| [Finalizado] Solo Run In-Game Challenge 2.0 | |
|
+15Sonic and Shadow Renegade Hero NusterLinS Kurosaki Lucas Caio. Jp. Soulchild snivy-10 Yumo Yami JF_Mime Såh -Hydro KilreCloud Meno 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Soulchild Membro
Frase pessoal : Killers never hurt feelings.
| Assunto: Re: [Finalizado] Solo Run In-Game Challenge 2.0 Sex 15 Mar 2013 - 19:38 | |
| Terminei.
Tive um pouco de dificuldade na E4(acredita que eu perdi para a Jynx da Lorelei?), mas nada de muito desafiador.
Vou dar um tempinho no challenge, pois pretendo zerar o SoulSilver e o Black, mas em no máximo duas semanas eu volto( :smile2: ). | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: [Finalizado] Solo Run In-Game Challenge 2.0 Sex 15 Mar 2013 - 19:41 | |
| Nick do Fórum: Kurosaki Lucas Versão: Gold Vou fazer um solo run de Espeon. Uma dúvida, essa semana eu não preciso postar progresso né? Já que me inscrevi no final da semana. -q ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Meno Membro
| |
| |
Meno Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Solo Run In-Game Challenge 2.0 Seg 18 Mar 2013 - 6:34 | |
| Essa semana os desclassificados foram pedro-ketchum, ~Jp e snivy-10. EDIT 23/03: Fiz uma confusão mas o -DarkVictor- foi desclassificado também.
Última edição por Meno em Sáb 23 Mar 2013 - 19:29, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Yumo Membro
Frase pessoal : Always Hufflepuff!
| Assunto: Re: [Finalizado] Solo Run In-Game Challenge 2.0 Qua 20 Mar 2013 - 13:38 | |
| Desculpinha, eu esqueci de postar, por favor, já que não vai atrapalhar ninguém, posso retornar? Já até cheguei no Koga... ________________ - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [size=18]Bulba Rpg! Visita-nos! Primeiro Challenge! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Segundo Challenge! Couple-Random(á espera da Bar) Terceiro Challenge! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/center] | |
|
| |
NusterLinS Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Solo Run In-Game Challenge 2.0 Sex 22 Mar 2013 - 17:47 | |
| Nick do Fórum:NusterLinS Versão:Ruby Entei | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: [Finalizado] Solo Run In-Game Challenge 2.0 Sex 22 Mar 2013 - 19:21 | |
| Terminei, Meno. :0 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Quero minha bar. E vou me reeincrever. Agora com: Nick do fórum: Kurosaki Lucas Versão: Platinum Pokémon: Magnezone ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Meno Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Solo Run In-Game Challenge 2.0 Sex 22 Mar 2013 - 19:58 | |
| - pedro-ketchum escreveu:
- Desculpinha, eu esqueci de postar, por favor, já que não vai atrapalhar ninguém, posso retornar? Já até cheguei no Koga...
Infelizmente não, seria injusto com os outros participantes. - NusterLinS escreveu:
- Nick do Fórum:NusterLinS
Versão:Ruby Entei Inscrição aceita, pode começar. - Kurosaki Lucas escreveu:
- Terminei, Meno. :0
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quero minha bar. E vou me reeincrever. Agora com:
Nick do fórum: Kurosaki Lucas Versão: Platinum
Pokémon: Magnezone Parabéns :3 Pode pegar a bar e reinscrição aceita. | |
|
| |
Soulchild Membro
Frase pessoal : Killers never hurt feelings.
| Assunto: Re: [Finalizado] Solo Run In-Game Challenge 2.0 Sex 22 Mar 2013 - 23:15 | |
| Nome: Mr. Fuego Versão: HeartGold Raikou
Provavelmente usarei Ampharos ou Typhlosion.
Tenho que postar progresso ainda essa semana? | |
|
| |
Meno Membro
| |
| |
Såh Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/09/2012
| Assunto: Re: [Finalizado] Solo Run In-Game Challenge 2.0 Sáb 23 Mar 2013 - 12:40 | |
| Meno, eu tenho ate q dia para postar?
Edit: Meno, vou usar um vale para nao postar, se der e eu conseguir postar cancela o vale, estou com muitas coisas para fazer trabalhos da faculdade e tb moveis do meu quarto estao sendo trocados, e pintando tb ai eh meio complicado mas se eu tiver um tempo vou fazer e postar. ________________ By Pumpkin party | |
|
| |
Meno Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Solo Run In-Game Challenge 2.0 Sáb 23 Mar 2013 - 13:52 | |
| - Såh escreveu:
- Meno, eu tenho ate q dia para postar?
Edit: Meno, vou usar um vale para nao postar, se der e eu conseguir postar cancela o vale, estou com muitas coisas para fazer trabalhos da faculdade e tb moveis do meu quarto estao sendo trocados, e pintando tb ai eh meio complicado mas se eu tiver um tempo vou fazer e postar. Vale registrado. Vou checar os progressos segunda-feira de tarde. | |
|
| |
KilreCloud Membro
Frase pessoal : I turned into a martian
| Assunto: Re: [Finalizado] Solo Run In-Game Challenge 2.0 Sáb 23 Mar 2013 - 18:24 | |
| OMG, não fui desclassificado ? Fiquei sem internet todo esse tempo, desculpe D: ________________ -DarkVictor- pros oldFriend code 3DS : 1005 - 9205 - 1358 Nick: VictorFriend Safari Ice:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Para ver mais visite meu perfil ! | |
|
| |
Meno Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Solo Run In-Game Challenge 2.0 Sáb 23 Mar 2013 - 19:24 | |
| - -DarkVictor- escreveu:
- OMG, não fui desclassificado ?
Fiquei sem internet todo esse tempo, desculpe D: Desculpe, fiz uma grande confusão com sua data de inscrição. Você foi desclassificado g.g | |
|
| |
KilreCloud Membro
Frase pessoal : I turned into a martian
| Assunto: Re: [Finalizado] Solo Run In-Game Challenge 2.0 Sáb 23 Mar 2013 - 20:59 | |
| Ok, faz parte D: Estou meio perdido no tempo, mas eu vou poder me reinscrever quando? ________________ -DarkVictor- pros oldFriend code 3DS : 1005 - 9205 - 1358 Nick: VictorFriend Safari Ice:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Para ver mais visite meu perfil ! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Finalizado] Solo Run In-Game Challenge 2.0 | |
| |
|
| |
| [Finalizado] Solo Run In-Game Challenge 2.0 | |
|