| [Finalizado] Solo Run In-Game Challenge 2.0 | |
|
+15Sonic and Shadow Renegade Hero NusterLinS Kurosaki Lucas Caio. Jp. Soulchild snivy-10 Yumo Yami JF_Mime Såh -Hydro KilreCloud Meno 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
KilreCloud Membro
Frase pessoal : I turned into a martian
| Assunto: Re: [Finalizado] Solo Run In-Game Challenge 2.0 Seg 1 Abr 2013 - 13:58 | |
| Estou de volta:
Nick: -DarkVictor- Versão: Platinum
Suicune ________________ -DarkVictor- pros oldFriend code 3DS : 1005 - 9205 - 1358 Nick: VictorFriend Safari Ice:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Para ver mais visite meu perfil ! | |
|
| |
Meno Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Solo Run In-Game Challenge 2.0 Seg 1 Abr 2013 - 22:40 | |
| - -DarkVictor- escreveu:
- Estou de volta:
Nick: -DarkVictor- Versão: Platinum
Suicune Reinscrição aceita e pode começar. | |
|
| |
Soulchild Membro
Frase pessoal : Killers never hurt feelings.
| Assunto: Re: [Finalizado] Solo Run In-Game Challenge 2.0 Qui 4 Abr 2013 - 23:34 | |
| Terminei o challenge.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pegando a bar e me reinscrevendo:
Nome: Mr. Fuego Versão: White
Eu não cheguei a zerar qualquer jogo da 5ª geração, mas por outro lado essa bar do Conkeldurr tá muito bacana. Vou demorar um pouco mais para completá-lo. | |
|
| |
marcos-zx Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Solo Run In-Game Challenge 2.0 Sex 5 Abr 2013 - 8:35 | |
| Nick: marcos-zx Versão: Crystal
Entei
Faz um tempo que eu não participo de um challenge e.e | |
|
| |
Såh Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/09/2012
| Assunto: Re: [Finalizado] Solo Run In-Game Challenge 2.0 Seg 8 Abr 2013 - 0:13 | |
| Meno, eu posso evoluir a minha Pikachu? outra pergunta, estou achando bem dificil fazer solo com pikachu se eu quiser recomeçar com outro pokemon pode? ________________ By Pumpkin party | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: [Finalizado] Solo Run In-Game Challenge 2.0 Sáb 13 Abr 2013 - 10:14 | |
| Esqueci de avisar aqui que o meu cartão sd do DSTWO corrompeu, então vou ter que refazer o Challenge. Dessa vez vou mudar para Diamond.
Usando um vale imunidade. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
Última edição por Kurosaki Lucas em Dom 14 Abr 2013 - 20:26, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Renegade Hero Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Solo Run In-Game Challenge 2.0 Sáb 13 Abr 2013 - 20:41 | |
| Terminei o Challenge. =) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Já postei todo o progresso. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | • Perfil • Renegade's Hideout • Signature by Elazul / Lion
"That was interesting. Don't do it again." • Eucliwood Hellscythe |
| |
|
| |
Swamker Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Solo Run In-Game Challenge 2.0 Dom 14 Abr 2013 - 1:28 | |
| Nick do fórum: Swamker Versão: A definir.
Depende do outro challenge kkk. | |
|
| |
Såh Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/09/2012
| Assunto: Re: [Finalizado] Solo Run In-Game Challenge 2.0 Seg 15 Abr 2013 - 14:25 | |
| Quero usar um vale essa semana, minhas provas vao acabar quarta ai vou poder jogar direito. ________________ By Pumpkin party | |
|
| |
pokemonbw Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Solo Run In-Game Challenge 2.0 Seg 15 Abr 2013 - 21:08 | |
| Usando meu vale-imunidade: estou com sérios problemas familiares e não poderei jogar essa semana. | |
|
| |
Soulchild Membro
Frase pessoal : Killers never hurt feelings.
| Assunto: Re: [Finalizado] Solo Run In-Game Challenge 2.0 Seg 15 Abr 2013 - 21:09 | |
| Cancelando a participação no challengejá que nem fui aceito mesmo. | |
|
| |
Meno Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Solo Run In-Game Challenge 2.0 Sex 19 Abr 2013 - 13:06 | |
| - Mr. Fuego escreveu:
- Terminei o challenge.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pegando a bar e me reinscrevendo:
Nome: Mr. Fuego Versão: White
Eu não cheguei a zerar qualquer jogo da 5ª geração, mas por outro lado essa bar do Conkeldurr tá muito bacana. Vou demorar um pouco mais para completá-lo. Parabéns, inscrição aceita #soquenão qq' - marcos-zx escreveu:
- Nick: marcos-zx
Versão: Crystal
Entei
Faz um tempo que eu não participo de um challenge e.e Inscrição aceita \o/ - Såh escreveu:
- Meno, eu posso evoluir a minha Pikachu? outra pergunta, estou achando bem dificil fazer solo com pikachu se eu quiser recomeçar com outro pokemon pode?
Sim e sim :3 - Kurosaki Lucas escreveu:
- Esqueci de avisar aqui que o meu cartão sd do DSTWO corrompeu, então vou ter que refazer o Challenge. Dessa vez vou mudar para Diamond.
Usando um vale imunidade. Vale registrado ;3 - Renegade Hero escreveu:
- Terminei o Challenge. =)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Já postei todo o progresso. Parabéns! :3 - Swamker escreveu:
- Nick do fórum: Swamker
Versão: A definir.
Depende do outro challenge kkk. Inscrição negada, leia as regras novamente - Såh escreveu:
- Quero usar um vale essa semana, minhas provas vao acabar quarta ai vou poder jogar direito.
Ok, último vale registrado. - pokemonbw escreveu:
- Usando meu vale-imunidade: estou com sérios problemas familiares e não poderei jogar essa semana.
Ok vale registrado. - Mr. Fuego escreveu:
- Cancelando a participação no challenge
já que nem fui aceito mesmo. Ok, não irei remover seus pontos do ranking porque eu nem confirmei quando você se inscreveu e.e Bom, como ainda estou me organizando essa semana ninguém foi eliminado. INSCRIÇÕES ENCERRADAS. | |
|
| |
Swamker Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Solo Run In-Game Challenge 2.0 Sex 19 Abr 2013 - 14:18 | |
| Ah, me aceita vai, só porque eu esqueci de por Entei, Raikou ou Suicune? E vocês que esqueceram o tópico por quase uma semana? :/. | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: [Finalizado] Solo Run In-Game Challenge 2.0 Seg 22 Abr 2013 - 15:03 | |
| Até quando vai o challenge? Só pra eu me organizar. | |
|
| |
marcos-zx Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Solo Run In-Game Challenge 2.0 Seg 22 Abr 2013 - 15:40 | |
| Preciso sair do challenge, meu HD foi formatado e eu nem tive tempo de salvar os progressos :c Quem sabe eu tnha mais sorte num Solo Run 3.0 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Finalizado] Solo Run In-Game Challenge 2.0 | |
| |
|
| |
| [Finalizado] Solo Run In-Game Challenge 2.0 | |
|