Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!

+30
Zekshiram
4RK4D3_BR
Barry~
Swamker
Yami
Lukv
magomid
WillQueiroz
Ikimaru
Matyllgc
kazekill
DeserT
Robert Jurgen
laser queer
Bubble Water
-Ice
lordefael
-Drayan-
Lucas Makuso
Wes
~Wind
Sonic and Shadow
lucasfowler
Earthquake
Petruchio
Zetsuk Ghost
Dark Zekrom
Akateru
Kamikaze
ZennyHedgehog
34 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 4 Empty Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!

Mensagem por Zekshiram Qua 10 Abr 2013 - 19:14

Bom... Na verdade acho isso um pouco dificil porque se formos pensar, o Hilbert não podia ter ido todo dia ver essa menina, o que mais chegaria perto de comprovar isso seria o própio mangá. Eu acho que ele só saiu daquela região porque ele poderia, querer viajar por outro continente depois de ter derrotado a Equipe Plasma.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 Por mais longa que seja a caminhada o mais importante é dar o primeiro passo. Vinicus de Moraes

Ninguém vai chegar do mar
Nem vai me levar daqui
Nem vai calar minha viola
Que desconsola, chora notas
Pra ninguém ouvir...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obrigado por visitar meu perfil.
Zekshiram
Zekshiram
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2012

Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 4 Empty Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!

Mensagem por Rê Qua 10 Abr 2013 - 21:02

Bom, eu sumi da minha cidade por ter engravidado uma garota. O Hilbert pode ter feito a mesma coisa!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Rê
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 4 Empty Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!

Mensagem por KennyMcCormick Sáb 4 maio 2013 - 21:48

Caramba, isso faz mesmo sentido. :megusta:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

FINALMENTE VOLTEI
KennyMcCormick
KennyMcCormick
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2013

Frase pessoal : Antes a morte do que comer no Habib's


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 4 Empty Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!

Mensagem por Rush Sáb 4 maio 2013 - 22:23

Cara, se eu NÃO ME ENGANO, o diálogo com essa personagem quando você está jogando um um personagem feminino em B/w muda. Tanto que num diálogo no White 1, essa Trisha fala alguma coisa de estar suada dentro daquela roda gigante, e fala alguma coisa do tipo "O tecido está grudando no corpo". Algo bem peculiar num jogo. e.e Não sei se foi com essas palavras, mas tenho certeza de que um diálogo parecido aconteceu. Lembro que até comentei no off "Nossa, não sabia que Pokémon White tinham cenas eróticas".

Quando eu joguei com um personagem feminino, o dialogo mudou. Foi falando alguma coisa da vista e blá blá blá.

Porém, no B2/W2 você conhece a Yancy ou o virjão lá pela subquest "Dropped Item". CLARAMENTE surge um romance entre ele/ela com a/o protagonista. Tanto que a Yancy fala várias vezes, "Nossa, como é bom ficar perto de você. Nunca fiquei com esse sorriso no rosto." ou algo do tipo "Hahaha... Hehe... Desculpe, é que sempre que eu vejo eu fico sorrindo como uma boba..." ou até "Você sabia que eu estava pensando em você antes de você me ligar? Ops, olhe o que eu disse..". Logo poderia ter um romance entre Hilber e Trisha, mostrando que a Ferris Wheel é uma espécie de ponto onde pessoas se apaixonam, ou coisa do gênero.

Mas acho improvável que isso seja REALMENTE verdade. Pois mesmo que um rapaz de catorze anos tivesse relações com uma garota da mesma idade ou mais velha na versão japonesa, os americanos COM CERTEZA iriam censurar e mudar o diálogo. Nem sei como eles deixaram o lance da camisa soada nas conversas. Uma prova disso, é a sprite do Trainer Swimmer em Heart Gold, onde a versão japonesa ele está de sunga, e na americana mudaram pra uma bermuda.

Sei lá, os japoneses poderiam até ter feito isso, uma história mais madura, mas com certeza os americanos iriam ficar de mimimi e causar uma "polêmica". Porém a teoria é muito boa. Realmente faz sentido.

Espero que em X/Y seja possível ter algum tipo de relacionamento com um NPC, já que exploraram isso em B2/W2.


Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 4 Empty Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!

Mensagem por Sonic and Shadow Sáb 4 maio 2013 - 22:27

Rush escreveu:Cara, se eu NÃO ME ENGANO, o diálogo com essa personagem quando você está jogando um um personagem feminino em B/w muda. Tanto que num diálogo no White 1, essa Trisha fala alguma coisa de estar suada dentro daquela roda gigante, e fala alguma coisa do tipo "O tecido está grudando no corpo". Algo bem peculiar num jogo. e.e Não sei se foi com essas palavras, mas tenho certeza de que um diálogo parecido aconteceu. Lembro que até comentei no off "Nossa, não sabia que Pokémon White tinham cenas eróticas".

Quando eu joguei com um personagem feminino, o dialogo mudou. Foi falando alguma coisa da vista e blá blá blá.

Porém, no B2/W2 você conhece a Yancy ou o virjão lá pela subquest "Dropped Item". CLARAMENTE surge um romance entre ele/ela com a/o protagonista. Tanto que a Yancy fala várias vezes, "Nossa, como é bom ficar perto de você. Nunca fiquei com esse sorriso no rosto." ou algo do tipo "Hahaha... Hehe... Desculpe, é que sempre que eu vejo eu fico sorrindo como uma boba..." ou até "Você sabia que eu estava pensando em você antes de você me ligar? Ops, olhe o que eu disse..". Logo poderia ter um romance entre Hilber e Trisha, mostrando que a Ferris Wheel é uma espécie de ponto onde pessoas se apaixonam, ou coisa do gênero.

Mas acho improvável que isso seja REALMENTE verdade. Pois mesmo que um rapaz de catorze anos tivesse relações com uma garota da mesma idade ou mais velha na versão japonesa, os americanos COM CERTEZA iriam censurar e mudar o diálogo. Nem sei como eles deixaram o lance da camisa soada nas conversas. Uma prova disso, é a sprite do Trainer Swimmer em Heart Gold, onde a versão japonesa ele está de sunga, e na americana mudaram pra uma bermuda.

Sei lá, os japoneses poderiam até ter feito isso, uma história mais madura, mas com certeza os americanos iriam ficar de mimimi e causar uma "polêmica". Porém a teoria é muito boa. Realmente faz sentido.

Espero que em X/Y seja possível ter algum tipo de relacionamento com um NPC, já que exploraram isso em B2/W2.


Agora que você falou realmente faz parecer que esse lugar coloca o romance no ar.
Tomara que em X e Y tenha algo desse tipo, e quem sabe até um romance mais profundo que dure por boa parte do jogo.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 4 Empty Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!

Mensagem por Pikachuzinha Sáb 4 maio 2013 - 22:30

Uma roda gigante parece mesmo ser um lugar romântico... E essa sua teoria é muito bem feita, faz realmente sentido. :O

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?! - Página 4 Empty Re: [Teoria]Hilbert sumiu porque teria engravidado uma mulher em BW/B2W2?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos