É isso mesmo! – exclama garota sem levantar o rosto – O filho de Richard e Elisa que foi tirado deles quando era só um bebê vive até hoje. Eu a conheço.
O administrador ficou mudo de espanto. Seus olhos estavam tão arregalados, e até uma gota de suor percorreu o seu rosto.
- Eu quero conhecê-la – diz ele aparentemente sincero – Ela é minha sobrinha... é minha família.
- Se depender de mim você nunca chegar perto dela! – ruge Azura erguendo o rosto agora com uma expressão furiosa – Ela é uma amiga preciosa e eu não quero que ela sofra com a origem dela.
- Atenciosa você – diz o homem voltando a sua calma encenada – Eu estava pensando em punir você agora, mas encontrar essa garota é mais importante. Adiós.
E dizendo isso Fennekin expeliu uma fumaça escura, uma distração para Lyzander sumir na floresta. Azura ficou preocupada com aquilo, mas por hora ela resolve voltar ao hotel. Não poderia perder a grande batalha.
O submarino da Equipe Celeste continuou a jornada pelo fundo do mar até encontrar uma caverna subaquática. Atravessando-a os criminosos chegaram numa grande câmara de terra firme e boa qualidade de ar puro. No centro havia uma piscina de águas bem escuras e turvas. Charlie acompanhado por seus administradores lideravam o séquito de agentes. Na mão do líder, o orb azul já parecia dar sinais de vida. De repente, duas sombras surgiram do escuro, portando-se entre a piscina e os criminosos. Eram Steven e o líder de ginásio de Sootopolis Juan. O campeão ainda possuía alguns curativos pelo corpo. Charlie não pode deixar de sorrir com a surpresa.
- Não vamos deixá-los passar daqui! – exclama Steven resoluto.
O intervalo havia acabado, e enquanto o publico para os seus lugares na arquibancada, Delailan e Ishan aguardavam na sala de espera. Só havia os dois lá e o silencio era mortal. A menina estava tão nervosa que mal conseguia se mexer, embora por dentro sentisse que poderia explodir a qualquer momento. De repente, Ishan se levantou e se aproximou da garota, ficando frente a frente com ela. Delailan ficou bastante surpresa com aquilo, mas o garoto estava bem tranquilo.
- Sabe... – começa ele – Confesso que estou surpreso por você ter chegado tão longe. Nós encontramos poucas vezes, mas em todas eu sempre te achei bem mediana.
- Mas eu sempre te achei o mais forte! – rebate a menina – Desde que você escolheu o Torchic na minha frente eu imaginei o quão rápido você era. Sinceramente, eu não gostei muito de você a primeira vista. Esse ar de arrogância pra mim só parecia papo. Mas aí você me derrotou até facilmente em Rustboro, justo na minha cidade. Depois eu vi que você conseguia bater de frente com Winona. Você é realmente forte. É por isso que eu quero muito derrotar você!
- Hum, então é isso que você pensa – diz o garoto – Mesmo sem querer... acabei vendo várias batalhas suas. Em Rustboro achei você mediana pra fraca. Mas daí foi só crescendo. Quando soube que foi derrotada em Pacifidlog e que não iria para o Grand Festival achei mesmo uma pena. Mas agora que está aqui, eu quero enfrentar você. Quero saber o quão forte ficou desde o nosso primeiro encontro.
Os dois sorriem um para o outro e apertam as mãos. Agora o que tinha que se resolver seria tudo no palco. O homem da equipe técnica os chama. Havia chegado a hora. A grande final do Grand Festival iria começar.
Delailan e Ishan. Os finalistas ao titulo de Top-Coordenador de Hoenn. Cada um já estava em um extremo do palco. Ao sinal de Vivian, o cronometro começou a contagem e eles lançaram suas pokébolas. Delailan liberou ao palco Swampert e Bagon, e do outro lado veio Blaziken e Armaldo.
- Esses devem ser o melhores pokémons dele – pensa Delailan – Blaziken que é o inicial e Armaldo, a evolução do Anorith que derrotou meu Mudkip. Isso vai ser ótimo!
- Vamos começar – fala Ishan – Armaldo use Rock Blast e Blaziken use Flamethrower!
O enorme inseto pré-histórico ergueu suas garras e entre elas criou uma enorme bola de pedra brilhante, lançando-a em seguida para frente. Blaziken lançou um poderoso jato de fogo que envolveu a pedra e a impulsionou com força.
- Com o tipo água do Swampert eu posso ter uma chance – pensa a garota – Bagon use Dragon Rage e Swampert Muddy Water!
O dragãozinho começou a rugir e a se contrair. Uma aura azulada tomou conta do seu corpo. Swampert fez surgir uma fonte de água lamacenta bem debaixo do Bagon. Um redemoinho de água envolveu o dragão totalmente. Ele então liberou toda a energia do Dragon Rage e a água ficou toda azulada assemelhando-se mais a chamas do que lama. A boa de pedra e fogo chocou-se na combinação. No entanto, o efeito não saiu como Delailan esperava. Sua intenção era de que o fogo que envolvia a pedra se apagasse e o redemoinho lançasse-a de volta contra os pokémons de Ishan. No entanto, o choque das técnicas causou uma grande explosão que jogou Bagon longe. Ambos coordenadores perderam pontos, mas a menina perdeu mais.
- Essa não! Bagon você está bem? – exclama Delailan alflita.
O dragãozinho se levantou apesar dos danos. No entanto, sua expressão não estava nem um pouco contente. Ao contrario, já estava começando a entrar em estado de fúria.
- Essa não! – exclama a garota – Não posso deixar que ele perca o controle. Tenho que fazê-lo descarregar essa energia, ou tudo estará perdido.
- Armaldo use X-Scissor e Blaziken, leve-o com Brave Bird! – ordena o garoto.
O inseto gigante ergueu suas garras e cruzou-as na frente do peito, fazendo um X. Elas começaram a brilhar fortemente e aumentar de tamanho. Blaziken segurou o parceiro firmemente por trás e literalmente voou com ele bem alto e se jogou como um cometa. Os corpos do dois ficaram cobertos por um brilho azulado. - Que perigoso! Rápido Swampert use Arm Hammer e Bagon ajude-o Ember!
O anfíbio ergueu um dos braços, fechando bem o punho. Um brilho avermelhado tomou conta do membro, deixando-o bem forte. O dragãozinho então disparou uma torrente de fagulhas brilhantes que cercaram totalmente o braço de Swampert, intensificando sua força.
Os pokémons vieram com força total, e Swampert recebeu todo o impacto, segurando-os com seus super braços. Os dois insistiam a todo custo, mas o anfíbio os segurava com toda a sua força. Por fim, acontece uma explosão, e cada dupla é jogada por seu lado do campo.
- Essa é a chance! – exclama Delailan rápida – Swampert use Earthquake, e Bagon Dragonbreath no buraco.
Rapidamente antes mesmo que os pokémons de Ishan tivessem tempo para se recuperarem, Swampert bateu os punhos no chão com toda a força. Rachaduras se espalharam como raízes por todo o palco. Bagon aproveitou e disparou seu poderoso raio de chamas azuladas nas frestas. A energia se espalhou sob todo o palco e logo emergiu por toda parte, destruindo tudo e arrancando grandes pedaços de pedras. Blaziken e Armaldo ficaram presos naquilo. Eles tentavam desviar das pedras que caiam em cima deles, mas o chão cedia sob seus pés, derrubando-os. Com aquilo, Delailan conseguiu uma pequena vantagem nos pontos, deixando Ishan terrivelmente irritado.
- Droga! Não esperava que isso fosse complicar tanto – exclama ele seriamente bravo – Nesse caso... não queria ter que usar isso sem ter treinado o suficiente, mas será o jeito.
E mais uma vez o garoto pegou a todos de surpresa. Ele procurou algo em seu bolso e pegou um grosso bracelete preto, colocando-o no pulso. Ele apertou um botão desse acessório e ergueu o braço, gritando para que todos pudessem ouvir.
- Blaziken, Mega Evolução!
O bracelete começou a brilhar fortemente, ao mesmo tempo que uma esfera cinzenta surgiu sobre o pokémon, também brilhando bem fortemente. Blaziken foi envolvido pelo brilho da pedra e todos puderam vê-lo se transformar. Seu cabelo se dividiu em duas mechas que se arrepiaram para cima. As penas das coxas e outras partes ficaram pretas, e chamas saíam dos seus pulsos como fitas ao vento. Todos estavam mudos e boquiabertos tamanho espanto. Delailan já estava pálida de tão assustada. Trazer a tona um novo poder como aquele poderia mudar completamente o rumo da batalha.
- Mas como isso é possível? – murmura ela sem conseguir acreditar no que via.
- É apenas mais uma novidade que aprendi na minha viagem – diz o garoto se vangloriando – Um novo poder que faz pokémons já evoluídos evoluírem mais um nível por um período de tempo. Agora presencie a força na Mega Evolução! Mega Blaziken use Sky Uppercut e Armaldo, Water Pulse!
Armaldo criou uma grande esfera de água e a lançou para frente. O novo Blaziken ergueu um dos braços, fazendo-o brilhar intensamente. Ele desferiu um poderoso soco na esfera de água, enterrando seu punho dela, e em seguida avançou a toda velocidade numa velocidade incrível.
- Ele está mais rápido! E nem parece se importar com a água – exclama a garota assombrada – Mas que poder misterioso é esse? Rápido Swampert, proteja-se com Ice Beam!
O mais rápido que pode Swampert criou uma parede de gelo diante dele e de seu parceiro. O Mega Blaziken atingiu o bloco de gele, destruindo-o inteiramente, mas perdendo sua combinação. Com o choque, os três pokémons foram arrastados para longe. A diferença de pontos entre os coordenadores aumentava, e a vantagem era do garoto.
- Mega Blaziken, não perca tempo! – ordena Ishan – Flare Blitz agora!
Antes mesmo que Swampert e Bagon tivessem caído no chão, o galo lutador se recuperou, saltou e se jogou com seu corpo todo cercado por chamas. Ele atravessou todo o palco numa rapidez impressionante.
- Rápido demais! Swampert, Bagon, cuidado! – grita Delailan já prevendo o que iria acontecer.
Mega Blaziken chocou-se com tudo contra os pokémons de Delailan. O impacto foi tão forte que causou uma imensa explosão de luz que fez todo o estádio tremer. Uma densa nuvem de fumaça se espalhou por todo o palco, e ninguém sabia o que havia acontecido. No relógio restava pouco tempo e Ishan estava na vantagem. No entanto, o resultado final ainda não fora decidido. Até que finalmente a fumaça se dissipou um pouco todos puderam ver. Para surpresa geral, Swampert e Bagon não havia sido derrotados. Ao contrário. No último instante o dragãozinho entrou em seu estado de fúria e essa energia o fez evoluir para Shelgon. Quando a nuvem desapareceu completamente, foi possível ver o Mega Blaziken tentar avançar com seu ataque a todo custo. No entanto, o novo Protect de Shelgon protegeu ele e seu parceiro da derrota certa.
- Não acredito! – grita Delailan sem fôlego.
- Maldição! – exclama Ishan irado e surpreso – Como isso foi acontecer tão em cima da hor...
De repente, tudo foi interrompido por um urro colossal que ecoou por todo estádio, fazendo todos se arrepiarem. Em seguida, um tremor de terra abalou toda a estrutura, fazendo com que todos que estavam de pé caíssem no chão. Outro urro violentamente alto ecoou deixando todos ainda mais assustados. Uma chuça violenta começou a cair sem razão alguma, já que o céu estava bem limpo até agora. As pessoas da plateia, os juízes e Vivian saíram correndo para se abrigarem, pois raios intensos rasgavam as nuvens escuras.
- Ma-mas o que está acontecendo?! – exclama Delailan aflita.
Ela olha para o céu e vê Winona deixando o ginásio nas costas de Altaria bem rapidamente. A garota logo conclui que alguma coisa grave aconteceu e corre o mais rápido que pode para fora do estádio. Algo estava chamando atenção no mar, pois todos corriam em direção ao porto, e era a mesma direção que Winona voara. Ishan também surgiu ao lado da garota e agarrou-lhe a mão.
- Isso só pode ser coisa dele! – fala ele aflito.
- É a Equipe Celeste! – grita Azura surgindo ao lado deles também – Só pode ser eles.
Outro tremor balançou a ilha, fazendo todos se ajoelharem e taparem os ouvidos tamanho o barulho. Os garotos correram até o porto, se acotovelando entre as pessoas para poder ver o oceano. No mar, uma criatura azulada imensa emergia das águas e mergulhava novamente. Era o pokémon ancestral Kyogre. Ele saltava para fora d’água e quando mergulhava verdadeiros tsunamis se erguiam e se espalhavam por todo o oceano.
- Essa não – fala Delailan assustada – Steven me disse que não havia problema em Groudon estar solto enquanto Kyogre também não despertasse. Mas o agora? O que vai acontecer?
- Se Groudon e Kyogre se encontrarem será o fim – fala Ishan – É preciso fazer alguma coisa.
As pessoas cochichavam e gritavam entre si, cada uma reagindo a sua maneira a noticia do possível fim do mundo. De repente, Winona surge novamente com Altaria, sobrevoando a multidão como se estivesse procurando alguém. Delailan pensou em correr até ela, mas a líder logo puxou alguém da muvuca e colocou na garupa da ave.
- Wallace nós precisamos de você! – diz ela ao Top-Coordenador.
- Nunca pensei que isso um dia iria acontecer novamente – diz o homem – Bem, vamos lá.
Altaria levantou voo e já iria desaparecer no céu, quando Delailan surgiu na frente deles gritando.
- Winona espera! – gritava ela desesperada – O que está acontecendo? Deixe-me ajudar, por favor!
- Não se preocupe Delailan – fala a líder confiante – Os líderes de ginásio cuidarão disso.
Oee! será que ficou claro a conversa entre Azura e Lyzander? O caso é que Delailan é filha de Richard e Elisa, duas pessoas que eram membros da Equipe Celeste. Quando Delailan nasceu, ela foi tirada dos pais e foi parar no orfanato. MAS NÃO É SÓ ISSO. Tem mais história envolvendo os pais e a filha. Tudo será explicado na saga sobre o Jirachi (isso já é um spoiler ódio). Ah, não fiquem com raiva de mim porque não concluí a batalha entre Delailan e Ishan, mas é porque eu simplesmente NÃO CONSEGUI. Irei explicar melhor na semana que vem, até!
Preview:
Começará a operação dos líderes de ginásio para deter Groudon e Kyogre. Será que eles conseguirão evitar o encontro dos dois lendários? Delailan e Ishan juntamente com seus amigos também irão agir. A maior catástrofe do continente está prestes a acontecer novamente!
Black~ Fanfic Mod
Assunto: Re: Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan Qua 25 Set 2013 - 20:28
Bom, vamos lá.
Já tinha lido ontem, mas não comentei, mas enfim, agora vamos comentar -q. Esse capítulo foi bem legal, afinal foi a final do Grande Festival, e ainda teve todas essas revelações, além de deixar ainda mais mistério pro próximo capítulo. Realmente está a mil essa reta final da fic -q, mas enfim.
Cara, imagino que deva ter sido difícil pra você escrever a final do Grande Festival, parece ser fácil ir lá e colocar o protagonista vencendo e pronto, mas não é bem assim. Espero que tenha definição a luta. Se bem que pensei numa coisa meio zuada aqui -q.
Pera, a Delailan é "irmã" da Azura? o.o Tudo bem que a Azura não era filha daqueles dois, mas nossa, bem surpreendente a Delailan ser filha desses dois caras da Equipe Celestic, e eles depois "adotarem" a Azura. Só não entendi bem, se o cara a chamou de irmãzinha, mas depois falou que a Delailan era sobrinha, pelo que entendi, a Azura era cuidada pelos caras e esse homem era filho deles, ou talvez entendi errado né, ficou meio confusa essa parte, mas acredito que foi proposital mesmo.
Agora que o Kyogre reviveu, o negócio ficou sério -q. Mas aposto que o Rayquaza vai aparecer, e vai fazer os dois voltarem a ser amiguinhos -q. Mas está interessante tudo isso, agora que a verdadeira batalha começa -qq, mas enfim.
Estou ansioso para ver essas resoluções desses mistérios. Aposto que quando o Lyzander ver a Delailan com a Azura ele já vai desconfiar, mas acredito que agora a Azura vai começar a se afastar da amiga, pois não vai querer vê-la junto aos Celestics -q, mas enfim.
Erros eu vi alguns, mas não vou citar.
É só e boa sorte com a fic.
xKai Fanfic Mod
Assunto: Re: Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan Sáb 28 Set 2013 - 19:42
Gosh... Iso tinha que acontecer no meio do Grand Festival? Maldita equipe celeste... Espero ver muitos grunts tendo suas bundas chutadas...
Eu tava adorando a batalha, quantas combinações físicas *-*
Adoro a mistura de força bruta com ataques especiais, sempre acabam em algo bem legal de apreciar, sem contar que acho mais difícil para ser evitado.
Também to meio boquiaberto com aquele lance do começo... Mas quem diria que havia parentesco entre elas, to chocado! Irado também já que os malditos atrapalharam o festival -q
Até o próximo capítulo.
Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins
Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope
Conquistas:
-Murilo Membro
Assunto: Re: Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan Dom 29 Set 2013 - 18:51
Oee pessoas! Finalmente estamos chegando ao clímax da fanfic. Quem quer ver a batalha apocalíptica dos dois lendários aí? (eu quero o/ ). Mas tenham calma. Pra quem tava cansado só de batalhas e apresentações, finalmente um pouco mais de história. Espero que gostem aí e boa litura ^^
Comentários:
Black~: Sim, isso que eu queria falar. Na hora de escrever a batalha entre Ishan e Delailan eu fiquei pensando: meu deus, quem vai ganhar isso??? Ishan sempre foi o mais forte, estrategista e tal, com pokés [palavra censurada] e ainda o Mega Blaziken no meio e agora? Delailan por sua vez sempre foi a mais fraquinha e foi ficando mais forte com o tempo. Mas não tinha certeza se ela estava realmente pronta pra vencer o Grand Festival. Ela é a protagonista e tal, mas eu sempre fiz ela perder, não podia simplesmente fazer ela ganhar [palavra censurada] e sem qualquer explicação. Mas também não seria justo ela perder depois de tantas derrotas ao longo da fic, e logo depois de ganhar da Winona. E agora? Acho que agora entendo porque os produtores preferiram que o Ash perdesse na primeira temporada. Ele realmente não estava pronto pra vencer (mas só a primeira liga, perder as outros foi burrice mesmo). Daí resolvi ser covarde e interrompi a batalha no meio sem terminá-la auhsaush. Agora fiquem imaginando qual dos dois que poderia vencer. O negócio da Delailan é o seguinte: Richard e Elisa são os pais da Delailan, e eles eram da Equipe Celeste. Mas Delailan foi tirada deles ainda bebê. Daí eles adotaram Azura, e mais tarde desapareceram. Lyzander no caso é irmão da Elisa, tio da Delailan. Ele só chamou Azura de irmãzinha por modo de falar mesmo.
xKai: Oee! Espero que tenha melhorado . Cara, eu comecei a gostar das combinações físicas porque é legal ver os pokémons baterem uns contra os outros. Só atirar raios coloridos pra mim não tem muita graça. É massa quando o próprio pokémon se joga com um soco ou investida todo coberto por alguma ténica, e os outros tem que se defender da mesma maneira. Mas depende de cada pokémon também. Tem uns que sabem mais ataques especiais e outros só os físicos. Daí é a gente se adaptar. Mas só sei que amei imaginar e escrever combinações nesse tempo que escrevi a fic. Tá trabalhinho, mas é tão legal ficar imaginando as cenas na nossa cabeça XD
Capítulo 29 Route 127 I – Despertar dos ancestrais
Já apareceu uma rota terrestre, agora uma marítima
A grande final do Grand Festival entre Delailan e Ishan foi interrompida por um evento inesperado. Kyogre foi despertado e estava criando ondas gigantes no oceano. Milhares de pessoas se acotovelavam na beira da praia de Ever Grande para ver o pokémon ancestral. A chuva estava ficando cada vez mais violenta, com rajadas de vento e raios rasgando o céu. No meio do oceano, um pequeno barco parecia a deriva, sendo arrastado pra lá e pra cá pelos movimentos das ondas. O Altaria com Winona e Wallace nas costas pousou bem nesse barco. A bordo estavam Steven e os líderes de ginásio Juan, Tate e Liza.
- Como isso foi acontecer?! – exclama a mulher alarmada.
- Aqueles malditos conseguiram nos distrair direitinho – fala o campeão revoltado – Enquanto batalhávamos com os administradores, o líder conseguiu despertá-lo.
A conversa foi interrompida por um tremor que causou novas ondas gigantes. O barco sofreu bastante, mas manteve-se estável.
- Hum, a situação é mesmo complicada – diz Wallace – O que podemos fazer agora?
- Pra começar temos que parar o Kyogre – fala Steven – Temos que derrotá-lo para que se acalme. Os outros líderes estão nesse momento procurando Groudon pelo continente. O mais importante é evitar que os dois se encontrem. Vamos derrotar Kyogre aqui enquanto derrotam Groudon lá. Vamos!
Cada um deles sacou seu melhor pokémon para a batalha. Winona subiu nas costas de Altaria e levantou voo, seguido por Steven em Metagross. Wallace e Juan liberaram na água Milotic e Kingdra respectivamente. Saltaram em suas costas e partiram rumo ao lendário. Tate e Liza liberaram Lunatone e Solrock, mas ficaram no barco para operá-lo.
- Nós não deveríamos ajudar? – pergunta-se Delailan aflita.
- Acho que pessoas demais só irão atrapalhar – fala Ishan. Eles já devem ter algum plano em mente. Mais importante agora: Qual é o plano da Equipe Celeste... Azura?
Azura ficou assustada com a pergunta, e mais ainda com o garoto que lhe encarou bem seriamente. Delailan ficou confusa com aquilo, pois não entendia como a amiga poderia saber alguma coisa. Sentindo-se pressionada, a garota resolve falar.
- Até onde eu sabia – diz ela cabisbaixa envergonhada – Eles querem o encontro de Groudon e Kyogre. Eles libertariam os lendários para que eles mesmos fossem de encontro um ao outro. Acredito que seja para pegá-lo ao mesmo tempo para que toda a população veja.
Ishan ficou pensativo. Já Delailan estava chocada com aquilo. Como Azura poderia saber de tudo aquilo, e pior, sem lhe contar nada? De repente, ela se lembra de algo. Quando estava em Fortree e descobriu que Winona estava indo de encontro a Steven no Monte Pyre para enfrentar a Equipe Celeste. Ela chamou Azura para acompanhá-la, mas ela recusou misteriosamente.
- Como você sabe de tudo isso Azura? – pergunta a garota apreensiva com a resposta – Não me diga que...
- Espera! Vejam aquilo! – exclama Ishan.
O garoto aponta para o alto de um prédio de Ever Grande. Não era possível ver claramente, mas parecia uma silhueta com algo azulado que brilhava fortemente.
- Tem alguém com um objeto brilhante azul – fala Ishan.
- Brilhante? Azul? – murmura Delailan tendo um lapso de memória.
A garota procura algo em seus bolsos, mas não encontra e se desespera. Ela então sai correndo rumo ao estádio onde estava acontecendo o Grand Festival. Sem entender nada, Ishan e Azura a seguem. Delailan adentra no ginásio e vai direto a sala de espera. Lá ela encontra sua mochila, a abre e retira o orb vermelho que estava consigo. Ela o mostra para os garotos que ficam espantados.
- Esse é o orb vermelho que despertou Groudon – fala ela – Existe um azul que obviamente despertou Kyogre e está com a Equipe Celeste. Isso quer dizer que aquela luz...
- Aquela luz é alguém da Equipe Celeste que está controlando Kyogre – completa Ishan – Temos que ir até lá tomar o orb azul deles!
- Quer dizer que o orb pode controlar o pokémon lendário?! – exclama Azura espantada – Disso eu não sabia, eu juro! Mas isso significa que...
- Com esse orb eu posso parar Groudon! – brada Delailan exultante – Eu posso ir até ele e consertar meu erro! Eu tenho que fazer isso!
Outro urro ecoa seguido por um tremor que fez toda a ilha tremer. Os garotos precisaram se segurar para não cair no chão.
- Eu tenho que ir até Groudon agora! – fala Delailan – Se só um lendário é capaz de tudo isso, se os dois se encontrarem e lutarem será o fim!
- Eu vou com você! – fala Azura.
- E eu vou tentar recuperar o Rob azul – diz Ishan – Não cometam nenhuma besteira.
No oceano, os lideres de ginásio executavam o plano para parar Kyogre. Primeira, Metagross e Solrock rodeavam o lendário e usavam Psychic. Usando todo o poder das suas mentes, eles tentavam tirar Kyogre da água. Era visível o quão imensa era a força que eles estavam fazendo, pois o lendário era um pokémon gigantesco e seu peso igualmente. Com muito esforço eles conseguiram tirá-lo totalmente da água. Ele se debatia violentamente, tornando a operação ainda mais complicada. Milotic e Kingdra imediatamente usavam Ice Beam combinados para criar uma grande plataforma de gelo. Com muito cuidado e usando toda a sua energia, eles criaram uma imensa placa onde colocaram Kyogre em cima para que não tivesse contato com a água, e assim limitar seus movimentos e ataques. Para finalizar, Lunatone posicionou-se bem diante dos olhos do lendário e começou a usar Hypnosis constantemente. Ondas psíquicas atingiram Kyogre e o fizeram dormir. Com isso, a fúria das águas e as violentas ondas gigantes cessaram, mas a chuva continuava ininterruptamente.
- Com isso nós demos um jeito – fala Steven – Agora vamos ao próximo passo.
Ele tirou do seu bolso uma ultraball e a jogou sobre Kyogre. O dispositivo absorveu o pokémon, mas a bola sequer vibrou, e o lendário saiu da pokébola, caindo novamente em cima da placa de gelo.
- Imaginei que não seria tão fácil – diz o campeão – Vamos continuar tentando.
O submarino da Equipe Celeste já não estava mais no fundo do mar, mas ancorado na praia de Ever Grande, num ponto extremo de onde estavam as pessoas. Lá dentro, Charlie observava toda a movimentação de Kyogre por um telão. De repente, Lyzander entrou na sala com uma expressão preocupada.
- Senhor, parece que os lideres conseguiram parar Kyogre e agora estão tentando capturá-lo – fala ele – Não acha que devemos fazer alguma coisa?
- Não se preocupe – fala Charlie calmo – Kyogre é um pokémon lendário, não vão conseguir capturá-lo com menos de 50 ultraballs. Além do mais, Groudon já está chegando, só precisamos aguardar mais um pouco.
Atravessando o oceano em alta velocidade, Delailan e Azura voavam montados em Skarmory e Swellow respectivamente. As duas deixaram Ever Grande e já estavam se dirigindo a Lilycove, a cidade do continente mais próxima. Ao mesmo tempo, Ishan corria pela ilha com o objetivo de chegar ao prédio da Liga Pokémon, o maior da cidade e de onde vinha a luz azulada. No entanto, um empecilho surgiu a sua frente. Para chegar ao prédio ele teria que atravessar primeiro a gigantesca caverna da Victory Road, e isso atrasaria demais a sua missão. De repente, ele ouve alguém se aproximando e se vira alarmado pensando ser alguém da Equipe Celeste, mas ele dá de cara com Wiliandery.
- O que faz zqui? – pergunta o garoto recuperando-se rapidamente do susto.
- Eu vi você, Delailan e Azura correndo de volta para o estádio – diz Willy – Achei que poderia ser alguma coisa grave.
- É, realmente é grave – diz Ishan não querendo entrar em detalhamentos – O caso é que eu tenho que chegar no topo da Liga Pokémon, mas não tenho nenhum pokémon voador. Não sei se Delailan já te contou sobre isso, mas uma organização criminosa chamada Equipe Celeste está por trás da aparição do Kyogre, e estamos tentando impedir uma catástrofe.
Wiliandery arregala os olhos de espanto. Sim, já tinha ouvido falar na Equipe Celeste. Justamente quando conheceu Delailan, os dois viram os criminosos tacarem fogo no museu de Slateport para roubar algo. O menino pega uma das suas pokébolas e libera seu Vespiquen.
- Se me deixar ajudar, eu posso te levar diretamente ao prédio – fala o garoto.
Ishan fica indeciso quanto a isso. Não se sentia a vontade por ter que envolver mais uma pessoa na situação, ainda mais por não saber se iria mesmo ajudar ou acabar atrapalhando, além de que preferia agir sozinho. No entanto, Wiliandery trazia um olhar sério que demonstrava confiança. E como a situação exigia um certo auxílio aéreo, então ele acaba aceitando.
- Ok, aceito a ajuda – diz ele – Mas como um só Vespiquen vai levar nós dois?
- Não será só o Vespiquen – fala Willy – Veja! Use Attack Order e nos leve até o alto daquele prédio!
A abelha rainha ergueu a cabeça e eriçou suas antenas. Ela começou a emitir ondas ultra sônicas, e de repente centenas de pequeninos seres voadores surgiram do céu. Vespiquen segurou seu treinador e levantou voo, enquanto os serezinhos listrados de preto e amarelo cercaram Ishan e conseguiram carregá-lo. Rapidamente os meninos passaram por cima da caverna e chegaram ao topo do prédio da Liga Pokémon. lá eles encontraram uma das administradoras da Equipe Celeste, a Sakuraku, com o orb azul na mão e que brilhava intensamente. A mulher se espanta com a intromissão, e logo reconhece Ishan, já que haviam se encontrado antes no Monte Chimney.
- O que estão fazendo aqui?! – exclama ela já sacando uma pokébola.
- Nós temos que tirar o objeto azul dela – fala Ishan para orientar o parceiro – Saia Blaziken!
O garoto liberou o Blaziken, que perfilou-se ao lado de Vespiquen diante de Sakuraku. Vendo que estava em desvantagem numérica, ela liberou dois pokémons, o Mightyena e mais um Fearow.
- Não vão consegui estragar os planos da Equipe Celeste tão fácil! – exclama a mulher – Mightyena use Bite e Fearow Aerial Ace!
Os dois pokémons avançaram com seus ataques. O lobo saltou arreganhando a boca, enquanto a ave lançou-se como uma flecha. Os meninos e seus pokémons rapidamente desviaram, mas o espaço no alto do prédio era pequeno, o que atrapalhava um pouco a evasiva.
- O mais importante é pegarmos o orb! – fala Ishan – Blaziken segure-o com Sky Uppercut!
- Vespiquen use Attack Order! – ordena Willy.
Blaziken ergueu o braço direito, praticamente oferecendo-o para Mightyena. O lobo abocanhou-o com toda a força. No entanto, o galo lutador aguentou o dano e jogou o oponente longe com o braço. Ao mesmo tempo, Vespiquen invocou seus insetinhos, e um verdadeiro enxame surgiu e cobriu o Fearow completamente, imobilizando-o. aproveitando que os pokémons estavam ocupados, Ishan foi para cima de Sakuraku, e os dois começaram a se enfrentar corpo a corpo. Percebendo a situação crítica, Willy também agiu e tomou o orb das mãos da administradora. Vendo que haviam lhe tomado a jóia, a mulher largou Ishan e voou em cima de Willy. Os dois começaram a rolar pelo chão, até que eles caíram do prédio. Ishan ficou desesperado, e a Vespiquen mais ainda. A abelha voou atrás do seu treinador, e conseguiu salvá-lo, trazendo-o de volta para o terraço.
- E ela? – pergunta Ishan.
- Ela caiu – fala Willu meio abalado com o susto da queda – Mas eu consegui.
Ele mostra o orb azul que havia conseguido tirar da mulher. Ishan pega o objeto e sorri satisfeito. De repente, um novo urro seguido por um tremor abalou toda a ilha. Sem mais nada controlando seus movimentos, Kyogre despertou do sono imposto pelo Hypnosis. Já de imediato ele espatifou a placa de gelo e mergulhou na água. Em seguida, ele disparou um Hyper Beam tão poderoso que abriu as água, criando ondas enormes. Os pokémons dos lideres de ginásio tiveram que desviar rapidamente, pois se fossem atingidos ficariam bem mais do que fora de combate.
- As coisas vão ficar mais complicadas agora! – exclama Steven para os companheiros – Não podemos deixar que ele atinja Ever Grande. Boa parte da população de Hoenn está lá!
- A policia já está vindo com os navios de resgate – fala Winona – Temos que distrair o Kyogre enquanto evacuam a pessoas.
Os pokémons se posicionaram na direção oposta a da ilha e passaram a lançar pequenos ataques contra o lendário para chamar-lhe a atenção. Ao mesmo tempo, vários navios se aproximaram de Ever Grande para retirar todas as pessoas. No teto do prédio da Liga Pokémon, Ishan erguia o orb azul esperando controlar o lendário, mas a joia não esboçava qualquer reação.
- Porque não consegui usá-la como a mulher da Equipe Celeste fez?! – exclama o garoto irritado – É preciso dizer alguma palavra mágica ou algo assim?
A chuva começou a ficar ainda mais intensa, até se transformar numa verdadeira tempestade. O sol a essa altura já havia se posto e as nuvens negras deixavam o céu ainda mais escuro. No entanto, a situação estava completamente oposta no continente. Delailan e Azura já estavam correndo pelas ruas da cidade de Slateport, e mesmo já sendo quase sete horas da noite, o sol brilhava escaldante no céu.
- Nem quando estive perto do vulcão no Monte Chimney estava tão quente! – exclama Delailan suando tanto pela corrida quanto pelo calor.
- Isso só significa que estamos perto – fala Azura – Groudon deve estar...
De repente, a menina foi interrompida por um urro violento seguido por um intenso tremor de terra. Um ponto surgiu no céu voando e caiu como um cometa perto das meninas. Elas se aproximaram e viram que era um grande Golem que fora jogado de longe.
O chão começou a tremer todo e alguns prédios que estavam a frente das garotas desabaram como se tivessem sido empurrados. Da intensa nuvem de poeira que o desabamento causou surgiu Groudon, o imenso pokémon antigo. Com suas garras ele afastava os prédios como se fossem pequenos obstáculos.
- Isso parece aqueles seriados de monstros gigantes que atacam a cidade – observa Azura espantada.
- Vamos fazer isso de longe! – exclama Delailan.
Ela pega o orb vermelho em sua mochila e o ergueu em direção ao Groudon. No entanto, nada acontece. A joia não manifesta nenhuma reação, nem sequer um brilho. - Mas porque não funciona?! – exclama a garota abismada.
O lendário gigante continua seu caminho derrubando os prédios que estão no caminho e simplesmente passa por cima das garotas, ignorando-as totalmente, seguindo em direção a praia. Os outros lideres de ginásio Roxanne, Brawly, Norman, Flannery e Wattson surgem juntamente com seus pokémons.
- Delailan o que faz aqui?! – exclama Roxanne correndo para acudir seu Golem e dando de cara com a menina.
- Eu vim tentar fazer alguma coisa – diz ela mostrando o orb – Mas não adiantou nada. O que aconteceu aqui?
- Encontramos Groudon em uma caverna aqui perto – fala Norman, aparentemente como o capitão daquela equipe – Conseguimos neutralizá-lo e estamos tentando capturá-lo como planejado. Mas de repente ele resolveu sair da caverna e agora está seguindo em frente ignorando tudo ao seu redor.
- E ele foi em direção a praia – fala Azura – Isso significa...
- Significa que ele foi em direção ao Kyogre – completa Delailan – Se Groudon continuar, os lendários irão se encontrar...
xKai Fanfic Mod
Assunto: Re: Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan Ter 1 Out 2013 - 17:42
Meus problemas com o tempo estão se acabando, então aqui estou eu para postar em tempo xD
Acho que esse foi um dos capítulos mais curtos, não foi? Finalmente os lendários aparecem, e parece que vão dar um trabalhão, afinal são lendários -q
Ainda to meio puto com a equipe celeste... Poxa vida tinham que fazer isso na grande final? :\
Achei bem legal o fato dos prédios desabarem com o tremor de terra e tals... No anime as construções tomam qualquer ataque de um pokémonzinho aí e já despencam, mas quando lendários causam um estrondo... Como elas resistem bem, não é?
Sei que eu não deveria querer isso... Mas seria uma batalha épica se os lendários se encontrassem... Hehe! Não sei o que está planejando para o próximo capítulo, mas deve ser algo grande, sempre que um capítulo curto em relação aos outros aparece, quer dizer que o escritor fez propositalmente para que não fique muito grande, então me arrisco a dizer que no próximo episódio, além de batalhas, terão novas revelações. Aguardo ansiosamente xD
Conquistas:
Black~ Fanfic Mod
Assunto: Re: Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan Qui 3 Out 2013 - 18:26
Bom, vamos lá.
Esse capítulo foi legalzinho, apesar do tamanho. Pra falar a verdade, eu prefiro capítulos pequenos, pois não tenho tanta preguiça de ler -q. Mas enfim, esse foi bem legal, mesmo imaginando que tivesse a luta entre os dois lendários -q.
A Delailan parece já desconfiar da Azura e do Ishan e da Equipe Celeste. Acredito que ela percebeu que a amiga tem relação com os vilões, mas não deve ter entendido ainda o porquê de Ishan saber disso, até eu ficaria confuso -q, mas enfim.
Realmente ficou bem nítido a destruição causada pelos lendários. O Groudon destruindo tudo com seus terremotos e fazendo todo aquele calor no continente. E o Kyogre com a sua destruição marítima e fazendo toda a tempestade nas ilhas. Os dois juntos será uma briga boa.
Coitada da Sakuraku =/, mesmo ela sendo toda vilã e do mal, mas morre caindo do último andar de um prédio não é fácil. Willy também teve sorte de estar com o Vespiquen, senão era adeus pra ele também -q, mas enfim.
Erros vi alguns, nada surpreendente.
É só e boa sorte com a fic.
-Murilo Membro
Assunto: Re: Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan Dom 6 Out 2013 - 10:33
Oi pessoal! Mais um capítulo pra voces. Cara, a fic já tá chegando ao fim! Tá me batendo uma depressão aqui já. Mas vou deixar a despedida por último cap. Semana passada eu esqueci de colocar o preview, me desculpem! Lá eu ia dizer que SIM! Groudon e Kyogre vão se encontrar. O medo que eu tive era de escrever uma batalha fraquinha entre eles, afinal eu fiquei botando tanta pilha dizendo que eles eram [palavra censurada] e tal e acabar fazendo o encontro deles sem graça. Mas espero que curtam. Grandes revelações o aguardam, inclusive o verdadeiríssimo objetivo da Equipe Celeste! Boa litura e até!
Capítulo 30 Route 127 II – Cataclisma
E aqui será o encontro dos titãs ancestrais
A situação estava começando a ficar caótica em Hoenn. Na rota marítima próximo a Ever Grande o lendário Kyogre causava uma terrível tempestade na escuridão da noite. A iluminação que tinha eram os intensos raios que rasgavam o céu. As pessoas que estavam na ilha para ver o Grand Festival fugiam em navios seguindo para o sul para se distanciar da confusão. Os pokémons dos lideres de ginásio tentavam deter o lendário, mas seus ataques mal lhe faziam cócegas. Agora que não estava mais sendo controlado pelo orb azul, Kyogre disparava ataques indiscriminadamente. No continente, a situação climática era completamente oposta, mas igualmente caótica. Mesmo já sendo noite, o sol brilhava intensamente sobre a cidade de Lilycove. Groudon avançava rumo a praia ignorando tudo ao seu redor. Delailan erguia o orb vermelho contra ele, mas a joia não reagia.
- Precisamos de um plano pra deter o Groudon – fala Azura – Esses lideres parece que estão loucos! Mandaram as equipes que têm desvantagem enfrentar os lendários.
- Acho que não tiveram muita escolha – fala Delailan – Se perceber, reuniram-se os que estavam mais próximo de cada lendário.
Groudon já havia deixado a cidade e avançava pela praia. Vendo que estava se aproximando da água, o gigante emitiu um urro terrível. Um tremor intenso começou e as águas do oceano começaram a recuar. A terra do fundo subiu a tona, criando uma espécie de ponte para que ele pudesse atravessar o oceano.
- Essa não! Desse jeito eles vão se encontrar logo – fala Delailan aflita – Temos que faze algo!
Ela então sacou uma pokébola e liberou seu Swampert.
- Swampert por favor! Use Earthquake e depois Ice Beam!
O anfíbio deu um soco com os dois punhos na areia. Tudo começou a tremer e a ponte de terra que Groudon criou desmoronou-se toda. O gigante caiu na água e começou a urrar furioso por entrar em contato com o liquido. Em seguida, Swampert disparou seu raio congelante sobre a água, que imediatamente congelou e prendeu metade do corpo de Groudon.
- Isso vai atrasá-lo – fala Azura – Mas por pouco tempo. Temos agora que...
- ... Saírem do caminho! – brada alguém do além.
Do céu surge o administrador Hughes montado em um Pidgeot e seu Golbat ao lado. Eles se posicionaram entre o lendário no mar e as garotas na terra. - Não vou deixar que atrapalhem os planos da Equipe Celeste – fala ele sério.
- Planos... planos. Esses malditos planos! – brada Delailan furiosa – Tudo o que eu vejo é destruição! É isso que vocês querem? Destruir tudo?
- Alguém como você jamais entenderia os princípios nobres da nossa organização – fala o administrador – E quanto a você Azura, nosso chefe está muito chateado com você, mas mandou dizer que ainda lhe dará uma chance. Volte para a Equipe Celeste!
Delailan ficou chocada. Mesmo que já estivesse desconfiada, a confirmação de que sua melhor amiga fazia parte do grupo inimigo a deixou boquiaberta. Ela deu alguns passos para trás, como se estivesse diante do próprio Charlie. Percebendo o horror da amiga, Azura ficou ainda mais chateada, e se voltou furiosa para o administrador.
- Seu maldito! – rugiu ela – Eu nunca iria voltar praquele bando de bandidos sujos! E você seu cretino, te odeio mais ainda. Eu sei que foi você que jogou a Delailan no orfanato, seu raptor de bebês!
Azura percebeu tarde demais que havia falado mais do que deveria. A revelação fez Delailan congelar de espanto. Parada a poucos metros da amiga, a menina sentiu sua respiração parar e seu corpo travar-se totalmente. Hughes arregalou os olhos de espanto e encarou Delailan sem acreditar no que ouvira.
- Não me diga que... – diz ele ainda sem acreditar – Essa garota que sempre se intromete é a filha de Richard e Elisa?
De repente, Groudon começou a se mexer novamente. Ele emite um urro terrível que faz tremer tudo. O gigante dispara um poderosíssimo Hyper Beam contra o gelo que o prendia, esmigalhando-o. Em seguida mais um tremor fez erguer a ponte de terra novamente. Toda aquela movimentação no oceano foi tão intensa que ondas gigantes se ergueram contra a praia. Azura saiu correndo o mais rápido que pode. Delailan ainda estava petrificada e seu Swampert que a agarrou. Hughes e seus pokémons que não conseguiram se mover a tempo e foram tragados pela onda gigante e desapareceram no oceano. Delailan só se salvou porque seu fiel Swampert a jogou em suas costas e ele nadou por cima da onda. Depois que tudo se acalmou, todos se reuniram em terra novamente. Azura se aproximou bem tímida e pode notar o olhar de revolta que a amiga a lançava.
- Eu quero saber tudo! – ordena Delailan – Mas depois que tudo isso se resolver. Vamos atrás do Groudon.
- Eu disse que tinha algo a lhe dizer depois do Grand Festival – tenta se explicar Azura – Mas você está certa. Te contarei tudo assim que resolvermos a situação.
Ela sacou uma pokébola e liberou seu Wailrein. As meninas montaram nas costas dos seus pokémons e eles se lançaram ao mar em direção ao Groudon. A essa altura o lendário já estava bem longe. Nem dava para acreditar que um ser tão grande avançava tão rapidamente e sobre uma estrada estreita. Provavelmente porque não havia mais obstáculos no caminho. Os pokémons precisariam se apressar se quisessem alcançá-lo.
No submarino da Equipe Celeste próximo a Ever Grande as coisas continuavam na mesma. Devido a tempestade e ao mar revoltoso a embarcação sofria alguns solavancos e tremores, mas nada demais. Charlie continuava acompanhando os movimentos de Kyogre por um telão. Pelas imagens tremulas percebia-se que quem estava filmando estava sofrendo bastante com a tempestade. Lyzander então surgiu para trazer novas informações.
- Perdemos contato com Sakuraku e Hughes – diz ele rapidamente – E o orb azul está agora com um garoto qualquer. Pretende tomar alguma providencia?
- Não será necessário – fala líder calmamente – Com eles os orbs não possuem qualquer serventia. O que eu preciso está aqui!
E dizendo isso ele mostrou o terceiro orb, um esverdeado, que mesmo não emitindo nenhuma reação, já brilhava de tão reluzente.
- E quanto ao Groudon? – pergunta ele guardando a joia – Ainda vai demorar muito pra ele chegar?
- Não senhor – diz Lyzander – Mesmo com os contratempos em poucos minutos ele chegará em Mossdeep. Além de que Kyogre também está indo ao encontro dele.
- Ótimo. Nesse caso vamos segui-lo.
De fato, Kyogre cansou das perturbações que os pokémons dos lideres de ginásio estavam lhe causando, e tratou logo de acabar com tudo, lançando um Hydro Pump tão intenso que varreu tudo ao seu redor. Ele então mergulhou e seguiu rumo ao norte para encontrar sua contra-parte lendária. A essa altura a cidade de Eever Grande já estava quase toda submersa devido as inundações causadas pela chuva e ondas gigantes. Os lideres de ginásio e seus pokémons precisaram ser resgatados pelo barco operado por Tate e Liza. A maioria deles estava exausto da batalha. No convés da embarcação eles puderam se reunir para traçar um novo plano.
- Temos que fazer algo urgente! – fala Steven – Se fomos tão ruins aqui, algo me diz que o pessoal do continente também não teve tanta sorte.
Ishan e Wiliandery estavam atravessando o oceano nas costas do Seismitoad. Como haviam ficado no prédio da Liga Pokémon, não conseguiram pegar o navio de resgate a tempo. Eles se encaminharam para a mesma direção que Kyogre seguia. O espaço em cima do sapo era pouco, mas a tempestade estava forte demais para as asas de inseto da Vespiquen.
- Será que Delailan conseguiu parar o Groudon? – perguntava-se Willy aflito – Com essa tempestade não tem sinal para telefonar.
- Não dá pra saber – fala Ishan – Mas o fato de Kyogre agora seguir uma direção me preocupa. O jeito é continuarmos atrás dele.
Por mais que tentassem, por mais rápido que fossem nenhuma das equipes conseguiu alcançar os lendários. Em poucos minutos Groudon chegou a cidade de Mossdeep. Como aconteceu anteriormente, ele saiu derrubando tudo a sua frente. Prédios, casas, veículos, nada escapava de ser demolido ou simplesmente arremessado longe. Cada passo seu era um tremor que abalava tudo. Rachaduras imensas se abriam pelas ruas, e as pessoas que passavam corriam para não caírem nos abismos que se abriam. O lendário foi até o extremo da ilha, e da praia ele já conseguia ver. Kyogre nadava agora sobre a superfície, trazendo atrás de si a tempestade. O cenário que se formou com o encontro dos lendários era simplesmente impensável. Na parte da terra onde Groudon estava o sol brilhava intensamente, mesmo já passando das oito horas da noite. No mar, a escuridão da noite era total e a chuva intensa continuava caindo. Os pokémons antigos se encararam por algum tempo. Mesmo depois de séculos adormecidos, terem despertado, lutado e serem adormecidos novamente o furor da batalha do inicio dos tempos era o mesmo. Mesmo sem nenhuma razão aparente, tudo o que queriam era lutar. Afinal, eles eram titãs e queriam medir e impor sua força sobre o outro. O primeiro a atacar foi Groudon. De onde estava disparou um Hyper Beam. Mesmo sem tocar na água, o raio dividiu o mar em duas partes como o milagre de Moisés. Kyogre recebeu o ataque bem na cabeça e foi empurrado para trás violentamente. O marinho mergulhou para em seguida saltar bem alto para fora d’água. Do céu lançou Hidro Pump, um forte jato de água que atingiu Groudon em cheio. Como o ataque era super efetivo, o terrestre caiu de costas no chão. Sua queda causou um tremor tão intenso que mais construções da cidade ruíram. No entanto, ele não estava derrotado. Com o sol brilhando intensamente sobre sua cabeça, disparou um Solar Beam super intensificado. O raio conseguiu atingir Kyogre ainda no ar, e ele afundou na água, criando ondas gigantescas. Groudon em seguida se levantou e bateu um dos pés no chão, causando um intenso Earthquake que varreu as águas do mar para trás, aumentando a faixa de terra da praia. Kyogre ficou encalhado na areia e se debatendo. Ainda assim, ele usou Ancient Power, lançando gigantescas esferas de luz em várias direções, criando enormes crateras. Uma dessas atingiu Groudon no peito, fazendo-o cair de joelhos. Ainda preso na areia, Kyogre disparou Ice Beam, congelando toda a parte inferior do gigante. Em contra partida, o terrestre lançou Fire Blast, intenso jato de fogo que acabou com o resto da água que cercava o marinho.
Nesse momento, todos os grupos se encontraram. Do lado escuro e chuvoso veio o navio com Steven e os outros lideres e mais atrás Ishan e Wiliandery. Do lado claro veio Delailan e Azura na frente, e mais atrás um barco com os lideres que estavam no continente. Todos se encontraram na praia de Mossdeep, na parte clara da guerra climática. Os lideres se reuniram para pensar em um novo plano, enquanto os garotos se encontraram para compartilhar o fracasso de suas missões.
- Não entendo porque não conseguimos usar os orbs – dizia Ishan pensativo.
- O que me preocupa é o que vai acontecer agora – fala Azura – O que eu sabia sobre o plano da Equipe Celeste era sobre reunir os lendários, e eles já se encontraram. Mas e agora?
Um tremor de terra balança tudo. Groudon se desprendia do gelo e só seu movimentar causava terremotos. Ao mesmo tempo Kyogre aumentava o nível da água para onde estava encalhado. De repente, um urro monstruoso ecoa de longe e pega todos de surpresa, já que não fora nenhum dos dois lendários. Outro urro violento ecoa, dessa vez mais forte. Sinal de quem estava emitindo aquilo estava se aproximando rapidamente. Um ponto luminoso surge no céu do lado escuro e se aproxima velozmente.
- Aquilo é... – começa Steven boquiaberto – É ele outra vez.
O ser surgiu na presença de todos. Era uma criatura de corpo longe esverdeado. Era Rayquaza, o terceiro lendário que completava a tríade do tempo. Com um urro majestoso ele acabou com os efeitos climáticos. A chuva cessou imediatamente e o sol inexplicável desapareceu. O céu noturno carregado de estrelas tomou conta do cenário. Groudon e Kyogre ficaram visivelmente irritados com a eterna interrupção do dragão lendário.
- Como das outras vezes – fala Wallace num suspiro – Rayquaza surge para acalmar os lendários brigões.
- Como sempre, acabamos sendo salvos por ele – fala Steven – Acho que só mesmo uma lenda para enfrentar outra.
Delailan e os outros garotos observavam fascinados o encontro dos três pokémons antigos. Furiosos com a interrupção da batalha, Kyogre e Groudon atacaram juntos com Hyper Beam. Mas Rayquaza desviou habilmente e se aproximou dos dois ancestrais. Ele rugia para eles com a intenção de fazê-los se acalmarem. Mas de repente, um ataque vindo de outra direção atingiu o dragão, desconcentrando-o. Espantados, todos se viraram na direção que veio o ataque e viram Charlie acompanhado por seus três administradores num barco e atrás deles, dezenas de outros barcos e submarinos com todos os agentes da Equipe Celeste.
- Chegou o grande momento! – exclama o líder diabolicamente feliz – Chegou a hora da purificação. Venha até mim Rayquaza!
Ele ergueu o terceiro orb, uma joia esverdeada que brilhava intensamente ao ser direcionada ao lendário. O dragão começou a sentir dores e a se contorcer. Ele lutava contra o controle mental que o orb lhe exercia. Mas não pode suportar a dor por muito tempo. Seus olhos brilharam num vermelho intenso e ele cessou seus movimentos.
- Vamos Rayquaza – fala Charlie – Vamos para o paraíso esperar a purificação.
- Pare aí mesmo! – exclama Steven sacando uma pokébola – Que negocio é esse de paraíso e purificação? Acha que vamos deixar fazer o que quer?
Ele liberou seu Metagross, montou nele e avançou a toda velocidade. Sorrindo com a ingenuidade do campeão, Charlie ergueu o orb verde e Rayquaza lançou o Dragon Pulse, um raio de luz arroxeado. Por pouco Metagross não foi atingido, tendo ele que fazer uma evasiva brusca que quase derruba seu treinador. De repente, todos os agentes da Equipe Celeste e os administradores liberaram seus maiores pokémons voadores para montarem. Centenas deles rodearam Rayquaza. Charlie fez com que o lendário viesse até ele para que montasse em sua cabeça. Em seguida, todos levantaram voo.
- Espere aí! – exclama Delailan – Você vai levar o Rayquaza e deixar Groudon e Kyogre aqui lutando e destruindo tudo?
- Mas esse é o plano criança – fala Charlie com um sorriso insano – Nós iremos para o santuário celeste de Rayquaza enquanto Groudon e Kyogre purificam a terra destruindo tudo. Como aconteceu a centenas de anos, só os pokémons irão sobreviver. Uma nova Hoenn sem humanos destruidores da natureza dominada apenas pela Equipe Celeste! Adeus!
E dizendo isso ele e todos os agentes desapareceram nas nuvens seguindo Rayquaza, deixando todos na terra boquiabertos.
Eu ia falar no começo, mas resolvi falar no final pra não dar spoiler. os adms não morreram não. Eu tinha pensado em matá-los um por um (até meio que fiz isso nesse cap), mas daí percebi que precisaria deles no embate final, por isso eles apareceram sãos e salvos no final desse cap.
Preview:
No próximo capítulo, o final de toda essa confusão! O embate final entre a Equipe Celeste e Delailan. Não percam o último capítulo das aventuras de Delailan em Hoenn. (o próximo cap será o maior de todos, tanto é que nem terminei-o ainda, mas pelos será o último, terão o resto da vida. E sim, darei uma explicação sobre o final da fic) Até semana que vem.
~Jhonn Membro
Assunto: Re: Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan Seg 7 Out 2013 - 13:11
Olá, sim sou eu o Jhonata, apesar de estar sem tempo para comentar a Fic eu sempre lia e gostei bastante de como a estória mudou esse tempo todo, lembro de quando vc disse que ia desistir e tals mais vc seguiu em frente, parabéns, estou aguardando o último capítulo, se esforce e boa sorte 0/.
Black~ Fanfic Mod
Assunto: Re: Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan Sáb 12 Out 2013 - 22:35
Bom, vamos lá.
Capítulo bem legal esse, com a batalha entre os lendários e ainda tendo todas as revelações para a Delailan, que não estava a par de todos os mistérios relacionados a ela e ao envolvimento da Azura com a Equipe Celestic, mas enfim.
Cara, esse plano da Equipe Celestic é muito retardado e sinistro. Tipo, o cara quer fazer o Groundon e o Kyogre lutarem, só pra chamar o Rayquaza e ir pra esse "santuário", que ele diz e destruir toda a terra, que isso, qual a necessidade disso -q.
Senti que a Delailan não está mais tão feliz com sua amiga Azura por ter escondido a verdade todo esse tempo. Ela acabou descobrindo que seus pais estão vivos, não sei se ela vai gostar ou não, já que eles tinham relação co, a Equipe Celestic -q, mas enfim.
É triste, mas legal que a fic esteja acabando, é triste porque era legal, mas é bom, porque é mais uma fic terminada -q, mas enfim.
Erros não vi nenhum prejudicial à leitura.
Não tenho muito pra falar desse capítulo, portanto é só e boa sorte com a fic.
-Murilo Membro
Assunto: Re: Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan Dom 13 Out 2013 - 19:36
Oi pessoal! Postando rapidinho, porque eu achava que meu pc já tava bom, mas ele está sofrendo alguns probleminhas, então vou postar bem feiamente antes que ele desligue e não religue mais. Bom, pra começar, ESSE NÃO É O ÚLTIMO CAPÍTULO. Seria, mas ele ficaria gigantesco e eu não gosto disso. Além de que fiquei sem pc a semana toda e fiquei sem tempo pra digitar (digitar, pq já tinha escrito), então resolvi dividir o cap. Acho que até ficará melhor assim, pois esse e o último cap serão menores. Boa leitura e até!
Capítulo 31 Sky Pillar I – O grande encontro
O palco do confronto final
O objetivo principal da Equipe Celeste era pegar Rayquaza. Libertando Groudon e Kyogre, a luta dos lendários chamaria a atenção do dragão ancestral. Usando o poder do orb verde, Charlie passou a controlar Rayquaza, e juntamente com todos os seus agentes, rumou para o santuário celeste, enquanto a batalha destruidora de Groudon e Kyogre “purificava” a terra.
- Onde é esse tal santuário celeste? – pergunta Delailan aflita – Temos que ir atrás deles.
- Isso deve ser conversa – fala Steven – Todos sabem que Rayquaza vive no topo do Sky Pilar. Nós devemos ir até lá. No entanto, há um pequeno problema. Groudon e Kyogre continuavam soltos com sua inacabável fúria titânica. Eles se encaravam o tempo todo, e a qualquer momento a batalha climática entre eles recomeçaria.
- Eu só não entendo porque não conseguimos usar os orbs – lamentava pela milésima vez Ishan – Até Rayquaza Charlie conseguiu controlar.
De repente, os lendários começaram a urrar os mesmo tempo. Todos ficaram sobressaltados, já imaginando que iriam recomeçar o conflito de sol e chuva. No entanto, os dois resolveram abandonar a contenda e seguiram em direção ao sul. Kyogre mergulhou no oceano, enquanto Groudon levantava do fundo do mar a sua ponte de terra. Abismados, os lideres e os garotos resolveram seguir na mesma direção que eles.
- O que será que deu neles? – pergunta-se Delailan confusa – Será que estão indo atrás de Rayquaza?
- Talvez eles perceberam que o dragão é o maior adversário no momento – reflete Ishan – Ou talvez queiram salvá-lo, vai saber.
- O mais importante – exclama Steven mais afastado – É que assim poderemos encontrar a Equipe Celeste antes que eles executem seus planos funestos.
Numa velocidade inacreditável, os dois lendários atravessaram toda a rota marítima em direção ao sul. Steven e os lideres de ginásio seguiam divididos em dois barcos, enquanto Delailan e seus três amigos seguiam montados em seus pokémons aquáticos. A essa altura, a noticia sobre o despertar e o confronto dos lendários já havia se espalhado por toda Hoenn, e helicópteros jornalísticos seguiam pelo céu o encalço dos titãs.
Após algum tempo, Groudon e Kyogre mudaram de rota, seguindo agora rumo ao oeste. Bem a frente já era possível ver a enorme torre de pedra construída em uma ilhota, a chamada Sky Pillar. Sobre a torre, bem no alto Rayquaza sobrevoava fazendo movimentos circulares. Ao seu redor continuavam as centenas de agentes agarrados em seus pokémons voadores. Pareciam minúsculas abelhas ao redor da rainha.
- Lá estão eles – fala Delailan – Vamos pegá-los!
- Espera! – detém Ishan – Vamos ficar aqui.
- Mas por quê?! – exclama a menina espantada e irritada.
- Vamos ver primeiro o que os lideres fazem – diz ele sério – Estamos bem atrás. A Equipe Celeste não deve ter nos visto ainda. Vamos nos aproveitar disso para agir.
Os meninos ficaram parados onde estavam enquanto os lideres de ginásio continuaram avançando nos barcos. Os bandidos logo perceberam eles se aproximando, e ao comando de Charlie todos os agentes se lançaram contra eles num imenso ataque aéreo. Montados em seus pokémons voadores, os celestes sobrevoavam o navio e disparavam as mais variadas técnicas. Cada um dos lideres liberou seu pokémon e se espalharam pelo mar. Aqueles que não possuíam pokémons que voassem ou nadassem usaram o caminho de terra feito por Groudon, ou ficaram nos barcos mesmo. Os dois lendários continuavam avançando sem se importar com os praticamente insetos que voavam ao seu redor. Apenas Charlie e seus administradores ficaram no topo da torre.
- Como iremos deter Groudon e Kyogre?! – exclama Sakuraku espantada – O senhor mesmo disse que ninguém pode pará-los.
- Por essa eu não esperava – diz o líder chateado – Se eles não lutarem entre si como a Terra será purificada? Parece-me que eles só querem lutar contra Rayquaza. Já que é assim, vamos fazer a vontade deles.
Ele ergueu o orb verde e o dragão celeste executa as ordens emitidas pelo homem pelo pensamento. Rayquaza avançou contra os outros dois lendários já usando Extreme Speed. Ele voou contra eles numa velocidade tão impressionante que chegava a desaparecer por alguns momentos, voltando a aparecer em outro lugar, ao mesmo tempo que atingia os lendários com fortes empurrões e pancadas.
Toda a região que circundava a ilhota do Sky Pillar tornou-se um imenso campo de guerra. Cada líder de ginásio tinha que enfrentar cerca de dez celestes ao mesmo tempo. Montados em seus pokémons voadores, eles atacavam rapidamente e se afastavam dando chance ao próximo companheiro. Mesmo os pokémons de Winona e Steven que podiam voar tinham dificuldade. Dessa forma, nenhum deles conseguia seguir em frente. Ao mesmo tempo, a titânica batalha entre os pokémons antigos aumentava de tensão rapidamente. Agora os três pokémons atacavam uns aos outros sem qualquer controle. Delailan e os outros garotos assistiam tudo isso de longe assustados.
- Como eu pensei – diz Ishan – Os líderes não conseguiria impedir a catástrofe facilmente.
- Agora entendo o que quis dizer – fala Delailan – Estando escondidos aqui, eles não sabem da nossa posição. Temos que aproveitar disso para nos aproximar sem que eles percebam e atacar de surpresa.
- Exato – completa Azura – Temos que chegar ao Sky Pillar sorrateiramente e tirar o orb verde das mãos de Charlie. Só assim tudo irá se resolver.
O plano é acertado. Dividindo-se em duplas, cada uma seguiu por um lado extremo. Com a ajuda dos seus pokémons aquáticos, Delailan e Azura prenderam a respiração e mergulharam no oceano para que pudessem se aproximar da forma mais sutil possível. Do outro lado, Ishan seguia montado em Seismitoad, enquanto Vespiquen carregava Willy, aproveitando-se das pedras para não serem vistos. Os dois grupos passaram o mais longe possível da confusão dos embates entre os lideres e os celestes, e os três lendários. Rapidamente os quatro alcançam a ilhota, cada dupla em uma das laterais da grande torre. No entanto, assim que pisaram na areia, Charlie e seus homens perceberam os intrusos.
- Bem que eu imaginei que faltava alguém – diz o líder com sua calma impassível – Pobres garotos que sempre acham que podem salvar o mundo. A subida até aque já será bem dificil, mas de qualquer maneira é bom voces irem detê-los.
Os tres administradores desceram por uma escada para enfrentarem os garotos dentro da torre. Charlie apenas continou observando as intensas batalhas travadas bem a sua frente no oceano. Já passava da meia noite, e as estrelas brilhavam no céu, indicando que a guerra estava longe de acabar.
Ishan e Wiliandery invadiram o Sky Pilar por uma entrada lateral. O térreo da torre era um grande salão de paredes e colunas de pedra. Havia varias outras entradas e escadas que levavam ao próximo andar. Assim que entraram, eles deram de cara com Delailan e Azura que vinham por uma porta oposta. Os quatro se reuniram no centro do salão.
- Até agora ocorreu tudo bem – fala Azura – Conseguimos entrar todos.
- Mas não vacilem! – exclama Ishan – Deve ter mais agentes aqui dentro.
- Vamos subir rápido! – diz Delailan partindo na frente.
Os quatro subiram por uma das escadas e chegaram ao primeiro andar. Como o térreo, ali era um grande salão de pedra, mas com vários buracos no chão e pedaços de blocos por toda parte. Além disso, uma sensação sinistra tomava conta do lugar. Mas os garotos ignoraram tudo e seguiram direto para a próxima escadaria. No entanto, uma pequena explosão nas escadas assustaram os meninos, que recuaram. Quem surge é Hughes com seu Golbat.
- Não vão passar daqui! – brada ele sério – Entreguem os orbs e deem o fora!
- Como se fossemos fazer isso – diz Delailan igualmente séria.
- Isso só vai nos atrasar – diz Ishan – Temos que seguir em frente.
- Nesse caso... – começa Willy.
Ele saca uma pokébola e libera seu Roserade. A um comando do garoto, o pokémon roseira usou Magical Leaf, lançando várias folhas coloridas afiadas. O administrador e seu morcego tiveram que desviar pulando para o lado, assim deixando a passagem para o próximo andar liberada.
- Vão na frente! – exclama Willy – Roserade e eu seguramos ele aqui. Rápido!
Compreendendo a gravidade da situação, os garotos concordaram e subiram as escadas correndo, rumo ao próximo andar. Hughes ainda pensou em impedi-los, mas Roserade atacou com Venoshock. O homem desviou mais uma vez e dessa vez ficou furioso. De repente, uma nevoa acinzentada tomou conta do lugar e diversos pares de olhos surgiram flutuando.
- Hum... Parece que os pokémons fantasmas da torre também vão participar – diz Hughes não muito preocupado – Vamos ver a quem eles irão ajudar. Golbat, Bite agora!
Os três garotos restantes chegaram ao segundo andar sem problemas. Como os salões anteriores, ali a estrutura estava bem deteriorada e mais os grandes buracos na parede por onde entrava um pouco da luz da lua. Parecia que a cada andar a bagunça aumentava. Os buracos no chão eram ainda maiores e era possível ver a luta entre Roserade e Golbat. No lado extremo da sala estava a passagem com as escadas que levavam ao próximo andar. Os garotos correram o mais rápido que puderam em direção a ela, mas para desagrado deles, Sakuraku já estava esperando juntamente com seu Mightyena.
- Eu não gosto desse clichê dos grupos que vão se desfazendo aos poucos – fala Azura – Mas parece que vai ser o jeito.
Ela pega uma pokébola e libera o Luxray, que imediatamente parte para cima do lobo. Os dois se engalfinham e começam a rolar pelo chão. A garota faz o mesmo e se atracou com Sakuraki, empurrando para o lado e desobstruindo a passagem.
- Vão! Passem! – exclama Azura – Logo a gente se encontra!
Delailan e Ishan atravessaram a porta e seguiram pelas escadas. Aturdida, Sakuraku nem pode impedir de tão espantada com o ataque. Ela empurra Azura longe e chama seu Mightyena para perto.
- Estou reconhecendo seu rosto e sua voz – diz a mulher – Você é Azura, a fugitiva.
- É, sou eu mesma – admite a garota tom de deboche – E quer saber? Nunca gostei de você mesmo. É só uma exibida! Luxray, Iron Tail, vai!
Delailan e Ishan subiram as escadas correndo e chegaram ao terceiro andar. A situação ali era a mesma das salas anteriores, só o vento que entrava pelas janelas e buracos era mais forte devido a altura. Assim que chegaram, o garoto deteve a menina segurando-a pelo braço.
- Espera! – diz ele sério – Pegue isso.
Ele retira o orb azul do bolso e o entrega para a garota, que recebe sem entender o porquê da atitude.
- Já até imagino o que vai acontecer – diz ele sério – É melhor você ficar logo com os dois orbs. Talvez eles ainda sejam úteis.
De repente, ouve-se passos, e surge na entrada para a próxima escadaria Lyzander, o terceiro administrador. Os garotos ficam apreensivos e logo escolhem as pokébolas para a batalha.
- Na verdade queria ser eu a resolver essa situação e salvar Hoenn – admite Ishan – Mas vou ter que deixar nas suas mãos mesmo. Agora agüente o peso do protagonismo.
Ele libera o Sylveon e lhe ordena a usar Swift. O felino dispara estrelas brilhantes diretamente contra Lyzander. O administrador teve que saltar para o lado. Delailan imediatamente aproveitou a brecha aberta e correu escadaria acima rumo ao próximo andar. O celeste fica espantado com a ousadia dos garotos e se para a batalha sacando uma pokébola. Ishan imaginava que ao usar Sylveon, causaria o efeito surpresa em Lyzander, achando que o novo pokémon o deixaria confuso. No entanto, a situação inverteu-se completamente quando o administrador liberou um pokémon que o próprio Ishan não conhecia. Uma pequena lula azulada de sorriso simpático.
- Hum, pelo visto você já possui um pokémon de Kalos – diz Lyzander – Vamos ver como irá lidar com meu Inkay!
Delailan, agora sozinha, subiu as escadas e chegou ao quarto andar da torre. Pelos buracos no chão ela conseguia ver seus amigos batalhando nas salas inferiores. Mais a frente ela vê os degraus da saída para o topo da torre onde Charlie estava. Respirando fundo, ela avança rumo a ela. Mas de repente, o chão, o teto e as paredes ficaram cobertas por uma camada avermelhada com linhas azuis entrecruzadas. Parecia que a garota estava agora em outra dimensão, o mundo cibernético. Ou talvez fosse só uma ilusão. A frente da menina surge Porygon Z, um dos pokémons de Charlie. Delailan entendeu que só avançaria se vencesse a batalha. Ela então libera seu Chinchou.
- Acha que está em condições de fazer alguma coisa? – diz uma voz do além, que a menina logo reconhece ser a de Charlie – Se eu soubesse que você era tão persistente não teria me livrado de você quando era um bebê. Seria muito útil na Equipe Celeste.
- Ainda não sei bem dessa historia – diz a garota tentando manter a seriedade – Mas parece que meus pais era mesmo da Equipe Celeste.
- Ah! E como eram bons! – diz a voz num tom saudosista – Eles eram cientistas esplendorosos. Fez descobertas incríveis para a organização. Pena que desapareceram juntamente com todas as informações do projeto mais ambicioso.
Delailan respira fundo tentando se controlar. “Desapareceram” foi o que ele havia dito. Pode significar que não foram mortos. Pode significar que ainda estão vivos.
- Mas chega de perder tempo – continua a voz – Porygon Z, acabe com essa garota. Tri Attack!
O pokémon cibernético esticou os braços e criou um triangulo plano de luz na frente do seu corpo. De cada ponta da forma foi lançado um ataque diferente. Chinchou foi atingido por um jato de fogo, de gelo e elétrico ao mesmo tempo. O pequeno marinho caiu desmaiado já no primeiro golpe. Delailan se assusta com o tamanho do poder do oponente. Ela guarda o pobre Chinchou e libera Shelgon.
- Quer continuar com isso? – ecoa a voz – Tri Attack novamente.
Porygon Z repetiu a invocação do triangulo e lançou os três ataques. A menina rapidamente ordenou e o dragão encouraçado usou Protect. O escudo protetor o salvou de um golpe critico.
- É isso que tem a oferecer? – diz o líder num tom sarcástico – Porygon Z use Protect também e avance!
- Avance?! Como assim?! – estranha Delailan.
O pokémon cibernético ativou seu campo protetor e realmente avançou contra Shelgon. Os dois escudos se chocaram, e Porygon empurrava o dragão com toda a força, forçando-o para trás.
- Mas isso é irreal! – exclama a menina espantada ao ver uma técnica de defesa ser usada como ataque – Rápido Shelgon, saia da frente! Aproveitando-se da sua forma arredondada, Shelgon rolou para o lago e Porygon Z acabou se jogando para frente devido ao força que estava fazendo para empurrar.
- Agora! Use Dragonbreath!
O dragãozinho lançou uma forte rajada de fogo onde Porygon Z havia caído. Nesse momento o espaço, antes coberto pelas paredes azuladas, voltou para a sala do Sky Pillar. Bem a frente, na passagem para o terraço da torre estava o próprio Charlie sorrindo enigmaticamente.
Preview:
Agora sim, o próximo será o último capítulo. O confronto final entre Delailan e seus pokémons contra Charlie. O poder dos orbs, a passagem para o paraíso e o grande enfrentamento dos lendários. Não perca! O episódio final das aventuras de Delailan.
xKai Fanfic Mod
Assunto: Re: Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan Ter 15 Out 2013 - 13:30
Desculpa por não ter comentado no último capítulo, eu me enrolei mais uma vez com as coisas que eu tinha que fazer, tenho que parar de balançar a cabeça pra tudo e fazer uma agenda kkk Enfim, vamos lá.
Achei bem interessante toda essa trama envolvendo os lendários e Equipe Celeste, jamais imaginei que realmente a fic iria apresentar algo sobre o Sky Pillar, está ficando realmente muito interessante, mas senti a falta de um pouco de cor no capítulo -q
No próximo tentarei fazer um comentário mais digno, to bem ocupado essa semana, boa sorte.
Conquistas:
Black~ Fanfic Mod
Assunto: Re: Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan Sáb 19 Out 2013 - 10:24
Bom, vamos lá.
Capítulo bem legal, afinal era o penúltimo, mas realmente faltou um pouco de cor nesse capítulo -q. Sei lá, achei que fosse ter mó batalha sangrenta, envolvendo os vilões e os protagonistas e os líderes, todo mundo se matando, enquanto os lendários se matavam -qq, mas enfim.
Imaginei que a Delailan ficaria pra enfrentar o chefe, afinal ela é a protagonista. E pela primeira vez vi o Ishan fazendo algo nobre em relação à Delailan, visto que ele foi sempre aquele esnobe que só humilhava a garota.
Essa parte que a Delailan fica pensativa em relação aos pais delas estarem desaparecidas, me fez achar que os pais dela aparecerão no último capítulo. Afinal, toda Hoenn sabe disso, e eles devem estar em Hoenn, e deveriam saber do plano ambicioso da equipe, então já viu -q.
Mesmo sendo o penúltimo capítulo eu não tenho muito a dizer. Erros eu vi um ou outro, mas não gosto de ficar citando, então, acho desnecessário.
Enfim, é só e boa sorte com a fic.
-Murilo Membro
Assunto: Re: Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan Dom 20 Out 2013 - 15:57
Oi pessoal! Vey, é com muitíssima emoção que trago a vocês o último capítulo dessa fanfic. Depois de longo sete meses e 192 páginas de word, estou muito orgulhoso de encerrar mais um trabalho aqui no fórum. Quando se fala em fanfics de jornada, a primeira coisa que se pensa é o quanto enorme ela é, afinal são muitas coisas a se narrar (a fic de Zeroan0seilácomo está aí para provar). Mas ainda assim eu quis insistir. Como fanfiqueiro pokémon que sou não poderia deixar de pelo menos tentar escrever. Mas havia um pequeno empecilho: minha preguiça mortal. Todas as fics que já tentei fazer eram todas planejadas com no máximo 12 capítulos. A das cartinhas, garotas mágicas, a dos plates e uma doida de gijinka, todas seria curtas. Então se eu iria conseguir concluir uma longa de jornada era algo que nem eu tinha certeza. Mas topei o desafio e fui planejar. Pra começar, tinha certeza que seria em Hoenn. Era o único continente que havia jogado mais de duas vezes, então era o que eu melhor conhecia. Eu queria fazer tudo bem rápido, tipo uma insignia por capítulo, mas sairia uma coisa muito louca, e ruim. Então resolvi apelar pros Contests. Tipo, nem sabia como iria escrever uma batalha de torneio, já que nunca havia escrito uma antes, mas o fato de só precisar de cinco fitas era a melhor escolha que eu tinha. Daí meti a cara e fui fazendo os personagens, escolhendo os pokémons, montando os moves. Com certeza foi a fic que mais pesquisei coisas. Na fic da guerra do plate era tudo só história e ainda baseada em um anime, mas aqui eu tinha que saber como era as cidades, prestar atenção nas combinações, um troço muito tenso (trabalhando até demais numa mera fanfic de um fórum pokémon, só mostra o quão vagabundo eu sou). Enfim, aqui está o resultado final de tudo isso. Eu sei que escrever fics longas pode acabar afastando os leitores mais preguiçosos, mas ficarei eternamente feliz por todos que deram pelo menos uma passada nessa fic. Por isso digo muitíssimo obrigado a:
Agora chega de papo e vamos logo acabar com essa história. Não sei se o final será lá muito emocionante, mas o importante é que é o fim. Boa leitura!
Capítulo 32 Sky Pillar II – Porta para o paraíso
E aqui se encerra essa "épica" batalha
Delailan e seus amigos invadiram o Sky Pillar. A medida que subiam os andares da torre, cada um deles teve que ficar para trás para enfrentar um dos administradores. Apenas Delailan conseguiu chegar ao ultimo andar, e lá ela teve que enfrentar o PorYgon Z de Charlie. Após derrotá-lo, o próprio líder dos celestes apareceu para ela.
- O que acha que pode fazer só lutando comigo? – diz o homem – Tudo o que eu quero é a purificação da terra. O homem moderno está cada vez mais agredindo a natureza. Irei acabar com isso!
- Então a Equipe Celeste na verdade são ambientalistas radicais – diz Delailan – Por essa não esperava. Mas infelizmente não é assim que as coisas funcionam. Mesmo que acabem com todos os seres humanos e só restem vocês, duvido que consigam manter essa postura para sempre. O ser humano precisa da natureza para sobreviver como qualquer ser vivo, e é uma pena que eles não saibam usar os recursos de forma sustentável. Enfim, um genocídio não vai resolver nada e vou acabar com isso agora!
Ela fez menção em ordenar Shelgon atacar, mas para sua surpresa, o próprio Charlie saltou sobre o dragão e liberou uma poderosa onda de energia escura que jogou Shelgon longe. Apenas tarde demais Delailan percebeu que aquele Charlie na verdade era o seu Zoroark. Furiosa, ela trouxe o pokémon dragão de volta e liberou Breloom.
- Use Seed Bomb! – ordenou a garota.
O cogumelo disparou várias bolotas amarronzadas contra o falso Charlie. O homem saltou para trás e revelou sua verdadeira identidade de raposa bípede. Ela então saltou com as garras em punho carregadas de energia negra, a Shadow Claw. Breloom desviou do ataque saltando bem alto e portando-se atrás de Zoroark. A ordem de Delailan, ele usou Force Palm, aplicando um tapa nas costas do ilusionista, jogando-o bem longe.
Sem perder tempo, Delailan juntamente com seu pokémon correram para o topo da torre. Ao chegar no terraço do Sky Pillar, ela vê a grande imensidão das batalhas. Groudon, Kyogre e Rayquaza continuavam lançando ataques uns contra os outros, enquanto os lideres continuavam enfrentando os celestes alados. Bem na beirada da torre estava Charlie observando tudo como se estivesse vendo um grande espetáculo. Ele se virou para Delailan.
- Ainda insiste – diz ele sem demonstrar qualquer emoção. Sua expressão era tão vazia que parecia que o homem havia enlouquecido. Mas aquela era apenas o seu normal – Você tem o sangue celeste e deveria me entender. Mas de certa forma entendo. Seus pais se rebelaram, não me espanta seu comporta.
- Não tente entender como me sinto – diz Delailan já cansada de tudo aquilo – Quer saber? Querer salvar o mundo. Mas quero acabar logo com isso por que só aí eu saberei de toda a historia envolvendo meus pais. Então por favor, se renda logo.
Ela chama o Breloom ao seu lado e o manda atacar. Rapidamente Charlie libera um Braviary que enfrenta o cogumelo e o derrota com um golpe de asa. Sem perder tempo, a menina libera Numel, que também é derrotado por uma forte ventania. Sem hesitar ela envia mais um, dessa vez Skarmory. A ave metálica consegue desviar dos ataques aéreos do gavião, e um embate no céu entre eles começa. Com manobras espetaculares, as aves se enfrentam corpo a corpo. A um comando de Delailan, Skamory reúne as ultimas forças num Steel Wing, enquanto Braviary arrisca tudo num Aerial Ace. Os dois se lançam como flechas de tão velozes, e o choque entre eles é tão tremendo que causou uma grande explosão. No fim, as duas aves caíram desmaiadas.
- Ora ora, parece que você acabou com todos os meus pokémons – lamenta falsamente Chalie – Acho que você espera que eu me renda não é?
- Me entregando o orb verde já está de bom tamanho – diz Delailan seca, já cansada do modo dissimulado do chefão.
- O orb, é mesmo! – encena Charlie com a cara mais lambida possível – Sinto lhe informar, mas ainda terá que enfrentar isso!
Ele ergue a joia esverdeada, que começou a brilhar intensamente. Sendo controlado, Rayquaza deixa de lado a batalha contra os outros lendários e surge sobre o Sky Pillar. Percebendo que o celeste usaria o dragão contra ela, a menina libera o ultimo pokémon em condições de lutar, seu inicial evoluído Swampert.
- Oh, então ainda possui pokémons! – exclama Charlie – Pena que um mero Swampert possa sequer encostar no Rayquaza. Dragão Pulse, vai!
O dragão dos céus disparou um poderoso raio de luz arroxeado. Swampert agarrou sua treinadora e pulou para um lado. O ataque destruiu uma das pontas da torre, arrancando alguns pedaços da parede, revelando os andares abaixo.
- Ele tem razão – pensa Delailan aflita – É contra um pokémon lendário que estou lutando. Como irei vencer?
Rayquaza lançou mais um ataque, dessa vez um Hyper Beam. Swampert desviou novamente, portando-se perto de Charlie. Não havia muito espaço para se esquivar no topo da torre. O ataque atingiu bem no centro e perfurou vários andares abaixo. A estrutura da construção ficou comprometida, ameaçando desabar a qualquer momento.
- Mande ele parar! – suplica Delailan ao líder – Ele vai destruir o Sky Pillar e todos nós vamos cair! Meus amigos e seus administradores ainda estão lá embaixo!
- Nossa que preocupação da sua parte! Bom, pelo o que me parece, Groudon e Kyogre voltaram a brigar, então posso dar continuidade ao plano.
Ele ergueu o orb novamente e Rayquaza parou os ataques. O dragão levantou a cabeça em direção ao céu e começou a emitir vários rugidos. De repente, um buraco dimensional surgiu do nada. Uma passagem em força de um redemoinho brilhante que levava a outra dimensão.
- Ah! Passagem para o Santuário Celeste – suspira Charlie emocionado – Ir-me-ei descansar lá enquanto a terra é purificada. Adiós!
E dizendo isso ele chamou Rayquaza para perto de si e saltou sobre sua cabeça. Em seguida partiram rumo ao portal dimensional. O dragão começou a entrar no vértice, e Charlie já podia ver todo o lugar que chamava de Santuário Celeste. Um campo enorme de grama e pequenas flores douradas que brilhavam intensamente. O céu era tão azul e limpo e não se via uma única nuvem. O líder ficou tão fascinado com aquela paisagem que ficou boquiaberta. Ele já iria saltar para aquele mundo, quando de repente Rayquaza parou de atravessar o portal. Ele tentava avançar, mas parecia que havia se enganchado em algo. Charlie caminhou pelo dorso do dragão e atravessou o portal de volta para a Terra. O Swampert de Delailan estava segurando a cauda de Rayquaza, impedindo-o de continuar.
- Mas que insolência! – brada o homem irritado.
Ele ergue novamente o orb verde, que brilha ainda mais intensamente, forçando Rayquaza a avançar com mais força. Swampert começa a ser arrastado mesmo usando toda a força para prender o dragão. Delailan começa a ficar desesperada, pois sabia que seu pokémon não agüentaria por muito tempo, e uma vez que Charlie atravessasse o portal tudo estaria perdido.
De repente, a menina sente um calorzinho vendo dos seus bolsos. Ela enfia as mãos neles e retira os orbs azul e vermelho. Eles brilhavam piscando intensamente. Delailan se virou para os lendários no oceano e os vêem olhando para ela.
- Eles pararam de brigar – pensa ela – E agora estão olhando pra mim. Mas o que será que eles querem?
Nesse momento, Rayquaza consegue se soltar de Swampert dando-lhe uma rabada. O anfíbio é jogado aos pés de Delailan. Aflita, a menina acode seu pokémon. Quando ela encostou os orbs no corpo de Swampert, eles reagiram imediatamente. Eles brilharam intensamente e afundaram na pele do anfíbio, fundindo-se ao corpo dele. Uma reação estranha e inacreditável começou a acontecer. Linhas escuras que piscavam entre vermelho e azul circularam o corpo de Swampert. Era o mesmo padrão de linhas presente em Groudon e Kyogre. O anfíbio se contorcia. Uma aura arroxeada emanava ao seu redor. Uma grande quantidade de energia estava brotando e de uma vez só. Delailan logo entendeu que os lendários estavam enviando energia através dos orbs.
Swampert logo conseguiu dominar o grande poder que possuía. Ele saltou sobre Rayquaza, agarrou-lhe a cauda e puxou-o totalmente para fora do portal dimensional, jogando-o no chão. Charlie perdeu o equilíbrio e também caiu.
- Maldição! Eu já estava lá dentro! – esbraveja ele furioso – Como seu mero Swampert pode com Rayquaza?!
- Não é mais somente o Swampert – diz Delailan assumindo o controle da situação – Agora são os lendários contra você! Swampert, Muddy Water! Graças aos seus novos poderes, o anfíbio usa a técnica que misturava os dois tipos. Um redemoinho de água lamacenta brota do chão e aumenta de volume rapidamente. Logo ocupa quase todo o espaço do terraço da torre. Rayquaza foi sugado e ficou girando junto a água. Charlie caiu no chão desmaiado. Em sua mão, o orb brilhava. Delailan aproveitou e correu até o líder e tomou a jóia dele. Ela então percebe alguns fios soltos saindo da manga do terno do homem. Ela afasta o tecido e vê um pequeno aparelho preso ao pulso como um relógio.
- Deve ser com isso que eles conseguiam controlar os lendários – diz a menina – Mas acaba agora!
Com o orb nas mãos da menina, Rayquaza já não sofria mais nenhum controle. Swampert cessou o ataque de lama e o dragão voador caiu no chão. O anfíbio também caiu desmaiado. Os orbs azul e vermelho saíram do seu corpo e ele voltou a sua aparência normal. Rayquaza rapidamente desperta e olha ao seu redor meio confuso. Ele levanta voo e se aproxima dos outros dois lendários. Ele começa a urrar de forma cadenciada, como se estivesse cantando. Kyogre mergulha no oceano e desaparece, enquanto Groudon toma o caminho rumo ao continente. Por fim, Rayquaza abre o portal dimensional novamente e o atravessa, desaparecendo. No horizonte, os raios de sol começaram a surgir, dando inicio a um novo dia sobre Hoenn, mais uma vez salvo de uma catástrofe climática.
Ao verem que todo o plano fora por água abaixo, as centenas de agentes se desesperaram e perderam completamente o controle. Eles voam descontroladamente, sendo derrotados facilmente pelos lideres de ginásio. Steven voa rapidamente para o Sky Pillar e pousa no telhado. Charlie continuava desmaiado e foi facilmente preso pelo campeão. Ishan também surgiu e se juntou a Delailan.
- Tinha razão – diz a garota ao vê-lo – Os orbs foram realmente úteis. E os outros?
- Willy e Azura derrotaram os administradores – fala ele – Estão lá embaixo de olho neles para não escaparem. Só o que eu estava lutando fugiu.
- Mas iremos achá-lo! – diz Steven se aproximando – Parabéns Delailan. Eu não tinha a mínima confiança em você. Te achava só uma garota intrometida. Mas você salvou Hoenn!
- Obrigada. Mas todos nós tivemos uma participação – diz a menina sorrindo – Todos nós salvamos.
Charlie, Sakuraku, Hughes e todos os agentes foram capturados e presos. Todas as informações que eles possuíam acerca dos lendários e demais coisas do mundo pokémon foram confiscadas. Seus esconderijos pelo continente foram descobertos e destruídos. Os três orbs voltaram aos seus antigos lugares, dessa vez ainda mais protegidos. Os três lendários, bem como Lyzander não foram mais encontrados. As cidades atingidas pelas catástrofes climáticas entraram em intenso trabalho de reconstrução. Lilycove, Mossdeep e Ever Grande estavam entre elas. Por causa disso, a final do Grand Festival foi adiada sem previsão de quando voltaria. Aproveitando-se da confusão, Azura com a ajuda de Wiliandery desapareceu para também não ser presa por te sido uma agente celeste. Isso deixou Delailan bem chateada, pois somente a amiga poderia lhe contar os detalhes sobre a sua história. No entanto, ela não desanimou. Ela voltou para o orfanato em Rustboro para esperar que Azura viesse até ela para que lhe contasse tudo. E ela sabia que ela viria.
The End
Spoiler:
"O Fim"? Sim só que não! Semana que vem tem mais um post! Um especial com o resumo da saga Jirachi. A história original por trás da origem de Delailan, seus pais, a Equipe Celeste e Jirachi. Explicarei tudo direitinho semana que vem. Não percam!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Hoenn Adventures - A Jornada de Delailan