| Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? | |
|
+150Screen comentarista guilhermejunker HickTroll Nearmaru SrTavares shiny reshiram Ericsonbr BestMew Gh-kun Soulchild L Mars João Artur Silva Moura SiegfriedDesativado Kamo gi38le Caiotemon tiojoaotoy matheus12341 Karien Mr.G henriqke Asami tauros12 Oratsuki quarbie Henool Yockson VongolaBurner pokemons supremos Guilhelme Diguinho852 Galakxy firewall38 Joalsses gus1tavo Gaudério lucario115 Brendan_Poke luiz10123 Lah MEMEMASTER420 kyuremrules Sr Babe 01Henrique01 Vincent2 caiobruno008 agf acell Swam Ruan dragonoid paul master Kadu TWK Lholhoty flt Mari-chan Pichupikachuraich-u lucasmatta Matt_M caio_dr Daazaruz Brêno Sr. LL tortoterra Kunhiko Yuyama - Kabeyama Nagato Sinnoh Micro Kyun Vanilla addam19 Platinum_2000 gaemr gcr Giratina252 Pipoca.Imediata Gabriel.Souza001 jrtheking Tsu-Kun Lukas S. Gus Yruca Vulc luan_ Utakata Matsui _Glacy_ Vgropelo Mightyena Zec Ariados Guiksan Kimi' Dark_Absol ~Mr.Matt Vandro -Ice juan_jrb Caio. OmegaZero lucaszlinharesz Monferno master Diegozimos Tyranitar Mega_Regis Moltres Slash pietrosaggioro mythogy shatemui TyphDaniel Alex Wey Thitorchic Gift -Rodrigo ~LL Rotom Yuhh Tropius Lady Kirlia GovHooker Pollux Bruks Yoshihime Edu.PM charmander x ChampionZ .:Jv_Satoshi:. Connoisseur Haato - Heart Neodarklink77 gatopesado marcinho ChimcharS2MGC Bruns xmc Matt Winchester White Charizard_123 ale58 Light~ Condemner4000 Bakujirou DaniloT_DS Vini Cat *Nina* Krauseir Brandt ViniSonic BobDrunk Dark-Kun Murilo Marcos madara t juh Raphiow 154 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Raphiow Membro
Alerta : Data de inscrição : 01/12/2009
Frase pessoal : Loguei.
| Assunto: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Dom 13 Dez 2009 - 19:53 | |
| Bom, como o nome do tópico já diz: Qual foi o primeiro episódio que você assistiu? O meu primeiro foi da liga Índigo, o episódio 057 - O Segredo do Centro de Criação eu assisti pela rede tv, logo que eles compraram a primeira temporada (faz tão pouco tempo que eu assisto )
Última edição por R. Branco em Seg 8 Mar 2010 - 23:39, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Tirando odiosas abreviaturas da internet ¬¬...) | |
|
| |
juh Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Seg 14 Dez 2009 - 10:30 | |
| O meu foi quando o Ash capturou o caterpie. | |
|
| |
madara t Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Seg 21 Dez 2009 - 8:42 | |
| o meu foi quando eles foram ao monte lua | |
|
| |
Murilo Marcos Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Seg 21 Dez 2009 - 8:58 | |
| O primeiríssimo que eu ví foi esse ano. Um do diamante e pérola. Não me lebro o nome mas é um em que a Dawn pega o buizel | |
|
| |
Dark-Kun Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Seg 21 Dez 2009 - 10:35 | |
| O episodio que ele luta contra a Misty no ginasio. | |
|
| |
BobDrunk Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Seg 21 Dez 2009 - 10:54 | |
| O meu primeiro epi foi quando o Ash captura o Charmander. | |
|
| |
ViniSonic Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Seg 21 Dez 2009 - 15:43 | |
| Vixi! Eu era tão pequeno que nem me lembro qual foi o primeiro que assisti. Como é nostálgico isso. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Muito obrigado a todos que ajudaram o Sunkern nascer! ViniSonic Dragon Ball Adoptables: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Convidado, você poderia upar meus personagens no link acima? | |
|
| |
Brandt Membro
Alerta : Data de inscrição : 10/12/2009
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Ter 22 Dez 2009 - 4:27 | |
| Eu tento me lembrar mas lembro que a TV estava horrível aqui em casa por algum mistério só pegava a Globo, o SBT NUNCA FUNCIONOU, aí tinha os outros canais que funcionavam chiando igual o diabo quando vê a cruz. ¬¬ Mas tudo bem eu lembro que o Ash estava num lugar de montanhas, não lembro o resto do episódio, mas foi o suficiente pra me viciar e hoje eu ser esse pokémanic. :F | |
|
| |
Krauseir Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Seg 28 Dez 2009 - 2:36 | |
| O meu 1º episodio de pokemon , foi akele que ele captura 1 pidgeot | |
|
| |
*Nina* Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Seg 28 Dez 2009 - 4:16 | |
| Nossa! Não sei se lembro! Acho que deve ter sido... hum... aquele episódio que o Brock fica com o Vulpix da moça lá... é talvez [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Vini Cat Membro
Frase pessoal : Omae wa temee shinne!
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Seg 28 Dez 2009 - 10:27 | |
| O Episódio da liga Indigo da luta contra o Bellsprout. Fui!! | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Seg 28 Dez 2009 - 12:41 | |
| O meu primeiro foi o Jardim Misterioso do Bulbasaur, da primeira temporada, quando passava na Record a mais de dez anos atrás... Foi o episódio que me fez gostar de pokémons de planta, por causa do ataque "raio de sol". [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Seg 28 Dez 2009 - 12:52 | |
| O primeiro episódio da primeira temporada de Pokémon, logo no dia da estréia no programa da Eliana... Mesmo assim, não curto TANTO ASSIM o grudento roedor elétrico... Mas ele é fofinho... ________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Seg 28 Dez 2009 - 13:00 | |
| - Sir Bakujirou S. escreveu:
- O primeiro episódio da primeira temporada de Pokémon, logo no dia da estréia no programa da Eliana... Mesmo assim, não curto TANTO ASSIM o grudento roedor elétrico... Mas ele é fofinho...
Isso é nostálgico... eu queria ter visto como foi a estréia de Pokémon no Brasil *-* A Eliana fez até umas 2 músicas próprias sobre Pokémon... aquela época da Record até hoje foi a melhor de todas... ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Condemner4000 Membro
Frase pessoal : umas coisa louca né
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Seg 28 Dez 2009 - 13:05 | |
| Eu só comecei a assistir Pokémon porque meu pai comprou o DVD. Aí depois eu viciei e comecei a virar fã. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? | |
| |
|
| |
| Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? | |
|