Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Tipos - Página 22 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Tipos - Página 22 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Tipos

+59
RAFAEL23Z
Latius
Moonblast
Lilligant
Dalims-chan
Hiro-Kun
Wulf
~Leaf
BruninhaS2
samurorott
[E]merson
Matyllgc
DougMalta
okuraio
Nayuto
Rush
Br1Japa
Zetsuk Ghost
Haex
Såh
licangmf1tdb
Vilendil
Sylveon
Ditto Puta
Gantoor2
DEATHanatos
SkY_br
elazul
Psych0
Pokémon Gamer
arthur trainer of celebi
Swamker
Mitzblik
zekrombox
Pedro H
Jessica-chan
Kadu TWK
Kamikaze
DragonKnightV
DanHe
MateusRP
Pikachu_pachirisu_emolga
kazekill
Yami
samsquirtle
Lix
Cheekin123
Yoshihime
Bubble Water
Renegade Hero
Water the HOisteper
Hess
Kurosaki Lucas
Shaolin
DarkGS
Earthquake
lordefael
BrunoP
63 participantes

Página 22 de 23 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 22 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Matyllgc Sáb 14 Set 2013 - 1:12

Acho bom um tipo a mais para destruir steel e dragon,era um saco matar eles em competiçoes com meus amigos ja que tipos gelo bons nao andam por ai dando sopa(no caso do dragon).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 22 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Oficial] Tipos - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 22 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por elazul Sáb 14 Set 2013 - 9:27

Também acho. Tirar fraquezas de steel foi a melhor coisa que fizeram.

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 22 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Haex Sáb 14 Set 2013 - 10:01

iEinstein escreveu:Quando digo supremos, queria dizer poucas fraquezas, em relação a sua força, Pkms Steel são tudo com Def/Sp.Df alta, com exceção de alguns, e Dragon, sambava. E você entendeu quando eu disse "supremo", na verdade acho que generalizei(pra variar).

Bom, sei lá oque é "nerfar". Só acho que a GF fez o certo, pois no final as batalhas só iriam ser compostas de uma coisa só, os "fodões". Qualé a graça em todos usarem os melhores, e acabar esquecendo que existem outros pokes ?

Haex escreveu:"Time que ganha, não se mexe"
           -LISPECTOR, Clarice
É, legal. Se fosse para seguir esta ordem ainda estarimos com a 1ª gen. Seria muito divertido o anime/mangá/game com apenas 151 pokemons. 750 episódios(tirando os especiais/filmes) com uma monotonia um tanto agonizante, acho que a Pokemon duraria até hoje.

Não sei se você é Genwunner, mas está parecendo um.
Pelo contrário, eu gostei de todas as gerações, especialmente da V, e também estou gostando da VI, mas algumas coisas me incomodaram, coisa que em nenhuma outra aconteceu.

Isso de "Steel e Dragon são difíceis de matar" é desculpinha, a culpa não é do jogo se vocês não carregam Counter contra Steel e Dragon, eu que jogo em NU tenho tais Pokémons, e olha que lá a lista é escassa. E também Fairy, não gostei e não vou gostar, mas isso é outra coisa.

Steel e Dragon já tinham seus devidos pedestais com seus títulos, melhor defensivo e um dos melhores ofensivos, respectivamente, então para que mudar ? Para equilibrar o jogo, deixar todos os tipos com o mesmo potencial em tudo, besteira. Cada tipo TEM que ser bom em algo, se não joga fora.

E com o "Em time que ganha, não se mexe", não estava me referindo a todo o universo Pokémon, que se fosse estático iria sumir, mas sim ao abalo de toda uma estrutura já consolidada, provavelmente por reclamações de players que enfrentavam tais Pokémons.

Mas enfim, já mudou, agora é só colocar um bom Steel para dar Shutdown nas Sininhos e achar o melhor wall para minha equipe... novamente.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 22 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Matyllgc Sáb 14 Set 2013 - 12:17

Fairy nao veio so para equilibrar tipos nao se esqueça disso,acho que o jogo vai ficar melhor,ja que nao tera a facilideda que tive nos ultimos tempos com o tipo dragon.

Bom realmente acho que eles escolheram pessimos tipos para tirar a fraquesas de steel ja que nao faz muito sentido essa de dark poder destruir um gigante de metal,acho que seria melhor um psiquico ja.que eles tem poderes psiquicos(a jura?)e pqra mim a unica coisa que justifiaria ele nao ser afetado normalmente por esse tipo e ele nao ter cerebro.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 22 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Oficial] Tipos - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 22 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Hess Sáb 14 Set 2013 - 13:58

Matyllgc escreveu:Fairy nao veio so para equilibrar tipos nao se esqueça disso,acho que o jogo vai ficar melhor,ja que nao tera a facilideda que tive nos ultimos tempos com o tipo dragon.

Bom realmente acho que eles escolheram pessimos tipos para tirar a fraquesas de steel ja que nao faz muito sentido essa de dark poder destruir um gigante de metal,acho que seria melhor um psiquico ja.que eles tem poderes psiquicos(a jura?)e pqra mim a unica coisa que justifiaria ele nao ser afetado normalmente por esse tipo e ele nao ter cerebro.
Electric é um tipo que, pela lógica, deveria ser forte contra Steel, mas isso poderia tornar o metagame desbalanceado a favor dos elétricos.

Sobre Psychic, você mesmo justificou. Faz sentido que espécies metálicas resistam a ataques psíquicos (e enfraquecer Psychic foi um dos propósitos da criação de Steel). Na teoria, é o tipo mais artificial da série, saindo do contexto de criaturas orgânicas. Poderia até mesmo haver imunidade
Hess
Hess
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 22 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por MateusRP Sáb 14 Set 2013 - 15:46

Hess escreveu:
Matyllgc escreveu:Fairy nao veio so para equilibrar tipos nao se esqueça disso,acho que o jogo vai ficar melhor,ja que nao tera a facilideda que tive nos ultimos tempos com o tipo dragon.

Bom realmente acho que eles escolheram pessimos tipos para tirar a fraquesas de steel ja que nao faz muito sentido essa de dark poder destruir um gigante de metal,acho que seria melhor um psiquico ja.que eles tem poderes psiquicos(a jura?)e pqra mim a unica coisa que justifiaria ele nao ser afetado normalmente por esse tipo e ele nao ter cerebro.
Electric é um tipo que, pela lógica, deveria ser forte contra Steel, mas isso poderia tornar o metagame desbalanceado a favor dos elétricos.

Sobre Psychic, você mesmo justificou. Faz sentido que espécies metálicas resistam a ataques psíquicos (e enfraquecer Psychic foi um dos propósitos da criação de Steel). Na teoria, é o tipo mais artificial da série, saindo do contexto de criaturas orgânicas. Poderia até mesmo haver imunidade
Esse é o mesmo motivo de Steel ser resistente a Dark e Ghost. Bem, era. Pra mim, ainda não tem nenhuma lógica plausível além de "precisávamos nerfar Steel".
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 22 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por samsquirtle Sáb 14 Set 2013 - 18:27

Matyllgc escreveu:Fairy nao veio so para equilibrar tipos nao se esqueça disso,acho que o jogo vai ficar melhor,ja que nao tera a facilideda que tive nos ultimos tempos com o tipo dragon.

Bom realmente acho que eles escolheram pessimos tipos para tirar a fraquesas de steel ja que nao faz muito sentido essa de dark poder destruir um gigante de metal,acho que seria melhor um psiquico ja.que eles tem poderes psiquicos(a jura?)e pqra mim a unica coisa que justifiaria ele nao ser afetado normalmente por esse tipo e ele nao ter cerebro.
É que metal é frequentemente visto como um bloqueador de controle mental nas mais diversas mídias.

Dark não tem motivo para ser forte, e nem motivo para ser fraco, por isso ficou no meio.
Ghost: em outras séries e desenhos, o ferro é muito usado contra fantasmas, entretanto, eu acho que o fato de o metal ser um coisa especificamente física, não o impede de sofrer a interferência de fantasmas.

________________
Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 22 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por iEinstein Sáb 14 Set 2013 - 22:39

Bom, temos de nos conformar, vamos jogar de qualquer forma e.e

E não devemos nos esquecer que, não existe só o Game, tem o mangá e o anime. Tudo envolve uma "magia", e nem tudo deve ter explicações. Claro, Dark sem inferioridades contra Steel, não tem nada a ver, assim como Bug é dano normal contra Normal(já que a maioria normais são animais, que na real são onívoros/herbívoros/carnívoros deveriam ser super efetivos contra Bug, como o move hyper fang e etc). Ghost pela lógica tem "atividades paranormais", assim podendo contorcer o metal(pró do Ghost). é a mesma coisa de jogar um pedaço de metal em um "fantasma", o objeto com certeza não vai parar no ar(pró de novo). No final eles só fizeram oque deviam ter feito, mas ainda ficaria aquele "vazio", que foi preenchido com Fairy.

Dark, não achei argumento... mas vale a o conceito do Normal e Bug, e da fantasia de Pokemon.

________________
ajksdhkasgdkj :3
iEinstein
iEinstein
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 22 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Dalims-chan Ter 17 Set 2013 - 9:44

iEinstein escreveu:Bom, temos de nos conformar, vamos jogar de qualquer forma e.e
[2]

E olha q eu gosto de variar nos tipos de golpes e de pokemons, então, sério, pra mim o problema nunca foi o tipo do pokemon, mas sim os lvs. deles... Se vc chega com seu inicial de fogo lv. 50 pra derreter um pokemon de metal, vc se achará o tal, mas se ele estiver no lv. 65/70, acabou sua alegria, seu golpe será super-efetivo, mas não vai matar na primeira e o bicho sempre tem um golpe q é bom contra os 'fogosos', ou pelo lv. ele simplesmente de derrota com qualquer golpe...

Nunca achei um tipo melhor q o outro, mas sim, pro meu gosto e pro meu adversário, mudo de pokes... Não vou entrar num ginásio de planta com 6 pokémons tipo água/terra, né não? xD

Achava os dragões difíceis de derrotar pq se parar pra pensar é difícil achar um pokemon de gelo ou até golpes de gelo no inicio do jogo, aí vc acha um pokemon com stats medíocres, mas tem golpe de gelo, vc precisava treinar o mardito pra ter uma chance a mais de golpes mais efetivos.

Nem preciso repetir q com ou sem fadas, com ou sem mais tipos, a frase do quote estará valendo por mto tempo! xD

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 22 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por samsquirtle Ter 17 Set 2013 - 13:34

Dalims escreveu:
iEinstein escreveu:Bom, temos de nos conformar, vamos jogar de qualquer forma e.e
[2]

E olha q eu gosto de variar nos tipos de golpes e de pokemons, então, sério, pra mim o problema nunca foi o tipo do pokemon, mas sim os lvs. deles... Se vc chega com seu inicial de fogo lv. 50 pra derreter um pokemon de metal, vc se achará o tal, mas se ele estiver no lv. 65/70, acabou sua alegria, seu golpe será super-efetivo, mas não vai matar na primeira e o bicho sempre tem um golpe q é bom contra os 'fogosos', ou pelo lv. ele simplesmente de derrota com qualquer golpe...

Nunca achei um tipo melhor q o outro, mas sim, pro meu gosto e pro meu adversário, mudo de pokes... Não vou entrar num ginásio de planta com 6 pokémons tipo água/terra, né não? xD

Achava os dragões difíceis de derrotar pq se parar pra pensar é difícil achar um pokemon de gelo ou até golpes de gelo no inicio do jogo, aí vc acha um pokemon com stats medíocres, mas tem golpe de gelo, vc precisava treinar o mardito pra ter uma chance a mais de golpes mais efetivos.

Nem preciso repetir q com ou sem fadas, com ou sem mais tipos, a frase do quote estará valendo por mto tempo! xD
Ficava parecendo que os dragões eram os chefões de um jogo de super mario. kkkk

________________
Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 22 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por iEinstein Qua 18 Set 2013 - 9:34

Isso mesmo, é oque eu estava tentando dizer. Claro que sim, em competitivo todos tem a mesma força(sqn), mas Dragons aprendem golpes de todos os tipos elementares(não duvido que venha a surgir um Dragon/Fairy), assim eliminando uma parte de suas fraquezas, não vamos ser hipócritas em não perceber sua "magnitude", antes da geração VI. E lógico que ele ainda vai ser um tipo super disputado, Dragon é Dragon.

________________
ajksdhkasgdkj :3
iEinstein
iEinstein
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 22 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Dalims-chan Qua 18 Set 2013 - 10:03

iEinstein escreveu:(não duvido que venha a surgir um Dragon/Fairy)
[2]

E se esse aí for um lendário, será bem legal ^^!

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 22 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Haex Qua 18 Set 2013 - 14:01

iEinstein escreveu:Isso mesmo, é oque eu estava tentando dizer. Claro que sim, em competitivo todos tem a mesma força(sqn), mas Dragons aprendem golpes de todos os tipos elementares(não duvido que venha a surgir um Dragon/Fairy), assim eliminando uma parte de suas fraquezas, não vamos ser hipócritas em não perceber sua "magnitude", antes da geração VI. E lógico que ele ainda vai ser um tipo super disputado, Dragon é Dragon.
Mas mancada seria se Dragon, por causa disso, se comparasse aos tipos mais baixos... Se não mudar mais nada, por exemplo, fórmulas de dano e etc, Garchomp ainda vai ser um dos mais ameaçados não lendários dragões que existem, e tenho certeza que uma fada ou outra não vão ameaçá-lo, o problema são com os dragões "secundários", como Flygon e Altaria (Não estou desmerecendo eles), que vão ter que se desdobrar para não sumir nessa gama de novos Pokémons.

(Uma coisa legal que provavelmente todos perceberam, Hyper Beam está com a animação e som da Gen I/II)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 22 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Dalims-chan Qua 9 Out 2013 - 15:42

Haex escreveu:(...) o problema são com os dragões "secundários", como Flygon e Altaria (Não estou desmerecendo eles), que vão ter que se desdobrar para não sumir nessa gama de novos Pokémons.
Como nunca joguei com eles, pra mim eles já sumiram a mto tempo '-'

Eu tava repensando... Sério... Eu não acho legal esse troca-troca de vantagens e desvantagens e dos tipos dos pokes... Já é um perrengue pra decorar, aí passa dois anos, vem a próxima geração e vc tem q se debruçar nas tabelas de novo? Q canseira só de lembrar Ç~Ç

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 22 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por samsquirtle Qua 9 Out 2013 - 19:58

Dalims escreveu:
Haex escreveu:(...) o problema são com os dragões "secundários", como Flygon e Altaria (Não estou desmerecendo eles), que vão ter que se desdobrar para não sumir nessa gama de novos Pokémons.
Como nunca joguei com eles, pra mim eles já sumiram a mto tempo '-'

Eu tava repensando... Sério... Eu não acho legal esse troca-troca de vantagens e desvantagens e dos tipos dos pokes... Já é um perrengue pra decorar, aí passa dois anos, vem a próxima geração e vc tem q se debruçar nas tabelas de novo? Q canseira só de lembrar Ç~Ç
É bom, pra gente se sentir na pele do Ash (kkkkkkkk), que muito provavelmente no anime vai usar seu Gible com um poké fada e depois fazer pokerface. xP

________________
Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Tipos - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Tipos - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tipos - Página 22 Empty Re: [Oficial] Tipos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 23 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos