Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem e dêem dicas pra minha equipe no LG *-* Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem e dêem dicas pra minha equipe no LG *-* Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem e dêem dicas pra minha equipe no LG *-*

3 participantes

Ir para baixo

Avaliem e dêem dicas pra minha equipe no LG *-* Empty Avaliem e dêem dicas pra minha equipe no LG *-*

Mensagem por Kris Sáb 8 maio 2010 - 0:47

Bom, titulares eu tenho

Espeon lvl 85
(meu special sweeper)

Raichu lvl 86
(Parafusion, uso sweet kiss, deixo confuso, paralizo com thunderwave e termino com thunder bolt)

Swampert lvl 88
(meu physical sweeper, bem eclético com earthquake, toxic pra ir tirando vida, protect pra atrasar e dar efeito no toxic e surf, claro, com icebeam)

Agora não sei mais quais, tenho um Charizard level 78, so que não curto muito, ta sem EP.
E tbm tenho aerodactyl, so não deixo os dois, charizard e ele, por que dois voadores na equipe não vale a pena.
Tava pensando em pegar chansey e fazer blissey que tal? xD

________________
Avaliem e dêem dicas pra minha equipe no LG *-* 413402espeonleap
Kris
Kris
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avaliem e dêem dicas pra minha equipe no LG *-* Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem e dêem dicas pra minha equipe no LG *-* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem e dêem dicas pra minha equipe no LG *-* Empty Avaliem e dêem dicas pra minha equipe no LG *-*

Mensagem por treinador_matheus Sáb 26 Jun 2010 - 15:12

se eu foce você pegava um dratini e evoluria ele depois um machop!só pra dar uma vantagem no time!
a e outra troca o charizard e so deixa aerodactyl
Avaliem e dêem dicas pra minha equipe no LG *-* 14513
treinador_matheus
treinador_matheus
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Avaliem e dêem dicas pra minha equipe no LG *-* Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem e dêem dicas pra minha equipe no LG *-* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2010


http://treinador-matheus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem e dêem dicas pra minha equipe no LG *-* Empty Re: Avaliem e dêem dicas pra minha equipe no LG *-*

Mensagem por Beer Sáb 26 Jun 2010 - 19:47

O Tópico foi bloqueado pelo descumprimento de regras.
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Avaliem e dêem dicas pra minha equipe no LG *-* Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem e dêem dicas pra minha equipe no LG *-* Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem e dêem dicas pra minha equipe no LG *-* Empty Re: Avaliem e dêem dicas pra minha equipe no LG *-*

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos