Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Terceira guerra mundial vem ai. - Página 9 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Terceira guerra mundial vem ai. - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Terceira guerra mundial vem ai.

+32
Mikh
wolfman
GodFire
mo tesao
TheOldGamer13
Caio.
-Lucks
Mag
Gaudério
Luis16
Black~
Vulc
-Ice
Guilherme Totoli
Shaolin
Sonic and Shadow
JulietdoTsu
Rush
~ Fight
pokemonbw
GabrielCS
Itadakima-tsu
andergiehl
Teemo
Yoshihime
Löwen
Dragon.
Water the HOisteper
Kamikaze
Cubo.
laser queer
knew
36 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Terceira guerra mundial vem ai. - Página 9 Empty Re: Terceira guerra mundial vem ai.

Mensagem por knew Qui 4 Abr 2013 - 20:56

ok
"oi ditador mimado, eu sei que o seu povo ta saindo na rua apoiando a guerra, e que você ta bem confiante com seus aliados e armas, mas olha aqui esse abaixo assinado, bora parar tudo isso ? xdd"
knew
knew
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Terceira guerra mundial vem ai. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Terceira guerra mundial vem ai. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Ir para o topo Ir para baixo

Terceira guerra mundial vem ai. - Página 9 Empty Re: Terceira guerra mundial vem ai.

Mensagem por Mag Qui 4 Abr 2013 - 20:57

wolfman escreveu:Alguem sabe se existe algum modo,um abaixo assinado,sei lá algum jeito de dizermos que não queremos guerra ,para que possamos sei lá ,dar um jeito de não haver guerra
Boto fé.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Terceira guerra mundial vem ai. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Terceira guerra mundial vem ai. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Terceira guerra mundial vem ai. - Página 9 Empty Re: Terceira guerra mundial vem ai.

Mensagem por JulietdoTsu Qui 4 Abr 2013 - 20:59

"Eai PSY do Norte, eu queria dizer que não queremos guerra, até porque é muito feio isso e você pode até matar meu cachorro. Claro que eu não estou sozinho, tem aqui uma lista de pessoas que apoiam o fim dessa guerra que não levará a lugar nenhum"

ai ele responde a carta com um envelope Azul e com uma folha rosa retirada do caderno da TMJ:

"Ok"

________________

Terceira guerra mundial vem ai. - Página 9 Tumblr_mg7tu453JK1r5npjoo1_500

厈   Web e afins
厈   2º LAPM
厈   Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial
厈   Raptr | Skoob
厈   Clube das Series
厈   FASCOTHOTS - Capitulo 12

JulietdoTsu
JulietdoTsu
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Terceira guerra mundial vem ai. - Página 9 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Terceira guerra mundial vem ai. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou


Ir para o topo Ir para baixo

Terceira guerra mundial vem ai. - Página 9 Empty Re: Terceira guerra mundial vem ai.

Mensagem por Sonic and Shadow Qui 4 Abr 2013 - 20:59

Heisenberg escreveu:ok
"oi ditador mimado, eu sei que o seu povo ta saindo na rua apoiando a guerra, e que você ta bem confiante com seus aliados e armas, mas olha aqui esse abaixo assinado, bora parar tudo isso ? xdd"
acho que tem chances dele parar com medo de se cortar com o papel hein alien

________________

Terceira guerra mundial vem ai. - Página 9 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Terceira guerra mundial vem ai. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Terceira guerra mundial vem ai. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Terceira guerra mundial vem ai. - Página 9 Empty Re: Terceira guerra mundial vem ai.

Mensagem por wolfman Qui 4 Abr 2013 - 21:04


ok
"oi ditador mimado, eu sei que o seu povo ta saindo na rua apoiando a guerra, e que você ta bem confiante com seus aliados e armas, mas olha aqui esse abaixo assinado, bora parar tudo isso ? xdd".

Eu apenas tenho amor a vida das outras pessoas(talvez mais que minha propria vida),pois mesmo que aja uma guerra e elas não chegue a nos atingir diretamente,eu num quero que outras pessoas sofram,e abaixo assinado foi apenas um exemplo de ,sei lá ,alguma coisa que possamos fazer ,infelizmente eu num consegui pensar em mais nada ,mas eu pergunto há alguma coisa que nos possamos fazer?

________________
Que pokemon eu sou ?
Spoiler:

[b]Clique aqui e tenha uma surpresa
:http://br1.monstersgame.net/?ac=vid&vid=57389307
Twisted Evil Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil[/b]
wolfman
wolfman
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Terceira guerra mundial vem ai. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Terceira guerra mundial vem ai. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011

Frase pessoal : Cuidado que eu mordo ^_^ !!


Ir para o topo Ir para baixo

Terceira guerra mundial vem ai. - Página 9 Empty Re: Terceira guerra mundial vem ai.

Mensagem por Black~ Qui 4 Abr 2013 - 21:05

wolfman escreveu:

ok
"oi ditador mimado, eu sei que o seu povo ta saindo na rua apoiando a guerra, e que você ta bem confiante com seus aliados e armas, mas olha aqui esse abaixo assinado, bora parar tudo isso ? xdd".

Eu apenas tenho amor a vida das outras pessoas(talvez mais que minha propria vida),pois mesmo que aja uma guerra e elas não chegue a nos atingir diretamente,eu num quero que outras pessoas sofram,e abaixo assinado foi apenas um exemplo de ,sei lá ,alguma coisa que possamos fazer ,infelizmente eu num consegui pensar em mais nada ,mas eu pergunto há alguma coisa que nos possamos fazer?

Nem falo nada...

Vei, a realidade do mundo em que você vive é um mundo violento e cheio de guerras.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Terceira guerra mundial vem ai. - Página 9 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Terceira guerra mundial vem ai. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Terceira guerra mundial vem ai. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Terceira guerra mundial vem ai. - Página 9 Empty Re: Terceira guerra mundial vem ai.

Mensagem por JulietdoTsu Qui 4 Abr 2013 - 21:06

Quarto do Pânico

quem é boss sempre tem um

se você não tem você não é boss

________________

Terceira guerra mundial vem ai. - Página 9 Tumblr_mg7tu453JK1r5npjoo1_500

厈   Web e afins
厈   2º LAPM
厈   Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial
厈   Raptr | Skoob
厈   Clube das Series
厈   FASCOTHOTS - Capitulo 12

JulietdoTsu
JulietdoTsu
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Terceira guerra mundial vem ai. - Página 9 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Terceira guerra mundial vem ai. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou


Ir para o topo Ir para baixo

Terceira guerra mundial vem ai. - Página 9 Empty Re: Terceira guerra mundial vem ai.

Mensagem por Sonic and Shadow Qui 4 Abr 2013 - 21:07

Não cara, nada. Quem manda nisso é o governo pronto e acabou.
Sem falar que um país dizer que não vai participar da guerra significa ser bombardeado pelos dois lados da guerra ou ter que pagar milhões para os outros países da "aliança" dele.

________________

Terceira guerra mundial vem ai. - Página 9 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Terceira guerra mundial vem ai. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Terceira guerra mundial vem ai. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Terceira guerra mundial vem ai. - Página 9 Empty Re: Terceira guerra mundial vem ai.

Mensagem por wolfman Qui 4 Abr 2013 - 21:15

Não cara, nada. Quem manda nisso é o governo pronto e acabou.
Sem falar que um país dizer que não vai participar da guerra significa ser bombardeado pelos dois lados da guerra ou ter que pagar milhões para os outros países da "aliança" dele.

Obrigado por ter respondido não ter usado sarcasmo,como algumas pessoas,axo que o que nos resta é rezar ,talvez assim se de fato existir algo superior,de poderes extraordinarios,ele interfira e não deixe ter uma guerra,por favor, eu peço se existir interfira com o livro arbitrio desses malucos que so querem causar mais dor ao mundo,ninguem vai ligar se isso touxer pelo menos ,menos dor e destruissao ao nosso planeta !
Bom pelos menos eu num me importaria !

________________
Que pokemon eu sou ?
Spoiler:

[b]Clique aqui e tenha uma surpresa
:http://br1.monstersgame.net/?ac=vid&vid=57389307
Twisted Evil Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil[/b]
wolfman
wolfman
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Terceira guerra mundial vem ai. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Terceira guerra mundial vem ai. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011

Frase pessoal : Cuidado que eu mordo ^_^ !!


Ir para o topo Ir para baixo

Terceira guerra mundial vem ai. - Página 9 Empty Re: Terceira guerra mundial vem ai.

Mensagem por Sonic and Shadow Qui 4 Abr 2013 - 21:20

wolfman escreveu:
Não cara, nada. Quem manda nisso é o governo pronto e acabou.
Sem falar que um país dizer que não vai participar da guerra significa ser bombardeado pelos dois lados da guerra ou ter que pagar milhões para os outros países da "aliança" dele.

Obrigado por ter respondido não ter usado sarcasmo,como algumas pessoas,axo que o que nos resta é rezar ,talvez assim se de fato existir algo superior,de poderes extraordinarios,ele interfira e não deixe ter uma guerra,por favor, eu peço se existir interfira com o livro arbitrio desses malucos que so querem causar mais dor ao mundo,ninguem vai ligar se isso touxer pelo menos ,menos dor e destruissao ao nosso planeta !
Bom pelos menos eu num me importaria !
Você é um ser humano normal né cara, eles tem um país inteiro para tomar conta e com tanto poder que tem eles querem mais. É por isso que há guerras, são como brigas de crianças mimadas, porém levam a muita destruição para todos.

________________

Terceira guerra mundial vem ai. - Página 9 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Terceira guerra mundial vem ai. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Terceira guerra mundial vem ai. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Terceira guerra mundial vem ai. - Página 9 Empty Re: Terceira guerra mundial vem ai.

Mensagem por wolfman Qui 4 Abr 2013 - 21:29


Você é um ser humano normal né cara, eles tem um país inteiro para tomar conta e com tanto poder que tem eles querem mais. É por isso que há guerras, são como brigas de crianças mimadas, porém levam a muita destruição para todos..

Sim eu so normal kkkkkkk(pelo menos eu axo,é normal alguem desejar ter asas de anjo?ou o poder de voar ?kkkkkk),e ainda dizem que as crianças são o futuro,mas são os adultos que estão no poder,inves de ficarem dizendo isso, eles deviam é mudar e não esperar pelas crianças ! Neutral

________________
Que pokemon eu sou ?
Spoiler:

[b]Clique aqui e tenha uma surpresa
:http://br1.monstersgame.net/?ac=vid&vid=57389307
Twisted Evil Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil[/b]
wolfman
wolfman
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Terceira guerra mundial vem ai. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Terceira guerra mundial vem ai. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011

Frase pessoal : Cuidado que eu mordo ^_^ !!


Ir para o topo Ir para baixo

Terceira guerra mundial vem ai. - Página 9 Empty Re: Terceira guerra mundial vem ai.

Mensagem por elazul Sex 5 Abr 2013 - 7:00

"Abaixo assinado
Anônimo
Anônimo
Anônimo
Anônimo
Anônimo
Anônimo..."
Até que seria uma boa ideia, não quero que matem meu cachorro ;-;

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Terceira guerra mundial vem ai. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Terceira guerra mundial vem ai. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Terceira guerra mundial vem ai. - Página 9 Empty Re: Terceira guerra mundial vem ai.

Mensagem por DaftDriv3r Sex 5 Abr 2013 - 12:54

Terceira guerra mundial vem ai. - Página 9 546142_279372865530323_1391617348_n

________________
workin on my shit
Terceira guerra mundial vem ai. - Página 9 117040_a3158499102baee03643f3c5ea35e4b8

STEAM - SKYPE
ERASE / REPLACE <<<<<<<

"sou otário n otaku" - Cláudio "DaftTiger" Cavalcante, 2014
DaftDriv3r
DaftDriv3r
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Terceira guerra mundial vem ai. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Terceira guerra mundial vem ai. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2013

Frase pessoal : let me play some chords


Ir para o topo Ir para baixo

Terceira guerra mundial vem ai. - Página 9 Empty Re: Terceira guerra mundial vem ai.

Mensagem por knew Dom 7 Abr 2013 - 12:38

"Ninguém deveria estar autorizado a precipitar o caos numa região, e com mais razão ainda o mundo inteiro, por egoísmo", declarou Xi, sem citar a Coreia do Norte nem mencionar a disputa marítima entre China e Japão, segundo a France Presse

legal china querendo q ngm se meta na briga das coreia
knew
knew
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Terceira guerra mundial vem ai. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Terceira guerra mundial vem ai. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Ir para o topo Ir para baixo

Terceira guerra mundial vem ai. - Página 9 Empty Re: Terceira guerra mundial vem ai.

Mensagem por Kebys Dom 7 Abr 2013 - 12:49

Wow,armas biológicas,tipo BOW's do Resident Evil,minha vida acaba de fazer mais sentido

________________
Spoiler:


Nicolascageirachion

Terceira guerra mundial vem ai. - Página 9 Js3z
Kebys
Kebys
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Terceira guerra mundial vem ai. - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Terceira guerra mundial vem ai. - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Terceira guerra mundial vem ai. - Página 9 Empty Re: Terceira guerra mundial vem ai.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos