[Oficial] Tipos
+59
RAFAEL23Z
Latius
Moonblast
Lilligant
Dalims-chan
Hiro-Kun
Wulf
~Leaf
BruninhaS2
samurorott
[E]merson
Matyllgc
DougMalta
okuraio
Nayuto
Rush
Br1Japa
Zetsuk Ghost
Haex
Såh
licangmf1tdb
Vilendil
Sylveon
Ditto Puta
Gantoor2
DEATHanatos
SkY_br
elazul
Psych0
Pokémon Gamer
arthur trainer of celebi
Rê
Swamker
Mitzblik
zekrombox
Pedro H
Jessica-chan
Kadu TWK
Kamikaze
DragonKnightV
DanHe
MateusRP
Pikachu_pachirisu_emolga
kazekill
Yami
samsquirtle
Lix
Cheekin123
Yoshihime
Bubble Water
Renegade Hero
Water the HOisteper
Hess
Kurosaki Lucas
Shaolin
DarkGS
Earthquake
lordefael
BrunoP
63 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 13 de 23
Página 13 de 23 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 23
Re: [Oficial] Tipos
eu nao me preocupo com isso, ice nunca foi problema para os dragoes e acredito q fada tbm nao sera.
pode ate ser para hydreigon q acredito levar dano x4.. mais para os outros nao vai significar nada.
pode ate ser para hydreigon q acredito levar dano x4.. mais para os outros nao vai significar nada.
SkY_br- Membro
Alerta :
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
Segundo o rumor que divulgou o tipo fada, primeiro ginásio inseto, sky battles e outras coisas confirmadas na E3:resumindo fada ganha de quem e perde pra quem?
Os golpes fairy são super-effective sobre Dragon, Dark e Fighting e são not-very-effective em Fire e Psychic.
Pokés Fairy levam dano super-effective de Steel e Poison e são imunes a golpes Dragon.
okuraio- News Editor
Alerta :
Frase pessoal : Draco Dormiens Nunquam Titillandus
IIHenriqueII escreveu:Resultados de LO Garchomp contra geral que virou "Dragon Slayer":
252 Atk Choice Band Garchomp (+Atk) Earthquake vs 252 HP/252 Def Gardevoir (+Def) : 74,41% - 87,65% (2 hits to KO) - Garchomp mais rápido.
252 Atk Choice Band Garchomp (+Atk) Earthquake vs 252 HP/252 Def Wigglytuff (+Def) : 63,22% - 74,59% (2 hits to KO) - Garchomp mais rápido.
252 Atk Choice Band Garchomp (+Atk) Earthquake vs 252 HP/252 Def Azumarill (+Def) : 55,2% - 65,35% (2 hits to KO) - Garchomp mais rápido.
252 Atk Choice Band Garchomp (+Atk) Earthquake vs 252 HP/252 Def Clefable (+Def) : 60,15% - 70,81% (2 hits to KO) - Garchomp mais rápido. ((Possível Fairy Type))
Bem, na verdade, acho que não tenho o que me preocupar com os Fairy Types...
O tipo Fairy é uma realidade irrefutável, aceite isso.
samsquirtle- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
É irrefutável, mas como pode ver, mais fraca que os dragões, o seu "principal alvo". E olha que eu fui bonzinho, coloquei Pokemons evoluídos e com Builds P.Def, sendo que nenhum deles geralmente vem com essa build.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X
Não acho que Fairy será imune a Dragon... Isso não resolveria o problema de vantagem que eles apontaram!
Rê- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!
O problema é que agora que Fairy foi confirmado e não podem mais negar a existência, há uma desvalorização em torno dele como se fosse possível eliminá-lo do jogo. É um novo tipo como TODOS os outros 17. Não é melhor nem pior que nenhum outro, e ainda não sabemos qual o nível dos STATS dos Fairy. Eu não posso dizer que sou grande fã, mas também não posso dizer que é o tipo que eu odeio. Ainda é muito cedo para tentar definir Fairy, sempre é cedo para definir algo que nem pode ser considerado novo, já que o jogo foi sequer lançado. Ainda estamos presos a teorias...
samsquirtle- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
Mas eu testei em 3 Pokemons que já foram confirmados Fairy, e assim como todo novo tipo, tem gente que gosta, não gosta, ama e odeia, como eu. Mas o Preview já mostra como vai ser, e olha lá, eu contei como o rumor da imunidade dos Fairy contra Dragões. Mas deixe que venham, que é deles já está guardado XD
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex- Membro
Alerta :
Imunidade a Dragão seria apelação, mas o tipo Dark foi criado pra combater Psychic e veio com vantagem e imunidade... Mas quantos golpes tipo Dark fortes foram criados juntos? Com o tipo Fairy pode ser a mesma coisa, mesmo tendo o combo vantagem/imunidade, fica equilibrado pela falta de golpes e stats.
MateusRP- Membro
Alerta :
Espero !!
Haex- Membro
Alerta :
No Serebii diz:
"...Shishiko will be know as Litleo, with its signature move know as Noble Roar..."
"...Shishiko vai ser conhecido como Litleo, com seu move (movimento) de assinatura conhecido como Noble Roar..."
Além de ter o Noivern e o Boomburst.
"...Shishiko will be know as Litleo, with its signature move know as Noble Roar..."
"...Shishiko vai ser conhecido como Litleo, com seu move (movimento) de assinatura conhecido como Noble Roar..."
Além de ter o Noivern e o Boomburst.
Última edição por DougMalta em Sáb 15 Jun 2013 - 10:44, editado 1 vez(es)
Alerta :
Por conta dos tipos já anunciados de Jigglypuff (Normal/Fairy) e Noivern (Flying/Dragon), ficaria muito surpreso se o tipo Sound fosse anunciado. Diria até que seria desorganização. Do contrário, poderiam ter lançado Noivern, sem anunciar o seu tipo, e feito esse mesmo suspense que fizeram com Sylveon.
Mas, fica a pergunta... se vocês fossem começar Pokémon do zero (imaginando que estivessem trabalhando no desenvolvimento do primeiro jogo), quais tipos criariam de início? Nesse caso, criando do zero, vocês não teriam que se preocupar tanto sobre o quanto tal coisa afetaria o metagame (já que, teoricamente, tentariam balanceá-lo desde cedo), mas sim em dividir os Pokémon de forma organizada. No meu caso, nunca gostei muito de Rock e Ground serem tipos separados, e acho que algumas nomenclaturas poderiam ser modificadas, para garantir maior abrangência. Assim:
Fire
Water
Plant (Grass... também seria uma nomenclatura adequada para espécies com madeira, frutas, flores)
Thunder (Electric)
Mind (enfatizar a ideia central de Psychic)
Dark
Light
Ice
Normal
Earth (Ground e Rock)
Metal (maior abrangência para Steel)
Wind (A diferença é que não bastaria voar ou levitar para pertencer a esse tipo, mas sim utilizar com eficiência golpes baseados no vento. Essa nomenclatura também seria pertinente para casos como o do Rotom ventilador)
Poison
Fairy
Dragon
Ghost
A saída de Fighting e a volta de Psychic ao seu foco central abriria o espaço necessário para a entrada de Light.
Colocaria alguns golpes que hoje são Fighting (particularmente socos e chutes não-elementais) ou Bug no tipo Normal. Sempre considerei que, embora os insetos apresentem grande diversidade, um tipo Bug (não citem dragões, fadas, fantasmas para comparação, já que estas são criaturas místicas ou sobrenaturais, merecem uma categoria específica) dava certo sentido a criarem um tipo Réptil, Peixe, Anfíbio, Mamífero...
Mas, fica a pergunta... se vocês fossem começar Pokémon do zero (imaginando que estivessem trabalhando no desenvolvimento do primeiro jogo), quais tipos criariam de início? Nesse caso, criando do zero, vocês não teriam que se preocupar tanto sobre o quanto tal coisa afetaria o metagame (já que, teoricamente, tentariam balanceá-lo desde cedo), mas sim em dividir os Pokémon de forma organizada. No meu caso, nunca gostei muito de Rock e Ground serem tipos separados, e acho que algumas nomenclaturas poderiam ser modificadas, para garantir maior abrangência. Assim:
Fire
Water
Plant (Grass... também seria uma nomenclatura adequada para espécies com madeira, frutas, flores)
Thunder (Electric)
Mind (enfatizar a ideia central de Psychic)
Dark
Light
Ice
Normal
Earth (Ground e Rock)
Metal (maior abrangência para Steel)
Wind (A diferença é que não bastaria voar ou levitar para pertencer a esse tipo, mas sim utilizar com eficiência golpes baseados no vento. Essa nomenclatura também seria pertinente para casos como o do Rotom ventilador)
Poison
Fairy
Dragon
Ghost
A saída de Fighting e a volta de Psychic ao seu foco central abriria o espaço necessário para a entrada de Light.
Colocaria alguns golpes que hoje são Fighting (particularmente socos e chutes não-elementais) ou Bug no tipo Normal. Sempre considerei que, embora os insetos apresentem grande diversidade, um tipo Bug (não citem dragões, fadas, fantasmas para comparação, já que estas são criaturas místicas ou sobrenaturais, merecem uma categoria específica) dava certo sentido a criarem um tipo Réptil, Peixe, Anfíbio, Mamífero...
Hess- Membro
Alerta :
okuraio
Resumindo, LATIOS, um dos dragões mais fortes e perigosos é imune a FADA?!
:gustamucho:
HYDREIGON tem FLASH CANNON neh?!
:challengeacc:
resumindo fada ganha de quem e perde pra quem?
Segundo o rumor que divulgou o tipo fada, primeiro ginásio inseto, sky battles e outras coisas confirmadas na E3:
Os golpes fairy são super-effective sobre Dragon, Dark e Fighting e são not-very-effective em Fire e Psychic.
Pokés Fairy levam dano super-effective de Steel e Poison e são imunes a golpes Dragon.
HYDREIGON tem FLASH CANNON neh?!
:challengeacc:
Última edição por SkY_br em Sáb 15 Jun 2013 - 11:25, editado 2 vez(es)
SkY_br- Membro
Alerta :
SkY_br escreveu:okuraioresumindo fada ganha de quem e perde pra quem?
Segundo o rumor que divulgou o tipo fada, primeiro ginásio inseto, sky battles e outras coisas confirmadas na E3:
Para falar a verdade(ainda é um rumor, nada confirmado), segundo o rumor, fada é que seria imune a Latios '-'
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
se for super efeito em dragao e psychic tiver resistencia, latios nao toma super efeito de fada..
SkY_br- Membro
Alerta :
Nossa, agora que eu vi, Hydreigon tem mesmo Flash Cannon XD (Rindo Litros !!!)
E Garchomp tem Metal Claw/Iron Tail/Iron Head, esses moves que eram para dar coverage contra Ice vieram bem a calhar.
E Garchomp tem Metal Claw/Iron Tail/Iron Head, esses moves que eram para dar coverage contra Ice vieram bem a calhar.
Haex- Membro
Alerta :
Página 13 de 23 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 23