Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Operation Raccoon City - The Eye of Evil [+14] Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Operation Raccoon City - The Eye of Evil [+14] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Operation Raccoon City - The Eye of Evil [+14]

4 participantes

Ir para baixo

Operation Raccoon City - The Eye of Evil [+14] Empty Operation Raccoon City - The Eye of Evil [+14]

Mensagem por GodFire Qua 3 Abr 2013 - 1:40

Operation Raccoon City - The Eye of Evil [+14] L9m5B
Operation Raccoon City - The Eye of Evil [+14] Orcteoelogobyfire

ATENÇÃO! Esta fanfic é a continuação de Operation Raccoon City Resource. Por isso, para ter um melhor entendimento da história, recomendo que leia!

Tudo começa com o anúncio de que alguns sobreviventes da missão na Floresta, no qual acabaram dentro da tenebrosa mansão, estariam voltando a Raccoon. Imediatamente, ao chegarem, contam sua aventura a todos. Mas as palavras dos membros do Locket foram motivos de piadas entre os céticos moradores da cidade.

Alguns meses depois, por meio de forma misteriosa, o vírus produzido na mansão chega até a cidade, e as pessoas começam a sentir dores pelo corpo, principalmente abdominais, que aumentavam mais a cada minuto, falta de coordenação motora e outros estranhos sintomas também. Dias depois estas pessoas começam a morrer, tornando-se criaturas horrendas e perigosas. Mais uma vez, um novo pesadelo começa a assombrar Raccoon. A cidade, então se torna a Cidade dos Monstros, um caos completo, onde todos haviam se transformado em zumbis e outros monstros terríveis, e os únicos grupos sobreviventes estavam escondidos por aí, amedrontados e em pânico.


Personagens Principais:

Sumário:

PRÓLOGO

Um jovem policial adentrava Raccoon City. "Este será meu novo lar a partir de hoje", pensava ele. Este seria seu primeiro dia de trabalho, pois é recém-graduado na academia de polícia. Conforme caminhava entre as ruas, estranhou o silêncio calmo da noite, até que avistou o corpo de uma pessoa caído no chão.

- O que ocorre aqui? - Perguntou-se ele.

***

Do outro lado da cidade, um caminhoneiro saindo de um restaurante esmurra um homem que estava dentro de seu caminhão, derrubando-o na calçada.

- Este cara está louco. Ainda por cima me mordeu! - Comentou ele, enquanto dirigia de volta seu caminhão pelas ruas.

***

Gary observava atentamente o corpo da pessoa caído no chão.

- Arceus... que estrago... Quem poderia ter feito isso?

Sem que notasse, estranhas pessoas iam surgindo ao seu redor. Caminhavam torto, usavam roupas rasgadas e sujas de sangue, tinham olhares esbugalhados e uma expressão faminta no rosto. Então o corpo caído aos seus pés começava a mexer-se novamente, agarrando sua perna.

- Tem algo errado aqui, o que são essas coisas?

Ele soltou-se da criatura e calmamente foi se afastando para um beco. Uma porta se abre de surpresa e uma garota aparece, fazendo com que Gary mexe-se rapidamente.

- Espere! Não faça nada! - Diz ela.

- Abaixe-se! - Diz o policial. Pegando sua PokéBall e tacando na cabeça de outra criatura que estava perseguindo a garota, derrubando-a no chão.

- Eles não são Pokémon... - Comenta ela, levantando-se.

- Eu sei. Mas não podemos ficar aqui! Vamos para a delegacia, será mais seguro!

Os dois saem correndo e adentram um carro.

- Você sabe dirigir? - Pergunta ela.

- Sim, só não tenho carteira. - Responde o policial. - As chaves estão aqui, é a oportunidade mais segura para escapar. Aperte o cinto!

- Certo!

O carro arranca em alta velocidade pelas ruas de Raccoon City.

CONTINUA NO CAPÍTULO UM!

INFORMAÇÕES SOBRE A FANFIC:

  • Esta fic é baseada no jogo Resident Evil sob a perspectiva de Pokémon.
  • A classificação da fic é 14 anos, por isso quem tiver idade inferior a essa melhor não ler.
  • Não sei a peridiocidade da fic, mas tenho previsão de lançar um capítulo por semana.


Última edição por GodFire em Sáb 6 Abr 2013 - 13:04, editado 1 vez(es)
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Operation Raccoon City - The Eye of Evil [+14] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Operation Raccoon City - The Eye of Evil [+14] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Operation Raccoon City - The Eye of Evil [+14] Empty Re: Operation Raccoon City - The Eye of Evil [+14]

Mensagem por Black~ Qua 3 Abr 2013 - 20:26

Bom, vamos lá.

Aquela fic tinha terminado então? É que sei lá, ela terminou de uma forma tão... "doida" -q. Pensei que ia continuar um novo capítulo e tals tudo normalmente, mas enfim. Vamos lá.

O Ash, a Dawn e o Paul tinha idades "iguais" às do anime por terem dez anos. Esses de agora você não mostrou a idade, mas o Gary já deve ser adulto, por passar pelo curso de policial e tals, todos eram baseados no anime (creio eu), mas o Gary e o Ash não terão a mesma "relação" que têm no anime, já que inicialmente os dois têm 10 anos, mas enfim (que negócio confuso que eu falei -q)

A May é irmã do Ash? Lols, mas achei interessante isso. Já que eles são sempre tratados como "namorados" (na verdade são todas as meninas -q). E o Gary foi salvá-los? Hum, interessante ele ser um policial e tals.

Sei lá, mas na hora que o Gary tacou a pokébola no zumbi eu ri -q, sim eu tenho um senso de humor bem estranho '-'.

Erros acho que não vi nenhum, se vi, não é nada sério, mas enfim.

O capítulo ficou curto, foi mais a apresentação de May e Gary, acho que poderia ter descrito só um pouquinho mais, mas enfim.

Acho que só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Operation Raccoon City - The Eye of Evil [+14] Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Operation Raccoon City - The Eye of Evil [+14] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Operation Raccoon City - The Eye of Evil [+14] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Operation Raccoon City - The Eye of Evil [+14] Empty Re: Operation Raccoon City - The Eye of Evil [+14]

Mensagem por Sally Qua 3 Abr 2013 - 21:40

Fire Fernando! :B Fiquei feliz com você escrevendo uma segunda temporada pra essa fic, que por visto já deves saber que eu adoro. Zumbis são minha paixão, rs'. :3

Não tenho muito a comentar do prólogo, ficou pequeno e enfim, como o Black, não encontrei nenhum erro. Achei que a narrativa ficou um pouquinho rápida, tu podia fazer algo menos corrido, eu sei que é chato e trabalhoso, mas no final irás te agradar com o resultado. Hm, a descrição em si ficou bem simples e agradável de se ler, sem muitas enrolações, porém objetiva e boa, parabéns, gostei muito. Resumindo, achei que alguns fatos ocorreram um pouquinho rápidos demais, e isso deixou o texto meio que confuso.

A história eu já conheço... -qq A parte que o Gary se encontrou com a menina me lembrou do RE 2, onde o Leon manda a Claire abaixar por causa do zumbi... Nway, mudando de assunto, seria legal se tu fizesse uma fic baseada no RE 6, eu iria adorar... Mas tu vai te basear no RE 2 pra fazer essa fic? É um dos meus favoritos... De qualquer jeito eu gostei bastante, você consegue adaptar as coisas de uma forma bem legal e explica tudo de uma forma ótima pra quem não conhece a história... Só tenho uma dica, coloque no seu main post a explicação de como o vírus surgiu e tals, ajudaria quem não acompanhou a primeira fic.

Boa sorte! o/

________________
Operation Raccoon City - The Eye of Evil [+14] ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Operation Raccoon City - The Eye of Evil [+14] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Operation Raccoon City - The Eye of Evil [+14] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

Operation Raccoon City - The Eye of Evil [+14] Empty Re: Operation Raccoon City - The Eye of Evil [+14]

Mensagem por Akateru Dom 7 Abr 2013 - 2:14

Fala Fire.

Eu não conhecia a fic antiga, li agora e gostei bastante, achei criativa a ideia de misturar dois amores meus, Pokémon e Resident Evil, e essa segunda temporada tem cara de ficar bastante boa, vou acompanhar (mesmo que eu tenha achado o final da primeira um pouco estranho).

Sobre os erros, não encontrei nenhum, o prologo ficou um pouco corrido e confuso, porem agradável de se ler, a única coisa que não gostei muito foi isso:
GodFire escreveu:e tacando na cabeça de outra criatura
Tacando é um verbo um tanto informal, acho que talvez poderia usar um "atirando" ou "arremessando", mas nada grave.

Não tem muito o que comentar, boa sorte com a temporada.


Black: Fanfic trancada por inatividade. Caso queira reabri-la mande uma MP a qualquer FFM.

________________
FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
Akateru
Akateru
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Operation Raccoon City - The Eye of Evil [+14] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Operation Raccoon City - The Eye of Evil [+14] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Operation Raccoon City - The Eye of Evil [+14] Empty Re: Operation Raccoon City - The Eye of Evil [+14]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos