Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Queen ♦ The Ranger ♦ The Plates Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Queen ♦ The Ranger ♦ The Plates Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Queen ♦ The Ranger ♦ The Plates

5 participantes

Ir para baixo

The Queen ♦ The Ranger ♦ The Plates Empty The Queen ♦ The Ranger ♦ The Plates

Mensagem por JulietdoTsu Dom 31 Mar 2013 - 23:08



The Queen, the Ranger and the Plates

--♦--
Is not a Game of Thrones fic, is not an Eragon fic.


The Beginning of the End - 00

A grama estava toda pisoteada, estava verde ainda, mas estava completamente destruída. Algumas gotas de sangue aqui e ali, alguns corpos caídos e é claro, pessoas se batendo. Meu "ponto de ataque" era bem escondido até, algumas árvores faziam sombra para minhas flechas e eu estava em cima de um morro, dava para ver grande parte do campo de batalha que era um enorme campo aberto bem verde, resultado das chuvas recorrentes que aconteciam na região.

Eu poderia ficar admirando aquela paisagem o dia todo, algumas árvores estavam mais ao Sul, pareciam pinheiros, ao Norte e Oeste, mais planície e a Leste havia uma praia, muito bonita por sinal. Uma flecha passa pelo meu ouvido e bate num tronco logo atrás. Tentei procurar quem fizera aquilo e logo na base do morro havia um arqueiro com roupa de couro, seu capacete cobria a boca e os olhos ficavam quase invisíveis. Puxei então um projétil e atirei. Facilmente ele desviou e puxou outra flecha pronta para me acertar se não fosse um estrondo do lado dele fez o guerreiro se transformar em um homem-foguete e sair voando por ai.

Peguei o maior número de flechas possíveis e corri em direção à cratera que havia se formado por causa da minha flecha explosiva. Pensei então em correr em direção aos pinheiros, seria difícil me acertarem ali e eu poderia fugir com tranqüilidade e os pinheiros estavam até perto de mim, uns 100 metros no máximo.

Corri então o mais rápido que pude e rapidamente passei da metade do caminho, o som dos gritos e de metal batendo com metal estavam ficando para trás, estava chegando quase no fim da planície quando eu ouvi os passos pesados de dois cavaleiros. Olhei para um dos lados e estava vindo um homem coberto com uma armadura de metal com detalhes em vermelho, segurando uma espada de duas mãos, parecia ser de ferro, bem pesada. Olhei rapidamente pro outro lado, mas o Sol tampou minha visão e a ultima coisa que vi foi o grito de um homem e o escudo azul dele. Minha visão estava escura e eu sentia o cheiro de grama e o gosto de sangue na boca. Tentei abrir os olhos bem devagar até que eu vi os dois panacas brigando perto de mim. Cada golpe de espada fazia o escudo ir para trás, o mesmo acontecia com a espada, que tentava defender os ataques do escudo, faíscas eram o resultado dessa briga sem fim. Eu permanecia imóvel, eles pareciam pensar que eu estava morto, começaram a se cansar e quando se esgotou o cara do escudo juntou todas as suas forças restantes e jogou o escudo no chão, ele então se transformou em uma poça de metal liquido cinza e começou a tomar forma, primeiro uma forma humanóide e um longo cacho de cabelo que só ia crescendo até ficar maior que a forma humanóide, a espécie de rabo de cavalo gigante criou a forma de uma enorme boca e começou a ficar colorida. Tons de preto e amarelo cobriram seu corpo, até finalmente ganhar vida. O cara que jogou o escudo no chão então ordenou ao Mawile para matar o homem que estava com a espada.

Sem esforço nenhum o Pokémon derrotou o cavaleiro, com poucas mordidas o homem ficou extremamente machucado, chorava de dor, até que Mawile deu a mordida final e se transformou numa poça de metal cinza novamente e logo após no escudo azul.

Eu então vi a oportunidade, ele estava alegre de mais para se preocupar comigo, peguei então minha adaga de prata que estava no meu cinto e me levantei.

-Parabéns pela vitória – Golpeei o guerreiro no pescoço e ele caiu sem ar. – Esse é o seu premio.

Senti uma queimação abaixo do ombro esquerdo, a dor veio como um forte soco e eu cai de joelhos. Tentei olhar e vi um corte profundo que rasgou minha armadura de couro, ela se estendia até a bacia e ardia muito, tentei ficar de pé, estava tão perto dos pinheiros, poderia parar ali em algum lugar seguro e cuidar dessa ferida, mas não deu certo.

Ouvi um barulho de pássaro logo atrás de mim, virei o mais rápido possível e vi uma enorme águia em minha direção, ela estacou seu bico no meu peito e começou a se transformar, seu corpo ficou fino e cilíndrico e suas asas ficaram menores e desceram até a ponta do cilindro que havia se transformado em metal, seu bico ficou pequeno o bastante para entrar na minha armadura que não parecia naquele momento muito útil. Eu então puxei a flecha do meu peito e vi a forma do bico na ponta da flecha, minha visão ficou turva e eu ouvi alguns sons atrás de mim, algo como “Ergue o dele” então eu apaguei.

--♦--

Seu comentário construtivo é importante, nunca fui bom com fics, aponte erros e acertos porque isso só irá me ajudar.
JulietdoTsu
JulietdoTsu
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Queen ♦ The Ranger ♦ The Plates Left_bar_bleue1 / 101 / 10The Queen ♦ The Ranger ♦ The Plates Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou


Ir para o topo Ir para baixo

The Queen ♦ The Ranger ♦ The Plates Empty Re: The Queen ♦ The Ranger ♦ The Plates

Mensagem por knew Dom 31 Mar 2013 - 23:57

Cara, eu gosto bastantes de fics de tentam fugir do enredo normal de pokémon, mas a narrativa da sua fic não fluiu muito bem >:
Parece tudo muito lento, mas ao mesmo tempo com uma transição rápida.
Ficou difícil saber se é um erro, ou você queria passar o que o personagem tava sentindo com o fluir da guerra.
Bem, não prometo que vou acompanhar, mas gostei do tema.
knew
knew
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Queen ♦ The Ranger ♦ The Plates Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Queen ♦ The Ranger ♦ The Plates Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Ir para o topo Ir para baixo

The Queen ♦ The Ranger ♦ The Plates Empty Re: The Queen ♦ The Ranger ♦ The Plates

Mensagem por Yoshihime Seg 1 Abr 2013 - 1:59

Esse título enfeitadinho vai chamar atenção de algumas pessoas, pelo menos foi o meu caso.
O título e o título do capítulo em inglês me lembrou os volumes de Bleach que vinham com títulos em inglês, única coisa boa daquela série.
Na primeira passagem já desanimei um pouco: "A grama estava toda pisoteada, estava verde ainda, mas estava completamente destruída." você repetiu "estava" três vezes, e não foi uma repetição de ênfase, a construção também incomodou, acho que a condição de estar verde deveria estar na adversativa, porque além de se opor ao destruída se opõe, de certa, forma ao pisoteada. Eu acertaria essa primeira passagem, por ser uma primeira impressão. Uma outra forma seria "A grama estava pisoteada e destruída, mas ainda assim permanecia verde"

"Facilmente ele desviou e puxou outra flecha pronta para me acertar se não fosse um estrondo do lado dele fez o guerreiro se transformar em um homem-foguete e sair voando por ai" faltou algo para ligar "um estrondo do lado dele" com "fez o guerreiro" por causa do "se não fosse", aqui há duas saídas: "... do lado dele que fez o guerreiro..." ou "...outra flecha pronta para me acertar, mas um estrondo do lado dele fez com que se tornasse um homem-foguete e saísse voando", eu particularmente prefiro a segunda forma, é mais calma e pausada, não soa como um narrador de futebol. eu não gostei muito da descrição "homem-foguete", mas isso já é mais pessoal e faz parte do seu estilo.

Sua narração tá muito acelerada, como eu disse, parece narração de futebol, a grande repetição do "e" no quarto parágrafo ajuda a confirmar isso.

Gostei da presença do Mawile, um pokémon que eu gosto, mas muitas vezes esquecido. Achei interessante isso de armas virarem pokemon, quero ver a explicação para isso, no primeiro acontecimento, o do escudo, ficou um pouco confuso, mas no segundo fica mais claro. Vou acompanhar porque estou curioso com a história.





________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
The Queen ♦ The Ranger ♦ The Plates Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Queen ♦ The Ranger ♦ The Plates Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Queen ♦ The Ranger ♦ The Plates Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

The Queen ♦ The Ranger ♦ The Plates Empty Re: The Queen ♦ The Ranger ♦ The Plates

Mensagem por Black~ Seg 1 Abr 2013 - 18:19

Bom, eu li mais cedo, mas não deu pra comentar, mas vamos lá.

O título foi bem legal, bonitinho e talz, dá pra chamar a atenção mesmo. Sua história me parece boa, parece ser aquelas histórias medievais de guerras, castelos, reis, princesas e afins, mas acho que o prólogo dava pra ter sido melhor =/.

Acho que a narração foi muito apressada e até um pouco confusa, algumas partes que você narrou ficaram bem estranhas, que são basicamente as que o Guillerjo citou, faltaram um pouco de concordância, talvez, mas enfim.

Erros ortográficos eu vi três se não me engano. Eu não gosto de ficar citando erros, mas vi que "tranquilidade" estava com trema, quando de acordo com a nova regra (só pra confundir muitas pessoas mesmo '-') não há mais o uso do trema, mas enfim, nada muito sério.

Eu até achei interessante as armas tornarem-se pokémons, só achei que ficou um pouco "estranho" a maneira como Mawile foi colocado, acho que por não ter muitas explicações acabou ficando um pouco estranho, mas enfim.

Essa parte final que o protagonista morre (creio eu), bom, a águia o atacou certo, ai depois o cara disse "Ergue o dele", acho que faltou alguma palavra ai, ou seria "Ergue ele", que no caso ficaria "Erga-o", ou talvez seja outra coisa, mas né.

Enfim, acho que só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

The Queen ♦ The Ranger ♦ The Plates Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Queen ♦ The Ranger ♦ The Plates Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Queen ♦ The Ranger ♦ The Plates Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

The Queen ♦ The Ranger ♦ The Plates Empty Re: The Queen ♦ The Ranger ♦ The Plates

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 2 Abr 2013 - 14:00

Como disse, estou aqui Hpy.
A fic me interessou um pouco, esse estilo nada convencional pode dar uma inovada, algo mais medieval e de guerra quem sabe, espero que conclua essa fic, mesmo que eu não possa continuar acompanhando. Enfim, além disso vamos aos comentários para ajudá-lo a concertar algumas coisas (erros ortográficos eu reparo poucos, apenas os notáveis). Primeiro, a narrativa ficou um pouco confusa, em instantes o personagem estava andando ou observando calmamente o campo com a grama pisada e tals, e em outro ele já estava na floresta de pinheiros vendo os caras se matarem e em outro momento tão próximo já tinha sido alvejado. Lol
Sei lá, uma coisa muito rápida, poderia ser mais bem desenvolvido, com descrições mais coerentes ou pra enrolar mesmo, talvez.

Erros ortográficos, percebi apenas erros de pontuações, principalmente de vírgulas fora de lugar.

Quanto a história, esse protagonista parece que vai ser um pouco aéreo, sei lá, ele me transmite uma ideia de alguém destemido e curioso, aventureiro. As cenas de batalhas foram bem instensas também, pena que foram pouco desenvolvidas, Hpy. Mas está parecendo mesmo algo mais medieval e antigo, acho que vai ser interessante acompanhar essa fanfic. Por enquanto, não entendi muita coisa. Mas enfim... Obrigado por acatar à minha sugestão, não queria vê-lo desanimado se houvesse feedback negativo nas enquetes.


Black: Fanfic trancada por inatividade. Caso queira reabri-la mande uma MP a qualquer FFM.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Queen ♦ The Ranger ♦ The Plates Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Queen ♦ The Ranger ♦ The Plates Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

The Queen ♦ The Ranger ♦ The Plates Empty Re: The Queen ♦ The Ranger ♦ The Plates

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos