Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Rising ~  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Rising ~  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rising ~

+8
FcknRavenQueen
Matyllgc
Rush
Caio.
shizuosedussaum
Sccoper
Hike
Snow Walker
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Rising ~  Empty Rising ~

Mensagem por Snow Walker Seg 6 Jan 2014 - 4:54

Notas do Tio Snow escreveu:“ De novo Snow.King, tu não cansa não? ” Não, me desculpem.
“Tu tem mais de oito mil Fics, seu irresponsável. ” Reclama pra minha mãe, ela que excluiu as coisas do meu pc. Ou pra minha namorada, aquele carrapato. Sério, eu já pedi desculpas umas mil vezes, sério. Por favor.

Enfim, e aí galera. Sim, eu sei que deve ser chato me ver postando mais uma história, mas essa planejo ir até o fim. Pelo simples fato que planejo publicar ela, é. Podem crer nisso, por favor. Primeiramente, é uma história incrivelmente complexa, muitas vezes não vai dar nenhuma resposta pra vocês. Então tem duas opções: Esperar as respostas ou criar uma teoria plausível.
Vão ser 8 livros. Sim, oito livros. Em cada livro vão ter um número X de arcos, historinhas fechadas que se interligam de algum modo. Pode ser que o Arco 01 não interligue diretamente com o 2, mas o 2 interligue com o 3 e o 1 também acabe se interligando com o 3. No fim tudo vai se unir. Não sei quantos capítulos cada livro vai ter, mas vai ser bastante coisa. Tenho uma estimativa de 29 capitulos, caso alguma coisa mude irei avisar. Na descrição está " O Renascer 0/28", sempre que postar um capitulo novo ajeitarei ali. " O Renascer" é o nome do primeiro livro. Só pra avisar.
Enfim, é isso. Qualquer duvida mande uma MP ou simplesmente pergunte nos comentários, terei o prazer de responder. Espero que leiam e comentem, mas principalmente que gostem. Primeiramente o prólogo, porque ainda to escrevendo o primeiro capítulo.

Índice

Arco 01 - O Caçador de Recompensas

Prologue - Roncrow
Parte I - O Despertar
Parte II - O Relógio

   
  Rising
       Primeiro Livro – O Renascer

Arco 01 – O Caçador de Recompensas

                                     
Prólogo – Roncrow.



1494 – Londres, 18:47.

Um ruivo corria desesperadamente pela floresta tentando alcançar uma pequena cabana na margem do lago, mesmo sabendo que não poderia fugir de seu destino ele continuava correndo sem olhar para trás. O sol começava a desaparecer lentamente, o que significava que aquelas figuras encapuzadas que o perseguiam iam agir com mais rapidez, a noite era a sua melhor amiga. O ruivo se chamava Roncrow, era uma pessoa importante de Londres naquela época, um comerciante e um exímio espadachim. Porem….

- Seus desgraçados! – Gritou ele, o sangue jorrava de seu braço e nada que o homem fizesse estancava o sangue. Os encapuzados haviam cortado sua mão fora e ele havia perdido a única habilidade que mais amava e que o tornava o melhor espadachim de Londres.

Cinco figuras encapuzadas surgiram na sua frente com sorrisos assustadores em seus rostos, os sorrisos eram as únicas coisas que podiam ser vistas no meio daquela escuridão. Além de, é claro, os olhos brilhantes de cada um deles. A figura do meio deu uns passos para frente e retirou de dentro de seu manto uma pistola, colocou na cabeça do ruivo e esperou.

- Você vai pedir desculpas por todos os seus crimes em seu leito de morte? – Perguntou. Era uma voz calma e bela, isto Roncrow não podia negar. O encapuzado colocou seu dedo no gatilho e continuou esperando a resposta do ruivo.

- Quem deve pedir desculpas são vocês... Seus burros. – Mesmo estando sem forças o ruivo conseguiu assoviar bem alto, das sombras saiu um pequeno grupo de pessoas de armadura e gigantescas lanças.

O pequeno grupo marchava na direção dos cinco encapuzados e parou alguns metros de distância deles.

- Esse é o meu exército particular, seus desgraçados. Eu avisei para não virem atrás de mim... – Roncrow caiu de joelhos, quase desmaiando por causa da perda de sangue. O encapuzado em sua frente se virou e mirou em um dos guerreiros.

- Você vai morrer sozinho mesmo, não precisa de minha ajuda. – Puxou o gatilho e a bala atravessou a cabeça de um dos homens de armadura, então os outros avançaram sobre os encapuzados.

Foi uma batalha sangrenta e muito rápida, quatro dos encapuzados foram mortos durante a batalha e restava apenas um guerreiro no campo de batalha. O último encapuzado estava com sua pistola próxima da cabeça do guerreiro, ajoelhado em sua frente.

- Me diga seu nome antes de morrer. – Disse ele, colocando o dedo próximo ao gatilho.

- Ezekyel... – O guerreiro tremia desesperado, mesmo que aquilo fosse contra tudo pelo que sempre lutou. Ele havia desonrado seus amigos por sentir medo da morte.

- Eu me chamo Hugh Turner. Lembre-se deste nome...

Antes do encapuzado puxar o gatilho uma lâmina atravessou sua garganta, o chão ficou completamente sujo de sangue e o corpo de Hugh Turner caiu. Ele estava morto. Ao seu lado caiu Roncrow que havia usado suas últimas forças para matar o Ultimo Encapuzado e morreu no processo. Houve um único sobrevivente naquela batalha... Muitas vidas haviam se perdido sem motivo naquela noite.


Última edição por Snow Walker em Sáb 18 Jan 2014 - 1:47, editado 3 vez(es)
Snow Walker
Snow Walker
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Rising ~  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rising ~  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2013

Frase pessoal : salabim salabão


Ir para o topo Ir para baixo

Rising ~  Empty Re: Rising ~

Mensagem por Hike Seg 6 Jan 2014 - 7:55

Cara, li o prólogo e ele ficou bem confuso, deve ser o resultado esperado, por quê todo mundo quer causar suspense e talz, mas além disso ficou muito corrido e senti que usou de mais "encapuzados", acabou caindo um pouco. Mas essa história é boa e intrigante, volto no próximo capítulo.

________________
Rising ~  5MHrAku
Hike
Hike
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Rising ~  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rising ~  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Rising ~  Empty Re: Rising ~

Mensagem por Sccoper Seg 6 Jan 2014 - 14:59

E aí pessoal!,

Como o Hike disse, você utilizou bastantes vezes a palavra encapuzados, não entendi se isso era a descrição do grupo, por utilizarem capuzes, ou se era o nome do grupo. Talvez você possa substituir o "encapuzados" por outros sinônimos, como inimigos, perseguidores, etc.

O final para mim foi a parte mais confusa, já que na primeira vez que li não entendi se sobrou um guerreiro ou um encapuzado, mas depois eu entendi. Talvez tenha sido só uma dificuldade minha  Razz 

Mas como não estamos aqui só para criticar no que pode melhorar, vamos falar sobre o que eu achei ótimo:

A forma como você descreveu o suspense da cena, na parte do "Lembre-se deste nome", foi espetacular na minha opinião, além do prólogo na sua grande maioria. Conseguiste criar um início para o personagem que eu acredito ser o principal para os próximos capítulos, "o único sobrevivente".

Sem dúvida você é muito mais experiente do que eu, mas uma dica que eu deixaria seria descrever mais o ambiente, ou os personagens.

De resto, renderá um grande espetáculo.

Estarei aqui para os próximos capítulos,
@Sccoper
Sccoper
Sccoper
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Rising ~  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rising ~  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2014

Frase pessoal : Curioso.


Ir para o topo Ir para baixo

Rising ~  Empty Re: Rising ~

Mensagem por shizuosedussaum Seg 6 Jan 2014 - 15:59

São poucas histórias que me prendem à ler tudo apenas com o prólogo, na maioria das vezes em que leio um livro eu apenas me sinto na obrigação de ler esse livro porque dizem que é bom, mesmo eu não gostando do que li no prólogo, mas mesmo assim continuo lendo até achar algo que eu gostei no meio de tudo, e nesse prólogo de agora, eu realmente gostei, sinto que será uma história que me prenderá durante o começo, meio e fim.
shizuosedussaum
shizuosedussaum
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Rising ~  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rising ~  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2014

Frase pessoal : Quanto azar !


Ir para o topo Ir para baixo

Rising ~  Empty Re: Rising ~

Mensagem por Caio. Seg 6 Jan 2014 - 17:30

Essa sim mostra uma descrição mais complexa, mais avançada do que cê realmente consegue fazer. Preciso mesmo repetir sobre os encapuzados? q Enfim... Queria conhecer mais desse espadachim ruivo, pena que ele morreu... E esse exército... E o tal do Hugh. Well, espero que continue podiateravisadoqueiacontinuaratuaoutraokvlw

Há braços.

________________
Rising ~  HokOmTd

Rising ~  NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Rising ~  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rising ~  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Rising ~  Empty Re: Rising ~

Mensagem por Rush Ter 7 Jan 2014 - 0:05

Boa noite. c:


Olha, mesmo com a falta de informação - e pelo amor de Deus, isso foi o prólogo. Vocês querem tudo mastigado só na primeira página do livro? .---. - eu não achei nada confuso. Tudo fluiu perfeitamente na minha mente, até porque você sabe escrever bem o que você quer transmitir. A única coisa que eu senti falta, foi o uso de sinônimos. De encapuzados e guerreiros pra ser mais específico.



De resto, gostei bastante. Mesmo não sabendo muita coisa da história, creio que um dos mortos será o caçador de recompensas né? To até vendo o ibope que o Ezekyel vai receber, sendo o único sobrevivente. Capaz dele escrever livros de auto-ajuda e participar de teatros, já que nessa época nem TV tinha.


De qualquer forma. Gostei bastante do prólogo. Vai ser uma história longa, então tente organizá-la por data, tá? :C


É isso, aguardo o primeiro capítulo. c:


Um abraço, até mais! o/
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Rising ~  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rising ~  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Rising ~  Empty Re: Rising ~

Mensagem por Matyllgc Ter 7 Jan 2014 - 1:01

Bom,vamos falar de seu texto.Eu particularmente gostei muito,diferente de muito que já vi,achei no começo que seria confuso mas no final percebi que me enganei.Acho que os encapuzados tem haver com o título do arco e no final fala que muitas vida foram perdidas naquela noite,não sei por que mas me fez achar que tinha morrido mais gente.

Fiquei curioso para saber o que você nos mostrará  daqui para frente,seria o sobrevivente após essa grande batalha?Ou você voltará no tempo para mostrar o que aconteceu antes para que acontecesse esta batalha?

Não irei criticar já que os membros acima já falaram o que iria lhe dizer.

Parabéns você me deixou curioso.

________________
Rising ~  Nowaki-and-Hiroki-junjou-egoist-14007915-537-300
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Rising ~  Left_bar_bleue1 / 101 / 10Rising ~  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

Rising ~  Empty Re: Rising ~

Mensagem por FcknRavenQueen Ter 7 Jan 2014 - 22:04

Nossa,garoto,adorei sua história,muito criativa,porém esse capitulo foi um pouco curto demais,poderia ter explicado mas eu acho que então é melhor acompanhar a história para saber melhor u-u mas gostei mesmo,parabéns.
apesar de sangue,morte e lutas não serem minha ''praia'',vou abrir uma exceção pra esse livro,um beijo ~

________________
Rising ~  Tumblr_mthqxbKLqI1r20o22o1_500
seila,sou só eu,finge que eu digo alguma frase daora  ~
FcknRavenQueen
FcknRavenQueen
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Rising ~  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rising ~  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2014

Frase pessoal : cachorros são muito legais


Ir para o topo Ir para baixo

Rising ~  Empty Re: Rising ~

Mensagem por Black~ Qua 8 Jan 2014 - 15:04

Bom, vamos lá.

O prólogo foi legalzinho, mas não deu grandes detalhes da história, acho que foi de propósito mesmo, pra deixar esse suspense, que prende o leitor esperando o próximo capítulo. Isso daí ferra qualquer leitor cara -q, mas enfim.

A repetição foi meio excessiva, principalmente de "encapuzados" como já disseram. A palavra "guerreiro" também foi bem repetida. Sugiro que procure por sinônimos para as palavras, assim evita uma repetição desnecessária e deixa o texto mais bonito.

Acredito que o tal do caçador de recompensas seja esse Ezekyel, já que ele foi o último que sobrou vivo, ele poderia ser alguém especial e tals, e acabar se passando por herói e ganhando muito dinheiro, mas sendo um pilantra -qq.

Erros não vi nenhum que fosse prejudicial à leitura.

É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Rising ~  Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Rising ~  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rising ~  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Rising ~  Empty Re: Rising ~

Mensagem por Umbreon_NICE Sex 10 Jan 2014 - 12:16

Prólogo de certa forma, intrigante. A história parece ser interessante, espadachins, armaduras e balas, e sangue, eu gosto disso -q . O prólogo foi curto, teve uma repetição de palavras, algo bobo, não diminuiu a qualidade. Não sei se é paranoia minha, mas podia ter detalhado mais a cena e os personagens, daria um ar mais realístico pra quem lê. Nway, go on e poste mais!

________________
Rising ~  SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Rising ~  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rising ~  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Rising ~  Empty Re: Rising ~

Mensagem por Food Sex 10 Jan 2014 - 13:03

Ok, vamos ver se eu ainda presto pra isso xD

Eu gostei bastante desse prólogo. Algumas palavras repetidas, mas nada que me atrapalhou muito. Achei o prólogo bem diferente e confuso, mas creio que era o que você queria fazer. Well, adorei isso.
Vai saber quem são os encapuzados ou então esses espadachins ai, fiquei curioso ;0
Poste o próximo episódio logo, ok?!
Até õ/
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Rising ~  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rising ~  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Rising ~  Empty Re: Rising ~

Mensagem por -Lucks Sex 10 Jan 2014 - 19:16

Li e gostei do prólogo, ação, sangue, coisas que eu gosto em livros. Acho que repetiu muito a palavra "encapuzados", poderia usar a ferramenta do word, caso escreva lá, para buscar uns sinónimos da palavra, caso tenha lá alguns disponíveis.

Mas gostei do prólogo, e ao contrário do que alguns dizem, não achei nada confuso, achei claro até, fácil de compreender.

Enfim, acompanharei o desenvolvimento da fic.

________________
Rising ~  Bf2E2gODon't Starve - Survival Laws (Fic)
-Lucks
-Lucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Rising ~  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rising ~  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Ir para o topo Ir para baixo

Rising ~  Empty Re: Rising ~

Mensagem por Snow Walker Dom 12 Jan 2014 - 2:39

Spoiler:




E aí, pessoal. Como estão? Enfim, aqui está mais um capitulo de Rising. O primeiro capitulo do Arco do Caçador de Recompensas., vou explicar o esqueminha que eu criei pra historia, ok? Dependendo do arco, ele vai ser divido em partes, mas aí é que mora o problema. Vocês acham que eu devia seguir continuamente da Parte 1 até a Parte 28 ou eu deveria zerar a contagem no inicio de cada novo arco? Isso vai ficar por vocês, espero que me ajudem. Espero que tenham em mente que está é apenas uma apresentação do protagonista, irei desenvolvê-lo melhor nos próximos capítulos então não falarei muito sobre ele.
Bom, provavelmente tem alguns erros. Tentei achar vários sinonimos, mas caso achem alguma coisa aí é só me falarem. Novamente peço que, caso achem algo confuso, me alertem. Qualquer coisinha mesmo, sério. É uma historia nonsense, eu admito. Então a possibilidade de não entenderem alguma coisa é bem grande, também porque eu estou escrevendo de uma forma que nunca tentei antes. Eu estou dando o máximo de mim por esta história, enfim... Boa leitura, galera.

                               
Parte I – O Despertar.


As pessoas acreditavam que teriam uma vida linear, acreditavam também que uma coisa grandiosa só aconteceria uma vez, acreditavam que tudo acabaria no Fim do Mundo e depois disso, apenas o silencio do vazio. Um grande erro. Em 9087 o espaço e o tempo entraram em colapso e tudo se unificou, as colônias humanas espalhadas por toda a galáxia rezaram pela vida de sua espécie e de qualquer coisa que tenha se tornado no mínimo humana. A Terra era um planeta tão belo em sua juventude, agora não passava de uma massa cinzenta comandada por um Clã de Extraterrestres que gostavam de fazer jogos, mas mesmo com este temperamento eles eram justos e salvaram os humanos de seu fim. Foi então criada a Terra 2, um planeta idêntico ao original que foi considerado o paraíso. Ninguém morria a não ser que desejasse isto, com isto em mente os extraterrestres que podiam manipular o tempo, o espaço, a vida e a morte, reviveram todas as pessoas de bom coração que morreram até aquela data. Todas essas pessoas vivendo em conjunto na Terra 2, O Maior Planeta do Sistema Solar. Em contrapartida a Terra original passou a ter chamada de Terra 1, ambos tinham também o nome de Projeto Hiouli 1 e 2. Hiouli era o maior clã dentre todas as galáxias conhecidas pelo homem, que por incrível que pareça eram muitas.
   A Terra 1 era uma coisa simples e mortal. Era o Inferno. O esquema era o mesmo da Terra 2, todas as pessoas até aquela data reviviam e tornavam o planeta o segundo maior do sistema solar. A única diferença eram seus habitantes que eram aqueles que apenas haviam feito o mal em toda sua vida e caso não o tenham feito pensaram em fazê-lo, era um esquema injusto afinal aqueles que ficaram entre os dois lados também foram atirados ali. Um local com as mais terríveis pessoas que já existiram até hoje, amontoadas em um planeta onde o tempo explodiu e tudo ocorre ao mesmo tempo... O Inferno agora se chama Terra 1.

 Em um lugar desabitado e de difícil acesso, nas profundezas de uma montanha onde havia uma gigantesca cachoeira em seu centro, havia um corpo atirado no chão. Estava coberto por um manto rasgado e molhado, tinha cabelos brancos e uma aparência bastante jovial, seus olhos azuis eram da cor da água que descia pela cachoeira e suas roupas eram muito esfarrapadas para um garoto daquela época. O jovem estava tonto, afinal acabara de despertar ali no meio do nada e sentia dores em diversas partes de seu corpo. Instantaneamente tentou levantar-se com um gigantesco salto, utilizando todas as suas forças, porém não obteve sucesso e caiu no chão, estava muito dolorido para continuar, mas recusava-se a desistir e continuava tentando manter-se de pé para descobrir o que estava acontecendo naquele local. Os locais onde mais sentiam dor variavam de seu peito, pescoço, cabeça, perna esquerda e braço esquerdo, porém ele continuava tentando. Mesmo que caísse em todas as tentativas.

- Olá? – Chamou ele, porém não houve nenhuma resposta. O silencio dominava a caverna, tendo como único som o da cachoeira. Colocou a mão em sua cintura procurando alguma coisa e nada encontrou, o medo tomou conta de todo o seu corpo e então desistiu, ficando atirado no chão por mais um tempo. – Que droga está acontecendo aqui...

Não acreditava que podia estar parado ali, principalmente depois de sua última memória.Mesmo com suas lembranças fora de ordem e embaçadas, mesmo com toda aquela dor ele se lembrava de sua morte. Aquele jovem estava presente na Batalha dos Encapuzados de milhares de anos atrás, onde apenas um homem sobreviveu em seu desfecho. Aquele jovem estava entre os mortos e agora estava vivo dentro de uma caverna milênios depois de ter morrido. Era algo impossível de acontecer, um milagre divino que havia deixado o encapuzado sozinho em uma caverna. Um encapuzado que recusava-se a parar de tentar levantar-se.

- Certo. Agora vai. – Passado-se quase duas horas atirado no chão, imóvel, a  dor em seus braços e pernas já havia melhorado consideravelmente, agora poderia avançar e fazer alguma para descobrir o que estava acontecendo ali. Porem, mesmo com uma pequena melhora, não estava totalmente curado e sabia que a dor iria voltar, deveria ser rápido para sair dali antes disso. Forçou seus braços contra o chão e levantou seu tórax, logo em seguida pressionou os joelhos contra o chão e atirou todo o seu corpo para cima. Cambaleava, mas estava de pé finalmente.

Mesmo ainda estando um pouco tonto e cambaleante seguiu até a única saída daquela pequena caverna, uma passagem estreita que levava até uma luz extremamente brilhante que quase o deixava cego. Caminhou lentamente até a abertura na parede e desapareceu quando entrou dentro da luz, quando notou estava encarando a mais bela paisagem que já havia visto em sua vida.
 Apesar de todas as florestas em chamas, de toda a destruição ao fundo e de monstros voando pelo céu, destruindo naves e com estranhas criaturas robóticas gigantes lutando umas contra as outras, era uma bela paisagem. Um gigantesco rio que se estendia até um enorme castelo, belas planícies e uma enorme diversidade de animais, o vento era deveras agradável e o garoto podia reconhecê-lo. Ele estava de volta a Londres. De volta a sua cidade natal. Após milênios afogado na escuridão, ele finalmente havia retornado.

- Então esse é o Inferno, não me parece nem um pouco agradável. – O jovem esfarrapado caminhou lentamente pela pequena trilha que havia ali, sentia uma leve dor nas pernas e decidiu andar bem devagar para não piorar a situação, tinha que avançar e descobrir mais sobre este novo mundo onde estava. – Eu demorei para vir para o inferno, parece que dormi por milhares de anos e só agora cheguei aqui.

Por se lembrar de que havia sido morto naquela noite, o jovem não conseguia entender o motivo de tudo aquilo. Se fosse mesmo o inferno, por que não acordou antes? Sentia a noção do tempo pelo cansaço de seu corpo, mal conseguia se movimentar direito sem que sentisse muita dor. Obviamente iria se acostumar com tudo aquilo e a dor iria desaparecer, mas por hora era algo irritante e problemático que faria desacelerar bastante em sua jornada. Aos olhos do jovem, o inferno parecia um local bem desagradável e diferente do que lhe era contado.
Seguia lentamente a trilha em direção ao gigantesco rio que se estendia para dentro de uma gigantesca floresta, era a única pessoa ali naquele local e isso era bom. O jovem estava desarmado e começava a descer cada vez mais rápido pela trilha, até perder o controle e tropeçar, fazendo com que fosse arremessado em uma pedra um pouco mais a sua frente. Para um corpo que já estava ferido o impacto contra a pedra foi fatal, fazendo com que perdesse a consciência rapidamente

- Ei, esse aqui parece interessante. – Disse uma voz irreconhecível, o garoto não sabia o que estava acontecendo e apenas se entregou as trevas.

- Vamos levá-lo para o navio.

Tudo girou e explodiu como fogos de artifício. Restaram apenas as trevas, que o engoliram junto com tudo a sua volta, nem mesmo seus sentimentos e suas memórias escaparam do feroz apetite da escuridão. Uma massa negra que colidia consigo mesma era a única visão do garoto que continuava afundando mais e mais, era uma queda sem fim direto para um local mortal e desconhecido. A pressão o levava cada vez mais para o fundo, até que em um certo momento uma luz ofuscante quebrou a escuridão como um espelho e diversos vultos se moveram ao redor do garoto.
Todas as manchas negras em constante movimento eram irreconhecíveis, tinham diversos formatos e faziam diversas coisas. Apenas uma continuava parada ao lado do jovem, esperando seu despertar. Lentamente o garoto começou a se lembrar de sua última noite na Terra, onde teve uma espada perfurando sua garganta e todos os amigos mortos pelo exercito de Roncrow. A missão era algo bem simples: Matar Roncrow. Para um caçador de recompensas aquilo era a coisa mais fácil do mundo, porém não quando se tratava do ruivo esgrimista. Agora aquele jovem esfarrapado   estava deitado em algum lugar em volta de vários vultos que hora o observavam hora poliam suas espadas. Estava desarmado e uma batalha em sua situação atual seria desastrosa, fazendo com que sua única opção fosse ficar parado ali ouvindo as conversas  ao seu redor.

- O capitão não vai ficar bravo por termos trazido ele para o navio? - Disse uma voz feminina, uma doce e calma voz que fez com que o garoto sentisse uma felicidade imensa. Nunca esteve próximo de uma garota, não tanto como agora.

- Não se preocupe, até acho que esse aí morreu. - Disse a voz que ouviu próximo a pedra que foi atingido, era uma voz bastante infantil e o jovem acreditou cegamente que era uma criança ali. - Quer tentar a sorte e ver se ele está vivo? Quem sabe não se torna um novo tripulante.

Rapidamente o esfarrapado abriu os olhos e se sentou na cama onde estava, esta ação fez com que as duas pessoas ali presentem se espantassem, ficassem pálidas e quase tivessem um ataque cardíaco. O albino soltou um longo suspiro e bagunçou seus cabelos descoloridos, abrindo um gigantesco sorriso e olhando para os dois.

- E aí. - Disse. A dupla ainda estava espantada com tudo aquilo e o motivo de ter dito “ E aí” sem nenhum tipo de preocupação. Começou a mexer em suas roupas esfarrapadas e mostrando-se incrivelmente aliviado. - Sabe, eu realmente precisava disso. Me sinto bem melhor agora, todas as minhas dores passaram.

- Quem é você? - Perguntou a garota assustada, tinha os cabelos negros até o final do pescoço e olhos castanhos. Usava uma roupa preta esfarrapada com uma espada presa na cintura, tinha uma cicatriz formando um BN no pescoço e ao seu redor estava tudo completamente vermelho. Por cima da roupa escura estava um sobretudo que se estendia até suas canelas, as mangas passavam de suas mãos e a coloração vermelha berrante podia mostrar que sua patente na tripulação era muito elevada. Ao lado da garota estava o jovem de voz de criança, tinha cabelos curtos e loiros, o BN estava localizado um pouco acima do seu olho esquerdo que estava completamente queimado.

O esfarrapado não respondeu por alguns instantes, se perdeu admirando o local onde estava. Era tudo feito de madeira, até mesmo as mesas e cadeiras, cheios de barris em todos os cantos da sala onde se guardavam espadas, lanças e tudo que era tipo de armas. Sempre adorara o estilo rústico e considerava aquele local uma perfeita obra de arte, gostaria de passar a mão na madeira e apreciar o seu cheiro por um tempo, mas era algo impossível naquele momento. Sentia os olhares da dupla o fuzilando até a alma e um enorme desconforto por conta disto.

- Eu me chamo Hugh Turner. Sou um Caçador de Recompensas. - Respondeu o jovem arrancando os restos rasgados de seu manto, por baixo usava vestes escuras e surradas. Começou assoprar a franja branca para cima com o intuito de afastá-la dos olhos, porém os cabelos sempre voltavam para atrapalhar sua visão. - Aqui no Inferno tem alguém que corte cabelos?

A dupla permaneceu calada e Hugh os encarava entristecido, parecia que tinham visto um fantasma ou que não acreditavam na existência do garoto. Lentamente ele percebeu o quanto estava sendo mal-educado por não ter perguntado o nome do casal e fez o máximo possível para reparar o erro.

- Tá, me falem aí o nome de vocês. Andem, desembuchem. - A voz de Turner era um tanto sarcástica e debochada, totalmente diferente de quando havia acordado. Agora que se lembrava de quem era e de tudo que havia feito, agora que se lembrava de ser O Caçador de Recompensas, Hugh Turner, nada mais importava. O Diabo poderia aparecer em sua frente que o garoto iria enfrentá-lo. Ninguém gostava do jeito mal-educado de Hugh, seus modos nunca foram lá muito bons e ele sempre se esforçava para mudá-los. - Por favor.

- Eu me chamo Hungry. - Disse o garoto fazendo um gesto com o dedão, o encostando no peito. Se encheu de orgulho ao dizer seu nome e abriu um sorriso, sendo ignorado rapidamente pelo Caçador que apontou para a garota, curioso.

- Eu sou a Imediata do navio, Sasha. - Respondeu a garota, desembainhando lentamente a espada presa em sua cintura. Levou sua lâmina para próximo do pescoço do Assassino e também sorriu, esperando que ele esboçasse medo.

- Posso ser o Capitão? Deve ser legal. Aí vocês me ajudam a achar alguém que ajeite minha juba e eu levo vocês pra algumas aventuras. - Disse o garoto colocando a lâmina para o lado, esperando a resposta dos dois. Se lixava para o fato de tê-los conhecido a pouco tempo, seu maior desejo era o de explorar.

A porta de madeira rangeu ao fundo e Sasha se encolheu em um canto enquanto Hungry fazia uma reverencia, Hugh se virou e percebeu o quanto estava ferrado. Era tarde demais para se esconder ou até mesmo fugir, ali seria o novo túmulo do garoto. Uma figura com uma gigantesca barba negra, era um pouco gordo e muito alto adentrou na sala, usava uma roupa parecia com a de Sasha com uma única diferença: Pistolas presas em diversas lugares da capa e das vestes. Usava um chapéu redondo de lá marrom e apenas seus olhos podiam ser vistos no meio de tanta sujeira, fixou os olhos ferozes em  Hugh Turner e puxou uma pistola, mais precisamente a que estava presa em sua barriga, apontou o cano para a cabeça do garoto e esperou.

- Oi. Eu sou Hugh. - Disse ele, despreocupado. Notou o quando ele deixava seus jovens subordinados com medo e o maior desejo do Caçador se tornou pegar duas daquelas pistolas. Arrancar aquela barba suja e fugir dali. Quem sabe se tornar o capitão em seu lugar, pois aquele homem tinha cara de Capitão.

- Teach. Edward Teach. - Respondeu o homem, ainda com o cano apontado para a cabeça do garoto. Hugh não se moveu, apenas ficou ali sentado olhando para o homem. - Sasha, relatório da situação.

- Achamos ele caído no meio de uma montanha, senhor... Resolvemos trazê-lo aqui. - Disse ela um pouco envergonhada, parecia que sentia um terror gigantesco por aquele homem. Uma mistura de ódio, medo e nojo. A pior combinação possível, afinal a garota ainda segurava firme a espada em suas mãos. Provavelmente seu desejo era matá-lo. - Me perdoe, eu...

- Quem teve a ideia fui eu. - Disse Hungry, sério. Encarou o capitão e abriu mais uma vez o seu sorriso. - O que vai fazer, Barba Negra?

Teach moveu o cano da pistola da cabeça de Hugh para a de Hungry, puxou o gatilho com frieza e a bala atravessou a cabeça do garoto. Sasha gritou e Hugh não conseguia acreditar que aquilo era real, passou toda a sua vida vendo mortes, mas aquilo era algo imperdoável: Matar o próprio companheiro. Era a primeira lei dos Caçadores, era algo terrível. Barba Negra apenas riu e voltou a mirar em Hugh.

- Sasha, tire o corpo dele daqui antes que o ponteiro se mova e ele reviva novamente. - Disse Edward Teach, O Barba Negra. A garota o obedeceu e saiu correndo arrastando o corpo do garoto, deixando Hugh sozinho com o capitão pirata. - Então, de que época você veio? Qual sua última lembrança?

- Minha garganta foi perfurada por uma espada, 1494. - Respondeu, tirando mais uma vez os cabelos da frente dos olhos. - Sou um Caçador de Recompensas. Enfim, porque um pirata está navegando no Inferno?

- Você realmente acredita que aqui é o Inferno? Não diga bobagens, garoto. Você está na Terra, no futuro. Demora um pouco para acreditar nisso. - Logo o pirata riu, abrindo um dos armários e retirando uma garrafa de vinho de lá. - Olha, o negocio é o seguinte. Eu posso te explicar melhor o que está acontecendo neste mundo, mas primeiro você deve me encontrar.

- Bu. Achei. - Hugh parou na frente do Capitão, com o cano da pistola encostando em sua testa. Encarava o pirata queimando em fúria. Poderia facilmente pegar uma das pistolas, mas iria levar um tiro na cabeça de qualquer modo.

Barba Negra puxou o gatilho antes que Hugh pudesse fazer alguma coisa, foi a mesma coisa que aconteceu com Hungry. A bala perfurou sua cabeça e o garoto caiu de costas no chão, se sujando com o próprio sangue, seus cabelos brancos estavam lentamente se tornando vermelhos e lentamente a vida deixava seus olhos. Hugh Turner havia morrido pela segunda vez em sua vida.
O pirata empurrou a pequena porta de madeira e a atravessou, olhando para o céu azul sem nuvens. Diversos homens corriam de um lado para o outro, chamou o primeiro que apareceu e fez um sinal com a mão para dentro da salinha.

- Livre-se dele. Deixe-o nas montanhas.
Snow Walker
Snow Walker
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Rising ~  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rising ~  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2013

Frase pessoal : salabim salabão


Ir para o topo Ir para baixo

Rising ~  Empty Re: Rising ~

Mensagem por Caio. Dom 12 Jan 2014 - 2:56

He, como eu te disse no Skype, tu tinha me mostrado o início desse capítulo e uma versão praticamente doidona do final, mas ainda sim, personagens parecidos. O capítulo não ficou tão grande assim quanto você disse. Ainda reparei algumas repetições, principalmente de estava lá no começo quando ele tenta se levantar e algumas outras palavras que não me lembro mais.

Eu sinto que esses dois caras ainda vão se encontrar, mas, por enquanto, quero ver o paradeiro do Hungry e do Hugh. Eles voltam, né? Têm que voltar D:

________________
Rising ~  HokOmTd

Rising ~  NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Rising ~  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rising ~  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Rising ~  Empty Re: Rising ~

Mensagem por Rush Dom 12 Jan 2014 - 18:33

Snow. o/ 


Então cara, gostei do primeiro capítulo, embora o problema com repetição ainda esteja presentes. Encapuzados, chão, e coisas do tipo, que são difíceis de achar um sinônimo. Se quiser, pode usar esse dicionário aqui, é o que eu uso quando reviso meus capítulos:


http://www.sinonimos.com.br/


Outra coisa que eu percebi e é bem chatinho, é o uso de vírgulas no lugar de pontos. Não que estejam erradas, mas tiram um pouco o peso da narração/frase. Veja:


Hugh escreveu:- Então esse é o Inferno, não me parece nem um pouco agradável.

Eu acho que ficaria bem melhor assim, mesmo com uma mudança mínima:


Barba Negra invejoso escreveu:- Então esse é o Inferno. Não me parece nem um pouco agradável.

Teve outra situação semelhante. Ao invés de usar vírgulas para determinar algumas pausas, use pontos. Deixa mais pesado e profundo a frase. 


Eu pensei que o Barba Negra fosse um vilão educado cara, até dando o seu nome para um estranho. Achei sacanagem ele ter matado o Hungry, mas entendo o seu motivo. O moleque foi burro o bastante a ponto de levar um desconhecido para dentro do navio. Por mim, tem que morrer mesmo. E também eu acho que essa Sasha gostosinha vai dar pro Hugh.


Outra coisa, eu não achei confuso a morte do Hugh e do Hungry, até porque deu a entender que eles vão ser ressuscitados pelo "Ponteiro".


Gostei bastante do primeiro capítulo cara. Aguardo o segundo. c:


Um abraço, até.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Rising ~  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rising ~  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Rising ~  Empty Re: Rising ~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos