| Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? | |
|
+150Screen comentarista guilhermejunker HickTroll Nearmaru SrTavares shiny reshiram Ericsonbr BestMew Gh-kun Soulchild L Mars João Artur Silva Moura SiegfriedDesativado Kamo gi38le Caiotemon tiojoaotoy matheus12341 Karien Mr.G henriqke Asami tauros12 Oratsuki quarbie Henool Yockson VongolaBurner pokemons supremos Guilhelme Diguinho852 Galakxy firewall38 Joalsses gus1tavo Gaudério lucario115 Brendan_Poke luiz10123 Lah MEMEMASTER420 kyuremrules Sr Babe 01Henrique01 Vincent2 caiobruno008 agf acell Swam Ruan dragonoid paul master Kadu TWK Lholhoty flt Mari-chan Pichupikachuraich-u lucasmatta Matt_M caio_dr Daazaruz Brêno Sr. LL tortoterra Kunhiko Yuyama - Kabeyama Nagato Sinnoh Micro Kyun Vanilla addam19 Platinum_2000 gaemr gcr Giratina252 Pipoca.Imediata Gabriel.Souza001 jrtheking Tsu-Kun Lukas S. Gus Yruca Vulc luan_ Utakata Matsui _Glacy_ Vgropelo Mightyena Zec Ariados Guiksan Kimi' Dark_Absol ~Mr.Matt Vandro -Ice juan_jrb Caio. OmegaZero lucaszlinharesz Monferno master Diegozimos Tyranitar Mega_Regis Moltres Slash pietrosaggioro mythogy shatemui TyphDaniel Alex Wey Thitorchic Gift -Rodrigo ~LL Rotom Yuhh Tropius Lady Kirlia GovHooker Pollux Bruks Yoshihime Edu.PM charmander x ChampionZ .:Jv_Satoshi:. Connoisseur Haato - Heart Neodarklink77 gatopesado marcinho ChimcharS2MGC Bruns xmc Matt Winchester White Charizard_123 ale58 Light~ Condemner4000 Bakujirou DaniloT_DS Vini Cat *Nina* Krauseir Brandt ViniSonic BobDrunk Dark-Kun Murilo Marcos madara t juh Raphiow 154 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Ter 18 Out 2011 - 19:31 | |
| Eu vi primeiro o da troca que ele fez do Butterfree por um ai O_O ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
henriqke Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Qua 23 Nov 2011 - 19:16 | |
| o meu foi o ash batalhando contra o 7 lider de ginasio dos pokemon fogo em kanto | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Qua 23 Nov 2011 - 19:34 | |
| Foi o episódio 9, o do que garoto que fala dos lvs de evolução de pidgey. | |
|
| |
Karien Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Qua 30 Nov 2011 - 22:33 | |
| ~ O primeiro episódio que eu vi acho que foi o 3° - Ash Pega um Pokémon. | |
|
| |
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Qua 30 Nov 2011 - 22:56 | |
| Lembrei direito foi Pikachu! I choose you em um VHS! Eu tinha 1 ano | |
|
| |
matheus12341 Membro
| Assunto: :S Qua 30 Nov 2011 - 23:33 | |
| Vix, eu era tão pequeno tinha 5 anos, meus primos q hj tem 17 gostavam tanto, tinham aquele jogo de pokemon para nintendo 64(pokemon stadium) adorava jogar, eles colecionavam cards, blá blá, eu so lembro que eu comprava fita de video( na época acho q nem tinha dvd) e asistia os ep da 1 temporada!,mais o 1 que eu vi foi no programa da eliana, n lembro q ep era, acho q era o 1 ou o que o Ash pega o Caterpie. ________________ FC XY:4055-4865-4268
| |
|
| |
tiojoaotoy Membro
Frase pessoal : Deus Ajuda quem cedo Madruga (épica)
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Dom 22 Jan 2012 - 4:02 | |
| O primeiro que eu vi foi o episodio numero 1 já que meu pai comprava as fitas caseti eu via todo dia o mesmo episodio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Caiotemon Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Dom 22 Jan 2012 - 13:23 | |
| o meu primeiro episodio foi quando a may tava em um concurso,assisti só de relance quando meu primo tava assitindo ai gostei kkkk | |
|
| |
gi38le Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Dom 22 Jan 2012 - 13:38 | |
| o meu primeiro foi o primeiro episodio | |
|
| |
Kamo Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Dom 22 Jan 2012 - 18:33 | |
| Vale filme? Porque eu tinha assistido o segundo filme antes do anime. No anime foi algum de Johto, provavelmente no início. Mas não me lembro, faz muito tempo. | |
|
| |
SiegfriedDesativado Membro
Frase pessoal : Storn Earth and Fire Hide My Call
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Dom 5 Fev 2012 - 20:24 | |
| eu assisti o episodio 1 da primeira temporada nna estreia da eliana bons tempos akeles... ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Precisa de um movest para um pokemon? aguma duvida sobre batalhas, status, tipos? entra no Chat da PM se eu estiver la poderei ajudar | |
|
| |
João Artur Silva Moura Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Dom 5 Fev 2012 - 22:30 | |
| O meu primeiro episódio foi o Filme Pokémon Alma Gêmea, eu nem gostava de Pokémon na época, fui forçado a assistir e gostei! | |
|
| |
L Mars Membro
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Dom 5 Fev 2012 - 22:35 | |
| O primeiro episodio que eu vi foi mesmo o 1º de Pokémon, quando estreiou na tv hehe
A partir dai foi sempre a ver, sempre que podia ^^ ________________ Bulba RPG - Começa a tua aventura neste RPG de PokémonTodas as regiões e mais e todos os Iniciais esperam pelo seu começoVisite [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Soulchild Membro
Frase pessoal : Killers never hurt feelings.
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Seg 6 Fev 2012 - 21:55 | |
| Não lembro o primeiro episódio, mas a 1ª lembrança que tenho de Pokémon é o Filme 2000, que vi em 2004(6 anos) no SBT. Quanto ao anime, deve ter sido um episódio de Hoenn, pois passava na época em que meu pai assinou a gatonet TV a cabo. | |
|
| |
Gh-kun Membro
Frase pessoal : I love ... S2
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? Dom 19 Fev 2012 - 19:41 | |
| Cara, agora você me pegou '-' Se eu não me engano foi aquele que o pessoal leva os pokemons para um hospital de pessoas, na liga indigo ainda se não me engano, caso não seja esse é o que o charmeleon evolui pra charizard o/ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? | |
| |
|
| |
| Qual foi o primeiro episódio do Anime Pokémon que você assistiu? | |
|