Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon : Uma história, dois pontos de vista Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon : Uma história, dois pontos de vista Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon : Uma história, dois pontos de vista

+7
Kemaru
Dsm
Yoshihime
Dragoning
Reiko~
Edu.PM
Caio1
11 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon : Uma história, dois pontos de vista Empty Pokémon : Uma história, dois pontos de vista

Mensagem por Caio1 Seg 22 Fev 2010 - 23:58

Sumário
Prólogo Parte Um - Logo abaixo
Prólogo Parte Dois - O segundo ponto de vista!
Capítulo Um - A crença de Growlithe. O Começo de tudo!!
Capítulo Dois - Yui e o treinamento de Growlithe. Traição!
Capítulo Três - Distância
Capítulo Quatro - Jubilife City, a cidade do conhecimento!
Capítulo Cinco [NOVO - 03/03] - O adeus temporário! Nos encontramos Em Oreburgh!

[News]
03/03 - Capítulo Cinco lançado
02/03 - Capítulo Quatro lançado
Semana dia 21~27/02 - Capítulos 1~3

[Sprites]
Microondah:
Spoiler:




Novo no fórum, já tinha pensado nessa fic há um tempo e decidi colocá-la em prática, acho que para você, leitor pode começar estranho, principalmente esse prólogo. Aceito sugestões, opiniões, críticas desde que com respeito. O título, por enquanto, não tem nada haver, se a fic for pra frente vocês vão entender o porque de tal título.

Prólogo
Pokémon : Uma história, dois pontos de vista


Desde que me entendo por Growlithe fui criado por minha mãe, gigante comparada à mim. Belos pêlos, um laranja vivo, listras pretas tão fortes e um branco cobrindo algumas partes de seu corpo, eu até diria uma perfeição. Ela sempre me contou histórias sobre cuidar de criaturas bem estranhas na minha visão, e que depois foi jogada neste mato aonde nós ficávamos boa parte do tempo.

Foi um dia muito bom, a noite já havia chegado e estávamos nos escondendo da chuva, uma criatura idêntica à que minha mãe descrevia nos abordou agressivamente, com algum tipo de magia invocou uma criatura azul por meio de uma bola.


- Jato d’água Poliwrath, vamos capturar esse belo pokémon para nossa coleção!!! – gritava a
criatura que minha mãe antes dizia que era doce e gentil em suas histórias.

Em seguida, o que eu tomei como Poliwrath, a criatura azul, cuspiu um forte jato d’água em minha mãe, que logo foi nocauteada enquanto grunhia. O tal Poliwrath recebeu a ordem do mago que o invocou por meio da bola, a culpa é do maldito mago, que logo atirou mais uma das esferas em minha mãe, indefesa, sugada para dentro da mesma.

- Em um só golpe, essa foi boa amigão, adquirimos um Arcanine logo no começo da Rota!! Hahahaha!!! – fala o mago que logo suga Poliwrath para mais uma das esferas.

Eu estava atônito com a situação, não entendia nada. Perdido, fui na direção das fortes luzes vindas da direção da lua, minha mãe me disse para ir para tal local caso algo acontecesse. A viagem demorou um tempo, no caminho vi várias criaturas, até mesmo um mago passou por mim. Minha mãe já descreveu alguns desses Pokémons, como ela chamava-os, para mim quando eles se aproximavam, comentava sobre Machokes, Victreebels, e dizia que estávamos em uma rota muito forte e perigosa, mas que assim que pudesse me levaria para algum lugar mais seguro no outro lado do continente.

As fortes luzes logo chegaram, eu estava lá, no meio de magos, cada um diferente do outro, alguns com Pokémons, outros sem. Muitas e muitas cores inundavam meus olhos, mamãe me disse para procurar algo branco com o topo vermelho, tinha algo gigantesco parecido com isso logo no começo das luzes, não tinha nenhum buraco para eu entrar, me aproximei mais e mais e de repente, por meio de magia algo se abriu na minha frente, ainda em choque adentrei a abertura e um mago coberto de branco se aproximou.


- Tadinho, ele deve ter se perdido do treinador, mas é realmente estranho um Growlithe por aqui, normalmente vemos pokémons tão fortes. Vamos cuidar de você. – dizia o mago coberto em branco.

A voz do mago branco era muito mais calma, e nesse momento pensativo o mago se aproveitou e me agarrou com uma de suas patas, me debati para sair dali mas o mago logo me coloco em algo muito confortável, parecia o aglomerado de grama que minha mãe fazia para nós dormimos, na verdade era bem melhor, estava cansado, com sono e com toda minha ignorância, desmaiei.

E agora? O que acontecerá com o adormecido Growlithe nesta selva de magos?


Obs.: Esta fic é baseada na MINHA e somente MINHA opinião sobre como é a relação, vida, conhecimento e interpretação de um pokémon, algumas coisas serão meio falsas (por exemplo a linguagem), algo necessário. Se você tem uma diferente opinião ou a realidade na verdade é outra, eu respeito sua opinião e até posso mudar a minha dependendo do seu argumento, mas afirmo novamente que é a minha opinião nesta fic.

Nota do Autor: Caso alguém sinta-se na dúvida favor postar para que daqui pra frente eu adicione pequenas notinhas com o intuito de explicar alguns nomes estranhos que o protagonista usará.


Última edição por Caio1 em Qua 3 Mar 2010 - 17:11, editado 10 vez(es)
Caio1
Caio1
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon : Uma história, dois pontos de vista Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon : Uma história, dois pontos de vista Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Uma história, dois pontos de vista Empty Re: Pokémon : Uma história, dois pontos de vista

Mensagem por Edu.PM Ter 23 Fev 2010 - 0:08

Impressionante,

Sem muitos erros de português e uma fanFic fantástica. Você está de parabéns, Caio1, então desejo Boa Sorte e Espero Episódios! Tchau!
Edu.PM
Edu.PM
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon : Uma história, dois pontos de vista Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon : Uma história, dois pontos de vista Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2009


http://reparos.forumeiro.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Uma história, dois pontos de vista Empty Re: Pokémon : Uma história, dois pontos de vista

Mensagem por Reiko~ Ter 23 Fev 2010 - 13:52

Olá, achei a sua fic bem criativa. Boa sorte e ganhou uma leitora!
Reiko~
Reiko~
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon : Uma história, dois pontos de vista Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon : Uma história, dois pontos de vista Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Uma história, dois pontos de vista Empty Re: Pokémon : Uma história, dois pontos de vista

Mensagem por Dragoning Ter 23 Fev 2010 - 15:07

cara ua fic ta criativa em excesso, acompanharei ela flw
Dragoning
Dragoning
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon : Uma história, dois pontos de vista Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon : Uma história, dois pontos de vista Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Uma história, dois pontos de vista Empty Re: Pokémon : Uma história, dois pontos de vista

Mensagem por Yoshihime Ter 23 Fev 2010 - 15:11

Gostei pacas *O*

otima escrita, rico vocabulario e uma historia fantastica vou acompanhar

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Pokémon : Uma história, dois pontos de vista Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon : Uma história, dois pontos de vista Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon : Uma história, dois pontos de vista Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Uma história, dois pontos de vista Empty Re: Pokémon : Uma história, dois pontos de vista

Mensagem por Caio1 Ter 23 Fev 2010 - 15:23

Prólogo – Parte 2
O segundo ponto de vista!


Enfim eu havia acordado, ainda no mesmo local confortável. Meus olhos não interpretavam muito bem todo o branco e barulho, mas podia ver um grande buraco, parecido com o que eu havia anteriormente usado. Neste buraco estavam dois magos, o branco com a voz calma e mais um bem parecido com o outro porém coberto de outras cores.

- Eu não achei nenhum dono para ele, então pensei em você senhorita. O Growlithe está muito bem recuperado agora que acordou, pelos nossos exames ele está abaixo da média em todos os sentidos menos um, aonde é excepcional, sua aparente inteligência é fenomenal. Ligada ao olfato quase que perfeito dos Growlithes, eu diria que ele pode sentir cada pedaço dos seus sentimentos só pelo seu cheiro. – o mago branco com sua voz calma logo dizia para o mago colorido.

Estes magos são diferentes, tem uma voz mais calma e fina, parecem até ser fêmeas, quem sabe nesta cultura deles não existam magas também. Mas é claro, como pude ser tão burro? Elas são magas, não magos.

- Não precisa me chamar de senhorita, enfermeira, meu pai não está aqui para te dar uma bronca. Por favor me chame de Yui*. Então eu vou cuidar deste garotão, me empreste aquele livro sobre como cuidar de pokémons o mais rápido possível...por favor. O barco clandestino sairá logo mais e se demorarmos muito meu pai pode suspeitar da fuga. – em um tom mais ansioso comentava a maga colorida.

Sabe, naquele momento eu estava muito mais calmo, não sei se fizeram algo enquanto dormia mas meu nariz me dizia que estas magas eram diferentes, eram gentis de certa forma. Me lembravam minha mãe. E outra coisa interessante, minha mãe sempre me disse que haveria uma substitua para ela logo mais, disse que Arceus, o divino pokémon criador, nos deu a chance e a capacidade de ter quantas mães nós quiséssemos, pensando melhor naquela hora percebi que uma maga seria minha nova mãe, a denominada Yui.

- Agora venha aqui Growlithe, vamos rápido – dizia Yui já se aproximando de mim e me pegando com suas patas.

A maga tinha patas muito confortáveis. Eu havia acabado de acordar, e estava ainda morrendo de sono e fome, uma das técnicas que minha mãe me ensinou foi ignorar a fome quando necessário. Ela sempre dizia que como era fraca não poderia arranjar alimento toda hora e por isso esta técnica seria necessária, o sono era uma das principais ramificações da técnica. Assim sendo, forcei um breve sono.

- Growlithe, saia da cama, já chegamos em Sandgem, a praia é muita bonita e você deveria aproveitar. – a voz de Yui me acordava abruptamente enquanto me sentia novamente em um daqueles lugares confortáveis que ela chamava de cama

Maldita maga colorida, mesmo tendo intenções tão boas ela não vê que eu estava dormindo, espere aí. Eu sinto cheiro de comida, mas ela está na minha frente, eu preciso comer, rápido!

- Grrrrr!!! – rosnei o mais forte possível para espantar de leve a maga.

Um pulo pra direita e um pra frente, foi o necessário para chegar à um recipiente cheio de cheiros deliciosos, poucos segundos foram necessários para eu devorar tudo aquilo.

- Você não precisa rosnar pra mim só para comer, agora venha aqui. – a maga dizia me agarrando novamente com suas malditas e confortáveis patas.

Yui se movia e de repente uma luz forte veio, o sol brilhava em seu total esplendor, areia, algo que não via fazia um bom tempo, o tenebroso e maldito mar, me lembro que mamãe chamava este conjunto de “praia”. Senti um cheiro bem intrigante, pelo que meu olfato me disse, Yui compartilhava as mesma emoções que eu, ela queria desvendar o mistério do mundo. Eu queria encontrar Arceus, que, pelas lendas de mamãe, seria a única criatura à meu alcance que poderia trazê-la de volta.

- Aqui estamos amigo, o começo da jornada, junto com você eu me tornarei uma grande criadora e pesquisadora, começando pelo Sudoeste nós iremos até o último pedaço de terra de Sinnoh!!

No final de tudo, não confio nessa maga, Yui, minha mãe me dizia que Sandgem era à oeste do continente, um lugar para fácil desenvolvimento. Na primeira chance que tiver, eu fujo dela e parto para minha busca por Arceus.

O final do Prólogo chega. No próximo capítulo: O começo da jornada, a mitologia pokémon, o mundo dos magos!!!

Yui*: Homenagem à minha cantora favorita de J-pop.

Agradeço aos comentários!! Desculpe ter que fazer uma parte 2 do prólogo, a primeira foi só para inteirar a ideia da minha fic, esta segunda foi para a história e o futuro.

Dicas, opiniões, comentários e críticas!!
Caio1
Caio1
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon : Uma história, dois pontos de vista Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon : Uma história, dois pontos de vista Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Uma história, dois pontos de vista Empty Re: Pokémon : Uma história, dois pontos de vista

Mensagem por Dsm Ter 23 Fev 2010 - 15:48

olha eu nao li tudo pois estou sem tempo agora mas pelo que li esta melhor que otimo meus parabens
Dsm
Dsm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon : Uma história, dois pontos de vista Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon : Uma história, dois pontos de vista Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Uma história, dois pontos de vista Empty Re: Pokémon : Uma história, dois pontos de vista

Mensagem por Convidado Ter 23 Fev 2010 - 19:18

Fantástico, muito bom mesmo...
Sinceramente, me deixou sem palavras, eu só posso esperar mais algum capitulo.
Até mais õ/
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Uma história, dois pontos de vista Empty Re: Pokémon : Uma história, dois pontos de vista

Mensagem por Kemaru Ter 23 Fev 2010 - 20:52

Muito criativa e interessante! Nunca havia pensado no que eles achavam e sabiam da gente, e sua teoria é muito boa! Tomara q ele seja menos durão e veja que nem todos os "magos" são maus, como aquele que "roubou" a mãe dele. Continue assim, parabéns!
Kemaru
Kemaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokémon : Uma história, dois pontos de vista Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon : Uma história, dois pontos de vista Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Uma história, dois pontos de vista Empty Re: Pokémon : Uma história, dois pontos de vista

Mensagem por Thitorchic Qua 24 Fev 2010 - 0:55

eu gostei vou acompanhar tomara que vc não abandone a fic
parabens pela criatividade.
Thitorchic
Thitorchic
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokémon : Uma história, dois pontos de vista Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon : Uma história, dois pontos de vista Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Uma história, dois pontos de vista Empty Re: Pokémon : Uma história, dois pontos de vista

Mensagem por Kaeda Qua 24 Fev 2010 - 13:05

Realmente muito boa sua fic...
Poucos param pra pensa como cada Pokémon ve o mundo em que tudo acontece... Eu fazia muito tempo que não parava pra pensa nisso, mas vi que concordamos muito nos pontos de vista, esou realmente ancioso para continuar lendo, você acabou servindo de inspiração para outras pessoas criarem fics do mesmo genero.
Parabens!


Siga as aventuras de Ichi e seu Eevee Shyne na busca das gemas shin que possuem uma forte ligação a Equipe Rocket e os cães lendarios.
Viaje pela aventura na fanfic Pokémon Aventuras sem Limites.
Pokémon : Uma história, dois pontos de vista Semttulo5j

Kaeda
Kaeda
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokémon : Uma história, dois pontos de vista Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon : Uma história, dois pontos de vista Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Uma história, dois pontos de vista Empty Re: Pokémon : Uma história, dois pontos de vista

Mensagem por Yoshihime Qua 24 Fev 2010 - 19:23

Caraca, tá excelente, essa fic realmenteesta boa na escrita, enredo e tudo. Espero proximos capitulos.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Pokémon : Uma história, dois pontos de vista Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon : Uma história, dois pontos de vista Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon : Uma história, dois pontos de vista Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Uma história, dois pontos de vista Empty Re: Pokémon : Uma história, dois pontos de vista

Mensagem por Caio1 Qua 24 Fev 2010 - 23:08

Capítulo 1
A crença de Growlithe. O Começo de tudo!!

Fiquei perdido em meus pensamentos por um bom tempo, assim como a maldita da maga, que pelo que percebi ainda estava mais do que perdida. Era a hora da minha fuga, Yui estava pensativa, mas suas patas eram firmes o suficiente para um pulo. Pulo este que foi executado pessimamente, não sei exatamente o porque, mas físico nunca foi meu forte, minha mãe dizia. Me dei conta que existiam coisas gigantes não muito longe da praia, parecido com as luzes que tinha visitado antes, esse aglomerado de coisas gigantes foi chamado de Sandgem pela maga quando me acordou. Caramba, é um nome mais estranho que o outro que esses magos inventam.

- Growlithe, se você quisesse eu teria te deixado no chão, não precisa sair pulando. – dizia Yui me alertando de que ela havia percebido o pulo.

Eu corri, corri e corri até chegar em Sandgem. A maga não conseguiu me alcançar, mas sabia que ela chegaria em pouco tempo. Nem pensei muito e continuei a correr até a grama alta. Eu tinha conhecimento que grama alta era sinônimo de pokémons, minha mãe sempre comentou que só poderia ir até este lugar caso estivesse com ela por ser muito perigoso.

- Ahhh!!!!!!! Alguém ajude a achar meu Growlithe, por favor!!!! – o grito de Yui chegava à minhas orelhas.

Sem pensar mais eu adentrei a grama alta, quem sabe enfrentar pokémons e me tornar forte não seja um requisito para encontrar Arceus. Mas o meu azar foi tremendo, não dei nem dois passos e encontrei um pokémon muito estranho, seus dentes da frente eram tão grandes que saiam de sua boca, ele era todo marrom, sabia que me atacaria, então precisei me antecipar. Eu nunca havia usado fogo, minha mãe já me ensinou uma vez mas não coloquei em prática porque todas as lutas eram dela.

- Aaaaa.....Fuuuuuuu!!!!!* – puxei o ar e tentei soltar o fogo com tudo que tinha

Eu até consegui soltar uma pequena chama que atingiu o pokémon dentuço. Mas ele não parecia ter sentido muita coisa, só uma, raiva. Raiva esta que ele expressou deliberadamente com um jato d’água um pouco fraco, eu não era muito rápido e fui atingido bem na pata fronteira. A dor foi imensa, algo que nunca havia sentido. Naquele momento o que pedi foi para que Arceus me desse forças, me ajudasse à ganhar esta luta.

Uma idéia me veio à mente, estávamos em grama alta, e eu sabia que era uma luta perdida, mesmo pedindo à Arceus, minha mãe sempre me disse que ele não era um tipo de bom samaritano que dava coisas para nós e era para eu nunca depender apenas dele. Eu então mirei na grama e logo fui jogar fogo na mesma.

- Aaaaaaaaa.......Fuuuuuuuuuuuuuu!!!! – o fogo saiu mais forte e gerou uma queimada na grama alta

Pronto, era hora de fugir, mas meu peito começou a doer. Eu corri mancando e em dor para fora da grama enquanto o fogo me perseguia.

- Cof..Cof...Cof Cof!! – eu tossia com força devido à inexperiência com o fogo

Eu continuei correndo mesmo estando inundado com a dor na pata e no peito. Vários pokémons estavam gritando e fugindo da queimada que eu desesperadamente causei, Arceus deve estar nervoso comigo por ter tirado o lar de alguns pokémons, mas era minha vida.

- Cof..Cof!! – a tosse não parava mesmo depois de um tempo

O fogo era algo muito estranho para mim e a tosse causava ainda mais dor no peito. Depois de um tempo correndo encontrei um novo mar, só que este tinha limites. Minha mãe me levou à um desses chamados “lagos” uma vez. Mesmo odiando água, era um alívio ter algo para beber e tirar a dor no peito. Inundei minha boca com a água do lago, até entrei um pouco para me molhar e parar a dor na pata. Eu estava acabado.

- Growlithe!!!! Amigo, cadê você?! – e para piorar, o grito da maga se aproxima cada vez mais.

Ao longe eu pude ver as cores que cobriam Yui chegarem mais e mais perto até ela chegar em mim, ainda perto dela vinham mais magos exibindo seus dentes, falta de educação.

- Menino, porque você fugiu? E ainda gerou uma queimada, você é muito malvado em..mas vamos logo cuidar de
você.
– a maga dizia enquanto tirava algo de sua cobertura colorida, algo branco

Esta coisa branca logo, magicamente, jogou algo meio molhado em mim. A mágica de Yui aliviou minha dor instantaneamente, o cheiro no ar era de alegria. Mas mesmo alegres estes magos ficaram mostrando os dentes, que coisa absurda.

- Um Bidoof nos mostrou o caminho, você devia agradecer ele – a voz calma da maga que logo aponta para um pokémon dentuço

Era o mesmo pokémon que eu havia antes encontrado, ela o chama de Bidoof. Mais um que eu sei o nome.

- Ao que parece você perdeu uma luta para ele não é? O Bidoof era de um morador de Sandgem que entende muito bem seus pokémons. É uma pena que eu não te entenda... – uma voz muito baixa junto com um cheiro triste veio de Yui.

Lágrimas saíram do olho da maga, uma vez minha mãe descreveu essa ação como choro, ela chorava algumas vezes quando não conseguia comida para nós.

- Agora vamos treinar um pouco você, eu te prometo que nunca mais vou deixar você se machucar meu amigo...e depois de treiná-lo vamos seguir a viagem por Sinnoh ok? – dizia a maga ainda triste

Yui parece estar chorando por minha causa, quem sabe ela se preocupa comigo? Uma maga, não, eu não posso confiar em magos. Eles roubaram minha mãe, eles vão me roubar também. Mas mesmo assim, quem sabe magos são diferentes entre si, assim como eu sou diferente da mamãe. Eu vou ficar um tempo com Yui, e posso confirmar isso, mas se ela tentar me sugar para uma esfera ou sugar qualquer pokémon para uma esfera eu a impeço e nunca mais confio em um mago. Quem sabe assim seja uma forma de atalho e eu consiga achar Arceus e recuperar minha mãe.

No próximo capítulo: Confiança, Treinamento e traição!!

*Vou ter de usar diversas onomatopeias durante a fic. Caso fique estranho demais para o pessoal por favor me avisem que eu tento mudar.

Agradeço imensamente aos comentários, me deixa muito feliz saber que vocês gostaram. Peço desculpas pela demora pra postar mas desde o meio da tarde até agora a pokémon mythology estava off aqui em casa. Já adianto que será uma fic de post diário, porém pode mudar pra melhor ou pior dependendo de alguns fatos. E adianto ainda mais que pode ser difícil postar amanhã já que sexta-feira tenho prova de japonês, o que significa? Ficar o dia inteiro estudando.

Dicas, opiniões, comentários e críticas!!
Caio1
Caio1
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon : Uma história, dois pontos de vista Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon : Uma história, dois pontos de vista Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Uma história, dois pontos de vista Empty Re: Pokémon : Uma história, dois pontos de vista

Mensagem por Yoshihime Qui 25 Fev 2010 - 20:31

*O* estou gostando muito, o conflito pessoal que o Growlithe sofre é muito interessante.
aguardo proximos capitulos

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Pokémon : Uma história, dois pontos de vista Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon : Uma história, dois pontos de vista Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon : Uma história, dois pontos de vista Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Uma história, dois pontos de vista Empty Re: Pokémon : Uma história, dois pontos de vista

Mensagem por Convidado Qui 25 Fev 2010 - 21:09

Aah, como sempre, explêndido!
Eu realmente, nunca havia imaginado como um pokémon podia pensar de verdade... me impressionou muito.
Rapaz, se não for pedir muito... podia se apressar com o próximo capitulo?
Você conseguiu aguçar minha ansiedade fortemente.
Até mais Razz
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Uma história, dois pontos de vista Empty Re: Pokémon : Uma história, dois pontos de vista

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos