Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[- zuera, + papo sério] Amor...?

+37
2154
Jp.
Yumo
Vulc
Dark Paladin
-Toshi☺
Petruchio
Black~
Solo Typlo
Swamker
Mag
firewall38
Yoshihime
darkside123
Red-Gold
Sonic and Shadow
Water the HOisteper
Water
Klesh
laser queer
JulietdoTsu
Pink Dark Boy
Cubo.
Blue Card
pietrosaggioro
Rush
Akateru
Charge
Diamandis
ana
Cap'n Cook'
knew
Sir Arrankar - Ulquiorra
Löwen
mo tesao
Lux.
41 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 4 Empty Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?

Mensagem por Black~ Ter 23 Abr 2013 - 15:49

Rush escreveu:
Swamker escreveu:
Rê escreveu:3 Semanas de namoro...

Ela esta gravida.

Cara, tem certeza que é seu? Não querendo me intrometer mas... o sinais só aparecem depois de _4 semanas_. Antes pode haver indícios, mas certeza não...
ASUhaUshaUShuASAUHs. Desculpa, não resisti em falar isso, em acabar com seus sonhos lhe apresentando a realidade. Mas se for zoeira, saiba que eu ri igual.


@Sobre perder o "BV".
Please, perdi o "BV" de verdade (não selinho né, e não sem língua né), aos 16, isso não tem nada a ver. Se te zoam na escola, diga que já pegou uma quando foi na casa do seu primo em outra cidade. Pronto.
Te garanto, isso só importa até você estar com 15 anos, depois ninguém liga.

@Tópico
Namoro uma menina faz mais de 6 meses. É simplesmente perfeito, e espero que seja sempre...


Namoro há 9 meses, e continuo feliz mesmo com as brigas. Sobre esse lance de gravidez, é só tomar pílula caso não queira usar camisinha. Camisinha é muito broxante. Sempre vai ter aquela paranoia da menstruação atrasar um ou três dias e ficar aquele clima pesado. Isso tirando quando ela quer testar sua reação e fala que tá grávida, isso me deixou puto.

Sobre BV, eu perdi na quarta série com uma amiga minha, sem sentimentos. Só perguntei se ela havia beijado e ela disse que não, e a gente praticou só pra ver como era, e é por isso que eu não acredito na friendzone. Acho que é MUITO egoísmo falar de friendzone porque você não valoriza a menina, só pensa nela como um instrumento, um trofeu pra exibir pros amigos e pra satisfazer suas necessidades, mas pra ser amigo ninguém quer.

O problema é que se você for amigo, se transformar no best da menina, eventualmente se você tentar alguma coisa voce consegue. Só se você for muito escroto mesmo.

É como eu disse, é só não falar sobre Vigoroths, e atirar pra todos os lados. Eventualmente você vai atingir uma garota que tá afim de tu. Não invistam todas as fichas só em uma, só façam isso se você já tiver ficado com a mina.

Poxa. Alguém mora em SP aqui? Posso arranjar umas amigas gatinhas.

Eu moro -q.

Quanto ao tópico, eu lembro que na terceira série eu e uma menina a gente era bem "colado", mas acho que nunca desenvolvi nada demais com ela, pela minha idade, e também depois ela saiu da escola e eu também e a gente nunca mais se falou. É, quando eu tinha nove anos eu falava com as meninas muito melhor do que atualmente =/

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 4 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 4 Empty Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?

Mensagem por Swamker Ter 23 Abr 2013 - 15:51

Tipo, nós brigamos cara, só porque eu disse que é perfeito, não disse que não há oposição e divergência de ideias. Mas é maravilhoso, e os momentos bons superam os ruins <33.

E na boa, falar sobre Vigoroths nunca da certo, sério. Jamais digam que vocês curtem animes ou algo do genero, nem video-game. Não são informações necessárias.

Sobre ter 15/16 anos e ser BV. Esperem uma garota que vocês gostem. Não precisa ter pressa, sério. Nem é lá essas coisas o primeiro beijo. Na verdade é uma porcaria kkkkk. Mas né.

Mesmo eu tendo perdido o BV com 16, sempre fui daquelas "panelinhas" mais pops. Então, meio que direto uma menina vinha pedir para ficar comigo (tipo, por ser menina, uma a cada 3 ou 4 meses, acho bastante). E nunca aceitei. Sempre acreditei nesse negócio de gostar... e dá certo... acreditem...

________________
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 4 Tumblrlymecdin4b1rn4z1t
Swamker
Swamker
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 4 Empty Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?

Mensagem por Mag Ter 23 Abr 2013 - 15:57

Gente, não existe mistério nenhum pra conversar com meninas. A não ser que você ache que tem possibilidade de ficar com TODAS, e que todas tem interesse em você (o que é mentira) aí talvez fica nervoso, se não a conversa rola normalmente, sem segredo mesmo. lol

Eu não tenho nenhum problema pra conversar com mulheres. Eu ainda só sou meio sem coragem de chegar chegando pra ficar, entendem? Dar as bejókas. Coisa de nerd da minha laia mesmo, mas... na facul, com a prática, isso deve se resolver.

BRAGS, GATO, I LOVE YOU VERY MUCH FOREVER. MuahauhUHAUHuhauhUHAHAUAHUAHUH INHAu

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 4 Empty Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?

Mensagem por Lux. Ter 23 Abr 2013 - 15:58

Bem, eu continuo ficando com um Rapaz... Ele é encantador, sem mais '-'

Porém há uma garota assumidamente apaixonada por mim, como dispensar sem magoar ela?

HALP

________________
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 4 Ppim
"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."

Lux.
Lux.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 4 Empty Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?

Mensagem por Mag Ter 23 Abr 2013 - 16:03

Swamker escreveu:Mesmo eu tendo perdido o BV com 16, sempre fui daquelas "panelinhas" mais pops. Então, meio que direto uma menina vinha pedir para ficar comigo (tipo, por ser menina, uma a cada 3 ou 4 meses, acho bastante). E nunca aceitei. Sempre acreditei nesse negócio de gostar... e dá certo... acreditem...
Até o final do ano passado eu era bem nesse estilo, mas era tão tosco que acreditava numa amor tão ridículo, que acabei criando impasses entre eu e a menina que eu gostei. Não rolou nada e duvido que vá rolar. Mas já passou. Agora estou querendo dar uma soltada na franga e pegar umas sem compromisso.

Lux. escreveu:Bem, eu continuo ficando com um Rapaz... Ele é encantador, sem mais '-'

Porém há uma garota assumidamente apaixonada por mim, como dispensar sem magoar ela?

HALP
Cara, não tem segredo em dispensar mulher também não. Eu já fiz isso um bando de vezes, é fácil. Diga que não quer saber dela, não se interessa por ela e pronto. Talvez ela te ache grosso e tal, mas não dá nada...

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 4 Empty Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?

Mensagem por Diamandis Ter 23 Abr 2013 - 16:05

Mag escreveu:Gente, não existe mistério nenhum pra conversar com meninas. A não ser que você ache que tem possibilidade de ficar com TODAS, e que todas tem interesse em você (o que é mentira) aí talvez fica nervoso, se não a conversa rola normalmente, sem segredo mesmo. lol

Eu não tenho nenhum problema pra conversar com mulheres. Eu ainda só sou meio sem coragem de chegar chegando pra ficar, entendem? Dar as bejókas. Coisa de nerd da minha laia mesmo, mas... na facul, com a prática, isso deve se resolver.

BRAGS, GATO, I LOVE YOU VERY MUCH FOREVER. MuahauhUHAUHuhauhUHAHAUAHUAHUH INHAu


K, eu sei, mags, eu sei


eu realmente não tenho dificuldade de falar com mulheres, eu só não acho que toda sexta feira tu tem que tá ficando com uma, srsly, deve ter quase 2 meses que eu n fico com uma mina. Eu conheço uma galera que se ficasse esse tempo estaria arrancando os pelos pubianos com a boca.

________________
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 4 ZosEJJr
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 4 Empty Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?

Mensagem por Mag Ter 23 Abr 2013 - 16:35

Diamandis escreveu:K, eu sei, mags, eu sei


eu realmente não tenho dificuldade de falar com mulheres, eu só não acho que toda sexta feira tu tem que tá ficando com uma, srsly, deve ter quase 2 meses que eu n fico com uma mina. Eu conheço uma galera que se ficasse esse tempo estaria arrancando os pelos pubianos com a boca.
Eu to a mais de um ano sem pegar garotas. [palavra censurada] isso. E eu não sou BV, mas nos últimos tempos eu passei comprometido em me apaixonar por uma garota e não fazer nenhuma besteirinha. No fim fiquei sem as besteirinhas e sem a minha paixonite.

Tão, mas tão rídícúló.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 4 Empty Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?

Mensagem por Löwen Ter 23 Abr 2013 - 16:49

Ok é tipo eu sou amigo de uma menina
ela é tipo lésbica/bi, slá
a gente começou a ficar beeem amigo de uns tempos pra cá, e acho que to gostando dela
mas só acho

________________
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 4 05_hierophant
Löwen
Löwen
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


http://lowenthal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 4 Empty Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?

Mensagem por Rush Ter 23 Abr 2013 - 16:54

Eu era dessas panelinhas até eu falar que eu gostava de Pokémon. Dai todo mundo ficou me zoando no colégio por um ou dos meses até enjoarem. O daora é que pessoalmente, em role, no shopping, rodinha em que todo mundo tá fumando ou qualquer outra coisa, eles te zoam se você falar isso, mas no fb todo mundo gosta de Pokémon, DBZ e coisas de criança. Principalmente as meninas que do nada viram gamer GTA play xbox.

Acho que perder o BV é a coisa mais fácil que tem. Sempre tem aquela piriguete que nos role fica bêbada e só falta dar pra geral. O que eu acho [palavra censurada] mesmo, é você perder o BV com alguém que você realmente gosta, o que não foi o meu caso. O problema é que pra pegar piriguete não é chegar, conversar com ela por telefone, mensagem ou fb e marcar pra sair, e sim encontrar ela aleatoriamente em algum lugar.

O daora é que eu tinha umas três amigas, uma de 15, outra de 16 e outra de 18 que eram BVs. E elas são bonitas, mas super mega master fucking tímidas ou religiosas.

Mas enfim, acho que a melhor forma de criar uma relação com uma garota é jogar indiretas diretas em forma de brincadeiras e ver se ela faz o mesmo. É legal, é divertido e é pra toda a família.


@Swamker: Esse lance de Vigoroths é porque eu tentei arranjar uma amiga minha prum moleque do fórum, e ele falou disso pra ela. Ela do nada vem pra mim e pergunta o que é "Vigoroth".

Mas tem menina que gosta dessas coisas por modinha. É claro que ela não vai conhecer um Vigoroth ou um Cloyster, mas se você falar de Pikachu e Charizard elas falam 'Own, eu gosto de Polkamon'. Tenho uma amiga apaixonada por Zelda, por exemplo, e outra que gosta de The Walking Dead mas não sai comentando com todo mundo por ser meio 'patyzinha'.

As únicas meninas que tentaram ficar comigo estavam bêbadas. :/


@Löwen: Tenta ficar com ela sem pedir, sabe? Pessoalmente. Só aproxima o rosto dela, sem tentar engolir ela ou tentar beijar ela, só se aproxima. Se ela se afastar é porque fodeu, mas é difícil porque ela nem tem tempo de pensar em falar alguma coisa pra rejeitar alguém.

Faça o que quiser, mas NUNCA CHEGA E FALE "Você só é lésbica porque não ficou com um homem de verdade". Nunca, por favor.


@Diamandis: Seu nome é Bernardo Bragato? Véi, acho que as meninas ficam molhadas só de ouvir esse nome. De verdade.



Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 4 Empty Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?

Mensagem por Diamandis Ter 23 Abr 2013 - 18:01

@Diamandis: Seu nome é Bernardo Bragato? Véi, acho que as meninas ficam molhadas só de ouvir esse nome. De verdade.


Dizem que é nome de escritor, eu gosto.

________________
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 4 ZosEJJr
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 4 Empty Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?

Mensagem por Lux. Ter 23 Abr 2013 - 18:06

Muitos feelings aqui nesse tópico, estou adorando.

Pra não ficar um post totalmente off:

@mag: Eu não quero ferir os sentimentos da garota, cara... Ela se declarou pra mim e_e

________________
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 4 Ppim
"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."

Lux.
Lux.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 4 Empty Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?

Mensagem por pietrosaggioro Ter 23 Abr 2013 - 18:08

Swamker escreveu:Tipo, nós brigamos cara, só porque eu disse que é perfeito, não disse que não há oposição e divergência de ideias. Mas é maravilhoso, e os momentos bons superam os ruins <33.

E na boa, falar sobre Vigoroths nunca da certo, sério. Jamais digam que vocês curtem animes ou algo do genero, nem video-game. Não são informações necessárias.

Sobre ter 15/16 anos e ser BV. Esperem uma garota que vocês gostem. Não precisa ter pressa, sério. Nem é lá essas coisas o primeiro beijo. Na verdade é uma porcaria kkkkk. Mas né.

Mesmo eu tendo perdido o BV com 16, sempre fui daquelas "panelinhas" mais pops. Então, meio que direto uma menina vinha pedir para ficar comigo (tipo, por ser menina, uma a cada 3 ou 4 meses, acho bastante). E nunca aceitei. Sempre acreditei nesse negócio de gostar... e dá certo... acreditem...

Esse negócio de ficar desesperado pra perder o BV é besteira mesmo, depois de um tempo isso será irrelevante mesmo.

TOPIC: Está muito interessante o tópico, legal a galera estar levando a sério e comentando mesmo, acho que é bem por aí e a galera se ajudando e compartilhando experiências, enfim.

Também já tive várias ( também é exagero), algumas oportunidades de ficar e tals, mas sou bem tranquilo quanto a isso, a galera pode zoar, falar que você é [palavra censurada] e coisa e tal, mas se você não quer não faz. Eu tô tranquilo, quero ficar com uma mina que eu curta mesmo, então prefiro esperar, sem pressa.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 4 Empty Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?

Mensagem por Cubo. Ter 23 Abr 2013 - 18:58

sei lá mas as vezes tenho vontade de virar padre

amar apenas a Jesus e umas criancinhas
avatar
Cubo.
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 4 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : sou caipira pira pora


Ir para o topo Ir para baixo

[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 4 Empty Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?

Mensagem por Petruchio Ter 23 Abr 2013 - 19:12

Eu gosto de 2 garotas, uma é 2 anos mais nova que eu, e a outra é descendente de muçulmanos '-'

________________
FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817
Versão Y
Nick antigo: jonatking & johnk'

Steam
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 4 IGBZv5s
Petruchio
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


Ir para o topo Ir para baixo

[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 4 Empty Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?

Mensagem por -Toshi☺ Ter 23 Abr 2013 - 20:19

Tá, vou tentar responder em ordem que as perguntas foram feitas... ^^

vocês já se apaixonaram?
Já, de verdade foram poucas vezes, uma dessas vezes até fiquei doente por pensar demais nela.

Tiveram alguma experiencia amorosa?
Memoravel não.

Já gostaram de quem não deviam gostar?


Para vocês o que é o amor?
Pra mim o amor de verdade deve ser sentido pelas duas pessoas, um carinho especial que se cria dentro de si um pelo outro, se só uma pessoa quer e a outra não quer, não rola, ai é só ilusão amorosa, e essa ilusão machuca e a projeção dela acaba logo..


Então, na escola nunca fui popular entre as pessoas, era um dos mais quietos da turma, mas acontecia e ainda acontece bastante esse negocio, assim como o Swanker falou, da garota querer e eu não querer, então ter que dizer não, é chato, mas fazer o que.
Também não estou com nenhum pouco de pressa para arrumar uma pessoa que eu goste e me identifique, se aparecer apareceu, se não aparecer, tudo bem.


To vendo o pessoal se preocupando por causa de uma coisa bem boba que é o BV, o outro lá falando do primo de 5 anos, voce sabe que pra uma criança de 5 anos, dividir o lanche no recreio já é namorar, então não se compare a eles.
Não se preocupem tanto assim em perder o bv, deixem a pessoa certa e a hora certa aparecer que vai ser muito mais legal.

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 4 Pokemon-Gifs-pokemon-31559153-500-327
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 4 Empty Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos