Dicas para minha equipe.
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 1
Dicas para minha equipe.
Bom, vou recomeçar meu save pela terceira vez e agora pretendo fazer uma equipe com esses pokémons:
Primeiramente gostaria de saber entre as opções "? ou ?" qual escolher. Também quero saber qual a melhor nature para cada um, porque eu não sou bom nessas coisas de IVs, EVs e Natures, praticamente não sei nada. Obrigado por enquanto.
Chesnaught
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Blastoise
Talonflame
Aegislash ouAmpharos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Tyrantrumou Aurorus
Sylveon ou Aromatisse
Primeiramente gostaria de saber entre as opções "? ou ?" qual escolher. Também quero saber qual a melhor nature para cada um, porque eu não sou bom nessas coisas de IVs, EVs e Natures, praticamente não sei nada. Obrigado por enquanto.
Última edição por Meno em Sáb 28 Dez 2013 - 0:19, editado 1 vez(es)
Meno- Membro
Alerta :
Re: Dicas para minha equipe.
Equipe in-game ou competitiva? Se for in-game está tudo certo, escolha os seus preferidos coloque uma nature Adamant num Sylveon que não irá fazer diferença alguma.
Agora se for competitiva vai ter que arrumar muito isso daí, tirar esse Chesnaught. Tyrantrum/Aurorus, Sylveon, Ampharos, ou analisar um moveset que encaixe no tipo do seu time..
Diga-me, competitiva ou in-game?
Agora se for competitiva vai ter que arrumar muito isso daí, tirar esse Chesnaught. Tyrantrum/Aurorus, Sylveon, Ampharos, ou analisar um moveset que encaixe no tipo do seu time..
Scorplane- Membro
Alerta :
Frase pessoal : never was on time
In-game, mas quero natures boas. Quero ajuda também em qual é melhor das opções "? ou ?"...Scorplane escreveu:Equipe in-game ou competitiva? Se for in-game está tudo certo, escolha os seus preferidos coloque uma nature Adamant num Sylveon que não irá fazer diferença alguma.
Meno- Membro
Alerta :
No in-game, demora para achar Ampharos (Mareep fica nas hordes da azure bay, que só chega surfando de Coumarine city) e Aromatisse só se consegue por troca. Quando eu vi a ability do Aurorus, pela primeur a vez, na CoroCoro, eu endoidei.Refrigerate. Golpes normais viram ice type. Hyper Beam e Giga Impact de gelo. UAAAAU. E Aegislash, que num piscar de olhos, transforma defesas impression antes em ataques incriveis. uso e recomendo os dois.
noisewyvern- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Se a vida te der um limão, coma uma pizza. Pq n?
Entre Ampharos e Aegislash, escolha Aegislash, provavelmente te ajudará mais, principalmente na Elite Four.
Eu recomendo Aurorus, mas você que decide. Apesar de duas fraquezas quádruplas, Aurorus é superior a Tyrantrum no In-game por conta das diversas Fadas existentes no jogo, a maioria daria OHKO no Tyrantrum.
Por fim, não posso dizer que um é melhor que o outro, em In-Game os dois servem por terem uma Movepool diversificada, então qualquer um dos dois age bem, mas eu escolheria Aromatisse por você poder pegar mais cedo no jogo e talz, é um pouquinho trabalhoso evoluir Eevee pra Sylveon.
Agora as Natures:
Chesnaught - Impish
Aegislash - Adamant
Blastoise - Modest
Talonflame - Adamant
Aurorus - Modest/Bold
Aromatisse - Bold
Eu recomendo Aurorus, mas você que decide. Apesar de duas fraquezas quádruplas, Aurorus é superior a Tyrantrum no In-game por conta das diversas Fadas existentes no jogo, a maioria daria OHKO no Tyrantrum.
Por fim, não posso dizer que um é melhor que o outro, em In-Game os dois servem por terem uma Movepool diversificada, então qualquer um dos dois age bem, mas eu escolheria Aromatisse por você poder pegar mais cedo no jogo e talz, é um pouquinho trabalhoso evoluir Eevee pra Sylveon.
Agora as Natures:
Chesnaught - Impish
Aegislash - Adamant
Blastoise - Modest
Talonflame - Adamant
Aurorus - Modest/Bold
Aromatisse - Bold
Alerta :
Frase pessoal : Before you see me, it will be too late
É, vai ser Aegislash mesmo. Quanto ao Aromatisse eu tenho acesso à troca. Não vou com Slurpuff porque embora seja meu pokémon favorito dessa geração já usei ele em 2 saves. e_e Vou com Aurorus, eu amei a ability dele quando eu vi pela primeira vez também.noisewyvern escreveu:No in-game, demora para achar Ampharos (Mareep fica nas hordes da azure bay, que só chega surfando de Coumarine city) e Aromatisse só se consegue por troca. Quando eu vi a ability do Aurorus, pela primeur a vez, na CoroCoro, eu endoidei.Refrigerate. Golpes normais viram ice type. Hyper Beam e Giga Impact de gelo. UAAAAU. E Aegislash, que num piscar de olhos, transforma defesas impression antes em ataques incriveis. uso e recomendo os dois.
Sim, vou de Aegislash. É, vai ser Aurorus, ele parece ser bom e é bem bonitinho :3Victor Master escreveu:Entre Ampharos e Aegislash, escolha Aegislash, provavelmente te ajudará mais, principalmente na Elite Four.
Agora as Natures:
Chesnaught - Impish
Aegislash - Adamant
Blastoise - Modest
Talonflame - Adamant
Aurorus - Modest/Bold
Aromatisse - Bold
Aromatisse e Sylveon ainda estou em dúvida... Eu particularmente achei fácil evoluir o Eevee pra Sylveon.
Valeu pelas natures, quanto ao Aurorus, qual é melhor? Se eu pegar a do Sylveon qual uso pra ele?
Meno- Membro
Alerta :
Meno escreveu:É, vai ser Aegislash mesmo. Quanto ao Aromatisse eu tenho acesso à troca. Não vou com Slurpuff porque embora seja meu pokémon favorito dessa geração já usei ele em 2 saves. e_e Vou com Aurorus, eu amei a ability dele quando eu vi pela primeira vez também.noisewyvern escreveu:No in-game, demora para achar Ampharos (Mareep fica nas hordes da azure bay, que só chega surfando de Coumarine city) e Aromatisse só se consegue por troca. Quando eu vi a ability do Aurorus, pela primeur a vez, na CoroCoro, eu endoidei.Refrigerate. Golpes normais viram ice type. Hyper Beam e Giga Impact de gelo. UAAAAU. E Aegislash, que num piscar de olhos, transforma defesas impression antes em ataques incriveis. uso e recomendo os dois.Sim, vou de Aegislash. É, vai ser Aurorus, ele parece ser bom e é bem bonitinho :3Victor Master escreveu:Entre Ampharos e Aegislash, escolha Aegislash, provavelmente te ajudará mais, principalmente na Elite Four.
Agora as Natures:
Chesnaught - Impish
Aegislash - Adamant
Blastoise - Modest
Talonflame - Adamant
Aurorus - Modest/Bold
Aromatisse - Bold
Aromatisse e Sylveon ainda estou em dúvida... Eu particularmente achei fácil evoluir o Eevee pra Sylveon.
Valeu pelas natures, quanto ao Aurorus, qual é melhor? Se eu pegar a do Sylveon qual uso pra ele?
Ah, desculpa, eu tratei como se você tivesse escolhido o Aromatisse -q
In-Game tanto Aurorus quanto Sylveon acho que Modest é melhor, por que ainda não temos Aurorus com Snow Warning :/
Alerta :
Frase pessoal : Before you see me, it will be too late