Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dicas para minha equipe. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dicas para minha equipe. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas para minha equipe.

4 participantes

Ir para baixo

Dicas para minha equipe. Empty Dicas para minha equipe.

Mensagem por Meno Sex 27 Dez 2013 - 22:50

Bom, vou recomeçar meu save pela terceira vez e agora pretendo fazer uma equipe com esses pokémons:
Chesnaught
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Blastoise
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Talonflame
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aegislash ou Ampharos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tyrantrum ou Aurorus
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sylveon ou Aromatisse
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Primeiramente gostaria de saber entre as opções "? ou ?" qual escolher. Também quero saber qual a melhor nature para cada um, porque eu não sou bom nessas coisas de IVs, EVs e Natures, praticamente não sei nada. Obrigado por enquanto. Smile


Última edição por Meno em Sáb 28 Dez 2013 - 0:19, editado 1 vez(es)
Meno
Meno
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Dicas para minha equipe. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dicas para minha equipe. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para minha equipe. Empty Re: Dicas para minha equipe.

Mensagem por Scorplane Sex 27 Dez 2013 - 23:10

Equipe in-game ou competitiva? Se for in-game está tudo certo, escolha os seus preferidos coloque uma nature Adamant num Sylveon que não irá fazer diferença alguma.
Agora se for competitiva vai ter que arrumar muito isso daí, tirar esse Chesnaught. Tyrantrum/Aurorus, Sylveon, Ampharos, ou analisar um moveset que encaixe no tipo do seu time..
Diga-me, competitiva ou in-game?
Scorplane
Scorplane
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Dicas para minha equipe. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dicas para minha equipe. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2013

Frase pessoal : never was on time


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para minha equipe. Empty Re: Dicas para minha equipe.

Mensagem por Meno Sex 27 Dez 2013 - 23:14

Scorplane escreveu:Equipe in-game ou competitiva? Se for in-game está tudo certo, escolha os seus preferidos coloque uma nature Adamant num Sylveon que não irá fazer diferença alguma.
Agora se for competitiva vai ter que arrumar muito isso daí, tirar esse Chesnaught. Tyrantrum/Aurorus, Sylveon, Ampharos, ou analisar um moveset que encaixe no tipo do seu time..
Diga-me, competitiva ou in-game?
In-game, mas quero natures boas. Quero ajuda também em qual é melhor das opções "? ou ?"...
Meno
Meno
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Dicas para minha equipe. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dicas para minha equipe. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para minha equipe. Empty Re: Dicas para minha equipe.

Mensagem por noisewyvern Sex 27 Dez 2013 - 23:31

No in-game, demora para achar Ampharos (Mareep fica nas hordes da azure bay, que só chega surfando de Coumarine city) e Aromatisse só se consegue por troca. Quando eu vi a ability do Aurorus, pela primeur a vez, na CoroCoro, eu endoidei.Refrigerate. Golpes normais viram ice type. Hyper Beam e Giga Impact de gelo. UAAAAU. E Aegislash, que num piscar de olhos, transforma defesas impression antes em ataques incriveis. uso e recomendo os dois.
noisewyvern
noisewyvern
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Dicas para minha equipe. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dicas para minha equipe. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2013

Frase pessoal : Se a vida te der um limão, coma uma pizza. Pq n?


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para minha equipe. Empty Re: Dicas para minha equipe.

Mensagem por Racer Sex 27 Dez 2013 - 23:38

Entre Ampharos e Aegislash, escolha Aegislash, provavelmente te ajudará mais, principalmente na Elite Four.




Eu recomendo Aurorus, mas você que decide. Apesar de duas fraquezas quádruplas, Aurorus é superior a Tyrantrum no In-game por conta das diversas Fadas existentes no jogo, a maioria daria OHKO no Tyrantrum.




Por fim, não posso dizer que um é melhor que o outro, em In-Game os dois servem por terem uma Movepool diversificada, então qualquer um dos dois age bem, mas eu escolheria Aromatisse por você poder pegar mais cedo no jogo e talz, é um pouquinho trabalhoso evoluir Eevee pra Sylveon.




Agora as Natures:


Chesnaught - Impish
Aegislash - Adamant
Blastoise - Modest
Talonflame - Adamant
Aurorus - Modest/Bold
Aromatisse - Bold

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Dicas para minha equipe. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dicas para minha equipe. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para minha equipe. Empty Re: Dicas para minha equipe.

Mensagem por Meno Sex 27 Dez 2013 - 23:48

noisewyvern escreveu:No in-game, demora para achar Ampharos (Mareep fica nas hordes da azure bay, que só chega surfando de Coumarine city) e Aromatisse só se consegue por troca. Quando eu vi a ability do Aurorus, pela primeur a vez, na CoroCoro, eu endoidei.Refrigerate. Golpes normais viram ice type. Hyper Beam e Giga Impact de gelo. UAAAAU. E Aegislash, que num piscar de olhos, transforma defesas impression antes em ataques incriveis. uso e recomendo os dois.
É, vai ser Aegislash mesmo. Quanto ao Aromatisse eu tenho acesso à troca. Não vou com Slurpuff porque embora seja meu pokémon favorito dessa geração já usei ele em 2 saves. e_e Vou com Aurorus, eu amei a ability dele quando eu vi pela primeira vez também.

Victor Master escreveu:Entre Ampharos e Aegislash, escolha Aegislash, provavelmente te ajudará mais, principalmente na Elite Four.




Eu recomendo Aurorus, mas você que decide. Apesar de duas fraquezas quádruplas, Aurorus é superior a Tyrantrum no In-game por conta das diversas Fadas existentes no jogo, a maioria daria OHKO no Tyrantrum.




Por fim, não posso dizer que um é melhor que o outro, em In-Game os dois servem por terem uma Movepool diversificada, então qualquer um dos dois age bem, mas eu escolheria Aromatisse por você poder pegar mais cedo no jogo e talz, é um pouquinho trabalhoso evoluir Eevee pra Sylveon.




Agora as Natures:


Chesnaught - Impish
Aegislash - Adamant
Blastoise - Modest
Talonflame - Adamant
Aurorus - Modest/Bold
Aromatisse - Bold
Sim, vou de Aegislash. É, vai ser Aurorus, ele parece ser bom e é bem bonitinho :3
Aromatisse e Sylveon ainda estou em dúvida... Eu particularmente achei fácil evoluir o Eevee pra Sylveon.
Valeu pelas natures, quanto ao Aurorus, qual é melhor? Se eu pegar a do Sylveon qual uso pra ele?
Meno
Meno
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Dicas para minha equipe. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dicas para minha equipe. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para minha equipe. Empty Re: Dicas para minha equipe.

Mensagem por Racer Sáb 28 Dez 2013 - 2:18

Meno escreveu:
noisewyvern escreveu:No in-game, demora para achar Ampharos (Mareep fica nas hordes da azure bay, que só chega surfando de Coumarine city) e Aromatisse só se consegue por troca. Quando eu vi a ability do Aurorus, pela primeur a vez, na CoroCoro, eu endoidei.Refrigerate. Golpes normais viram ice type. Hyper Beam e Giga Impact de gelo. UAAAAU. E Aegislash, que num piscar de olhos, transforma defesas impression antes em ataques incriveis. uso e recomendo os dois.
É, vai ser Aegislash mesmo. Quanto ao Aromatisse eu tenho acesso à troca. Não vou com Slurpuff porque embora seja meu pokémon favorito dessa geração já usei ele em 2 saves. e_e Vou com Aurorus, eu amei a ability dele quando eu vi pela primeira vez também.

Victor Master escreveu:Entre Ampharos e Aegislash, escolha Aegislash, provavelmente te ajudará mais, principalmente na Elite Four.




Eu recomendo Aurorus, mas você que decide. Apesar de duas fraquezas quádruplas, Aurorus é superior a Tyrantrum no In-game por conta das diversas Fadas existentes no jogo, a maioria daria OHKO no Tyrantrum.




Por fim, não posso dizer que um é melhor que o outro, em In-Game os dois servem por terem uma Movepool diversificada, então qualquer um dos dois age bem, mas eu escolheria Aromatisse por você poder pegar mais cedo no jogo e talz, é um pouquinho trabalhoso evoluir Eevee pra Sylveon.




Agora as Natures:


Chesnaught - Impish
Aegislash - Adamant
Blastoise - Modest
Talonflame - Adamant
Aurorus - Modest/Bold
Aromatisse - Bold
Sim, vou de Aegislash. É, vai ser Aurorus, ele parece ser bom e é bem bonitinho :3
Aromatisse e Sylveon ainda estou em dúvida... Eu particularmente achei fácil evoluir o Eevee pra Sylveon.
Valeu pelas natures, quanto ao Aurorus, qual é melhor? Se eu pegar a do Sylveon qual uso pra ele?


Ah, desculpa, eu tratei como se você tivesse escolhido o Aromatisse -q

In-Game tanto Aurorus quanto Sylveon acho que Modest é melhor, por que ainda não temos Aurorus com Snow Warning :/

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Dicas para minha equipe. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dicas para minha equipe. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para minha equipe. Empty Re: Dicas para minha equipe.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos