| Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? | |
|
+150Screen comentarista guilhermejunker HickTroll Nearmaru SrTavares shiny reshiram Ericsonbr BestMew Gh-kun Soulchild L Mars João Artur Silva Moura SiegfriedDesativado Kamo gi38le Caiotemon tiojoaotoy matheus12341 Karien Mr.G henriqke Asami tauros12 Oratsuki quarbie Henool Yockson VongolaBurner pokemons supremos Guilhelme Diguinho852 Galakxy firewall38 Joalsses gus1tavo Gaudério lucario115 Brendan_Poke luiz10123 Lah MEMEMASTER420 kyuremrules Sr Babe 01Henrique01 Vincent2 caiobruno008 agf acell Swam Ruan dragonoid paul master Kadu TWK Lholhoty flt Mari-chan Pichupikachuraich-u lucasmatta Matt_M caio_dr Daazaruz Brêno Sr. LL tortoterra Kunhiko Yuyama - Kabeyama Nagato Sinnoh Micro Kyun Vanilla addam19 Platinum_2000 gaemr gcr Giratina252 Pipoca.Imediata Gabriel.Souza001 jrtheking Tsu-Kun Lukas S. Gus Yruca Vulc luan_ Utakata Matsui _Glacy_ Vgropelo Mightyena Zec Ariados Guiksan Kimi' Dark_Absol ~Mr.Matt Vandro -Ice juan_jrb Caio. OmegaZero lucaszlinharesz Monferno master Diegozimos Tyranitar Mega_Regis Moltres Slash pietrosaggioro mythogy shatemui TyphDaniel Alex Wey Thitorchic Gift -Rodrigo ~LL Rotom Yuhh Tropius Lady Kirlia GovHooker Pollux Bruks Yoshihime Edu.PM charmander x ChampionZ .:Jv_Satoshi:. Connoisseur Haato - Heart Neodarklink77 gatopesado marcinho ChimcharS2MGC Bruns xmc Matt Winchester White Charizard_123 ale58 Light~ Condemner4000 Bakujirou DaniloT_DS Vini Cat *Nina* Krauseir Brandt ViniSonic BobDrunk Dark-Kun Murilo Marcos madara t juh Raphiow 154 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
charmander x Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Dom 21 Fev 2010 - 16:11 | |
| eu so tinha 1 ano e um brinquedinho do pikachu | |
|
| |
charmander x Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Dom 21 Fev 2010 - 16:14 | |
| | |
|
| |
Edu.PM Usuário Banido
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Dom 21 Fev 2010 - 16:54 | |
| O primeiro episódio que eu assisti foi quando tava passando Pokémon pela Rede TV! Pensava que era um anime bom e comecei a assistir. O Primeiro episódio que eu assisti, deixa eu vê se eu lembro, foi quando o Ash capturou o Bulbasaur e o segundo foi o próximo, etc. . . .
Curiosidade: Eu nunca assisti o episódio quando o Charmander evolui. Espero que um dia eu assista! | |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Dom 21 Fev 2010 - 17:28 | |
| o primeiro que eu vi foi o Primeiro mesmo quando passava na eliana ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
Bruks Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Dom 21 Fev 2010 - 23:08 | |
| o primeiro que eu vi realmente foi quando passava na Rede TV , eu começei a assistir bem quando ash tava indo pra sinnoh, foi ultimo episodio do battle frontier [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Pollux Membro
Frase pessoal : Pequeno Simba.
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Ter 23 Fev 2010 - 0:43 | |
| O primeiro que eu assisti foi o primeiro episodio da série,quando a record exibia pokémon pela manhã. | |
|
| |
GovHooker Membro
Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Dom 28 Fev 2010 - 3:13 | |
| Foi o episodio Não há lugar melhor do que Hoenn um trem assim. Daí eu acompanhei pelo resto da vida | |
|
| |
Lady Kirlia Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Qua 17 Mar 2010 - 17:57 | |
| Quando começou a passar na record eu sempre tive vontade de assistir mas quando começava me dava sono e eu dormia pois era só uma criancinha. Mas quando começou na globo eu gostei muito mas como era no horário da escola eu só via de vez em quando. Mesmo assim eu assistia. Quando acabou eu esqueci que pokémon existia. Quando começou na redetv não me deu vontade de assistir pois nem lembrava dele. Até que um dia não tinha nada de bom na tv eu fui passando de canal em canal atá chegar na redetv. Estva começando o primeiro episódio da série diamante e pérola. Quando eu comecei a ver a abertura, tudo veio a minha mente. E o mais legal foi que eu sentia que a letra da décima abertura ser feita para mim pois eu iria entra para o ensimo médio e eu estava um pouco insegura. Desde então eu assisto. (quando passa é claro, pois é muito dificil eu assistir pela cartoon) | |
|
| |
Tropius Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Qua 17 Mar 2010 - 19:02 | |
| O primeiríssimo e não tenho a menor idéia. Quando eu era pequeno, ficava o dia com minha tia pra minha mãe ir trabalhar, e meu prio assistia. Quando começava a passar eu saia da frnte da televisão (achava que era satãnico. Quem diria que um dia eu ia gostar) O primeiro episódio que eu vi, e que me fez gostar de pokémon, foi em 2006, quando meu pai me apresentou a tv a cabo XD. Foi no cartoon, o episódio em que Ash passa pelo gym de rustboro. | |
|
| |
Yuhh Membro
Alerta : Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Qua 17 Mar 2010 - 21:17 | |
| OMG, ainda me lembro (rly?). Foi o episódio em que a equipe Rocket e os pirralhos embarcava no St. Anne. O James comprou um Magikarp que evoluiu para Gyarados! Isso quando Pokémon passava no CN, a long time ago! | |
|
| |
Rotom Membro
Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Qua 17 Mar 2010 - 21:31 | |
| O primeiro que eu vi tenho quase certeza que foi o primeiro de todos, mas um dos que eu mais gostei foi o que eu comprei em VHS, o ep 17 - A ilha dos Pokémon Gigantes. Lembro até hoje, tinha um batalhão de fitas VHS de Pokémon onde comprei, mas eu só podia comprar uma, daí escolhi essa, e nunca mais soube dos ditos VHS, mas tenho o video até hoje. Bons tempos... Boooons tempossss... ________________ Aderindo ao Party Hard! mode Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos! National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total) Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. | |
|
| |
~LL Membro
Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Seg 12 Abr 2010 - 19:17 | |
| pokémon eu escolho você(episódio mais besta que ja vi)
foi o primeiro episódio msm | |
|
| |
-Rodrigo Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Seg 12 Abr 2010 - 19:58 | |
| O primeiro que eu vi foi na casa de um amigo meu, ele tinha um monte de episódios em VHS da primeira temporada, mas não me lembro ao certo qual era. Acho que o primeiro mesmo foi o 5º episódio, Exibição na Cidade de Pewter. Lembro perfeitamente do Pikachu do Ash batalhando contra o Onix do Brock. | |
|
| |
Gift Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Seg 12 Abr 2010 - 20:16 | |
| Eu assisti quando eu era pequeno, tinha uns 6,7 anos por aí. Curiosidade: Também nunca assisti o eps. que o Charmander evolui. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Movimento "I LOVE PM!"Metas:~Deixar de ser Noob no CS~ ~Zerar todos os jogos de Pokemon de GBA~ ~Aprender a tocar violão até 01/01/2011~ ~Namorar ela~ | |
|
| |
Thitorchic Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Seg 12 Abr 2010 - 23:12 | |
| Bom o primeiro episódio que eu vi nossa jah faz algum tempo rs eu me lembro de que ficava anunciando na tv mas eu não me lembro o canal eu acho que era a record mas eu não me lembro,mas o episódio sim era o primeiro ''pokemon eu escolho você'' e desde aquele dia amei pokemon pra sempre, jah tive altos e baixo com pokemon aki no Brasil mas nunca deixei de amar,é o meu desenho favorito agora eu que jah sou maior de idade posso curti mais pokemon do que quando eu dependia dos meus pais pra ter os artigos e jogos da serie. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? | |
| |
|
| |
| Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? | |
|