Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Resgatando o Perdido!! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Resgatando o Perdido!! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Resgatando o Perdido!!

2 participantes

Ir para baixo

Pokemon Resgatando o Perdido!! Empty Pokemon Resgatando o Perdido!!

Mensagem por enzuuh Sáb 12 Dez 2009 - 21:16

Gente, vim aqui postar minha fan fic, vejam ai o prologo amanha trago ums 2 episodios.Ahh esta aberta as vagas para ajudantes, lideres do ginagio, etc...


PRÓLOGO

'A historia começa quando um garoto chamado Ryuky Tander faz 10 anos e irá buscar seu primeiro pokemon.Ele tem um irmão chamado Jin Tader q tem 6 anos e q dizem ser um menino puro, crinça de "paz".'

Jin: Irmão!Parabéns, agora vc pode pegar seu primeiro pokemon!
Ryuky:ZZZZ!Ah!Ta, eu ja sei.
Jin:Então se levante logo!
Ryuky:¬¬, ta bom.

'Depois de Ruky se levantar, tomar banho e comer foi embora...'

4 ANOS DEPOIS

Ryuky:Isso!Eu ganhei minha ultima insignia agora eu vou para a liga!
???:Meu amigo! Vc conseguiu.
????:Parabéns!
Ryuky:Me esperem aqui, estou indo no mart comprar alguns itens
??? e ????:OK!

'Ryuky vai pro mart e percebeque está sendo seguido, sai correndo mart para uma rota e quando vira uma curva encontra mais duas pessoas estranhas so q vestidas com umas roupas com as iniciais RT, antes de alguma coisa acontecer ele manda seu glicar voar com um bilhete até seu irmão, depois um dos estranhos manda seu Alakazam hipnotiza-lo...'

??:Vc está perdido,kakakakakakakaka!
Ryuky:NÃO!



[center]FIM


Gente!Se vcs acharem muito pequeno o prologo eu lembro os episodios sera maiores!
enzuuh
enzuuh
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon Resgatando o Perdido!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Resgatando o Perdido!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Resgatando o Perdido!! Empty Re: Pokemon Resgatando o Perdido!!

Mensagem por Bakujirou Ter 29 Dez 2009 - 2:08

... Tem um erro de formatação de texto no teu prólogo, fora que a pontuação não está muito boa (lembre-se de ceder um espaço depois de usar "dois pontos, : "). Também reparei naquele emoticon na fanfic, fics não podem conter emoticons...


Edit: Tópico trancado!

*Trunk*


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 8 Fev 2010 - 10:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Pokemon Resgatando o Perdido!! G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokemon Resgatando o Perdido!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Resgatando o Perdido!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos