Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[- zuera, + papo sério] Amor...?

+37
2154
Jp.
Yumo
Vulc
Dark Paladin
-Toshi☺
Petruchio
Black~
Solo Typlo
Swamker
Mag
firewall38
Yoshihime
darkside123
Red-Gold
Sonic and Shadow
Water the HOisteper
Water
Klesh
laser queer
JulietdoTsu
Pink Dark Boy
Cubo.
Blue Card
pietrosaggioro
Rush
Akateru
Charge
Diamandis
ana
Cap'n Cook'
knew
Sir Arrankar - Ulquiorra
Löwen
mo tesao
Lux.
41 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 Empty Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?

Mensagem por Rush Qua 24 Abr 2013 - 17:23

Dark Paladin escreveu:A irmã da minha ex-namorada é 6 anos mais nova que eu e está a fim de mim, mas eu não sei como posso dizer a ela que seria constrangedor eu me relacionar com ela, devido ao meu namoro com a irmã dela e tals, fora que ela é muito nova. Eu sei que ela está cheia de fogo, porque nunca teve um namorado (não durante os três anos que fui cunhado dela).
Como dispensá-la? Sem magoá-la. Ela é quase uma irmão pra mim também e guardo um grande afeto da minha ex-namorada.


Véi, tu tem vinte anos e a mina quatorze, tirando que você disse que namorou a irmã dela durante três anos, logo conhecendo ela com ONZE anos. Eu entendo sua sensação, é só falar que você é velho demais pra ela mano. Fala que você não tem o tempo pra se dedicar a ela, e que no momento ela não pode dar o que você quer - SEM MALÍCIA.

Aconselho a você não falar pra sua ex namorada, se não AS DUAS vão odiar você. Finge que nunca aconteceu. Na pior das ocasiões, diga a menina que você já está saindo com outra e não quer arriscar isso.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 Empty Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?

Mensagem por Lux. Qua 24 Abr 2013 - 17:50

Eu dispensei a garota lá, velho eu fiquei muito mal por causa da cara que ela fez... '-'

Tipo, eu falei que não dava certo a gente ficar por que eu tava afim de outra pessoa, coisa e tal... Ela só falou "É? Tá blz então..." E fez uma cara tipo =/ daí se virou e saiu...

________________
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 Ppim
"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."

Lux.
Lux.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 Empty Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?

Mensagem por -Toshi☺ Qua 24 Abr 2013 - 17:59

Lux. escreveu:Eu dispensei a garota lá, velho eu fiquei muito mal por causa da cara que ela fez... '-'

Tipo, eu falei que não dava certo a gente ficar por que eu tava afim de outra pessoa, coisa e tal... Ela só falou "É? Tá blz então..." E fez uma cara tipo =/ daí se virou e saiu...

Voce não teria um amigo seu para apresentar pra ela, um que voce acha legal e que talvez ela poderia gostar e ele poderia gostar dela e que seja da idade dela mais ou menos e que não esteja namorando ainda?
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 Empty Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?

Mensagem por Vulc Qua 24 Abr 2013 - 21:42

Vou me declarar pra mina que eu gosto cantando Macaé - Clarice Falcão. No caso, só o início da música mais uma declaração bonitinha. Acham uma boa?

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 003[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 015[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 034[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 093[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 073[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 Empty Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?

Mensagem por Mag Qua 24 Abr 2013 - 21:53

Vulcano escreveu:Vou me declarar pra mina que eu gosto cantando Macaé - Clarice Falcão. No caso, só o início da música mais uma declaração bonitinha. Acham uma boa?
Você canta direitinho, cara? Pelo menos dá uma boa arranhada? Se sim, vai com tudo, que ela vai xoná. Se não, melhor só incluir a essência da música num papo descontraído.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 Empty Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?

Mensagem por Lux. Qua 24 Abr 2013 - 22:02

Mag escreveu:
Vulcano escreveu:Vou me declarar pra mina que eu gosto cantando Macaé - Clarice Falcão. No caso, só o início da música mais uma declaração bonitinha. Acham uma boa?
Você canta direitinho, cara? Pelo menos dá uma boa arranhada? Se sim, vai com tudo, que ela vai xoná. Se não, melhor só incluir a essência da música num papo descontraído.

O cara pode cantar alguma música que ele saiba que a mina pira, eu uma vez cantei I won't give up pra uma garota, ela gamou DMS

________________
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 Ppim
"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."

Lux.
Lux.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 Empty Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?

Mensagem por Dark Paladin Qua 24 Abr 2013 - 23:31

Rush escreveu:
Dark Paladin escreveu:A irmã da minha ex-namorada é 6 anos mais nova que eu e está a fim de mim, mas eu não sei como posso dizer a ela que seria constrangedor eu me relacionar com ela, devido ao meu namoro com a irmã dela e tals, fora que ela é muito nova. Eu sei que ela está cheia de fogo, porque nunca teve um namorado (não durante os três anos que fui cunhado dela).
Como dispensá-la? Sem magoá-la. Ela é quase uma irmão pra mim também e guardo um grande afeto da minha ex-namorada.


Véi, tu tem vinte anos e a mina quatorze, tirando que você disse que namorou a irmã dela durante três anos, logo conhecendo ela com ONZE anos. Eu entendo sua sensação, é só falar que você é velho demais pra ela mano. Fala que você não tem o tempo pra se dedicar a ela, e que no momento ela não pode dar o que você quer - SEM MALÍCIA.

Aconselho a você não falar pra sua ex namorada, se não AS DUAS vão odiar você. Finge que nunca aconteceu. Na pior das ocasiões, diga a menina que você já está saindo com outra e não quer arriscar isso.
Poxa eu estou com muito medo disso mesmo, até estou ~saindo~ com uma menina do pré-vestibulinho, só rolou beijinhos, mas ainda não afirmamos nada. A minha ex é tipo, muito amiga minha, se eu dispensar a irmã dela de forma grossa as duas vão ficar com ódio e mulher é muito sentimental e etc. Acho que vou dar essa desculpa, que sou muito velho. Quando eu vou à casa da minha ex, ela fica toda assanhada, eu fico até com vergonha. Lá é quase minha segunda família, meu ex-sogro é legalzão e não quero queimar meu filme.
Valeu Rush. =/
avatar
Dark Paladin
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 Empty Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?

Mensagem por Swamker Qui 25 Abr 2013 - 0:22

Vulcano escreveu:Vou me declarar pra mina que eu gosto cantando Macaé - Clarice Falcão. No caso, só o início da música mais uma declaração bonitinha. Acham uma boa?

Mesmo eu cantando, nunca consegui fazer isso pra minha namorada, na hora sempre dava um branco. Acho bonito e tals, mas prefiro comprar um CD '-'.

________________
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 Tumblrlymecdin4b1rn4z1t
Swamker
Swamker
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 Empty Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?

Mensagem por Water the HOisteper Qui 25 Abr 2013 - 1:43

Vulcano escreveu:Vou me declarar pra mina que eu gosto cantando Macaé - Clarice Falcão. No caso, só o início da música mais uma declaração bonitinha. Acham uma boa?

canta boyfriend do jb
ela vai querer casar contigo <3
se ela não quiser, canta pra mim -moe

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 Left_bar_bleue3 / 103 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 Empty Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?

Mensagem por Diamandis Qui 25 Abr 2013 - 13:51

Acho uma boa, Vulc.


tudo bem que até man in the box na voz da clarice fica bonitinho. <3

________________
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 ZosEJJr
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 Empty Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?

Mensagem por Rush Qui 25 Abr 2013 - 14:11

@Vulcano: Cara, qualquer música que VOCÊ cante enquanto toca no violão, se for tocada/cantada bem, qualquer menina vai gostar. Principalmente se for uma música que ela gosta. Já toquei "Walk" do Pantera atualizado pelo Cover do A7X pra uma menina que amava eles, e ela pegou mor bem.

Eu aconselharia tocar uma música bem versão acústica mesmo. Índios, Tempo Perdido, Faroeste Caboclo (Se ela for uma menina culta e que tem paciência pra ouvir tudo AUEHUA) e qualquer outra do Legião serve. Na moralzinha.

Tirando que músicas de quatro acordes são fáceis e qualquer mina gosta. Se tiver uma pronunciação boa, toca "Last Kiss", que se for tocada com emoção e a mina souber inglês ela até chora. Qualquer música assim - Green Day, Nirvana, Pearl Jam, Jet entre outras - vão servir, só tocar as músicas mais conhecidas deles, ou uma mais desconhecida caso ela conheça a banda.

E você terminou o seu namoro? :C Você disse que ia conhecer o sogrão D:
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 Empty Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?

Mensagem por Diamandis Qui 25 Abr 2013 - 14:16




Rush e demais, a música em questão é essa.


*acessos de fofura

________________
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 ZosEJJr
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 Empty Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?

Mensagem por Rush Qui 25 Abr 2013 - 14:21

Diamandis escreveu:


Rush e demais, a música em questão é essa.


*acessos de fofura


Se ele tocar a cantar bem, acho que a mina vai querer casar com ele. De verdade.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 Empty Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?

Mensagem por Vulc Qui 25 Abr 2013 - 15:36

Rush escreveu:@Vulcano: Cara, qualquer música que VOCÊ cante enquanto toca no violão, se for tocada/cantada bem, qualquer menina vai gostar. Principalmente se for uma música que ela gosta. Já toquei "Walk" do Pantera atualizado pelo Cover do A7X pra uma menina que amava eles, e ela pegou mor bem.

Eu aconselharia tocar uma música bem versão acústica mesmo. Índios, Tempo Perdido, Faroeste Caboclo (Se ela for uma menina culta e que tem paciência pra ouvir tudo AUEHUA) e qualquer outra do Legião serve. Na moralzinha.

Tirando que músicas de quatro acordes são fáceis e qualquer mina gosta. Se tiver uma pronunciação boa, toca "Last Kiss", que se for tocada com emoção e a mina souber inglês ela até chora. Qualquer música assim - Green Day, Nirvana, Pearl Jam, Jet entre outras - vão servir, só tocar as músicas mais conhecidas deles, ou uma mais desconhecida caso ela conheça a banda.

E você terminou o seu namoro? :C Você disse que ia conhecer o sogrão D:

O pai dela meio que mandou ela terminar comigo...Faz um tempo já. Vou tentar fazer ela voltar pra mim cantando isso, daí falo pessoalmente com o sogrão.

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 003[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 015[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 034[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 093[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 073[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 Empty Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?

Mensagem por Mag Qui 25 Abr 2013 - 15:41

Vulcano escreveu:O pai dela meio que mandou ela terminar comigo...Faz um tempo já. Vou tentar fazer ela voltar pra mim cantando isso, daí falo pessoalmente com o sogrão.
Que nerd da hora você é hein. Abusado, e ainda vai encarar o sogro. Vai na fé, cara. Boa sorte. haha

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 6 Empty Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos