Pokemon Resgatando o Perdido!!
2 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon
Página 1 de 1
Pokemon Resgatando o Perdido!!
Gente, vim aqui postar minha fan fic, vejam ai o prologo amanha trago ums 2 episodios.Ahh esta aberta as vagas para ajudantes, lideres do ginagio, etc...
'A historia começa quando um garoto chamado Ryuky Tander faz 10 anos e irá buscar seu primeiro pokemon.Ele tem um irmão chamado Jin Tader q tem 6 anos e q dizem ser um menino puro, crinça de "paz".'
Jin: Irmão!Parabéns, agora vc pode pegar seu primeiro pokemon!
Ryuky:ZZZZ!Ah!Ta, eu ja sei.
Jin:Então se levante logo!
Ryuky:¬¬, ta bom.
'Depois de Ruky se levantar, tomar banho e comer foi embora...'
Gente!Se vcs acharem muito pequeno o prologo eu lembro os episodios sera maiores!
PRÓLOGO
'A historia começa quando um garoto chamado Ryuky Tander faz 10 anos e irá buscar seu primeiro pokemon.Ele tem um irmão chamado Jin Tader q tem 6 anos e q dizem ser um menino puro, crinça de "paz".'
Jin: Irmão!Parabéns, agora vc pode pegar seu primeiro pokemon!
Ryuky:ZZZZ!Ah!Ta, eu ja sei.
Jin:Então se levante logo!
Ryuky:¬¬, ta bom.
'Depois de Ruky se levantar, tomar banho e comer foi embora...'
4 ANOS DEPOIS
Ryuky:Isso!Eu ganhei minha ultima insignia agora eu vou para a liga!
???:Meu amigo! Vc conseguiu.
????:Parabéns!
Ryuky:Me esperem aqui, estou indo no mart comprar alguns itens
??? e ????:OK!
'Ryuky vai pro mart e percebeque está sendo seguido, sai correndo mart para uma rota e quando vira uma curva encontra mais duas pessoas estranhas so q vestidas com umas roupas com as iniciais RT, antes de alguma coisa acontecer ele manda seu glicar voar com um bilhete até seu irmão, depois um dos estranhos manda seu Alakazam hipnotiza-lo...'
??:Vc está perdido,kakakakakakakaka!
Ryuky:NÃO!
[center]FIM
Ryuky:Isso!Eu ganhei minha ultima insignia agora eu vou para a liga!
???:Meu amigo! Vc conseguiu.
????:Parabéns!
Ryuky:Me esperem aqui, estou indo no mart comprar alguns itens
??? e ????:OK!
'Ryuky vai pro mart e percebeque está sendo seguido, sai correndo mart para uma rota e quando vira uma curva encontra mais duas pessoas estranhas so q vestidas com umas roupas com as iniciais RT, antes de alguma coisa acontecer ele manda seu glicar voar com um bilhete até seu irmão, depois um dos estranhos manda seu Alakazam hipnotiza-lo...'
??:Vc está perdido,kakakakakakakaka!
Ryuky:NÃO!
[center]FIM
Gente!Se vcs acharem muito pequeno o prologo eu lembro os episodios sera maiores!
enzuuh- Membro
Alerta :
Re: Pokemon Resgatando o Perdido!!
... Tem um erro de formatação de texto no teu prólogo, fora que a pontuação não está muito boa (lembre-se de ceder um espaço depois de usar "dois pontos, : "). Também reparei naquele emoticon na fanfic, fics não podem conter emoticons...
Edit: Tópico trancado!
*Trunk*
Edit: Tópico trancado!
*Trunk*
Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 8 Fev 2010 - 10:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!