Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!

+30
Zekshiram
4RK4D3_BR
Barry~
Swamker
Yami
Lukv
magomid
WillQueiroz
Ikimaru
Matyllgc
kazekill
DeserT
Robert Jurgen
laser queer
Bubble Water
-Ice
lordefael
-Drayan-
Lucas Makuso
Wes
~Wind
Sonic and Shadow
lucasfowler
Earthquake
Petruchio
Zetsuk Ghost
Dark Zekrom
Akateru
Kamikaze
ZennyHedgehog
34 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Empty [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!

Mensagem por ZennyHedgehog Sex 5 Abr 2013 - 20:18

Oi. Eu sou o Zenny. Eu sou grande fã de Pokémon e sempre procuro prestar bastante atenção nos mínimos detalhes de cara fala de cada NPC, mas foi justamente após o lançamento das versões americanas de Black 2 e White 2, que percebi que havia algo de "estranho" no ar (leia tudo para entender).

-Em Black/White

Pra quem joga Pokémon BW ou B2W2 até o finalzinho, fazendo todas as side-quests (sim, Pokémon tem side-quest), deve saber que em Nimbasa City, em BW, perto daquela roda gigante, após a Elite Four, há uma Clerk (feminina) chamada Trisha. Essa Clerk chamada Trisha aparece todos os dias nesse mesmo lugar e faz contigo uma batalha single todos os dias. Ela tem um Minccino Lv 25, que nunca sai disso, e seu time nunca muda, mas, sempre após vence-la, ela pede para acompanha-la em uma volta na Roda Gigante de Nimbasa. Durante o passeio, Trisha menciona ter medo de altura e estar com um pouco de medo, e então, ela pede para se aproximar de você e abraça-lo para se confortar, e a volta termina. Trisha agradece à Hilbert pela volta e por ter ficado com ela. Até aí, tudo certo...

-Em Black 2/White 2

De novo, após a Elite Four, você poderá voltar á Nimbasa City (de preferência, um dia que não seja Sexta), e você poderá encontrar a mesma Clerk Trisha perto da Roda Gigante novamente, ela pede para batalhar com você. Ela tem o mesmo Minccino Lv 25, que nunca muda. Após vence-la, ela pedirá a Nate (protagonista de B2W2) para acompanha-la numa volta na Roda Gigante do parque. Durante a volta, Trisha dirá que a "vista nunca muda", e continua com "He he... meu bebê está se mexendo demais, deve estar se divertindo", "Meu queridinho deve ter se divertido demais.". Após a volta, Trisha agradecerá à Nate e dirá que ele é uma pessoa muito boa, tanto quando "aquele treinador" (Hilbert), e termina dizendo: "Espero que o meu bebê cresça e se torne alguém tão bom quanto você (Nate) e aquele treinador (Hilbert), como eu queria poder encontra-lo de novo...". Trisha vai embora e nunca mais aparece.

-Durante a aventura de B2/W2: Durante a aventura de Nate/Rosa, muitos NPCs falam do "herói de Unova que derrotou a Equipe Plasma e foi reconhecido pelo pokémon lendário", porém, ele está desaparecido. N mesmo diz que que deseja partir numa nova jornada para procurar por Hilbert para agradece-lo. A Mãe de Hilbert ainda está em Nuvema Town, porém, a placa de sua casa está apagada ("...'s house), a mãe dele diz que desejaria partir numa jornada para procurar por seu filho, mas completa dizendo que Hilbert poderia ficar preocupado caso um dia voltasse para casa e sua mãe não estivesse por lá.

Bem, como devem ter percebido, Hilbert dava voltas com Trisha na Roda Gigante de Nimbasa todos os dias, e, após 2 anos, a mesma Trisha reaparece grávida no mesmo local, também procurando por "aquele treinador", porém, ele está desaparecido a tempos, segundo sua mãe. Interpretando as falas dos personagens e usando um pouco de lógica, fica claro que Hilbert engravidou a Clerk Trisha, e por isso, sumiu do mapa. É o que eu entendi. '-'

Edit: Lembrando que isso tudo é uma teoria que eu formei com base nos fatos e falas dos NPCs. O mundo Pokémon, principalmente os dos jogos, não é tão inocente quando todos pensam, vide os episódios banidos da primeira temporada que mostram homossexualidade e o uso de armas de fogo, e falam mal criadas de alguns NPCs em alguns jogos.

Hilbert poderia ter engravidado Trisha durante esse período de 2 anos, perto do inicio dos eventos de B2/W2, visto que Hilbert e N ainda não se reencontraram.

Outra: Pokémon é uma franquia criada por japoneses, eles tem costumes, crenças e culturas completamente diferentes da nossa, pra eles, crianças e adolescentes fazendo sexo com outras crianças, adolescentes ou mesmo adultos, é completamente normal, vide animes ecchi, hentai e lolycon.


Última edição por ZennyHedgehog em Sáb 6 Abr 2013 - 19:15, editado 2 vez(es)
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Empty Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!

Mensagem por Kamikaze Sex 5 Abr 2013 - 20:29

Hilbert, seu safadenho XD
Ele enraba a Trisha e some do mapa, meldels...

eu espero que a gente ache ele por ae entre as regioes novas;

(no meu caso Hilbert e Hilda estao no Nature Reserve, e e uma hackrom super dificil)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Saudades desses puto ^
Kamikaze
Kamikaze
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Empty Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!

Mensagem por Akateru Sex 5 Abr 2013 - 21:29

achei que ele fosse [palavra censurada]

________________
FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
Akateru
Akateru
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Empty Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!

Mensagem por Dark Zekrom Sex 5 Abr 2013 - 21:36

nossa que viagem
mas falando assim parece ter mesmo razão
eu sempre me perguntei oque acontece com os
protagonistas depois que surge outro jogo
Aguem sabe se tem outro protagonista que repareceu em outro jogo
sem falar o Red, que todo mundo sabe que ele volta

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dark Zekrom
Dark Zekrom
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Empty Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!

Mensagem por Zetsuk Ghost Sex 5 Abr 2013 - 22:03

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK viajo legal agora '-'

________________
September 28th, daylight. The monsters have overtaken the city. Somehow... I'm still alive... Farewell to my life... Farewell to my home... This is my last chance for survival.
-Jill Valentine.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Zetsuk Ghost
Zetsuk Ghost
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/12/2012

Frase pessoal : Certo se você pode jogar 3DS você pode passar em M


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Empty Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!

Mensagem por Petruchio Sex 5 Abr 2013 - 22:34

Hilbert então engravidou ela com 15 anos mais ou menos?'-'

________________
FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817
Versão Y
Nick antigo: jonatking & johnk'

Steam
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Petruchio
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Empty Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!

Mensagem por Earthquake Sex 5 Abr 2013 - 23:29

Interessante sua teoria, mas não se pode dizer que é exatamente isso o que aconteceu. Somente alguem que trabalhe na GF pode afirmar que esses fatos foram colocados propositalmente ou que os detalhes são apenas uma mera coincidência.

jonatking escreveu:Hilbert então engravidou ela com 15 anos mais ou menos?'-'
Biologicamente falando isso é possível.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Empty Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!

Mensagem por lucasfowler Sáb 6 Abr 2013 - 0:27

Legal! Eu achei muito bem formada, mas por um detalhe eu comecei a ficar pensante: E a Hilda? Se com o Hilbert acontece essa historia e se a pessoa escolher ambas a Hilda(BW) e a Rosa(B2W2) ? Come deve ser essa história? Question

________________
Venha visitar uma mistura de Pokémon com o mangá Magi: O labirinto da magia! Curta Imperial City Gym no Facebook!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:
lucasfowler
lucasfowler
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/12/2011

Frase pessoal : Try to breathe for a moment, this is not a war


http://koupkmncenter.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Empty Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!

Mensagem por Sonic and Shadow Sáb 6 Abr 2013 - 11:48

Parece verídico, sério, pensei que era algo bem tosco sua teoria mas daí comecei a ler e vi que faz muito sentido.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Empty Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!

Mensagem por ~Wind Sáb 6 Abr 2013 - 12:07

Noss, faz bastante sentido >_<
Mas eu não acho que ele sumiu por causa disso.
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Empty Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!

Mensagem por Kamikaze Sáb 6 Abr 2013 - 12:09

~Soul escreveu:Noss, faz bastante sentido >_<
Mas eu não acho que ele sumiu por causa disso.
entao mostre sua teoria *Deal with dat*

Bom pra provar que os treinados que jogamos criam familias, isso me interessa porque quero jogar com o filho deles

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Saudades desses puto ^
Kamikaze
Kamikaze
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Empty Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!

Mensagem por Wes Sáb 6 Abr 2013 - 12:50

Pelo que a sua mãe diz ele sumiu porque foi procurar N.
Mas e a Hilda se você estiver jogando como mulher é ela que desapareceu.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Empty Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!

Mensagem por Lucas Makuso Sáb 6 Abr 2013 - 13:04

Lol pleno sentido.

Queria poder jogar tipo um Pokémon que depois que tu zera pode jogar com outros personagens.
Lucas Makuso
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Empty Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!

Mensagem por -Drayan- Sáb 6 Abr 2013 - 13:22

Shocked
Vamos analisar bem,todos aqui sabem que o protagonista de qualquer jogo pokémon começa sua jornada com 10 anos de idade, digamos que até ele derrotar o campeão de unova se passa 3 meses.(ainda estou dando muito tempo pois já vi gente zerando pokémon em 15 dias)Segundo você, depois de zerar pokémon B\W essa tal de trisha começa a aparecer em Nimbasa até ai tudo bem.Hilbert ao final de B\W está com 10 anos e 3 meses e como de B\W para B2\W2 se passa 2 anos ele estaria agora com 12 anos e 3 meses,ao você zerar B2\W2 ela ainda está gravida(digamos que com 7 meses de gravidez)vamos fazer as contas:
Hilbert está com 12 e 3 meses.
Trisha está com 7 meses de gravidez.
12 e 3 meses - 7 meses = 11 e 8 meses
Hilbert fez "aquilo" com Trisha com 11 e 8 meses.Os cientistas falam que você começa a produzir esperma com 13 anos mas eles também dizem que existem pessoas que começam a produzir esperma mais cedo.Mesmo que Hilbert seja uma dessas pessoas você acredita mesmo que ele ia engravidar uma mulher com apenas 11 anos e 8 meses ?
Ser possivel é, mas pessoas de jogos pokémon são inocentes demais para isso.
E sobre Hilbert estar desaparecido acredito que ele será que nem o Red e aparecerá no jogo da proxima geração no caso o X e Y.
Mas enfim me diverti com essa sua teoria apesar de ser sem nexo Laughing

________________
"Não importa o quanto você me peça,não importa o quanto você implore,eu nunca irei largá-la"



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Drayan-
-Drayan-
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2013

Frase pessoal : Há muito,muito tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Empty Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!

Mensagem por lordefael Sáb 6 Abr 2013 - 13:58

-Drayan- escreveu: Shocked
Vamos analisar bem,todos aqui sabem que o protagonista de qualquer jogo pokémon começa sua jornada com 10 anos de idade, digamos que até ele derrotar o campeão de unova se passa 3 meses.(ainda estou dando muito tempo pois já vi gente zerando pokémon em 15 dias)Segundo você, depois de zerar pokémon B\W essa tal de trisha começa a aparecer em Nimbasa até ai tudo bem.Hilbert ao final de B\W está com 10 anos e 3 meses e como de B\W para B2\W2 se passa 2 anos ele estaria agora com 12 anos e 3 meses,ao você zerar B2\W2 ela ainda está gravida(digamos que com 7 meses de gravidez)vamos fazer as contas:
Hilbert está com 12 e 3 meses.
Trisha está com 7 meses de gravidez.
12 e 3 meses - 7 meses = 11 e 8 meses
Hilbert fez "aquilo" com Trisha com 11 e 8 meses.Os cientistas falam que você começa a produzir esperma com 13 anos mas eles também dizem que existem pessoas que começam a produzir esperma mais cedo.Mesmo que Hilbert seja uma dessas pessoas você acredita mesmo que ele ia engravidar uma mulher com apenas 11 anos e 8 meses ?
Ser possivel é, mas pessoas de jogos pokémon são inocentes demais para isso.
E sobre Hilbert estar desaparecido acredito que ele será que nem o Red e aparecerá no jogo da proxima geração no caso o X e Y.
Mas enfim me diverti com essa sua teoria apesar de ser sem nexo Laughing

lol eu mesmo quando to com vontade consigo zera o jogo com no MAXIMO 3~5 dias (história principal) com 15 dias da até pra fazer revanche com a elite 4,só acho que não da pra completa a batalha da fronteira. :fuckthat:

ON: se não me engano os protagonistas em B/W (Hilbert/Hilda/Bianca/Cheren e N) tem entre 15~17 anos,e em B2/W2 tem 17~19
lordefael
lordefael
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! Empty Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos