| Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? | |
|
+150Screen comentarista guilhermejunker HickTroll Nearmaru SrTavares shiny reshiram Ericsonbr BestMew Gh-kun Soulchild L Mars João Artur Silva Moura SiegfriedDesativado Kamo gi38le Caiotemon tiojoaotoy matheus12341 Karien Mr.G henriqke Asami tauros12 Oratsuki quarbie Henool Yockson VongolaBurner pokemons supremos Guilhelme Diguinho852 Galakxy firewall38 Joalsses gus1tavo Gaudério lucario115 Brendan_Poke luiz10123 Lah MEMEMASTER420 kyuremrules Sr Babe 01Henrique01 Vincent2 caiobruno008 agf acell Swam Ruan dragonoid paul master Kadu TWK Lholhoty flt Mari-chan Pichupikachuraich-u lucasmatta Matt_M caio_dr Daazaruz Brêno Sr. LL tortoterra Kunhiko Yuyama - Kabeyama Nagato Sinnoh Micro Kyun Vanilla addam19 Platinum_2000 gaemr gcr Giratina252 Pipoca.Imediata Gabriel.Souza001 jrtheking Tsu-Kun Lukas S. Gus Yruca Vulc luan_ Utakata Matsui _Glacy_ Vgropelo Mightyena Zec Ariados Guiksan Kimi' Dark_Absol ~Mr.Matt Vandro -Ice juan_jrb Caio. OmegaZero lucaszlinharesz Monferno master Diegozimos Tyranitar Mega_Regis Moltres Slash pietrosaggioro mythogy shatemui TyphDaniel Alex Wey Thitorchic Gift -Rodrigo ~LL Rotom Yuhh Tropius Lady Kirlia GovHooker Pollux Bruks Yoshihime Edu.PM charmander x ChampionZ .:Jv_Satoshi:. Connoisseur Haato - Heart Neodarklink77 gatopesado marcinho ChimcharS2MGC Bruns xmc Matt Winchester White Charizard_123 ale58 Light~ Condemner4000 Bakujirou DaniloT_DS Vini Cat *Nina* Krauseir Brandt ViniSonic BobDrunk Dark-Kun Murilo Marcos madara t juh Raphiow 154 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Light~ Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Seg 28 Dez 2009 - 13:42 | |
| O meu primeiro foi quando Ash conheçeu Brock. Desde então fiquei vendo Pokémon. ________________ "Diante das leis, sentimentos não tem valor" | |
|
| |
ale58 Membro
Frase pessoal : Anyone is behind you...
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Seg 28 Dez 2009 - 21:35 | |
| o primeiro ________________ 95% dos jovens teriam um esgotamento nervoso se o justin bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifcio. Se tu é um dos 5% que gritaria salta e ainda empurraria, cole isso em sua assinatura...
90% dos adolescentes chorariam se vissem os Jonas Brothers no topo de um prédio prestes a pular. Copie e cole isso na sua assinatura se você é um dos 10% que diriam "Pula!", e ainda por cima, os empurrariam.
| |
|
| |
Charizard_123 Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Qui 31 Dez 2009 - 9:02 | |
| o meu foi qdo o metapod evoluiu | |
|
| |
White Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Qui 31 Dez 2009 - 9:37 | |
| Eu assisti o primeiro POKÉMON EU ESCOLHO VOCÊ pela rede tv. | |
|
| |
Matt Winchester Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Qui 31 Dez 2009 - 12:09 | |
| NOSSA, o meu primeiro foi quando a May pega o skitty(foi o episódio que eu lembro e começei a gostar de pokémon.
O primeiro mesmo não me lembro, só sei que foi dos campeões da liga johto... ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]É gleek?? Cadastre AGORA no Fórum Glee Brasil | |
|
| |
xmc Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Qui 31 Dez 2009 - 13:06 | |
| NÃO ME LEMBRO......... SEI QUE FOI UM DE JOTHO.......... O EPISÓDIO QUE ME LEMBO MAIS É O DO FESTIVAL DOS WOBBUFFETS. ONDE A JESSIE TROCA UM POKEMON (QUE EU NÃO SABIA QUAL ERA MAS AGORA SEI) POR UM WOBBUFFET ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
Bruns Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Qui 31 Dez 2009 - 13:12 | |
| - juh escreveu:
- O meu foi quando o Ash capturou o caterpie.
O meu também foi esse, e foi na Record, no programa da Eliana.________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Membro antigo (Ex. Designer do site) | |
|
| |
ChimcharS2MGC Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Qui 31 Dez 2009 - 13:15 | |
| Foi o episódio o Charmander perdido! | |
|
| |
marcinho Membro
Frase pessoal : DAT FACE
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Seg 1 Fev 2010 - 13:36 | |
| O meu foi o episódio número 2, aquele q o ash conhece a equipe rocket, nossa eu só tinha 2 aninhos. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
gatopesado Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Seg 1 Fev 2010 - 14:36 | |
| o meu primeiro ep foi o primeiro ep eu baixei do antigo poke myutsu | |
|
| |
Neodarklink77 Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Sáb 20 Fev 2010 - 21:38 | |
| Ih, nem lembro! Só lembro que era da época que pokémon era febre, e o anime passava na Record no progama da Eliana. Devia ser 1999, mas eu so lembro das coisas a partir do ano 2000... Não tem nada a ver, mas alguém lembra daquelas fitas de VHS de Pokémon que vinha um episódio cada? Meu amigo tinha uma, o episódio da torre fantasma, aí eu roubei a fita por uma ano, mas ele voltou pra buscar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] . E outro tinha o episódio em que o Ash captura o Charmander, toda semana a gente assistia aquela fita... Mas, por que diabos só vinha UM episódio por fita? Que coisa mais mercenária! Devia vir pelo menos três... | |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Sáb 20 Fev 2010 - 21:49 | |
| - Neodarklink77 escreveu:
- Ih, nem lembro! Só lembro que era da época que pokémon era febre, e o anime passava na Record no progama da Eliana. Devia ser 1999, mas eu so lembro das coisas a partir do ano 2000...
Não tem nada a ver, mas alguém lembra daquelas fitas de VHS de Pokémon que vinha um episódio cada? Meu amigo tinha uma, o episódio da torre fantasma, aí eu roubei a fita por uma ano, mas ele voltou pra buscar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] . E outro tinha o episódio em que o Ash captura o Charmander, toda semana a gente assistia aquela fita...
Mas, por que diabos só vinha UM episódio por fita? Que coisa mais mercenária! Devia vir pelo menos três... FUUUU você roubou? Sabia que é pecado? O primeiro episódio que eu vi foi o do Charmander, do Bulbassauro e o da Butterfree! Eu comprei em VHS! rsrs | |
|
| |
.:Jv_Satoshi:. Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Sáb 20 Fev 2010 - 22:02 | |
| Eu ainda me lembro bem, foi logo na estréia de um canal da TV paga, não faz muito tempo que eu comecei á gostar de Pocémam também D=
Última edição por .:Jv_Satoshi:. em Ter 29 Jun 2010 - 19:48, editado 1 vez(es) | |
|
| |
ChampionZ Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Dom 21 Fev 2010 - 12:21 | |
| pow eu tava liagdao em pokemon, pq eu joguei antes de ver o anime, eu tinha 4 anos quando joguei pela primeia vez.ou seja, meu primeiro episodio foi o primeiro episodio. | |
|
| |
charmander x Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Dom 21 Fev 2010 - 16:08 | |
| o primeiro foi o episodio sozinho em hoen depois parou de passar e começou na globo advanced chalenge nessa temporada oque eu vi foi o que treeco aprende rajada de sementes parou de passar e começou na rede tv la o qu eu vi foi o desafio do samurai e o que eu vi primeiro foi sozinho em hoeen | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? | |
| |
|
| |
| Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? | |
|