Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

~ Rising  - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

~ Rising  - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~ Rising

+2
Rush
Snow Walker
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

~ Rising  - Página 2 Empty Re: ~ Rising

Mensagem por Yoshihime Dom 19 maio 2013 - 21:30

Logo de início vi alguns erros, mas de uma gramática mais purista, mas alguns que vi foram de ortografia simples, esquecendo tiles e acentos, como manha no lugar de manhã e ficara onde deveria ser ficará. "Quando eu tinha sua idade.. Eu e ele batalhamos até a morte." haha, como batalharam até a morte e continuaram os dois vivos?
Você repete várias palavras, sugiro que procure treinar métodos de substituições e etc.

wooooow, mais um final surpreendente me deixando animado para a continuação, você é bom nisso, quem será a figura misteriosa?

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
~ Rising  - Página 2 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
~ Rising  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10~ Rising  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

~ Rising  - Página 2 Empty Re: ~ Rising

Mensagem por Snow Walker Qui 6 Jun 2013 - 19:53

Tive um belo sonho. Ah, sim... Eu tive. Pensei em contar para vocês como foi meu sonho antes de começar a contar como foi o meu pesadelo. Sabe... Eu pensei que após aquela situação toda causada pelo Klaus as coisas melhorariam um pouco na minha vida, mas elas só pioraram após eu decidir finalmente começar de vez a minha jornada. O sonho começou comigo deitado em minha cama no hotel de Goldenrod, onde eu ficaria por alguns dias por ser considerado o herói deles, eu imaginando quem diabos estaria tomando banho no meu quarto sendo que eu estava sozinho quando fui dormir, então Whitney saiu de lá nua e se atirou ao meu lado na cama. O restante do sonho foi apenas gemidos e borrões, nada de importante. O problema é que o fim da minha vida estava chegando bem rápido, quando eu acordasse entraria em um grande problema que não teria mais volta... Eu já enfrentei diversas coisas na infância e agora enfrentei uma dupla de maníacos que quase destruiu a cidade, mas eu não estava preparado para isso...


Ato V – O Exercito de Fantasmas


Acordei bem irritado naquela manha afinal ser um herói era algo bem irritante após certo ponto, por exemplo as milhares de pessoas na porta do meu quarto querendo um autografo. Whitney estava sofrendo a mesma coisa na sua casa neste exato momento e por falar em Whitney, já era hora de ter uma batalha com ela. O objetivo até o momento era reconquistar a honra da minha família e os meus irmãos estavam lutando em outros continentes neste momento para isso, eu também tinha que fazer o mesmo. Retirei meu pijama rapidamente e coloquei a primeira roupa que achei no armário, uma camiseta branca e um casaco vermelho, um jeans velho e um tênis totalmente surrado, mas que da pra usar mesmo assim. Tanto faz.

- Aipom! – Chamei pelo meu parceiro que estava em algum lugar do quarto e o macaco veio pulando até meu ombro, deu o seu sorriso mais macabro e acariciei sua cabeça. – Vamos lá,  camaradinha!

Foi uma caminhada tensa do hotel até o ginásio, primeiro porque eu tive que pensar em uma estratégia para derrotar Whitney e também porque eu conhecia ela muito bem, eu devia bolar um plano infalível e indestrutível para poder acabar com aquilo rápido e seguir minha jornada, afinal tinha perdido muito tempo naquela cidade e deveria avançar. O ginásio era exatamente como eu esperava por dentro e lá estava Whitney sentada do outro lado da arena, me esperando.

- Fala aí, Al! – Ela deu um grito para mim e o eco foi ouvido por todo o ginásio, em seguida ela estralou os dedos e um velho saiu quase rastejando de uma sala, parando em uma cadeira ao lado da arena. – Esse é o nosso juiz, rapaz. Presumo que tenha vindo batalhar, não?

- Exatamente. – Tentei ser o mais sério possível mesmo que uma onda de alegria tomasse meu corpo. Comecei a pensar em milhares de coisas ao mesmo tempo, como por exemplo o fato de eu estar apaixonado por Whitney. Bom, eu batalharia com ela agora e não podia ficar pensando nessas coisas que tirariam totalmente minha concentração.

Whitney deu um sorriso, encantador por sinal, e o juiz se levantou por alguns momentos olhando para os dois lados da arena. Apertou um botãozinho em um controle e a arena se abriu, de dentro dela saiu um campo cheio de grama e flores, havia até pequenas arvores em alguns pontos.

- Uma batalha de um contra um, sem substituições. Haverá um limite de tempo, 25 minutos. Afinal a líder tem hora marcada no cabeleireiro depois e ela sempre se irrita comigo se chega atrasada. – Após estas palavras o juiz sentou-se novamente e Whitney retirou uma pokébola da bolsa, lançou ela para cima e seu poderoso Miltank apareceu no centro do campo. Tremi por alguns instantes e peguei a pokébola de Swinub, fazendo os mesmos movimentos e o lançando em meio à arena.

Os dois pokémons estavam frente a frente esperando o Juiz iniciar a batalha. Foram os segundos mais lentos da minha vida e pensei em cada movimento que deveria fazer para conseguir alguma vantagem logo do inicio,era minha primeira batalha de ginásio e seria ali naquele momento que a minha grande jornada teria inicio, o Juiz declarou o inicio da batalha e Miltank avançou rapidamente na direção de Swinub.

- Ice Beam! – O raio de gelo cruzou o campo e Miltank desviou rapidamente, fazendo com que uma arvore atrás dele congelasse.

- Só isso, Al? – Foi nesse momento que o pesadelo começou. Vários pokémons fantasmas saíram das paredes e começaram a lançar bolas negras na direção do campo, olhei para o gigantesco Gengar que se materializava no meio do campo e começava a destruir tudo. Mais uma vez Goldenrod estava prestes a ser destruída. – São os fantasmas de Ecruteak!

Eu reconhecia aquele nome, era a cidade após Goldenrod. Meu pai me contou historias sobre diversos Pokémon fantasmas descontrolados terem sido selados no subsolo da cidade para nunca mais fazerem mal a nenhum cidadão, mas pelo que parece eles foram libertados por algum motivo. Eu tinha que sair dali, não podia me envolver por muito mais tempo nos problemas daquela cidade, mesmo que minha casa seja bem perto dali e tudo mais.

- Temos que sair daqui, Whit! – Disse, retornando Swinub para a pokébola. Um Gastly apareceu ao lado do Juiz e o atravessou, o velho caiu pálido no chão e pudemos ouvir o som de seus ossos se quebrando enquanto caia no meio do campo de batalha. Whitney soltou um grito de horror e retornou Miltank, correndo até a minha direção, segurei a mão de minha velha amiga e saímos correndo do ginásio.

A situação fora era mais aterrorizante do que lá dentro, pessoas estavam atiradas pálidas no chão e havia diversas pessoas juntamente com seus pokémons correndo por aí, a policia combatia bravamente os fantasmas que continuavam atacando as pessoas. Olhei para todos os lados até que descobri o que estava causando tudo aquilo, havia um homem encapuzado parado no final de uma rua deserta. Era o mesmo manto usado por Klaus e Alexander, mas não podia ser os dois... Era o Terceiro membro da Rising Project que eu vi até o momento, mas não era hora de travar uma batalha com ele. Eu tinha que dar um jeito naqueles Pokémon atacando as pessoas, foi então que ao meu lado surgiu uma figura que já vi diversas vezes na televisão.

- E aí, Whit. Tudo em cima? – A voz grave e confiante vinha do líder do ginásio de Ecruteak, Morty. Seu cachecol roxo dançavam com as batidas frias do vento, juntamente com seus cabelos loiros. Whitney olhou fixamente para ele e lhe deu um abraço. – É bom te ver também, pequenina. E quem seria esse garoto?

- Meu amigo de infância, Alphonse! – Respondeu ela, bastante animada.

- Oi. – É, eu era mesmo um grande babaca ciumento. Eu me odeio. Soltei um longo suspiro e decidi que minha presença ali não era mais necessária, haviam dois lideres de ginásio que podiam controlar a situação e eu só iria atrapalhar. Sem dizer uma palavra eu segui meu caminho na direção de onde estava o encapuzado, basicamente na saída da cidade.

- Onde vai, Al?! – Perguntou Whitney, pude sentir pelo tom de sua voz a sua preocupação, mas aquilo não era necessário. Eu sabia me virar.

- Vou para Azalea, onde conseguirei minha primeira insígnia. Após conseguir a minha segunda em Violet voltarei para esta cidade e lhe enfrentarei, neste atual momento vocês dois podem cuidar da cidade. – Disse, colocando as mãos no bolso e voltando a andar. Aipom pulou na minha cabeça assustado, tirei ele dali e o abracei. Whitney correu até mim e tirou um ovo da bolsa, me entregando.

- Guardei pra você! Espero que ele seja útil no seu time, ainda não sei que Pokémon é, mas... Espero que seja útil para você. – Peguei o ovo e o coloquei na mochila. Voltei a andar sem olhar para trás, mas sabia que a situação na cidade não estava nada boa.

- Adeus, Whitney. – Desapareci no meio da destruição causada pelos fantasmas e segui meu caminho até Azalea.


~~ Em algum lugar no meio da escuridão.

- Está pronto, Sr. Giovanni? – Perguntou uma mulher ao líder da equipe Rocket, que olhou para ela com nojo.

- Me recuso a fazer parte desta etapa do plano. – Disse ele, com seriedade. Atirou o corpo desacordado de Alexander para a mulher que ficou completamente assustada com aquilo. – Trouxe ele como meus troféus, Klaus é um item valioso que eu e o Rei queremos usar para testar aquele garoto, Alphonse. Alexander é inútil, vá em frente.

- Certo! – Disse a mulher, inserindo um tipo de agulha no pescoço de Alexander. – DNA de Pokémon inserido com sucesso.



Black: Fanfic trancada a pedido do autor. Caso queira reabri-la mande uma MP a qualquer FFM.
Snow Walker
Snow Walker
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
~ Rising  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10~ Rising  - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2013

Frase pessoal : salabim salabão


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos