Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Se eu jogar uma Hackrom no meu DS Lite, ele pode estragar? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Se eu jogar uma Hackrom no meu DS Lite, ele pode estragar? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se eu jogar uma Hackrom no meu DS Lite, ele pode estragar?

Ir para baixo

Se eu jogar uma Hackrom no meu DS Lite, ele pode estragar? Empty Se eu jogar uma Hackrom no meu DS Lite, ele pode estragar?

Mensagem por ZennyHedgehog Dom 7 Abr 2013 - 18:36

Como eu já disse antes, as vezes dá vontade de baixar e jogar um hack só de zoa (não quero link algum), mas queria saber se jogar um jogo hackeado por danificar o meu Nintendo DS.
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Se eu jogar uma Hackrom no meu DS Lite, ele pode estragar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se eu jogar uma Hackrom no meu DS Lite, ele pode estragar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu jogar uma Hackrom no meu DS Lite, ele pode estragar? Empty Re: Se eu jogar uma Hackrom no meu DS Lite, ele pode estragar?

Mensagem por Convidado Dom 7 Abr 2013 - 18:41

Depende da hackrom, tem hackroms que tem códigos que só são testados em emuladores, ou seja não se sabe se pode danificar o console. Na dúvida é melhor não arriscar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Se eu jogar uma Hackrom no meu DS Lite, ele pode estragar? Empty Re: Se eu jogar uma Hackrom no meu DS Lite, ele pode estragar?

Mensagem por ZennyHedgehog Dom 7 Abr 2013 - 18:49

Obrigado pela resposta empoleon ;D Eu tava com uma ideia de baixar o Blaze Black para o meu DS xD
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Se eu jogar uma Hackrom no meu DS Lite, ele pode estragar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se eu jogar uma Hackrom no meu DS Lite, ele pode estragar? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu jogar uma Hackrom no meu DS Lite, ele pode estragar? Empty Re: Se eu jogar uma Hackrom no meu DS Lite, ele pode estragar?

Mensagem por Convidado Dom 7 Abr 2013 - 20:48

No caso de Hackroms famosas não tem muito problema (Pois elas recebem muitos testes), já aquelas Hackroms que você nunca ouviu falar é melhor evitar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Se eu jogar uma Hackrom no meu DS Lite, ele pode estragar? Empty Re: Se eu jogar uma Hackrom no meu DS Lite, ele pode estragar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos