Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!

+30
Zekshiram
4RK4D3_BR
Barry~
Swamker
Yami
Lukv
magomid
WillQueiroz
Ikimaru
Matyllgc
kazekill
DeserT
Robert Jurgen
laser queer
Bubble Water
-Ice
lordefael
-Drayan-
Lucas Makuso
Wes
~Wind
Sonic and Shadow
lucasfowler
Earthquake
Petruchio
Zetsuk Ghost
Dark Zekrom
Akateru
Kamikaze
ZennyHedgehog
34 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 2 Empty Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!

Mensagem por -Ice Sáb 6 Abr 2013 - 14:12

O que não acontece em uma inocente (ou não) volta de montanha russa, não é?

Mas enfim, a Nintendo é famosa mesmo por esconder coisas assim em seus jogos, como o rosto demoníaco escondido em jogos do Mario ou as musicas secretas no Legend of Zelda
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 2 Empty Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!

Mensagem por -Drayan- Sáb 6 Abr 2013 - 15:12

lordefael escreveu:
-Drayan- escreveu: Shocked
Vamos analisar bem,todos aqui sabem que o protagonista de qualquer jogo pokémon começa sua jornada com 10 anos de idade, digamos que até ele derrotar o campeão de unova se passa 3 meses.(ainda estou dando muito tempo pois já vi gente zerando pokémon em 15 dias)Segundo você, depois de zerar pokémon B\W essa tal de trisha começa a aparecer em Nimbasa até ai tudo bem.Hilbert ao final de B\W está com 10 anos e 3 meses e como de B\W para B2\W2 se passa 2 anos ele estaria agora com 12 anos e 3 meses,ao você zerar B2\W2 ela ainda está gravida(digamos que com 7 meses de gravidez)vamos fazer as contas:
Hilbert está com 12 e 3 meses.
Trisha está com 7 meses de gravidez.
12 e 3 meses - 7 meses = 11 e 8 meses
Hilbert fez "aquilo" com Trisha com 11 e 8 meses.Os cientistas falam que você começa a produzir esperma com 13 anos mas eles também dizem que existem pessoas que começam a produzir esperma mais cedo.Mesmo que Hilbert seja uma dessas pessoas você acredita mesmo que ele ia engravidar uma mulher com apenas 11 anos e 8 meses ?
Ser possivel é, mas pessoas de jogos pokémon são inocentes demais para isso.
E sobre Hilbert estar desaparecido acredito que ele será que nem o Red e aparecerá no jogo da proxima geração no caso o X e Y.
Mas enfim me diverti com essa sua teoria apesar de ser sem nexo Laughing

lol eu mesmo quando to com vontade consigo zera o jogo com no MAXIMO 3~5 dias (história principal) com 15 dias da até pra fazer revanche com a elite 4,só acho que não da pra completa a batalha da fronteira. :fuckthat:

ON: se não me engano os protagonistas em B/W (Hilbert/Hilda/Bianca/Cheren e N) tem entre 15~17 anos,e em B2/W2 tem 17~19
Desculpe mas nos jogos eles começam a jornada com no máximo 12 anos mas mesmo assim seria muito cedo pro hilbert fazer "aquilo" com uma mulher adulta(com a bianca ou com a hilda quem sabe mas numa adulta!)
E como alguns nesse tópico já disseram se tu começar com a rosa no B2\W2 quem vai ter saido de nuvema seria a hilda e não o hilbert quebrando a teoria mesmo assim.



Última edição por -Drayan- em Sáb 6 Abr 2013 - 16:08, editado 1 vez(es)

________________
"Não importa o quanto você me peça,não importa o quanto você implore,eu nunca irei largá-la"



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Drayan-
-Drayan-
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2013

Frase pessoal : Há muito,muito tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 2 Empty Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!

Mensagem por Bubble Water Sáb 6 Abr 2013 - 15:40

OMG...
Em BW, os protagonistas tem 15 ou 16 anos, ñ me lembro bem, isso foi divulgado antes do lançamento dos jogos...

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 2 Empty Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!

Mensagem por laser queer Sáb 6 Abr 2013 - 16:51

Sonic and Shadow escreveu:Parece verídico, sério, pensei que era algo bem tosco sua teoria mas daí comecei a ler e vi que faz muito sentido.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 2 Empty Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!

Mensagem por ZennyHedgehog Sáb 6 Abr 2013 - 17:33

É verdade de que GERALMENTE, as pessoas começam sua jornada Pokémon com 10 anos, isso é mais evidênciado no anime, mas, é só reparar algumas coisas nos jogos:

Bianca iniciou sua jornada mais tarde que os demais, ou seja, lá pelos seus 10-13 anos, pois seu pai não queria deixar sua filha ir.

Há um NPC velhote na primeira estação após 7 rodadas seguidas na Gear Station em B2/W2 que diz que "acabou de iniciar sua jornada pokémon", ou seja, nem todo mundo começa a sua jornada com 10 anos, como é dito no anime.

Os protagonistas de pokémon, são ditos sempre com tendo 10 anos, mas, em geral, eles aparentam ter mais que isso, principalmente Hilbert, que parece ter 13 anos, inclusive Cheren e Nate.

Os protagonistas masculinos são os verdadeiros protagonistas da história, as garotas foram criadas a partir de Crystal, como uma maneira de atrair mais meninas para o mundo Pokémon, além do que, nos mangás, os protagonista são quase sempre meninos, as meninas são acompanhante durante a jornada.

Tudo isso que eu disse acima, faz parte de uma teoria criada por MIM, juntando e analisando os fatos e falas dos personagens. Não sei se na versão japonesa as falas são as mesmas, pode ser tudo um erro de tradução da Nintendo of America.
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 2 Empty Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!

Mensagem por Robert Jurgen Sáb 6 Abr 2013 - 17:50

Essa galera tem uma imaginação muito fértil...

Na primeira vez que você entra na casa de Hilbert em B2/W2, a mãe dele diz isso:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Isso confirma que Hilbert não está desaparecido. Após batalhar com a elite 4, Ghetsis e N, Hilbert passou em casa e falou para a mãe que sairia numa jornada para procurar N, o seu amigo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ela só diz que quer partir numa jornada para encontrar Hilbert nas outras vezes que Nate se encontra com ela. Ela quer fazer isso porque Hilbert nunca mais mandou notícias de seu paradeiro, mas sabe que ele partiu para encontrar N novamente.

A roda gigante de Nimbasa é famosa por passeios de casais. É por isso que você encontra sempre alguém do sexo oposto para fazer um passeio. E geralmente ocorrem conversas de duplo sentido (em B/W há uma ocasião que um hiker embarca na roda gigante com Hilbert, fazendo-o parecer um homossexual, enquanto em B2/W2 tem uma Nursery Aide que diz para Nate ser um homem vestido de mulher). O caso que o "parceiro" de roda gigante muda em cada estação. Hilbert só viaja com Trisha no outono, nas outras estações ele viaja com outras mulheres ou com aquele Hiker homossex. E outra, Quando Trisha entrou na roda gigante com Nate ela ainda estava grávida (o bebê mexia na barriga dela). Considerando que um bebê leva 9 meses para nascer e que 2 anos se passaram desde que Hilbert sumiu para procurar N, Trisha não poderia estar grávida de Hilbert, ou então o bebê já teria nascido.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 2 Empty Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!

Mensagem por -Drayan- Sáb 6 Abr 2013 - 18:25

ZennyHedgehog escreveu:É verdade de que GERALMENTE, as pessoas começam sua jornada Pokémon com 10 anos, isso é mais evidênciado no anime, mas, é só reparar algumas coisas nos jogos:

Bianca iniciou sua jornada mais tarde que os demais, ou seja, lá pelos seus 10-13 anos, pois seu pai não queria deixar sua filha ir.

Há um NPC velhote na primeira estação após 7 rodadas seguidas na Gear Station em B2/W2 que diz que "acabou de iniciar sua jornada pokémon", ou seja, nem todo mundo começa a sua jornada com 10 anos, como é dito no anime.

Os protagonistas de pokémon, são ditos sempre com tendo 10 anos, mas, em geral, eles aparentam ter mais que isso, principalmente Hilbert, que parece ter 13 anos, inclusive Cheren e Nate.

Os protagonistas masculinos são os verdadeiros protagonistas da história, as garotas foram criadas a partir de Crystal, como uma maneira de atrair mais meninas para o mundo Pokémon, além do que, nos mangás, os protagonista são quase sempre meninos, as meninas são acompanhante durante a jornada.

Tudo isso que eu disse acima, faz parte de uma teoria criada por MIM, juntando e analisando os fatos e falas dos personagens. Não sei se na versão japonesa as falas são as mesmas, pode ser tudo um erro de tradução da Nintendo of America.
Você mesmo disse que eles são ditos como tendo 10 anos mesmo aparentendo serem mais velhos mais tem 10 anos.Sua teoria é bem elaborada você com certeza deve ter perdido um bom tempo elaborando mais ela é falha e mesmo ele tendo 13 anos, em B2/W2 ele teria 15 o que ainda não é idade o suficiente para sair por ai fazendo "aquilo" e pelo que me parece você está achando que eles só teriam feito aquilo por que ela pediu para ele abraça-la então se uma prima tua te abraçar significa que ela quer fazer "aquilo" é ?
E a Trisha só aparece na frente da roda gigante nos meses de outono(tanto no B/W como B2/W2) o que quebraria a parte da teoria que diz que ela aparece todos os dias e como ela aparece só no outono você pode até zerar o black e white todo sem nem ter encontrado com ela e novamente ela é uma adulta por que iria fazer isso com uma criança/adolescente?pode até ir presa por pedofilia.
E mais uma coisa isso é um JOGO destinado as crianças e adolescentes por que a GF iria querer criar isso em ?
Robert Jurgen finalmente uma pessoa que consegue entender o que falei cheers

________________
"Não importa o quanto você me peça,não importa o quanto você implore,eu nunca irei largá-la"



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Drayan-
-Drayan-
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2013

Frase pessoal : Há muito,muito tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 2 Empty Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!

Mensagem por DeserT Sáb 6 Abr 2013 - 18:44

Pow cara Mt Legal sua Teoria , Porém N podemos afirmar se ela é Real ou N mas eu gostei Pakas *Palmas* , Cara o Hilbert é Safadão , Paresce os Kra De filmes que percebe q ''Tal Mulher'' Está Gravida e Ja Some . Kkkk' .-.

______________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

My team in Platinum :
Spoiler:

My team in Soul Silver/HG:
Spoiler:
DeserT
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 2 Empty Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!

Mensagem por ZennyHedgehog Sáb 6 Abr 2013 - 18:59

Zenny: Hilbert poderia ter engravidado Trisha durante esse período de 2 anos, perto do inicio dos eventos de B2/W2, visto que Hilbert e N ainda não se reencontraram.

Outra: Pokémon é uma franquia criada por japoneses, eles tem costumes, crenças e culturas completamente diferentes da nossa, pra eles, crianças e adolescentes fazendo sexo com outras crianças, adolescentes ou mesmo adultos, é completamente normal, vide animes ecchi, hentai e lolycon.

Pokémon não é só destinado para apenas crianças, a própria Nintendo já disse que "até uma criança pode jogar Pokémon."

Nos, quando chegamos na adolescência, começamos a pensar nessas coisas, Hilbert por estar em seus 12-15 anos, poderia também estar com esses pensamentos, visto que os protagonistas de Pokémon não tem "personalidade", já que eles assumem a nossa, por isso nenhum protagonista nunca fala uma palavra, por isso Red só diz "...".

Nós nunca sabemos o que acontece com o protagonista de pokemon quando o seu jogo acaba e chega um novo, fora Red que faz diversas aparições. O mundo Pokémon pode não ser tão inocente assim.
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 2 Empty Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!

Mensagem por -Drayan- Sáb 6 Abr 2013 - 19:27

ZennyHedgehog escreveu:Zenny: Hilbert poderia ter engravidado Trisha durante esse período de 2 anos, perto do inicio dos eventos de B2/W2, visto que Hilbert e N ainda não se reencontraram.

Outra: Pokémon é uma franquia criada por japoneses, eles tem costumes, crenças e culturas completamente diferentes da nossa, pra eles, crianças e adolescentes fazendo sexo com outras crianças, adolescentes ou mesmo adultos, é completamente normal, vide animes ecchi, hentai e lolycon.

Pokémon não é só destinado para apenas crianças, a própria Nintendo já disse que "até uma criança pode jogar Pokémon."

Nos, quando chegamos na adolescência, começamos a pensar nessas coisas, Hilbert por estar em seus 12-15 anos, poderia também estar com esses pensamentos, visto que os protagonistas de Pokémon não tem "personalidade", já que eles assumem a nossa, por isso nenhum protagonista nunca fala uma palavra, por isso Red só diz "...".

Nós nunca sabemos o que acontece com o protagonista de pokemon quando o seu jogo acaba e chega um novo, fora Red que faz diversas aparições. O mundo Pokémon pode não ser tão inocente assim.
Eu não falei em nenhum momento que pokémon era só pra crianças eu falei que tanto crianças como adolescentes jogam mas mesmo assim cara tua imaginação é fertil até demais .É possivel que Hilbert tenha feito "aquilo"?sim é possivel mas é totalmente uma ideia sem nosense que tu pegou uma NPC e juntou com o personagem principal só porque ela disse que tá gravida para o personagem principal do B2/W2.
E NOVAMENTE ISSO É UM JOGO INFANTO-JUVENIL PRA QUE A GAME FREAK/NINTENDO/POKÉMON COMPANY IRIA FAZER ISSO?tudo isso foi nada mais que coincidência cara.Existem momentos que tem que admitir que a ideia/teoria desandou.

________________
"Não importa o quanto você me peça,não importa o quanto você implore,eu nunca irei largá-la"



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Drayan-
-Drayan-
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2013

Frase pessoal : Há muito,muito tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 2 Empty Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!

Mensagem por ZennyHedgehog Sáb 6 Abr 2013 - 23:21

Sinto muito de te irritei em algum momento, é que eu queria defender a minha teoria, eu fiquei meio doido mesmo xD Essa minha teoria foi fruto da minha interpretação de todos esses fatos, além do que, sou muito fã de Creepypastas e essas teorias e mistérios de Pokémon e outros jogos, eu devo ter sido inspirado por elas xD Foi mal ai, eu não queria de modo algum "zuar" com os NPCs ou personagens.
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 2 Empty Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!

Mensagem por -Drayan- Dom 7 Abr 2013 - 0:02

ZennyHedgehog escreveu:Sinto muito de te irritei em algum momento, é que eu queria defender a minha teoria, eu fiquei meio doido mesmo xD Essa minha teoria foi fruto da minha interpretação de todos esses fatos, além do que, sou muito fã de Creepypastas e essas teorias e mistérios de Pokémon e outros jogos, eu devo ter sido inspirado por elas xD Foi mal ai, eu não queria de modo algum "zuar" com os NPCs ou personagens.
Ei cara eu não me estressei não pelo contrario como disse no meu primeiro comentário nesse tópico eu me diverti lendo sua teoria apesar de ser falha(kkkk).Amigos?

________________
"Não importa o quanto você me peça,não importa o quanto você implore,eu nunca irei largá-la"



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Drayan-
-Drayan-
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2013

Frase pessoal : Há muito,muito tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 2 Empty Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!

Mensagem por ZennyHedgehog Dom 7 Abr 2013 - 0:50

kkkkkkk Claro que sim Drayar, amigos xD
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 2 Empty Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!

Mensagem por kazekill Dom 7 Abr 2013 - 4:21

On : Bom... considerando o fato de todos os protagonistas jogaveis terem pais ausentes(com excessão de Brendan/May que tem o Norman)
eu não duvido muito que o Hilbert possa ter engravidado a Trisha e dado no pé( eles podem ter seguido o exemplo do pai que não está presente)
Os pais da maioria dos protagonistas fazem isso tambem ¬¬

OFF : e... Fala serio... o Hilbert, a Hilda, a Bianca e o Cheren não parecem crianças de 10 anos ( eu acho que eles devem ter uns 14 anos no BW, mas a idade deles nunca foi revelada ¬¬)
o Nate e a Rosa até parecem ter 10 anos xD

________________

Pokemon Friend Code : 2535-4707-1919

Se quiser me add manda PM
Pokemon Safari :

Loudred
Teddiursa
Ditto
kazekill
kazekill
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 2 Empty Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!

Mensagem por Matyllgc Dom 7 Abr 2013 - 13:37

Acho que ele foi para a próximo continente para ser o Red da sexta geração.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 2 Empty Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos