Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

DS vs. 3DS em Pokémon - Comparando os dois videogames - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

DS vs. 3DS em Pokémon - Comparando os dois videogames - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DS vs. 3DS em Pokémon - Comparando os dois videogames

+28
-Ice
Wewextreme
WillQueiroz
Cnb_Kaka
-Toshi☺
Pokémon Gamer
Mitzblik
Lango
@Maik
zekrombox
magomid
Sonic and Shadow
Dalims-chan
MateusRP
samsquirtle
pokemonbw
Hess
megablast
Rowt
Renegade Hero
Bubble Water
Matyllgc
Earthquake
Isr
Shaolin
Water the HOisteper
Pikachuzinha
32 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Qual dupla você prefere?

DS vs. 3DS em Pokémon - Comparando os dois videogames - Página 5 Barra21020%DS vs. 3DS em Pokémon - Comparando os dois videogames - Página 5 Barra210 20% 
[ 13 ]
DS vs. 3DS em Pokémon - Comparando os dois videogames - Página 5 Barra21080%DS vs. 3DS em Pokémon - Comparando os dois videogames - Página 5 Barra210 80% 
[ 53 ]
 
Total de votos : 66
 
 
Votação encerrada

DS vs. 3DS em Pokémon - Comparando os dois videogames - Página 5 Empty Re: DS vs. 3DS em Pokémon - Comparando os dois videogames

Mensagem por WillQueiroz Sex 26 Abr 2013 - 22:25

As vendas do 3DS vão subir absurdamente quando lançar X/Y,ALLTTP2 e outros jogos da nintendo em geral.
Eu só espero que eles saibam usar bem o 3D em X/Y e não usem um 3D furrequinha igual é em Mario Kart 7.Você só percebe o 3D quando aparece algo para ler -__-

________________
Pokégames zerados ~~
Pokémon Ranger (x2)
Pokémon White (x3)
Pokémon Black 2
Pokémon Ruby
Pokémon FireRed
Pokémon Yellow


Meus jogos originais ⋆
Mario Kart 7
Pokémon Ranger
Pokémon Black 2
Pokémon White
WillQueiroz
WillQueiroz
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
DS vs. 3DS em Pokémon - Comparando os dois videogames - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DS vs. 3DS em Pokémon - Comparando os dois videogames - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

DS vs. 3DS em Pokémon - Comparando os dois videogames - Página 5 Empty Re: DS vs. 3DS em Pokémon - Comparando os dois videogames

Mensagem por Wewextreme Dom 5 maio 2013 - 2:25

WillQueiroz escreveu:As vendas do 3DS vão subir absurdamente quando lançar X/Y

E acho que o preço vai subir junto, por isso to pensando em comprar meu 3DS XL nessa proxima semana, não to querendo deixar pra ultima hora e ter algum imprevisto.

________________
My Boy

[center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wewextreme
Wewextreme
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
DS vs. 3DS em Pokémon - Comparando os dois videogames - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DS vs. 3DS em Pokémon - Comparando os dois videogames - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

DS vs. 3DS em Pokémon - Comparando os dois videogames - Página 5 Empty Re: DS vs. 3DS em Pokémon - Comparando os dois videogames

Mensagem por Rê Dom 5 maio 2013 - 2:44

Isr escreveu:
Só porque o 3DS vendeu mais que o seu concorrente não significa que ele foi um sucesso.

Bom, acho que a intensão deles era vender. Então, foi sim um sucesso. Very Happy

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Rê
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
DS vs. 3DS em Pokémon - Comparando os dois videogames - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DS vs. 3DS em Pokémon - Comparando os dois videogames - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


Ir para o topo Ir para baixo

DS vs. 3DS em Pokémon - Comparando os dois videogames - Página 5 Empty Re: DS vs. 3DS em Pokémon - Comparando os dois videogames

Mensagem por Wewextreme Qua 8 maio 2013 - 18:17

Só pra constar: peguei meu 3DS XL hoje.. a resolução das telas é horrivel.. BEM pixelada.. Enfim, o que eu não faço por pokemon -,-


...mas ele é lindo kkkkk

________________
My Boy

[center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wewextreme
Wewextreme
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
DS vs. 3DS em Pokémon - Comparando os dois videogames - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DS vs. 3DS em Pokémon - Comparando os dois videogames - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

DS vs. 3DS em Pokémon - Comparando os dois videogames - Página 5 Empty Re: DS vs. 3DS em Pokémon - Comparando os dois videogames

Mensagem por -Ice Qua 8 maio 2013 - 18:49

Bom, se formos comparar os dois é claro que o 3DS ganha por ser mais atual e superior ao DS. Quanto aos gráficos, podemos dizer que o DS tem a limitação de 128 bits, algo parecido ao Game Cube da Nintendo, enquanto que o 3DS deve ter aproximadamente 256 bits, uma coisa próxima aos consoles atuais, Xbox 360, Playstation 3 e WiiU (o Wii normal tem 128 também).
Eu acredito que não vá demorar muito para um sucessor do 3DS ser lançado (algo como 3DS II e afins), pois o Playstation 4 da Sony pode vir com 512 bits e o Xbox 720 (eu acho que ele é um boato, mas a Microsoft não aguentaria um videogame da Sony que fosse mais potente do que o seu) também. Mas se bem que o DS aguentou bastante se compararmos com outros videogames que competiram com ele, assim como o Game Boy da Nintendo também vencia videogames melhores como o Sega Mega Drive e o Atari 7200 em sua época.

Bom, essa é minha opinião um pouco longa o 3DS realmente é melhor, mas os dois tem o mesmo tanto de diversão se formos comparar com Pokémon, um jogo que está com nós há anos e nunca precisou mudar para ser divertido.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
DS vs. 3DS em Pokémon - Comparando os dois videogames - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DS vs. 3DS em Pokémon - Comparando os dois videogames - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

DS vs. 3DS em Pokémon - Comparando os dois videogames - Página 5 Empty Re: DS vs. 3DS em Pokémon - Comparando os dois videogames

Mensagem por Earthquake Qui 9 maio 2013 - 0:10

Nossa, essa discussão não acabou ainda?

Acho que já deu né... Sleep
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
DS vs. 3DS em Pokémon - Comparando os dois videogames - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DS vs. 3DS em Pokémon - Comparando os dois videogames - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

DS vs. 3DS em Pokémon - Comparando os dois videogames - Página 5 Empty Re: DS vs. 3DS em Pokémon - Comparando os dois videogames

Mensagem por Trickster Ness Ter 18 Jun 2013 - 19:59

Eu pessoalmente prefiro o 3DS, ele possui mais funções e capacidadede suportar gráficos melhores em relação ao DS. Esse console foi o primeiro portatil que eu tive, foi uma briga para compra-lo por causa do preconceito que a minha mãe tem com garotas que jogam videogame. Aquele console se tornou uma conquista e algo super especial pra mim, mesmo que eu tenha mais jogos de DS do que 3DS eu prefiro 3DS

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Trickster Ness
Trickster Ness
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
DS vs. 3DS em Pokémon - Comparando os dois videogames - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DS vs. 3DS em Pokémon - Comparando os dois videogames - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2013

Frase pessoal : Fuzzy Pickles


http://amowerneck.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DS vs. 3DS em Pokémon - Comparando os dois videogames - Página 5 Empty Re: DS vs. 3DS em Pokémon - Comparando os dois videogames

Mensagem por Hiro-Kun Ter 18 Jun 2013 - 22:14

Trickster Ness escreveu:Eu pessoalmente prefiro o 3DS, ele possui mais funções e capacidadede suportar gráficos melhores em relação ao DS. Esse console foi o primeiro portatil que eu tive, foi uma briga para compra-lo por causa do preconceito que a minha mãe tem com garotas que jogam videogame. Aquele console se tornou uma conquista e algo super especial pra mim, mesmo que eu tenha mais jogos de DS do que 3DS eu prefiro 3DS


Parabens admiro garotas Gamers, até porque hoje em dias elas só curtem one direction,moda e etc.
Aqui em casa tambem ta sendo uma briga porque ja tenho um video game e minha mãe e meu pai não veem motivos para comprar mais um (e eu só vo ganha o meu em Setembro, de presente de aniversário).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hiro-Kun
Hiro-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
DS vs. 3DS em Pokémon - Comparando os dois videogames - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DS vs. 3DS em Pokémon - Comparando os dois videogames - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2013

Frase pessoal : Here I Go Again!!


Ir para o topo Ir para baixo

DS vs. 3DS em Pokémon - Comparando os dois videogames - Página 5 Empty Re: DS vs. 3DS em Pokémon - Comparando os dois videogames

Mensagem por SkY_br Qua 19 Jun 2013 - 17:36

Não intendi o motivo do tópico!

Sem o ds não existiria o 3ds?! Então sem game boy não existiria nem ds, nem 3ds, dsi... LOL²

Óbvio que o 3DS.
PQ? Pq faz tudo q o ds faz e mais um pouco.. simples assim. ._."

Acho q deveria especular por exemplo 3ds ou 3ds xl..

Comparar 3ds com ds é ate sacanagem.. kkk

Eu tenho um DS e o 3ds xl. e digo: 3DS XL.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
DS vs. 3DS em Pokémon - Comparando os dois videogames - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DS vs. 3DS em Pokémon - Comparando os dois videogames - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

DS vs. 3DS em Pokémon - Comparando os dois videogames - Página 5 Empty Re: DS vs. 3DS em Pokémon - Comparando os dois videogames

Mensagem por Gato Preto Qua 19 Jun 2013 - 18:33

O 3DS é melhor que o DS, e o DS é melhor que o GBA, e o GBA é melhor que o GC, e o GC é melhor que o Gameoby.

Simples assim comparar um console superior a um inferior!

~miau

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gato Preto
Gato Preto
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
DS vs. 3DS em Pokémon - Comparando os dois videogames - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DS vs. 3DS em Pokémon - Comparando os dois videogames - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2013

Frase pessoal : não atire o pau no gato


Ir para o topo Ir para baixo

DS vs. 3DS em Pokémon - Comparando os dois videogames - Página 5 Empty Re: DS vs. 3DS em Pokémon - Comparando os dois videogames

Mensagem por Trickster Ness Qua 19 Jun 2013 - 20:02

HiroGamer escreveu:
Trickster Ness escreveu:Eu pessoalmente prefiro o 3DS, ele possui mais funções e capacidadede suportar gráficos melhores em relação ao DS. Esse console foi o primeiro portatil que eu tive, foi uma briga para compra-lo por causa do preconceito que a minha mãe tem com garotas que jogam videogame. Aquele console se tornou uma conquista e algo super especial pra mim, mesmo que eu tenha mais jogos de DS do que 3DS eu prefiro 3DS


Parabens admiro garotas Gamers, até porque hoje em dias elas só curtem one direction,moda e etc.
Aqui em casa tambem ta sendo uma briga porque ja tenho um video game e minha mãe e meu pai não veem motivos para comprar mais um (e eu só vo ganha o meu em Setembro, de presente de aniversário).

Foi uma luta enorme pra eu comprar o 3DS. Meu pai deixa eu jogar de boa, já a minha mãe acha que isso é de garoto e criança. Eu tive que comprar meu 3Ds com meu pai escondido, a minha mãe ficou muito brava com nós dois e ela até parou de falar um pouco comigo. Eu vivo tendo essas brigas com ela porque tudo que acontece em casa é culpa do namorado ou do videogame. Ela fica dizendo que também eu deveria ser mais feminina e gostar de maquiagens ou essas modinhas que as guria da minha sala gostam, ela acha que sou bi até por não usar maquiagem e nem roupa justa ou curta como ela queria que eu usasse. É triste ver que tem muita gente que ainda passa pelo que eu passo e existe gente com essa mentalidade antiga assim

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Trickster Ness
Trickster Ness
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
DS vs. 3DS em Pokémon - Comparando os dois videogames - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DS vs. 3DS em Pokémon - Comparando os dois videogames - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2013

Frase pessoal : Fuzzy Pickles


http://amowerneck.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DS vs. 3DS em Pokémon - Comparando os dois videogames - Página 5 Empty Re: DS vs. 3DS em Pokémon - Comparando os dois videogames

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos