Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - O retorno da lenda. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - O retorno da lenda. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - O retorno da lenda.

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon - O retorno da lenda. Empty Pokémon - O retorno da lenda.

Mensagem por ChimcharS2MGC Dom 6 Dez 2009 - 20:01

Pokémon - O retorno da lenda.
Esta Fic tem como objetivo mostrar a todos,aventuras de um treinador iniciante em sua jornada explorando os ''Desafios do Mundo Pokémon''..Espero que gostem.

Personagens:
Denner Takido
Idade: 9 anos
Personalidade: Denner sempre foi um pequeno menino brincalhão que gostava de pokémons,sua rivalidade com seu irmão mais velho Davis é tão forte que eles competem em tudo.Seu sonho é derrotar seu irmão na liga pokémon e ser campeão das ligas de Kanto,Johto,Hoenn e Sinnoh.

Davis Takido
Idade: 10 anos
Personalidade:Davis é irmão mais velho de Denner,ele é sabio,forte e está sempre aproveitando para tirar sarro ou disputar algo com o irmãozinho.Mas no fundo Davis ama seu irmão e sua familia.

Layla Takido: Layla foi uma grande coordenadora famosa no mundo todo.Seus maiores troféus são Davis e Denner já que criou eles dois sozinha.O pai deles ainda é um mistério..


Usarei Onomatopéias para expressar barulhos como por exemplo:Pokébolas liberando pokémons,Evoluções,Capturas,Sentimentos dos pokémons.Tudo vai depender do ''contexto''.

Capítulo 1:Uma nova aventura!


Em variás regiões do mundo pokémon crianças podem receber seu primeiro pokémon ao fazer 10 anos,não é diferente em sinnoh várias crianças ficam ansiosas para ganhar o seu.Ao ver seu irmão mais velho Davis Takido saindo da cidade Twinleaf partindo para sua jornada com seu Chimchar ao lado,Denner Takido que tem 9 anos conta os dias para fazer o décimo aniversário e ganhar o seu pokémon.

Denner:Ora,ora qual será o meu primeiro pokémon?
Layla :Querido eu sei que ver seu irmão começando a sua jornada foi ruim,mas só falta 3 meses para você começar a sua.Enquanto isso continue na escola de aprendizado e sobrevivencia pokémon.
Denner:Tá Mãe eu sei,eu sei.
Layla :Então,vamos para casa.
Denner:Só não vo esquecer as últimas palavas que ele disse para min antes de partir...
Layla:O que ele te disse que foi tão importante?
Denner:Disse que eu não conseguiria me tornar um mestre pokémon tão bom quanto ele.
Layla:Não fique assim,se você amar o seu pokémon e treinar bastante não há ninguém que irá te superar.
Denner:Obrigado Mãe.
Layla:Eu sei o que vai levantar seu astral.vou ligar a tv.
[TV]:Telespectadores,na semana que vem terá o evento na cidade Twinleaf de pesca pokémon,um desafio surpreendente no qual o vencedor ganhará um ovo pokémon.Qualquer pessoa seja ela treinador de pokémon ou não mas ela poderá participar.....
Denner:É isso!vou ganhar a competição de pesca pokémon.
Layla Takido:Ok,tá certo mas você sabe pescar?
Denner:Não.
Layla :Então vou te ensinar.

1 Semana com o treinamento de sua mãe Denner já se diz pronto para ganhar a competição de pesca pokémon.

[Apresentador]:Hoje na cidade de twinleaf é o grande dia da competição de pesca pokémon,pelo visto teremos um grande e disputado evento que contará com participantes jovens que nem receberam sua licença pokémon.As regras são as seguintes terão tipos diferentes de pokémon peixe e eles são:Magikarps,Goldeen,Qwilfish,Barboach e Remoraid.Quem conseguir pescar o mais raro ou em nivel maior em 30 minutos maior vence a competição.Em suas marcas,preparar e vão lá.Está bem disputado são 16 participantes e entre eles estão 2 participantes abaixo de 10 anos,Em 15 minutos de prova alguns participantes já estão querendo sair porque pegaram pokémons raros ou em maior level.

Denner:Essa não só veio Magikarps em level baixo e agora??não eu vo lutar até o fim para me tornar um mestre pokémon.Ahm está puxando,vai...força... quem será esse pokémon?AHMM um Remoraid e agora colocar dentro desse pote.Ufa consegui pescar o pokémon.

[Apresentador]:Bom o tempo acabou quem pescou,pescou,quem não pescou não pesca mais.Dos 16 participantes só 10 conseguiram pescar os seus pokémons.São eles:Jon,Greg,Volbs,Jeo,Cole,Sydnei,Chock,Marta,Denner e Gomes.
[Apresentador]:Bom Volbs Conseguiu Pescar um Magikarp em level 2,Jon pescou um Qwilfish em level 4,Greg pescou um Goldeen em level 5,Jeo pescou um Magikarp em level 5,Cole pescou um Barboach em level 3,Sydnei pescou um Goldeen em level 8,Chock um Magikarp em level 5,Marta pescou um Qwilfish em level 6,Denner pescou um Remoraid em level 8 e Gomes um Barboach em level 5.E os nossos jurados decidem que o campeão da pesca pokémon é...Denner,segundo lugar vai para Sydnei e terceiro vai para Marta!Marta leva 1 kit com 10 Potions,5 Honeys,Sydnei leva 1 kit com 5 Rare Candys e 10 Honeys!


Denner:Ganheeeiiii,agora vou ganhar o meu precisoso ovo-pokémon.

[Apresentador]:Bom agora o momento que o campeão estava esperando,o seu ovo-pokémon agora eu entrego o ovo para o campeão do evento.O pokémon que sair desse ovo será um pokémon muito especial que deverá ser amado pelo seu treinador.



Bom,essa é a minha primeira fic.Espero comentários sobre ela já fiz 7 capítulos e o menor foi esse primeiro mesmo,infelizmente só resolvi postar hoje.Abraços.

Pokémon - O retorno da lenda. Cyndaquila


Última edição por ChimcharS2MGC em Seg 15 Mar 2010 - 23:31, editado 16 vez(es)
ChimcharS2MGC
ChimcharS2MGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - O retorno da lenda. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O retorno da lenda. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O retorno da lenda. Empty Re: Pokémon - O retorno da lenda.

Mensagem por Convidado Seg 7 Dez 2009 - 9:28

Cara, tudo aconteceu muito rápido, isso tirou o "gosto" da leitura, pelo menos pra mim.

Primeiramente ele disse que não sabia depois, na linha a seguir já havia passado uma semana e ele sabia pescar, mas que diabos!?

Qualé cara, bota mais detalhes nisso daí, o processo de ele aprender a pescar, por mais que isso seja problemático de fazer, o leitor se importa com detalhes.

A idéia dessa competição tá boa, mas sei lá, só continua escrevendo que vou avaliar melhor.

Até mais õ/
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O retorno da lenda. Empty Re: Pokémon - O retorno da lenda.

Mensagem por ChimcharS2MGC Seg 7 Dez 2009 - 15:54

Agradeço os conselhos para melhorar a fic.Aqui vai mais um capítulo...


No capítulo anterior,Davis um garoto da Cidade de Twinleaf partiu para sua jornada deixando seu irmão Denner aflito e ansioso para sair em sua jornada o quanto antes,mas Denner deu um passou importante para sua jornada ganhando o evento de pesca pokémon que recebeu de presente um precioso ovo pokémon.

Capítulo 2 -Rumo a rivalidade.
Com passar o tempo,Denner se empolga e começa a aprender cada vez mais sobre os pokémons
(Cidade de Twinleaf)
Denner:Mãe vou no lago para ver se pesco algum pokémon.
Layla:Tudo bem querido,mas cuidado está correndo boatos de um gyarados um dos pokémons aquáticos mais poderosos que existe.
Denner:Tudo bem mãe,não se preocupe.
(Derrepente a porta se abre)
Davis:Alguem em casa?
Layla:Davis é você querido..
Davis:Sou eu sim mamãe.Eai irmãozinho?
Denner:Oi davis.O que veio fazer aqui? aposto que é pra dizer quantos pokémons já pegou,mas eu me antecipei a você.Tchram aqui o meu ovo pokémon.
Davis:Uhm legal.esse é ovo que você ganhou no concurso de pescaria não é?
Denner:Sim é esse sim.
Layla:Davis mas e a sua jornada?
Davis:Eu ganhei 2 insígnias,uma do ginásio de Oreburgh e a outra do ginásio da Cidade de Hearthome e tenho 12 pokémons diferentes onde já evolui alguns deles.Mas eu também me antecipei a você Denner,ajudei uma garota chamada ''Mira'' a evoluir o Abra dela em Kadabra e ela me deu um ovo do pokémon Eevee.Que já chocou.Olhem ele,pokébola vai...Eevee(pshix).
Layla:Que pokémon lindo.
Eevee:Eeevee.
Denner:Eevee é um pokémon bem raro né?Ele tem vários tipos de evolução,você vai evoluir ele?em qual?que tal Glaceon?
Davis:Não sei ainda,mas de qualquer forma vim aqui para falar algo antes de você partir em sua jornada.
Denner:O que é?
Layla:Agora já é tarde e meus mestres pokémons precisam dormir,principalmente você Denner acorde cedo amanhã para ir a Cidade Sandgem.
Denner:Tá bem,Mãe.

(No meio da noite)
Davis:Denner você está dormindo?
Denner:Não.Estou muito nervoso...
Davis:Relaxe.Vai ser um dia normal.
Denner:E que estou preocupado com o meu Ovo pokémon.
Davis:O que que tem ele?
Denner:Simples...ele ainda não eclodiu e eu não posso partir para a minha jornada sem pokémons.Porque posso ser atacado por pokémons selvagens.
Davis:Sem problemas,amanhã eu te levo lá na cidade.
Denner:Tá.Obrigado.
Davis:Agora vamos dormir um pouco.Sabe Denner eu peço disculpas pelas coisas que eu te disse quando eu parti para minha jornada,você tem um grande potencial e será um bom treinador de pokémons.
Denner:Ahn?...tudo bem cara relaxa!
Davis:Vamos dormir!
Denner:Sim.

(Na manhã seguinte)

Davis:Bom dia mãe,onde está o Denner?
Mãe:Bom dia dorminhoco.Denner saiu cedo,mas ele foi primeiro para o lago verdade disse que tinha que ir lá por causa de uma promessa.
Davis:Vou lá agora.Tchau mãe...
Layla:Quando esses dois quando se juntam....ai..ai.

(Lago da Verdade)

Denner:será que o meu poké-ovo vai chocar?o Davis já tem duas insígnias e já capturou 12 tipos de pokémons,mas tenho que alcança-lo e dependo de você Pokémon que está dentro do ovo,sei que você pode me ouvir.Por favor saia desse ovo.
Davis:Denner cuidado.
Denner:Amh.Ah são Starlys selvagens.
Davis:Pokébola vai...Monferno e use a Flame Wheel nos Starlys (pshix)

Monferno:Monchar
Davis:Os Starlys fugiram.

Denner:Uau,Obrigado Davis e a você também Monferno.
Monferno:Monchar
Davis:Não foi nada,volte Monferno.
(De repente,o poké-ovo de Denner começa a brilhar)
Denner:O que tá acontecendo?
Davis:Está Nascendo o pokémon do ovo.
Denner:Aaah.(bripshyxshyx)
-Riolu:Uaha
Davis:Um Riolu.
Denner:Eehh o Riolu é meu primeiro pokémon.
Davis:Ei Denner Que tal uma batalha?!
Denner:Amh..mas o meu pokémon acabou de nascer.
Davis:Eu vou usar o meu Eevee que também acabou de nascer.
Denner:Tudo bem,Riolu você ta pronto?
-Riolu:Uaha
Davis:Eevee conto com você.
-Eevee:Uii
Davis:Começe Eevee.Com o ''Covet''.
Denner:Riolu use o ''Quick Attack''
-Eevee:Uii
Denner:Riolu nãaooo.
-Riolu:Uaha
Denner:(será que o Riolu tem esse poder?vou ter que arriscar)vamos lá Riolu use ''Aura Shpere''.
Davis:Ahm?
-Riolu:Uaha
Davis:Eevee,Evasiva e contra-ataque com o ''Tackle''.
-Riolu:Uahaaaaaa
Davis:Riolu está fora de combate e a vitória é nossa.
Denner:Você foi ótimo Riolu,agora volte.Você foi super forte eu tenho orgulho de ter você como meu pokémon.
Riolu:Uhahha.
Davis:Denner você eestá sendo precipitado.Lembra que você ainda não capturou ele...
Denner:Ah tah.Tenho que capturá-lo,mas não tenho pokébola.
Davis:Nossaaaa.Mais um erro de iniciante.Cara,você tem sorte que o Riolu já gosta de você porque se não ele poderia fugir e você não veria mais ele.
Denner:Sério?então vamos logo para casa.

(Cidade de Twinleaf)

Denner:Mãe,nós chegamos.
Mãe:Umh cadê o Davis?
Denner:Ele foi ver o prof.Rowan em Sandgem.Ele disse que depois voltava aqui para se despedir.
Layla:Entendo,mas o que você quis dizer quando disse ''nós chegamos''?
Denner:Meu pokémon e eu.Mãe quero te apresentar o Riolu,o pokémon que nasceu do meu poké-ovo.
Layla:Que lindinho é tão fofinho,Que da vontade de apertar.
Denner:Mãaee cuidado!
-Riolu:(Usou o Blaze Kick)
Layla:Kof,kof,kof uau ele é um pokémon bem forte né?
Denner:Eh sim.A gente quase ganhou do Davis não foi Riolu?
-Riolu:Uhaha
Denner:Mãe minha bolsa tá pronta?aqui está a pokébola..vamos Riolu.
Riolu:Uhahah.
Denner:Você não quer ficar na pokébola?então tudo bem.
Mãe:Está sim..tudo que você precisa:lanches se você tiver fome,roupas de baixo,escova de dentes e outras coisas que você precisará.
Denner:Obrigado,Mamãe.
Layla:Me ligue quando estiver precisando de algo.
Denner:Tá Mãe.Já vou indo.
Layla:Tchau,meu filho e lembre-se de dar sempre o melhor.
Denner:Eu vou ser o melhor sim,agora que tenho o Riolu ao meu lado.Tchau Mãe,vamos lá Riolu.
Riolu:Uhuaa....


Depois de mais algumas postagens eu postarei alguns capítulos.


Última edição por ChimcharS2MGC em Seg 11 Jan 2010 - 11:45, editado 1 vez(es)
ChimcharS2MGC
ChimcharS2MGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - O retorno da lenda. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O retorno da lenda. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O retorno da lenda. Empty Re: Pokémon - O retorno da lenda.

Mensagem por ChimcharS2MGC Qui 10 Dez 2009 - 14:14

obrigado,encaixarei você em algum capítulo.
No capítulo anterior,Denner com sua mãe recebe em sua casa na Cidade de Twinleaf a visita inesperada do seu irmão Davis,que já mostra ser um competente e habilidoso treinador.Na manhã em que Denner iria sair em sua jornada Davis e seu Monferno salvaram Denner no Lago da Verdade,em seguida o ovo-pokémon de Denner eclode,nascendo um precioso Riolu.Suas jornadas e seus sonhos estão mais próximos do que ele pensava.

Capítulo 3-Uma competição nivelada.

(Cidade de Twinleaf)

Denner:Vamos Riolu,Diga adeus a Cidade de Twinleaf.E vamos rumo a Sandgem encontrar o prof:Rowan e o Davis. Riolu:(Uah)
Denner:Uau nunca tinha saido tão longe da cidade de Twinleaf desse jeito,que emoção.
Riolu:Uah(¬¬)
Denner:Tá bom Riolu,você não gosta de momentos melosos.Ei Riolu olhe lá um Budew,Vamo batalhar.
Riolu:Uahau
Denner:Vamos lá Riolu e use o Quick Attack.
Riolu:(Usou o Quick Attack)
Budew:UAH-Budew levou danos por causa do Quick Attack.
Budew:(Usou o Absorb)/Riolu:(Riolu levou danos por causa do Absorb)
Denner:Riolu use o Aura Shpere.
Riolu:(Usou o Aura Shpere )/Budew:Budew levou vários danos por causa do Aura Shpere e Budew está fora de combate.
Denner:Agora vou capturá-la.Ah não esqueci que ainda não tenho pokébolas.
Riolu:Uha
Denner:Uauuu quantos tipos de pokémon tem nesta Rota que liga Twileaf à Sandgem,nossa olha só Wurmples,Bidoofs,Starlys e Budews selvagens.Uhm até que enfim cheguei.Ali está a Cidade Sandgem.

(Cidade de Sandgem)

Denner:Cheguei!mas agora falta achar o laboratório do prof:Rowan.Bom no mapa diz que é depois do restaurante,antes do centro pokémon e blá,blá,blá.Então deve ser aquele ali.
Riolu:Uha

(Quando Denner chega ao laboratório vê o seu irmão Davis e prof:Rowan conversando).

Denner:Olá!
Rowan:Oi Denner?seja bem-vindo..e que bom vê-lo de novo,seu irmão me contou muito sobre você.
Davis:Eai irmãozinho?já treinou melhor o seu pokémon?
Denner:Oi Davis,Já sim o Riolu e eu já vencemos nossa primeira batalha contra pokémons selvagens.
Rowan:Uhm,então esse é o pokémon que nasceu do ovo-pokémon que eu lhe entreguei quando você ganhou a competição de pesca pokémon?!
Denner:Sim,senhor.
Rowan:O seu pokémon está muito bem,mas como você deve saber você não poderá levar para sua jornada um dos iniciais da região de Sinnoh.
Denner:Sim,eu sei.O meu primeiro pokémon é o Riolu.
Rowan:Bom,pois o seu pokémon é muito especial,mas eu vou te dar algumas pokébolas e a sua pokédex(que contém os dados dos pokémons de Sinnoh)

(Enquanto conversam,a porta se abre e aparece o prof:Oak Carvalho da região de Kanto)

Carvalho:Olá professor Rowan!estou interropendo algo?
Rowan:Oi professor vamos entrando.Quero que conheça Davis e Denner.
Carvalho:Olá garotos.
Denner e Davis:Oi prof:Carvalho.
Rowan:Eles são irmãos e também são novos treinadores pokémon,Davis é o irmão mais velho que começou sua jornada há 3 meses.Denner começa sua jornada hoje!
Carvalho:UHM,Entendo.Davis me diga quantos pokémons você capturou?e quantas insígnias você possui?
Davis:Meu pokémon inicial foi o Chimchar do tipo fogo,mas ele já evoluiu para Monferno.
Rowan:Vamos ali no Depósito para ver todos os seus pokémons.

(Depósito do prof:Rowan)

Carvalho:Uhm,uma equipe bem montada com vários tipos.
Denner:Uau,você tem Staravia,Bibarel,Roselia,Gyarados,Shinx,Mothim,Bonsly,Mr.Mime,Porygon2,Turtwig,Monferno e Eevee.
Davis:Sim!Meus pokémons são fortes e bem preparados.
Carvalho:Denner,não fique assim seu irmão já começou sua jornada primeiro então é normal que ele tenha mas pokémons agora.
Davis:Sim,era isso que eu queria dizer Denner,para você não começar sua jornada disputando na Liga de Sinnoh.
Denner:Porque?
Davis:Simplesmente você não terá tempo suficiente para participar da Liga Pokémon.Seus pokémons não terão treinamento o suficiente e ainda mais você terá que lutar contra min.Eu concerteza vencerei você quantas vezes for necessário para provar que eu serei o campeão da liga pokémon de Sinnoh.
Denner:É mentira!eu conseguirei vencer você na liga pokémon,espere e verá.
Carvalho:Porque está dizendo isso?
Rowan:Sim,se ele treinar duro ele pode vencer.
Davis:Vocês já se perguntaram porque eu não tenho a insígnia do Ginásio da Cidade Eterna?eu vou contar:Eu cheguei lá confiante porque lá era um ginásio de pokémons do tipo planta,fracos contra o meu Monferno,mas lá a lider chamada Gardenia fez uma coisa inexplicável,ela venceu os meus pokémons com apenas um golpe em duas batalhas que eu fiz contra ela,o Roserade dela é muito forte.Por isso eu digo à você que vá disputar a liga pokémon de outra região isso é uma ''ordem''.
Denner:Vamos batalhar seu eu vencer eu vou disputar a liga de Sinnoh,mas seu eu perder irei a liga pokémon de outra região.
Davis:Tudo bem.
Carvalho:Que começe a batalha.
Davis:Eevee eu escolho você../Eevee:(Uiiu)
Denner:Riolu prepare-se./Riolu:(Uha)
Davis:Eevee use Shadow Ball.
Denner:Riolu use Aura Shpere.
Rowan:Uau os dois ataques se chocaram!
Carvalho:Que batalha.Os ataques se chocaram.
Rowan:Vamos ver quem vai resistir.
Denner:Rioluuu.
Riolu:Uahaaaaa
Carvalho:Riolu está fora de combate,Eevee vence e a vitória vai para Davis.
Davis:Bom trabalho Eevee.Viu eu disse você é fraco,bom perdi tempo demais vou para a Cidade de Twinleaf se despedir da Mãe e partir para a Cidade de Canalave.Até mais prof:Rowan e prazer em conhecê-lo prof:Carvalho.
Denner:Ah essa não.Você foi ótimo Riolu.
Riolu:Uahu
Carvalho:Bom já que você prometeu deve cumprir,então eu te convido para participar da Competição do Planalto Indígo..o que me diz?
Denner:Tem certeza?
Carvalho:Sim por que não?Denner você ama o seu pokémon ganhando ou perdendo,é inteligente e concerteza poderá se tornar um grande treinador de pokémons.
Rowan:Uhm,Aproveite e vá com Carvalho ele te ensinará muitas coisa no caminho.
Denner:Eu aceito.
Carvalho:Bom Rowan vim pegar os relátorios que você me pediu.
Rowan:Ah sim.vou pegar agora.

(No Porto da Cidade de Sandgem)

Carvalho:Adeus velho amigo.Vá me visitar qualquer dia.
Rowan:Vou sim.Adeus Carvalho e adeus Denner.
Denner:Adeus prof:Rowan.E nossa próxima parada Cidade de Vermilion.
Riolu:Uah....


Última edição por ChimcharS2MGC em Seg 11 Jan 2010 - 11:46, editado 2 vez(es)
ChimcharS2MGC
ChimcharS2MGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - O retorno da lenda. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O retorno da lenda. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O retorno da lenda. Empty Re: Pokémon - O retorno da lenda.

Mensagem por Edu.PM Qui 10 Dez 2009 - 14:30

Gostei. O Riolu do Denner parece o Riolu do Especial Ranger na série Battle Dimension; sabe porquê ? Por quê o Riolu pode ser especial, já que tem o Aura Sphere, quê ele só aprende quando evoluir para Lucario, igual ao Riolu do Denner. Não é isso, ChimcharS2MCG ?
Edu.PM
Edu.PM
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - O retorno da lenda. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O retorno da lenda. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2009


http://reparos.forumeiro.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O retorno da lenda. Empty Re: Pokémon - O retorno da lenda.

Mensagem por Miguell Qui 10 Dez 2009 - 15:19

ChimcharS2MGC escreveu:(Enquanto conversam,a porta se abre e aparece o prof:Oak Carvalho da região de Kanto)[/size]

Prof: Oak Carvalho? Ou seria Prof: Oak (Carvalho da região de Kanto)?

ChimcharS2MGC escreveu:Carvalho:Sim por que não?Denner você ama o seu pokémon ganhando ou perdendo,é inteligente e concerteza poderá se tornar um grande treinador de pokémons.
Oak:Uhm,Aproveite e vá com Carvalho ele te ensinará muitas coisa no caminho.
[/size]

Como o Prof: Oak pode responder a ele mesmo?

________________
Pokémon - O retorno da lenda. 2mruqhf
By:MatheusCosta222
Miguell
Miguell
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - O retorno da lenda. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O retorno da lenda. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O retorno da lenda. Empty Re: Pokémon - O retorno da lenda.

Mensagem por ChimcharS2MGC Sex 11 Dez 2009 - 14:34

No capítulo anterior,Denner e seu Riolu perdem mais uma vez para o seu irmão Davis e seu Eevee com isso perderam a aposta e serão obrigados a disputar outra liga pokémon em vez da liga de Sinnoh.Então Prof:Carvalho vendo o que estava acontecendo rapidamente convidou Denner para participar da Liga Pokémon de Kanto.Denner rapidamente aceitou e partiu para Kanto junto com o prof:Carvalho.


Capítulo 4-Partindo para o recomeço.

(Porto da Cidade de Vermilion)

Carvalho:Bem vindo a Kanto!
Denner:Uau que cidade grande e bonita,onde fica seu laboratório?
Carvalho:Denner meu laboratório fica na Cidade de Pallet e nós estamos na Cidade de Vermilion.Ou seja teremos que pegar mais uma viagem de barco para a Cidade de Pallet.
Denner:Então vamos lá prof:Carvalho.
Carvalho:Denner nesta cidade tem um ginásio,você não gostaria de começar sua jornada logo aqui?
Denner:Não quero ir à Cidade de Pallet com o senhor e começar de lá.sinto que ainda não estou pronto para começar minha jornada.Tudo bem não é Riolu para nós treinarmos mais?
Riolu:Uhahu
Carvalho:Fazer o que,então vamos para Pallet.
Capitão do Barco:Ei Carvalho estou indo para Pallet quer uma carona?
Carvalho:Sim,obrigado
(No dia Seguinte,em Pallet)

Carvalho:Denner acorde já chegamos na Cidade de Pallet.
Denner:UAH,mais que sono,mal dormi esta noite.
Carvalho:O que você ficou fazendo está noite que você não dormiu?
Denner:Capturando o Riolu!
Carvalho:Como assim capturando?
Denner:Eu nunca tinha capturado,ele só tinha se tornado meu amigo.
Carvalho:(Que sorte o Riolu não ter fugido)Uhm,sei,sei.
Denner:Esperei ele dormir e joguei a pokébola que ganhei junto ao poké-ovo.
Carvalho:Entendo!então vamos para o meu laboratório.
Capitão:Bom fiz meu trabalho Carvalho.
Carvalho:Sim,pode mandar sua filha ir no meu laboratório pegar sua licença pokémon.Aqui está,entregue a ela esse cartão e....
Capitão:Sim pode deixar,vou correndo entregar para ela.Tchau professor.
Denner:Que empolgação.
Carvalho:Tanta que ele me deixou falando sozinho.Bom vamos meu laboratório fica há uns metros daqui.
Denner:Vamo lá.
Carvalho:Veja já estamos chegando,é ali.
Cidadão de Pallet:Prof:Carvalho que bom que esteja de volta.
Carvalho:Obrigado pela preocupação,é ótimo estar de volta.Vamos entrar Denner.
Denner:Certo.
Carvalho:Tracey?!Tracey?!
Tracey:Pela ultima vez eu não sei onde o prof:Carvalho está.
Jornalista:Tudo bem,tudo bem.Mas eu quero fazer uma reportagem sobre o que o professor Carvalho acha sobre a competição do Planalto Índigo.
Tracey:Mas eu não sou o prof:Carvalho.
Carvalho:Eu irei dar a reportagem na rádio amanhã.Antes disso não direi nada.
Jornalista:Oh quem apareceu,então tudo bem já vou indo.
Carvalho:Tchau,tchau.
Tracey:Professor,ainda bem que o senhor chegou,diversos treinadores vieram querer seus pokémons iniciais.
Carvalho:Mas tinha pokémons,tinha um Bulbasaur,um Charmander e um Squirtle.
Tracey:Eh mas eu já dei há 3 treinadores que vieram ontem.
Carvalho:Tem razão,eram 6 treinadores querendo seus novos pokémons.Ah sim Tracey quero que conheça este rapaz seu nome é Denner,ele é um treinador da Cidade de Twinleaf da região de Sinnoh,que decidiu começar sua jornada participando da Competição do Planalto Índigo.
Denner:Prazer em conhecê-lo Tracey.
Tracey:O prazer é meu Denner.Denner qual pokémon inicial de Sinnoh você escolheu?
Denner:Na verdade meu pokémon não é um dos iniciais da região de Sinnoh.
Carvalho:Denner ganhou um Ovo-Pokémon numa competição de pesca pokémon e desse ovo nasceu um Riolu.
Denner:É isso ai.Vamo lá Riolu,pokébola vai...(pshix )
Riolu:Uhaaha
Denner:Riolu você está com raiva porque eu te capturei?
Riolu:(balançou a cabeça dizendo que sim)
Denner:Desculpa Riolu,mas é que era preciso,mas eu prometo que não deixarei você na pokébola nunca mais.Tudo bem?
Riolu:Uahh

(Alguém bateu na porta)

Carvalho:Uhm quem será?(Quando Carvalho olha e vê que tem vários garotos na porta).Em que posso ajudá-los?
Garotos:Queremos nossas licenças pokémon.
Carvalho:Entrem,vou dar para vocês.mas primeiro me digam qual são os seus nomes?
Cody:Oi meu nome é Cody sou da Cidade de Pewter e vim aqui para receber minha licença pokémon e meu primeiro pokémon.
Aline:Olá meu nome é Aline,sou daqui de Pallet e vim aqui para receber minha licença pokémon e meu primeiro pokémon.
Matt:Opa eu me chamo Matt sou da Cidade de Pallet só vim para receber minha licença e meu pokémon.
Miguel:Oi ,prazer me chamo miguel e moro na Ilha Pummelo .Só vim para pegar minha licença pokémon.
Carvalho:Muito bem.Já que são só três que querem novos pokémons poderemos chegar em um acordo.Estão vendo essas 3 pokébolas,a da esquerda possui um Bulbasaur,a do meio contém um Charmander e a da direta um tem Squirtle.Coloquem a mão no pokémon que vocês querem.

(Matt colocou a mão em cima do Bulbasaur,Cody e Aline em cima do Squirtle).
Carvalho:Então Matt pode levar o Bulbasaur.
Matt:Obrigado ai tio.
Carvalho:Cody e Aline vocês querem o Squirtle,mas terão que responder uma pergunta quem acertar leva o Squirtle.Poderemos decidir assim?
Cody:Manda ver.
Aline:Na boa.
Denner:Tracey,o que será que ele perguntará?
Tracey:Não sei,mas não deverá ser facil.
Carvalho:Qual o nome do pokémon que tem a sua chama colocada na abertura da competição do Planalto Índigo?
Aline:Ho-oh.
Cody:Moltres.
Carvalho:A resposta certa é a do Cody.Portanto é ele que leva o Squirtle.Aline ficará com a Charmander.E isso aqui é para todos vocês as suas Pokédex e tomem aqui cada um receberá 5 pokébolas e 1 mapa do Continente Kanto.A próxima Cidade é a de Veridiana,lá vocês devem se registrar para a competição seja ela a do treinador ou do coordenador.Bom é isso a jornada de vocês começarão agora e desejo que vocês dêem o melhor porque assim vocês serão os maiores.E que capturem muitos pokémons viu.Denner,Aline e Miguel esperem.

Carvalho:Aqui presentes de ultima hora.Miguel seu tio Gansu me mandou agora uma pokébola com seu Glaceon.
Miguel:Uha que legal enfim o meu Eevee já se transformou em Glaceon.Bom então já vou indo.
Carvalho:Apressado como sempre,Aline sua mãe acabou de mandar a Butterfree.
Aline:Ah tah muito obrigada.
Carvalho:Denner sua mãe acaba de mandar uma pokébola especial,a Ultrapokébola.Com ela você poderá pegar um pokémon mais facilmente.
Denner:Obrigado,professor Carvalho e até mais.

(À Caminho de Veridiana)

Denner:Vamos lá Riolu nossa jornada recomeça agora.
Riolu:Uhah
Denner:E a primeira coisa que nós iremos fazer é...olhe ali Riolu um pokémon....


Última edição por ChimcharS2MGC em Seg 11 Jan 2010 - 11:47, editado 1 vez(es)
ChimcharS2MGC
ChimcharS2MGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - O retorno da lenda. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O retorno da lenda. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O retorno da lenda. Empty Re: Pokémon - O retorno da lenda.

Mensagem por ChimcharS2MGC Sex 11 Dez 2009 - 18:25

No capítulo anterior,Denner,seu Riolu e o prof:Carvalho chegam em Kanto pela Cidade de Vermilion e logo vão rumo a Cidade de Pallet que se encontra o laboratório do prof:Carvalho.Chegando lá eles encontram Tracey e uma porção de novos treinadores pokémon querendo seus novos pokémons.Com tudo resolvido Denner parte em sua jornada em direção a Cidade de Veridiana em busca da sua primeira insígnia.Mas antes disso ele vê algo...

Capítulo 5 -A disputa pela liderança.


Denner:Riolu olhe um Wurmple...
Riolu:Uhauhauh
Denner:Vamos lá capturá-lo....
Miguel:Você sabia que está tendo uma batalha na Cidade de Veridiana para decidir quem vai ser o líder do ginásio de Veridiana...
Denner:Quem é você???Meu Wurmple fugiu.(Denner disse isso com desânimo)
Riolu:Uhahu
Miguel:O quê?como?você já se esqueceu de min?eu estava com você e os outros no laboratório do prof:Carvalho...mas eu te ajudarei,eu me chamo Miguel,o mestre das Eevelutions,eu serei o campeão do Planalto Índigo usando só pokémons que são evoluções do Pokémon Eevee...onde foi aquele garoto?
Denner:Vamos lá Riolu...
Riolu:Huah
Miguel:Você não esperou eu terminar de me apresentar!(Disse Miguel aborrecidamente)
Denner:Tchau,tenho que ir até Veridiana ver esse confronto e desafiar esse líder.Vamos rápido Riolu.

(Cidade de Veridiana)

Pessoas:É ali que está acontecendo a batalha para ver quem vai ser o líder do ginásio de Veridiana..
Pessoas:É?vamos lá.
Denner:Uhm,vamos segui-los Riolu.
Riolu:Uhah
Juiz das competições:Agora só resta 2 pokémons para Agatha e 2 para Gary Carvalho.
Denner:Quem são essas pessoas?elas devem ser bem fortes.
Miguel:Se você fosse informado você saberia que Agatha é uma ex-elite dos 4 de Kanto e que aquele rapaz é nada menos que o neto do prof:Carvalho.
Denner:Você de novo?porque tá me seguindo?(Que cara folgado)
Riolu:Uhah.
Miguel:Não seja tolo,eu também vou desafiar o líder do ginásio e eu também vou ir para a competição do Planalto Índigo.
Denner:Psiu,fale baixo eu quero ouvir.
Miguel.Tá bem!(Esse cara é chato demais)
Juiz:Continue a luta.
Agatha:Vai Gengar...
Gengar:Gengaarr
Gary:Continue Arcanine
Arcanine:Uoar
Agatha:Gengar use Shadow Ball.
Gary:Arcanine use o Hyper Beam.
Denner:Uau os poderes se colidiram...
Miguel:Uma batalha impressionante.Ele é forte,mais não tem como se comparar com uma ex-elite dos 4 como a Agatha.
Juiz:Arcanine e Gengar estão fora de combate.Agora só resta 1 pokémon para cada treinador.
Agatha:Vai Misdreavus.
Gary:Umbreon eu conto com você.
Misdreavus:Misdreavusss
Umbreon:Umbreoon
Agatha:Misdreavus use Psychic.
Gary:Umbreon use o Dig.
(Antes do Umbreon usar o Dig o Pschic pegou ele)
Umbreon:Umbreooonn
Gary:Umbreon resista.
Agatha:Misdreavus use o Shadow Ball.
Gary:Dig agora,Umbreon!
(Umbreon usou Dig)
Agatha:Misdreavus use o Perish Song.
Gary:Umbreon use o Hyper Beam dai de baixo.
Agatha:Cuidado!!!
Juiz:Misdreavus está fora de combate,Umbreon vence e a vitória vai para o novo líder do ginásio de Veridian...Gary Carvalho...
Pessoas:Uauahu que batalha..
Pessoas:Incrível.
Pessoas:Eles são demais.
Denner:Nossa que batalha....ei senhora...
Agatha:Misdreavus você foi ótima.Olá meu jovem?
Denner:Você lutou muito bem merecia ter levado a vitória.
Gary:É todos merecem,mas no fim o mais forte se dá melhor.Mas concordo com ele em algums detalhes.Que essa foi uma grande batalha não tenha dúvida!e se você acha que ela merecia a vitória por que não luta comigo?!
Agatha:Não precisa Gary,hoje você foi o mais forte.Mas deixe o garoto em paz!
Gary:Uhm,coitadinho ele precisa de proteção!
Denner:Ora seu folgado!venha aqui e vamos ver quem precisa de proteção.
Agatha:Já chega!vocês dois.
Gary:Vou indo,não tenho tempo para disperdiçar com perdedores.Adeus Agatha e treine mais para o próximo ano....hahahahaha(Gary saiu rindo).
Denner:Que mala!você que deveria ter vencido.
Agatha:Obrigado!você é um novo treinador não é?
Denner:Sim e planejo desafiar o Gary,mais cedo ou mais tarde.
Agatha:Já está anoitecendo.Que tal você vir passar a noite na minha casa?
Denner:Tudo bem.
Agatha:Você também pode levar esse seu amigo.
Denner:Amigo?!que amig...?(Miguel interrompeu ele)
Miguel:Muito obrigado senhora.É uma honra poder conhecê-la uma ex-elite dos 4 de Kanto.Meu nome é Miguel,euu mooro na Ilha Pummelo,um dia eu serei o mestre das Eeveelutioo..
Denner:Ele não é meu amigo!por que você ainda está me seguindo?
Miguel:Não me interrompa!continuando,eu vou vencer a liga do Plann..
Denner:Vamos indo logo...
Agatha:Bom vamos indo.
Denner:Vamos lá Riolu.
Riolu:Uahh.
Miguel:Por que todo mundo me interrompe?????(Miguel disse isso muito irritado),enfim,vamos indo.

(Casa da Agatha)

Agatha:Fiquem a vontade.
Denner e Miguel:Obrigado.
Denner:Uau a senhora adora pokémons fantasma?!você tem vários acessórios deles enfeitando a casa!
Miguel:Mais uma pergunta de um novato,ela era da elite por que era especialista em pokémons do tipo fantasma!
Agatha:Sim,é o meu tipo favorito.Vocês devem estar com fome vamos jantar e depois conversaremos.
Denner:Você é muito esquisito!você tem amigos?ou algum colega?
Miguel:Ei eu sou esquisito?!quem estava perdido na Rota que liga Pallet para Veridiana?
Denner:Ah,é?
Miguel:É!
Agatha:Vamos meninos,chegam de batalhas por hoje!vamos jantar logo.

(Depois do Jantar)

Denner:Estava delicioso.Você gostou Riolu?
Riolu:Uhah.
Miguel:Sim estava.Agatha se me permite perguntar porque você saiu da formação da elite dos 4?
Agatha:Bom garotos vou dizer sem mais delongas.Há mais ou menos 15 anos a região de Kanto teve 3 jovens talentosos chamados:Lorelei,Bruno e Lance.Eles 3 venceram a liga do Planalto Índigo em seus respectivos anos.Então o primeiro a ser o campeão sugeriu criar a Elite dos 4,que seria os 4 maiores treinadores pokémon da região de Kanto.Eu já estou um pouco velha para ser uma elite 4 então ao meu lugar chamaram Will e Koga.Ficando 4 elites e o campeão da elite.Resumindo eles são poderosissimos e alguns dizem que é impossivel vence-los.
Denner:Tomara que eu não encontre nenhum deles.
Miguel:To louco para encontrar com eles na minha jornada.
Denner:(Puxa-saco)Sei...
Agatha:Uhm vocês vão juntos nas suas jornadas?
Denner:Não,minha senhora sabe o que que é,ele que vive me seguindo.
Miguel:Não seria legal nós irmos juntos?
Denner:É pode ser,é bom ter alguem para conversar fora o Riolu.
Riolu:Uah.
Miguel:Então tá decidido.
Agatha:Então vamos dormir que amanhã será um dia longo.
Denner:É mesmo.
Miguel:Sim.
Riolu:Uahah.

(No dia seguinte)

Agatha:Estes são os seus pokémons?
Miguel:Sim.Eevee e Glaceon.Eu ainda tenho mais Eevees lá em casa.
Denner:Ah esses são os seus pokémons!ou seja você nunca capturou um pokémon!
Miguel:Sim.O que você quer dizer com isso?
Denner:Nada não!(Hehe)
Agatha:Quais são os seus Denner?
Denner:Eu só tenho o Riolu.
Miguel:Você fala demais para quem tem apenas um pokémon.
Denner:Eu teria mais,se não fosse por você senhor só com Eevees.
Miguel:Quer luta mano?
Denner:Pode vir!
Agatha:Meninos acalmen-se,a jornada é muito longa e é preciso ter vários pokémons.Agora eu me despeso de vocês porque estou indo para a Cidade de Lavender.Desejo boa sorte para vocês.Tchau garotos.
Denner:Tchau Agatha.
Miguel:Tchau.
Denner:Agora eu vou ao centro pokémon.
Miguel:Eu também vou.
Denner:Tá bonito,tá bacana!

(Centro Pokémon)

Miguel:Olá,bom dia E.Joy?
E.Joy:Oi!sejam bem vindos.
Denner:Enfermeira Joy,você pode curar o meu pokémon?
Miguel:O meu também.
E.Joy:Posso sim.
Miguel:E.Joy porque tem vários treinadores e pokémons feridos aqui?
E.Joy:Por causa da Cabana do Fogo!!
Denner:Ahn?tem uma cabana pegando fogo aqui?
E.Joy:Não,é porque lá tem vários pokémons selvagens lá e todos os treinadores tentam pega-los mas o pior é que já não tem quase nenhum pokémon lá,mas ainda aparece treinadores que querem ir capturar os pokémons.
Denner:Vamos lá..Riolu,pegar nosso primeiro companheiro!!
Riolu:Uaha.
Denner:Você vem Miguel?
Miguel:Demorou!
E.Joy:Não adianta.Ai ai.Aqui estão os seus pokémons.
Denner:Tá bem.Vamos!!
Miguel:Obrigado.Vamos lá!

(Cabana do Fogo)

Miguel:Vamos lá.
Denner:Vamos..Oh espere!um treinador.
Rupert:Eu não entro ai nunca mais é um labirinto.(Saiu correndo)
Denner:Que emocionante!
Miguel:Cara aposto que deve ter um Tyranitar ou um Salamance ai dentro.Ei olhe quem está ali...é o Matt.
Matt:Perfeito.Mais treinadores,rápido abaixem-se e venha aqui.
Miguel:O que você está fazendo aqui?
Matt:Observando o comportamento dos pokémons.
Denner:Mas aqui é o lar de alguns pokémons perigosos!
Matt:Não,só tem 3 pokémons aqui.Um Growlithe bem fraquinho,um Tauros e um Sandslash.
Miguel:Se só tem esses pokémons aqui,porque todo mundo perde??
Matt:Falem baixo,aqui é cheio de emboscadas.E todo mundo cai nelas,já estou aqui há 2 horas e vi 4 treinadores cairem nelas.
Denner:Uhm.E o que você está procurando aqui?
Matt:Capturar o Tauros.
Miguel:Uhm que legal,quantos pokémons você tem até agora?
Matt:Aqui comigo 2,o Bulbasaur e o Pidgey.E vocês?
Miguel:Eu tenho 2:um Eevee e um Glaceon.
Matt:E você Denner?
Denner:Não é da sua conta sabia?
Matt:Ah cara,qualé?diz ai?
Denner:Só um!
Matt:Ainda só um?eu já mandei 3 para o laboratório do prof:Carvalho.

(De repente,uma tempestade de areia apareceu junto com o grande e poderoso Sandslash.)

Matt:Ahh!!!
Miguel:Noossaa.
Denner:Riolu vamos lá..


Última edição por ChimcharS2MGC em Seg 11 Jan 2010 - 11:47, editado 1 vez(es)
ChimcharS2MGC
ChimcharS2MGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - O retorno da lenda. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O retorno da lenda. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O retorno da lenda. Empty Re: Pokémon - O retorno da lenda.

Mensagem por ChimcharS2MGC Dom 13 Dez 2009 - 15:59

No capítulo anterior,Denner unido de um novo amigo chamado Miguel dormiram na casa de Agatha uma ex-elite dos 4 de Kanto,em seguida eles foram explorar a cabana do fogo,lá encontraram um garoto que recebeu o seu primeiro pokémon do prof:Carvalho o jovem chamado Matt mas logo apareceu um Sandslash furioso lançando ataques poderosos em quem estiver no seu caminho.

Capítulo 6- Duelo pela captura!Riolu x Growlithe

Sandslash:(Usou o Sandstorm)

Denner:Riolu apareça...(Pshx)
Riolu:Uahh.
Denner:Riolu use o Aura Sphere.
Sandslash:sandslaashasss.
Matt:Uau derrubou ele com um só golpe.
Miguel:Ei o que é aquilo?!
Matt:Um Growlithe e um Tauros.
Matt:Bulbasaur vamos lá...(Pshx)
Bulbasaur:Bulbasaurrrr.
Miguel:Calma gente eles querem nos comunicar algo!
Growlithe:Groww
Denner:Acho que eles estão dizendo para deixar-los em paz.É isso Riolu?
Riolu:Uhah
Matt:Como você sabe..?
Miguel:Matt,o pokémon Riolu é um raro pokémon que meio se comunica com seu Dono ou pessoas próxima que ele confia.
Denner:Como você sabia?eu nunca contei isso para ninguem.
Miguel:É eu sou imprevisivel.
Denner:Riolu diga ao Growlithe que deixaremos eles em paz se ele nos vencer,mas se ele perder ele virá conosco.
Riolu:Uahuhahu
Growlithe:Growoww
Miguel:Ele parece que aceitou o Desafio.
Denner:Pode começar Growlithe.
Growlithe:(Usou Ember)
Denner:Riolu evasiva e use o Quick Attack.
Growlithe:Growoow
Miguel:Foi um ataque forte mas o Growlithe é muito resistente.
Matt:Vale lembrar que o Riolu é um pokémon do tipo metal fraco contra ataques de fogo.
Miguel:Não,você confundiu o Riolu com a sua evolução o Lucario ele sim é fraco contra ataques do tipo fogo.
Denner:Riolu acabe com ele usando Aura Shpere.
Growlithe:Growowow
Matt:Jogue a pokébola agora.
Denner:Sim.Vai pokébola,(Pshix...pxhiu,pxhiu,pxhiu ...bouxpsxhiu).Eu peguei o meu primeiro pokémon..um Growlithe.Dei maisum passou para me tornar o melhor.
Matt:Muito bem,agora Tauros você quer ficar em um lugar sozinho?
Tauros:Uouar.
Matt:Bulbasaur use o Sleep Powder.
Miguel:Ah.Um bom ataque para pegar pokémons,veja o Tauros dormiu.
Matt:Pokébola ...(Pshix...pxhiu,pxhiu..bouxpxhiu).Até que enfim peguei o Tauros.
Denner:Vamos embora dessa cabana.
Miguel:Vamos!
Matt:Sim.

(Fora da Cabana do Fogo)

Matt:É foi chato lá mais missão cumprida,peguei o Tauros.
Miguel:Sim.
Denner:E eu peguei o meu primeirissimo pokémon.
Matt:Bom gente foi bom conhecê-los melhor mais tenho que ir na minha jornada.Sozinho!
Miguel:Sim.Denner acho que também vou numa jornada sozinho,porque estou me sentindo muito preguiçoso.
Denner:Sem problemas.
Miguel:A gente se vê depois!
Denner:Então é isso até mais pessoal.
Matt:Vejo vocês na Liga do Planalto Índigo.
Miguel:Até lá.

(Com cada um seguindo um novo rumo,Denner foi para o Centro Pokémon de Veridiana)

E.Joy:Olá Denner..como foi lá?
Denner:Bom diga você mesma...recupere meus pokémons por favor.
E.Joy:Ah!então capturou alguns pokémons?
Denner:Sim!(*--*).Aqui estão,Riolu e Growlithe já para fora.
Riolu:Uaha
Growlithe:Growww
E.Joy:Uau um Growlithe,um pokémon bem forte.Porque não dorme aqui?daqui há umas 6 horas começará a escurecer.
Denner:É a próxima cidade é a Cidade de Pewter.Já que aqui em Veridiana só pode batalhar no ginásio quem tiver 7 insígnias.
E.Joy:Exato.E para chegar lá tem uma floresta enorme chamada Floresta de Veridiana,lá encontra-se pokémons insetos,voadores e até do tipo planta.
Denner:Isso significa mais pokémons para gente não é pessoal?
Riolu:Uhahuah
Growlithe:Grooow
E.Joy:Porém...você só chegará em Pewter com no mínimo 2 dias de caminhada.
Denner:no mínimo 2 dias?
E.Joy:Sim!por isso digo para você só ir amanhã bem cedo.
Denner:Não.Vamos encarar essa não vamos pessoal?
Riolu e Growlithe:(Falaram juntos)Uhahah,Grooww
Denner:Vamos lá.Obrigado por tudo enfermeira Joy.Tchauzinho!
E.Joy:Tchau e boa sorte.
Denner:Obrigado.

(À caminho da Floresta de Veridiana)


Denner:Vamos com tudo para a Floresta de Veridiana pessoal.
Riolu:Uhahua
Growlithe:Groww
Denner:Growlithe volte(Pshiix).Uh..que cabine é essa?vamos entrar.
Guarda:Vamos entrando jovem treinador,essa é a passagem para a Floresta de Veridiana.
Denner:Oh..obrigado por me informar.Vou ligar para o prof:Carvalho,-Olá prof.
Carvalho:Oh oi Denner como vai já pegou algum pokémon?
Denner:Ah peguei sim.Um Growlithe.
Carvalho:Uhm um pokémon raro,mas você só pegou um?
Denner:Foi!
Carvalho:Cody o treinador que pegou o Squirtle já pegou 10 pokémons diferentes.Mas todos os treinadores que partiram na mesma hora que você :Matt,Miguel e Aline já conseguiram pegar 3 pokémons cada.Bom onde você está?
Denner:Vou entrar agora na Floresta de Veridiana.
Carvalho:Ah!bom já vou sair entre e pegue muitos pokémons,tchaaau.
Denner:Tchau,Uhm.Vou ligar para a minha mãe.-Oi mãe?
Layla:Oi querido como vai?finalmente ligou...
Denner:Vou bem e porque foi tudo corrido.
Layla:Quantos pokémons você já pegou?
Denner:Só 1,um Growlithe.
Layla:Um pokémon forte e raro.
Denner:E quantos o Davis já pegou?
Layla:16.Querido não fique assim,e a propósito tenho uma missão para você!
Denner:Uma missão,o que que eu tenho que fazer?
Layla:Vou enviar o item Dragon Scale para você entregar para a Joy do Centro Pokémon da Cidade de Cerulean,tudo bem?
Denner:Tudo,já vou indo Mãe.Já recebi o item.
Layla:Boa sorte querido.Tchau!
Denner:Tchau Mãe.Bom agora vamos indo Riolu.Para a Floresta de Veridiana!
Riolu:Uhauh.

(Floresta de Veridiana)

Denner:Riolu quero que fique bem atento a qualquer coisa que apareça.
Riolu:Uha.
Denner:Ahm..o que é aquilo?vou olhar de perto...aquilo é um Wurmple?Riolu vamos pega-lo.Use o Quick Attack.
Wurmple:Wuarrr.
Denner:Pokébola vamos lá(Pshix...pxhiu,pxhiu,pxhiu ...boux)Ah quebrou a pokébola,vamos lá Riolu use o Quick Attack mais uma vez.
Wurmple:Wuaurrrrrr.
Denner:Pokébola mais uma vez.(Pshix...pxhiu,pxhiu,pxhiu ...boux)Ufa!!!peguei o Wurmple...



Última edição por ChimcharS2MGC em Seg 11 Jan 2010 - 11:48, editado 1 vez(es)
ChimcharS2MGC
ChimcharS2MGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - O retorno da lenda. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O retorno da lenda. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O retorno da lenda. Empty Re: Pokémon - O retorno da lenda.

Mensagem por Edu.PM Ter 15 Dez 2009 - 16:30

Ridículo. Não gosto dessa maneira! Só quero o ataque inglês; porquê aposto que o ChimcharS2MGC não sabe traduzir os ataques em português, porquê tem poucos ataques traduzidos para português. Se a Pokémon Mythology fizesse todos os ataques inglês para o Português, seria óltimo.
Edu.PM
Edu.PM
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - O retorno da lenda. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O retorno da lenda. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2009


http://reparos.forumeiro.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O retorno da lenda. Empty Re: Pokémon - O retorno da lenda.

Mensagem por ChimcharS2MGC Qua 16 Dez 2009 - 17:06

No capítulo anterior,Denner capturou um Growlithe e um Wurmple e caminha com seus pokémons pela Floresta de Veridiana enfrentando os desafios pela floresta.Enquanto preparam-se para dormir coisas acontecem!

Capítulo 7-O Luar,o Wurmple,o Silcoon.

Denner:Vamos dormir aqui pessoal!
Growlithe:Groww.
Riolu:Uah.
Wurmple:Wurplll.
Denner:Voltem as suas pokébolas,assim se sentirão aquecidos.
(Todos os pokémons recusaram)
Denner:O que o Davis diria de min nesse momento?eu vo provar que eu não sou mais nenhuma criança.Vamos lá pessoal,mãos à obra.Riolu use Aura Sphere na árvore,Growlithe use Ember e acenda uma fogueira.Bom agora estamos aquecidos,mas agora vamos comer,sorte que eu tenho porções pokémon que vai dar para vocês 3,e eu vou pegar uma fruta e me virar com um doce que tenho aqui.
(Depois de comerem)

Denner:Pronto agora..uh?vocês querem se abraçar a min para nos aquecer mais ainda?tudo bem,vocês são meus pokémons..são meus amigos.
(Enquanto todos dormem o Wurmple se acorda e olha para a lua e atira um String Shot para cima,acordando todos).

Riolu:Uaha
Growlithe:Groww.
Denner:Ah!o que tá acontecendo?Wurmple voc...você está evoluindo?
Wurmple:Wurmpllll

(Wurmple está se combrindo com o String Shot)

Riolu:Uhah
Denner:Eu sei ...Wurmple está evoluindo para Silcoon.
Silcoon:Silllcoon.
(Uau você tem um Silcoon)
Denner:Quem falou isso?
Aline:Eu a futura mestra pokémon,Aline.
Denner:Ah você é garota que ganhou um Charmander do prof:Carvalho.
Aline:A única.
Denner:Que tal uma batalha?
Aline:Você só tem 3 pokémons.Eu já tenho 4 e 1 deixei em casa,mas eu irei aceitar o seu desafio.2x2 ao mesmo tempo tudo bem.
Denner:Como funciona?
Aline:Novato,você controla 2 pokémons ao invés de 1 e pode dar combinações de ataques e outras coisas.
Denner:Tudo bem,eu escolho o Growlithe e o Silcoon,os pokémons que eu capturei na minha jornada.
Aline:Tá valendo,Metapod e Pikachu venham e arrasem.
Denner:Growlithe use Ember no Metapod e Silcoon use Harden.
Aline:Metapod use Tackle no Silcoon e Pikachu use o Thundershock no Growlithe.
Denner:Esse Metapod tem uma cor diferente dos Metapods que já vi.
Aline:Meu Metapod é um pokémon Shiny.De uma cor diferente e rara.
Denner:Grande coisa.Silcoon use Tackle e Growlithe use Bite no Pikachu!
Aline:Pikachu nãooo.(Pikachu está fora de combate,no momento a Metapod de Aline evolui para Butterfree).Ah agora a vitória é nossa Butterfree use o Confusion.
Denner:Cuidado...(Silcoon está fora de combate)Growlithe pule e use o Ember....
Aline:Precisa mais do que isso para nos vencer,Butterfree use o Tackle.Esse Growlithe é bem rapido consegue escapar de vários golpes diretos.
Denner:É eu sei,Growlithe acabe com o Ember.A nossa primeira vitória.Uhuh Growlithe.
Growlithe:Groowww.
Aline:Você é muito bom.
Denner:Você também é!ei porque não vamos juntos para a Cidade de Pewter?,já está de manhãnzinha.
Aline:Claro,porque não.

(Caminhando pela Floresta de Veridiana)

Aline:Você é de qual cidade?
Denner:Twinleaf.
Aline:Onde fica?é de Kanto?
Denner:Fica na Região de Sinnoh.
Riolu:Uah
Aline:Uau você é de lá.E porque veio competir na liga do Planalto Índigo?lá tem uma liga pokémon!
Denner:Uma longa história.Ei o que é aquilo?
Aline:Um..um...um Pinsir..vou capturá-lo...Charmander vamos lá..(Pshiix).Use o Smokescreen.
Pinsir:Piinsn(Pinsir ficou perdido na fumaça)
Aline:Charmander use o Ember.Pokébola vaiii.(Pshix...pxhiu,pxhiu,pxhiu ...bouxpsxhiu).Peguei o Pinsir.
Denner:Uh..você pega muitos pokémons eim?
Aline:Você também deveria...a Liga do Planalto Índigo é uma liga onde estão os melhores,com pokémons fortes por isso alerto,você deveria pegar quantos pokémons puder.
Denner:Ah tah,vou procurá-los...
Aline:Espera vou com você.
Denner:Ei que pokémon é aquele?
Aline:Um Scyther.
Denner:Esse é meu...Growlithe venha.
Riolu:Uuaahahah/Growlithe:Groew.
Denner:Use o Ember.
Scyther:(Scyther recebeu e resistiu o ataque e contra-atacou com o Quick Attack).
Denner:Growlithe mais Ember.
Scyther:(Scyther resistiu o ataque e usou o Quick Attack).
Aline:Esse pokémon é bravo e poderoso.
Denner:Growlithe use o Ember para cima...
Aline:Ahm....perder uma chance dessa é coisa de novato mesmo.
Scyther:Usou Persuit.
Denner:Growlithe,esquiva.E Scyther você é meu.
Aline:Como assim ele é seu?ahm..o Ember está caindo por cima do Scyther.
Denner:Pokébola....,(Pshix...pxhiu,pxhiu, ...bouxpsxhiu)Scyther você é meu mais novo pokémon.Quem é o novato?
Aline:(Ele é bom).Denner vamos logo,assim chegaremos a Pewter em algumas horas,já que nem dormimos.
Denner:Exatamente.Vamos rápido Aline.
Aline:Sim..Ei Denner minha Metapod Shiny acabou de evoluir em uma Butterfree Shiny,como você viu né?
Denner:Que que tem?
Aline:Nada,e que eu pensei em ter visto naquela hora voando sobre nós um pokémon..bem acho que era um pokémon.
Denner:Como ele era?
Aline:Ele parecia com um Ho-oh!
Denner:Ho-oh,que sorte ver um Ho-oh.(Dúvido que ela realmente tenha visto isso).
Aline:Bom,vamos continuar caminhando..
(Parem ai mesmo)

Denner:Ahm?
Aline:De onde veio isso...
Denner:A perguntar certa é,de onde veio a pessoa que disse isso)
(Nós,os irmãos Bigsy e Bagsy).

Bigsy:Eu e minha irmã somos conhecidos por sermos os maiores treinadores de pokémons insetos no mundo.
Bagsy:Nós vamos entrar para a liga pokémon e disputar a final,mas somente um de nós vai ser o campeão.
Denner:Olhe a gente tá com pressa,tchau.
Bigsy:Vamos fazer uma batalha..se vocês ganharem podem ir se perderem ficarão aqui protegendo a Floresta de Veridiana no nosso lugar.Que tal?
Aline:Pode vir vocês dois contra nós.
Bagsy:Vamos lutar.Cada um escolhe um pokémon e será uma batalha individual.Eu vou contra o baixinho e você Bigsy irá contra a menina.
Bagsy:Vamos começar,eu escolho o Pinsir.
Denner:Vamos lá Growlithe.
Bagsy:Pinsir,Brick Breack.
Denner:Growlithe use o Ember.(Growlithe foi bloqueado e foi atingido pelo Brick Break).Growlithe...você me derrotou com apenas um golpe.Que treinadora,e agora?eu vou ficar protegendo essa floresta?..não.Desculpa Aline,agora tá nas suas mãos.
Aline:Agora eu vo vencer,porque de jeito nenhum eu vou ficar nessa floresta,Butterfree vamos.
Bigsy:Vai Shuckle e use o Earthquake.Uma Butterfree Shiny que legal.
Aline:Vai ser facil,a Butterfree voa e por isso não a afeta.Butterfree use o Confusion.(Pega em cheio no Shuckle que está fora de combate)
Bagsy:Bom acho que nós não precisamos mais de batalhas...
Bigsy:Ahm?
Aline:Uhn?
Denner:Ahn..e quem vai proteger a floresta?
Bigsy:Mas mana eu quero sair em minha jornada.
Aline:Nós é que não vamos ficar aqui nessa floresta.
Bagsy:Relaxem..eu quem vou ficar!Bigsy eu sei o quanto você quer ir na sua jornada então eu ficarei aqui cuidando da floresta e você irá em sua jornada levando apenas um dos seus pokémons e sair capturando pokémons de vários tipos.
Bigsy:Tudo bem mana.Então eu vou levar o Shuckle.
Bagsy:Então é isso.Adeus amigos eu vou voltar a minha cabana.
Denner,Aline e Bigsy:Adeus.
Aline:Ei Denner já está escurecendo!
Bigsy:Gente,lá está,Pewter.
Denner:Vamos correr Riolu!
Riolu:Uahah.
Aline:Denner Takido espera ai!
Bigsy:Hahah..
Aline:O jeito é correr.Vamos Bigsy.

(Cidade de Pewter)

Denner:Finalmente chegamos.
Bigsy:Sim!eu irei para Cerulean,quero mostrar para minha irmã o treinador que eu me tornarei,por isso deixarei esse ginásio por último.
Aline:Então agente se vê no Planalto Índigo.
Bugsy:Adeus Aline.Adeus novato!
Denner e Aline:Adeus.....
Riolu:Uah..
Denner:Vamos para o ginásio!
Aline:Nós estamos sem dormir há um dia!vamos ao Centro Pokémon!dormimos lá e amanhã iremos ao ginásio.
Denner:Tudo bem....
Riolu:Uhahah...






Última edição por ChimcharS2MGC em Seg 11 Jan 2010 - 11:49, editado 2 vez(es)
ChimcharS2MGC
ChimcharS2MGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - O retorno da lenda. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O retorno da lenda. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O retorno da lenda. Empty Re: Pokémon - O retorno da lenda.

Mensagem por ChimcharS2MGC Sex 18 Dez 2009 - 11:22

Nós próximos capítulos colocarei algumas descrições dos personagens:
Denner Takido,10 Anos.
Altura:1,55 m
Peso:49 k
Cidade Natal:Twinleaf.
Pokémon Inicial:Riolu.
Características:Um garoto paciente que gosta de ouvir conselhos,ele tem cabelos e olhos castanhos claros.Sempre está com seu amigo Riolu ao lado e não foge de uma boa batalha e para ele pokémons são fortes do jeito que são,evoluidos ou não.

No capítulo anterior,o Wurmple de Denner evolui para Silcoon e ele captura um Scyther.Junto de Aline uma garota que recebeu o Charmander do prof:Carvalho eles passam pela Floresta de Veridiana e encontram os irmãos treinadores de insetos e no fim tudo acaba bem e com mais um rival Denner e Aline se empolgam em suas aventuras.

Capítulo 8-Batalha em Pewter.

(Centro Pokémon de Pewter)

E.Joy:Aqui estão seus pokémons.
Aline:Eu serei a primeira a desafiar o líder do ginásio.
Denner:Tudo bem.
Riolu:Uhaahua.
E.Joy:Uhm.Boa sorte,o líder do ginásio é um treinador muito forte.
Aline:Eu vencerei ele brincando!
Denner:Nós também,não é Riolu?
Riolu:Uahhh.
Aline:Denner vamos juntos?
Denner:Vamos lá.

(Ginásio de Pewter)

Denner:Estou aqui para desafiar o líder do ginásio!
Aline:E eu também.
Forrest:Então vieram ao lugar certo.
Denner:O líder é esse garotinho ai?
Forrest:Do que me chamou?
Denner:Eu achava que líderes de ginásio deveriam ser pessoas experientes em treinamento de pokémons.
Aline:Mas ele deve ser bom.
Forrest:Vocês...vamos batalhar....

(Enquanto Forrest dizia isso a porta do ginásio se abriu)

Denner:Miguel!!!
Aline:Oi,Miguel?
Forrest:Ótimo,mais um palhaço.
Miguel:Eae pessoal?beleza?
Aline:Então vamos batalhar.
Forrest:Juiz???
Juiz da batalha:Opa..foi mal,nesta batalha entre a desafiante Aline e Forrest o líder do ginásio da Cidade de Pewter irá começar!
Forrest:Esperem ai...vocês querem batalhar?
Aline,Denner:Siimm!!
Forrest:Então,poderemos usar 2 pokémons em cada batalha,tudo bem?
Aline,Denner:Tudo bem.
Forrest:Então..que começe a luta.Geodude eu escolho você...(Psiix)
Geodude:Geoooduu.
Aline:Pinsir venhaaa..(Pshiix)
Pinsir:Piiinsirrr.
Forrest:Começe..
Aline:Com prazer,Pinsir use o Brick Break.
Forrest:Geodude use o Stone Edge.
Aline:Aahhh,Pinsir....ahmm o Brick Break funcionou,mas o Stone Edge também.Pinsir use o Vicegrip.
Forrest:Geodude use o Protect e em seguida Erthquake.
Aline:Ahmm cuidado Pinsir....
Pinsir:Pinsiiiiririr.
Juiz:Pinsir está fora de combate e a vitória vai para Geodude.
Forrest:Já acabou?
Aline:Engraçadinho,mas o seu Geodude está muito fraco..
Forrest:Detesto admitir,mas é a verdade!
Aline:Vai..Charmander..(Pshiix)
Charmander:Chaaarmander.
Forrest:Geodude use o Erthquake.
Aline:Charmander,dê uma evasiva pulando em cima do Geodude.
Forrest:O qûee?
Geodude:Geoodu.
Charmander:Charrrmander.
Aline:Charmander use o Dragon Rage.(Geodude está fora de combate).
Forrest:Muito bom,volte Geodude.Você é boa,agora vai Crobat.(Pshiix)
Crobat:Crobbatt.
Aline:Charmander...ahn?o que está acontecendo?(Charmander brilhando)
Miguel:Está evoluindo..
Denner:Uau..
Riolu:Uhau.
Charmeleon:Charmeleooonn.
Aline:Um Charmeleon...é isso ai,Charmeleon use Dragon Rage.
Forrest:Crobat nãoooo.
Crobat:Crobatt.
Forrest:Crobat use o Hyper Beam.
Aline:Charmeleon use o Dragon Rage.
(os poderes se chocaram)
Forrest:Ahmm..não Crobat.
Aline:Charmeleon..
Miguel:Quem será que venceu?
Denner:Só poderemos ver quando a fumaça baixar.
Crobat:Crouubat.
Charmeleon:Charmeleon.
(Crobat caiu)
Juiz:Crobat perdeu e vitória é de Aline e seu Charmeleon.
Aline:Vencemos Charmeleon..
Charmeleon:Charmeleooonnn.
Forrest:Tome,esta é a insígnia de pedra.Mostra que você venceu no ginásio de Pewter.
Aline:Obrigada Forrest.
Denner:Beleza agora chegou a minha vez de batalhar!!
Riolu:Uhahua.
Forrest:É agora novato,chegou a sua vez!!
Denner:Porque todo mundo me chama de novato?
Forrest:Bomsó uma dica...vou aniquilar você!!
Denner:Pode vir..
Forrest:Golem venha..(Pshiix)
Golem:Goleemm.
Denner:Um tipo pedra nãao é?
Miguel:Queria saber que pokémon ele usará.
Aline:Bom ele têm 4 pokémons,mas não é surpresa quem é que ele vai começar.
Denner:Riolu você está pronto.
Riolu:Uhauh.
Forrest:Eu começo..
Juiz:Mas Forrest o Desafiante que começa.
Forrest:Eu sei,só fiz isso para ver se você lembraria.
Denner:É sei.Riolu use o Aura Shpere.
Forrest:Golem use o Fire Blast.
Denner:O quê?um golpe de fogo?
Miguel:Uhm...Denner está com problemas!
Aline:Ele é bem forte.
Miguel:Quem,o Denner?
Aline:Não.o Golem.
Denner:Ei eu ouvi isso.(uma grande explosão gerada pelo choque do Aura Shpere e o Fire Blast)
Forrest:Golem....use o Stone Edge.
Denner:(E agora?o Riolu irá perder!há menos que..)Riolu use o Quick Attack para desviar.
Riolu:Uhah.
Denner:E em seguida use o Aura Shpere.
Forrest:Desviee Golem...ahm Golem não....
Juiz:Golem está fora de combate.
Forrest:Essa não...Steelix vamos lá..(Pshiix).
Steelix:Uuaohau.
Miguel:Uau,um Steelix.
Aline:(Se ele tivesse usado o Golem e o Steelix contra min..eu provavelmente perderia).
Forrest:Steelix use o Dragonbreath.
Denner:Cuidado Riolu..
Riolu:Uahah.
Denner:Riolu você ainda aguenta mais?
Riolu:(Fez um gesto com a cabeça dizendo que sim)
Denner:Riolu use o Quick Attack.
Forrest:Steelix use o Ice Fang.
Denner:Riolu,evasiva e use o Blaze Kick.
Forrest:Ele tem um ataque de fogo?
Miguel:Uau eu não sabia que ele tinha esse golpe.
Aline:Nem eu.
Juiz:Steelix não pode mais continuar.A vitória vai para Denner e seu Riolu.
Denner:Eu venci(Denner chorando)venha cá meu amigo Riolu,nós vencemos..eba ..nós vencemos nossa primeira batalha...
Riolu:Uhah
Forrest:Tome a insígnia de Pedra esta é a prova que você venceu no ginásio de Pewter!
Denner:Obrigado.Venha pro papai insígnia.
Forrest:(Risos)Você é um bom treinado,você e seu Riolu vão longe.Bom vou indo até mais.
Riolu:Uhauh.
Denner:Ei espera,fauta você batalhar contra Miguel.
Miguel:Pessoal ele já batalho comigo.(Miguel mostra a Denner e Aline a sua insígnia)
Aline:Então você já tinha.
Denner:Aahhh.beleza.
Forrest:Bom,o próximo ginásio é o da Cidade de Cerulean.Se sairem à direita de Pewter vocês chegarão no Monte Lua.Até o nosso próximo encontro encontro meus amigos.
Denner:Adeus Forrest.
Aline:Adeus!
Miguel:Tchau!

(Fora do Ginásio de Pewter)

Denner:Vamos indo?
Aline:Acho que não.
Denner:Por que não?
Riolu:Uhau.
Aline:Denner,quando eu te conheci você quase não conseguiu derrotar um simples Wurmple.Agora você está se tornando cada vez mais forte,então vou seguir um outro caminho e treinar para o nosso próximo encontro.Tudo bem?
Denner:Fechado.
Miguel:É eu também vou seguir outro caminho.
Denner:Você também?
Miguel:Sim.irei para Vermilion.
Aline:Eu vou para Celadon,mais Vermilion fica no caminho e já que lá tem um ginásio eu vou com você.
Miguel:Tudo bem!
Denner:Então eu vejo vocês depois.
Aline:Tchau,Riolu cuide bem dele.
Riolu:Uhauh.
Denner:Eu ouvi isso.
Miguel:Tchau Denner.
Denner:Tchau pessoal!vamos lá Riolu,como nos velhos tempos,só você e eu.
Riolu:Uhau....


Última edição por ChimcharS2MGC em Seg 11 Jan 2010 - 11:49, editado 1 vez(es)
ChimcharS2MGC
ChimcharS2MGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - O retorno da lenda. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O retorno da lenda. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O retorno da lenda. Empty Re: Pokémon - O retorno da lenda.

Mensagem por ChimcharS2MGC Ter 22 Dez 2009 - 15:55

No capítulo anterior,Aline e Denner encontraram Miguel e conseguiram suas insígnias no ginásio de Pewter,vencendo em duas batalhas dificílimas Forrest um jovem poderoso líder de ginásio de Kanto.No fim de tudo,Aline partiu para Vermilion,acompanhada de Miguel.E Denner continuou sua jornada até a.....

Capítulo 9-Batalha no Monte Lua!

Riolu:(Usou Quick Attack)
Otávio:Oh..não o meu Snubbull...
Denner:Boa Riolu,mais uma vitória.Ei você lutou bem!
Otávio:Obrigado,já tenho que ir para a Cidade de Veridiana,até mais Denner.
Denner:Até mais,Otávio.Bom,vamos seguindo Riolu.
Riolu:Uhau.
Denner:Ei Riolu,olhe quantos treinadores lutando!
Velho:Ei garoto!
Denner:Tá falando comigo?
Velho:Claro,que sim!eu atendo pelo nome de Job.Qual é o seu nome?
Denner:Ah,meu nome é Denner!
Job:Uhm,que tal você comprar uma pedra evolutiva?
Denner:Uma pedra..evolutiva?
Job:Sim,uma pedra que evolui os pokémons!uma Moon Stone(Pedra da Lua).
Denner:Que legal!claro que eu levo!
Job:Uma boa compra,você fez meu jovem!bom já vou indo.(Job saiu correndo)
Denner:Que velho estranho,mas o que importa é que eu tenho uma Moon Stone,certo Riolu?
Riolu:Uhah.
Denner:Eiii,que legal,um Centro Pokémon antes do Monte Lua.Vamos dar uma passadinha lá.
Riolu:Uhaa.

(Centro Pokémon)

Denner:Uh,Joy,você pode ver os meus pokémons por favor?
E.Joy:Claro,que sim Denner.
Denner:Para,para tudo..como você sabe meu nome?eu nem me apresentei!
E.Joy:Denner,nós já nos conhecemos,eu sou a Joy de Veridiana.Não me reconheceu?eu fui transferida para cá ontem.
Denner:Vocês são tão parecidas,que eu acho que estou falando as mesmas pessoas.
E.Joy:Está aqui todos os seus pokémons,já estão todos saudáveis.Você está capturando muitos,não é?Onde está Miguel?
Denner:Ah,ele foi para Vermilion.Ei Joy,já vou indo,porque tenho que atravessar o Monte Lua e chegar em Cerulean para ganhar a minha segunda insígnia!
Riolu:Uhauah!
E.Joy:Então você venceu o líder do ginásio de Pewter,ein?
Denner:Sim!
E.Joy:Bom,boa sorte e cuidado no Monte Lua,ela é uma caverna um tanto grande e lá tem vários pokémons para você pegar!
Denner:Obrigado,Tchau En.Joy.
E.Joy:Tchau Denner.

(Entrada do Monte Lua)

Denner:Vamos lá,Riolu!!
Riolu:Uahau.

(Monte Lua)

Riolu:Uhaah.
Denner:Uau,como tem Geodude e Zubat aqui!mas o que eu quero mesmo é pegar um Clefairy,e evolui-lo com a minha Moon Stone!
Riolu:Uahah.
Denner:Ei Riolu escute isso!(Barulhos de Maquínas)Quem está fasendo isso?Quem são essas pessoas?vamos nos esconder!
Membro da E.R.:Vamos logo cara,se não o Lambda vai aparecer e gritar conosco!
Membro da E.R.:Tem razão!
Executivo Lambda:Rápido!procurem as pedras da lua!
M.da E.R.:Mas,senhor Executivo Lambda,nós já achamos 30 pedras da lua.
Lambda:Só iremos sair,quando tivermos 50 pedras da lua.E assim,desenvolveremos uma maquína que evoluirá pokémons sem as pedras evolutivas..ahahhah
M.da E.R.:Sim,vamos logo.
Treinador de pokémon:Equipe Rocket pare ai mesmo!
Lambda:Quem é você?
Treinador:Eu sou o temporário protetor do Monte Lua.Meu nome é Trifh.
Lambda:É,para rir?eu sou um dos Executivos da Equipe Rocket.Lambda é o meu nome.
Trifh:Bom,vocês estão pegando essas pedras ilegalmente e destruindo o lar de vários pokémons desta caverna,pode rir se quizer mas eu vou deter vocês.
Lambda:Então venha!
Trifh:Terei que usar a força...então vai Larvitar..
M.da E.R¹.:Vamos lá Grimer.(Pshiix)
M.da E.R².:Vamos lá Voltorb.(Pshiix)
Lambda:O que fará agora?jovem Trifh!
Trifh:Dois contra um é covardia!
Denner:(Uau,aquela Equipe Rocket deve ser ruim,então será que devo ajudar aquele garoto?)-Denner sentiu uma vibração.(Ham,o que aconteceu?)
Riolu:(Riolu olhou para Denner)
Denner:Foi você Riolu?
Riolu:Uahh.
Denner:Você me deu um sinal,acho que você quer ajudar aquele garoto,não é?
Riolu:Uahhah.
Denner:Vamos lá.
-------
Trifh:2 contra 1 fica complicado!
Lambda:Fuja agora e deixe seu Larvitar de brinde para nós,ou levaremos ele à força.
Trifh:Nunca!Vamos Larvitar,nós vamos encarar os 2.
Lambda:Vão e vençam esse moleque!
M.da E.R.¹:Claro!
M.da E.R.²:Sim!nossos 2 pokémons contra apenas 1.
Denner:Errado,seus 2 pokémons contra os nossos 2!
Trifh:Ahn?!
Lambda:Quem é você?e como ousa se intrometer nos meus planos?!
Denner:Eu sou Denner,de Twinleaf.Ajudarei você e seu Larvitar,tudo bem?
Trifh:Beleza!eu me chamo Trifh e sou da Cidade de Veridiana.Estou protegendo o Monte Lua enquanto meu tio não chega!
Denner:Tá decidido,então podem vir!
M.da E.R.¹:Ok vamos esmagar vocês,Grimer use Mud-slap.
M.da E.R.²:Voltorb use o Spark!
Trifk:Larvitar evasiva e use o Iron Head no Voltorb.
Denner:Riolu,Blaze Kick!
M.da E.R.¹:Grimer...
M.da E.R.²:Voltorb...
Lambda:Fracos!!perderam com apenas um golpe,mostrarei força para vocês!Weezing,venha!(Pshiix)
Weezing:Weeziiingg.
Lamda:Psybeam neles agora!!
Denner:Cuidado,Riolu use o Aura Shpere.
Trifh:(Uau,ele é bom).Larvitar Sandstorm e pare o Psybeam!(Psybeam atravessou o Sandstorm)
Lambda:Essa não...esse Aura Shpre..Cuidado Weezing..
Trifh:O Aura Shpere pegou em cheio.Mas o Weezing resistiu.
Lambda:Use o Flametrower!
Denner:Ele tem esse golpe?Riolu evasiva usando Quick Attack!
Trifh:Larvitar Hyper Beam!!
Lambda:Weeziing..
Denner:(Nossa,que ataque rápido e poderoso,esse Trifh é muito bom).
Lambda:Vocês arruinaram o meu plano,volte Weezing.(Pshiix),vocês irão nos pagar....vamos embora!
M.da E.R.¹:Sim,senhor Lambda.
M.da E.R.²:Sim.
-------------
Denner:Você é um grande treinador de pokémons..porque não participa da competição do Planalto Índigo?
Trifh:Uhm,eh eu vou participar sim.Mas só quando o meu tio chegar.Você tem alguma insígnia?
Denner:Só uma que ganhei no ginásio de Pewter.
Trifh:Sim,vou lá imediatamente quando meu tii..
Tio do Trifh:Olá Trifh.
Trifh:Tio Tang,até que enfim você chegou!
Tang:Desculpe a demora,você teve complicações?
Trifh:Só uma com a E.R.,mas Denner me ajudou!
Tang:Que bom!
Trifh:Bom já tenho que ir para Pewter!!Denner obrigado,e te vejo por ai!
Denner:Até a próxima.(Denner e Trifh apertaram as mãos).
Tang:Até mais Trifh.
Trifh:Tchau,tchau...vamos Larvitar.
Larvitar:Laarrvii.
Denner:Bom,tenho que ir até mais Tang.
Tang:Até,Denner boa sorte e obrigado por ajudar meu sobrinho!
Denner:Obrigado,nada o prazer foi meu!
-----------
Denner:Vamos lá Riolu estamos chegando no fim do Monte Lua...
Riolu:Uahahu.
Treinador:Ei você........
Denner:Ahm?
Treinador:Você tem uma pedra da lua?
Denner:Tenho sim!como você sabe que eu tenho?
Treinador:Porque um velho tinha uma para vendê-la,mas eu não tinha dinheiro ai ele disse que ia vender para algum treinador,por favor troque ela comigo!eu preciso evoluir meu Skitty em Delcatty.Meu nome é Klovys.
Denner:Ahm!Klovys meu nome é Denner!
Klovys:Prazer em conhecê-lo.
Denner:Cara só não troco por que eu gastei um dinheiro nela!
Klovys:Denner,por favor eu preciso dela.Eu te dou um saco de poções.
Denner:Não,obrigado.
Klovys:E que tal trocar essa pedra da lua por uma rara pedra do fogo?
Denner:Uhm,deixa eu olhar na Dex.
[Dex]:A pedra do fogo evolui pokémons do tipo fogo,bons exemplos são:Eevve,Vulpix e Growlithe.
Denner:Dexa eu ver na parte do Growlithe.
[Dex]:Com um simples toque na pedra do fogo,Growlithe evolui para Arcanine.
Denner:Ela evolui um Growlithe em Arcanine né?
Klovys:Sim,então vai querer troca-la?
Denner:É,gostei então tá trocado!
Klovys:Até mais.Vou voltar para Cerulean e desafiar a flor aquática de novo.Até mais.
Denner:Até a próxima!flor aquática,ein?(será que ele estava falando do líder do ginásio de Cerulean).
Riolu:Uhaah.
Denner:Vamos Riolu!

(Fora do Monte Lua)

Denner:Olhe Riolu,em todo lugar que agente vai nós vemos treinadores batalhando!
Riolu:Uah!
Denner:Vamos correndo para Cerulean...(Denner escuta 2 treinadores conversando).
Treinadores:Cara,o ginásio está fechado acredite!
Treinadores:Por causa do festival?
Treinadores:Sim!
Denner:Então,não tem ginásio hoje?então o jeito é dormir no Centro Pokémon e esperar amanhã!Uhm,é mesmo.(Denner lembra-se da missão que sua mãe pediu para ele realizar na Cidade de Cerulean)...
Riolu:Uahah.
Denner:Vamos lá Riolu,uma missão nos aguarda....
Riolu:Uahah...



Fiquem ligados ai vem mais uma biografia pokémon.
Miguel Yuuji,10 anos.
Altura:1,50 m
Peso:45 k
Cidade Natal:Pummelo.
Pokémon Inicial:Eevee,mas não sabe-se ao certo quantos.
Características:Miguel é fascinado por Eevees,ele é realmente inteligente e sabe traçar estratégias.Ele usa uma bandana azul no pescoço.Ele já viajou por Johto e Sinnoh sempre pesquizando as evoluções do Eevee.Tanto que até no fim do capítulo 4 -Partindo para o recomeço,o prof:Oak Carvalho lhe entrega um Glaceon enviado por seu tio,direto de Snowpoint.Miguel é irmão de nada mais do que Drake,o Campeão das Ilhas Laranjas.


Última edição por ChimcharS2MGC em Seg 11 Jan 2010 - 11:50, editado 1 vez(es)
ChimcharS2MGC
ChimcharS2MGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - O retorno da lenda. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O retorno da lenda. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O retorno da lenda. Empty Re: Pokémon - O retorno da lenda.

Mensagem por ChimcharS2MGC Sáb 26 Dez 2009 - 11:19

No capítulo anterior,Denner ajudou um jovem chamado Trifh à combater a E.R. e em seguida,Denner e Trifh se tornaram amigos e rivais tanto que marcaram de se encontrar no Planalto Índigo.Com tudo feito,Denner encontrou um treinador da Região Hoenn chamado Klovys,e eles dois trocaram as pedras evolutivas da Lua pela do Fogo.Depois de muitas aventuras,finalmente Denner e seu Riolu chegam na Cidade de Cerulean....

Capítulo 10-Uma missão para a evolução!

Denner:Riolu...será que eu devo evoluir o Growlithe?
Riolu:Uhaha.
Denner:Não sei também,gosto do Growlithe do jeito que ele é!bom vamos indo...

(Cidade de Cerulean)

Denner:Finalmente chegamos,Cerulean nossa que cidade linda,está havendo um festival aqui!mas por enquanto vamos descansar certo?
Riolu:Uhahahah.
Denner:Vamos ao Centro Pokémon!amh o que está acontecendo ali,naquela caverna..
Voz Familiar:Que bom que você chegou!
Denner:Ahn!essa voz?
Riolu:Uahha.
Layla:Já esqueceu de min?
Denner:Mãe!oi,que bom que você está aqui.
Layla:Olá querido!oi Riolu.
Riolu:Uaahh.
Layla:Cheguei hoje de manhã!já está anoitecendo vamos para casa de uma colega minha.
Denner:Lá te contarei tudo sobre a minha jornada aqui em Kanto!
Colega:Olá,então esse é o seu filho caçula,Denner!
Layla:Denner,essa é minha amiga Withar,ela era minha rival nas contest!
Denner:Muito prazer!
Whitar:O prazer é meu.Como está indo sua jornada?
Layla:Conte-nos tudo,quantos pokémons você já pegou e insígnias.
Denner:Sim,bom olhem meus pokémons vocês mesmas.Vamos lá galera!(pshiiiizxx).Growlithe,Scyther e Silcoon.
Growlithe:Grooow.
Scyther:Scytheeer.
Silcoon:Sillcoonnn.
Whitar:Uma equipe bem forte.
Layla:Isso mesmo.
Denner:Eu só tenho 1 insígnia que eu ganhei no ginásio de Pewter!Mãe quantas insígnias o Davis tem?
Layla:Bom,falei com ele há 3 dias e ele disse que ganhou 3 as do ginásios de Oreburgh,Hearthome e Eterna!acho que ele já deve estar em pastoria.Denner você deve estar cansado,por que você não descansa?
Denner:Sim!
Whitar:(Amanhã desafiarei esse jovem).
(Denner foi dormir)
-------------
(No dia seguinte)

Denner:Aaahh,bom dia!!
Whitar:Bom dia Denner.
Layla:Bom dia dorminhoco!pronto para um café da manhã?
Denner:Seria bom!
Whitar:Então,vamos comer.
(Depois do café da manhã)

Denner:Estava muito bom!
Layla:Agradeça a Whitar,ela que fez o café da manhã.
Whitar:Imagina,foi você que fez tudo sozinha.Denner eu sei como você pode me agradecer...que tal uma batalha?
Denner:Uhm!beleza.
Layla:Eu serei a juiza,a batalha será 1 contra 1,sem limite de tempo!começar.
Whitar:Lediam você está pronto?(Pshiix)
Ledian:Leddiaan..
Denner:Silcoon eu escolho você!(Pshiix)Silcoon faz tempo que a gente não batalhava né?
Silcoon:Sillcoon.
Whitar:Eu começo,Ledian use o Mach Punch!
Denner:Silcoon evasiva!(Silcoon foi acertado pelo Mach Punch)Silcoon,força!!
Layla:Ei olhem o Silcoon está evoluindo!
Denner:Bem na hora!
Whitar:(Ele estava planejando).
----Silcoon evoluiu para Beautifly-----
Denner:Tá na hora Beautifly use o Gust.
Whitar:Desvie Ledian(Ledian foi atingido)
Denner:Beautifly use o Tackle!
Layla:(Ele cresceu e melhorou muito!)
Whitar:(Esse jovem tem talendo).
Layla:Ledian está fora de combate e a vitória vai para Denner e seu Beautifly.
Denner:Vencemos Beautifly...você é o melhor!
Whitar:Denner você é muito talentoso...tome isso..
Denner:Ahm?uma pokébola?
Layla:Denner,ela está te dando um pokémon!
Whitar:Quando eu perdi para sua Mãe no grande torneio das contests,eu com meu Raichu e ela com seu Milotic,Raichu e eu perdemos e o mesmo Raichu deu alguns ovos de pokémons!e um deles chocou há 4 dias.Um Pichu eclodiu.
Layla:Naquele instante que eu liguei para você,Whitar tinha acabado de me dar a notícia e perguntou se Davis queria o Pichu!já que ela não te conhecia pessoalmente e que você estava começando sua jornada ela pensou em te dar.
Denner:Então você está me dando um Pichu?
Whitar:Sim,também você mostrou ser muito forte!e aliás esse Pichu sabe um golpe muito especial,mas falta praticar!!o golpe Volt Tackle!mas me prometa que irá cuidar bem dele?
Denner:Não!
Whitar:Ahm?
Layla:Querido?
Denner:Whitar,agradeço muito mais..eu não posso aceitar,eu quero ganhar meus pokémons por mérito próprio.Capturando de forma justa.Não posso aceitar!desculpe.
Whitar:Não tem problema.Respeito muito o seu modo de proceder.
Layla:Sim.Bom!está na hora,acho que vou voltar para Sinnoh,então cuide-se Denner.E lembre-se ''faça sempre o melhor''.
Denner:Sim,tchau Mãe.Cuide-se!
Whitar:Bom é melhor eu também ir,tenho que pegar uma balsa para Hoenn.Tchau nós iremos ao porto!
Layla:Então vamos indo Whitar?Tchau Denner.
Whitar:Tchau Denner.
Denner:Tchau Mãe,tchau Whitar!
Riolu:Uahah.
Denner:Riolu,um belo dia para continuar a nossa jornada!não é?
Riolu:(Riolu fez um movimento positivo com a cabeça)Uahah.
Denner:Riolu lá está o ginásio de Cerulean!vamos correr.
(Um Azurill pula na cabeça de Denner)
Denner:Ahh!socorro,por favor não faça nada comigo....(Em seguida Denner desmaiou)
(De repente surge uma garota,ruiva de olhos verdes claros com uma voz suave e graciosa)
Garota:Azurill você está bem?
Azurill:Aziuurill.
Garota:Porque este pokémon está se escondendo?pode vir!
(Riolu se aproximou da garota)
Garota:Bom garoto!onde está o seu treinador?
Riolu:(Riolu apontou para Denner que estava deitado no chão)Uaha.
Azurill:Azuriill(Azurill tocou com a cauda em Denner)
Denner:Ahh!(Denner acordou)
Garota:Olá,é um menino!
Denner:Claro que eu sou um menino!
Riolu:Uha.
Denner:Bom,meu nome é Denner e venho da cidade de Twinleaf,estou aqui para desafiar o líder do ginásio e ganhar a minha segunda insígnia!(Denner soltou uma gargalhada)Hahahaha...
Riolu:(Riolu olhou para Denner,embaraçadamente).
Garota:Prazer meu nome é Misty e sou a Líder do ginásio de Cerulean!está pronto para o desafio?(vamos ver se tem coragem)
Denner:Voc..cê? é a líder?então beleza.Claro que eu aceito!
Misty:Bom,pois terá que esperar o festival acabar!
Denner:Ah não!terei que esperar até amanhã?
Misty:Sim.Porque não vai ao festival?será muito bom.Venha,será meu convidado especial.
Denner:Sei não,o que você acha Riolu?
Riolu:Uhaahahha.
Misty:Nossa,ele já concordou!(Misty achou graça da atitude de Riolu).
Denner:Acho que ele só não concorda comigo!
Misty:Ei temos tempo antes do festival começar,o que você gostaria de fazer?
Denner:Uhm,não sei...ah lembrei,quero ver uma caverna que tem na entrada de Cerulean!
Misty:Então você quer ver a Caverna Cerulean!falou e disse vamos para lá agora.
Denner:Então vamos, rápido,venha Riolu e você também Misty!
Misty:Calma,a caverna não irá sair do lugar.
Riolu:Uhahah.
Misty:Denner..enquanto andamos quero que você me responda uma pergunta..
Denner:Manda ai.
Misty:Por qual motivo você treina pokémons?
Denner:Por qual motivo?simples,eu só quero provar a todos que eu sou o melhor!
Misty:Melhor?!
Denner:Sabe..na cidade onde eu moro,todos só me veem como a sombra de meu pai-um poderoso treinador de pokémons..que dizem ser tão forte que venceu a elite dos 4 de Sinnoh,de minha mãe uma super-campeã das contests e do meu irmão mais velho um habilidoso e forte treinador de pokémons.Por isso eu treino..treino para tentar ser reconhecido...ser conhecido como o campeão.
Misty:Sua familia é muito talentosa,inclusive seu pai...não é?
Denner:Sabe,nem eu nem meu irmão conhecemos ele.Quando nós nascemos ele mudou para uma ilha..e só quem fala com ele é a minha mãe!
Misty:Uhm..bom chegamos a Caverna Cerulean.
Denner:Ela,parece normal,o que ela tem de misterioso?
Misty:Bom,ela só pode ser acessado por min ou por alguém que tenha uma autorização e aqui guarda a lenda de um pokémon lendário..
Denner:Lendário?!qual??
Misty:Bom não é que ele vive aqui,mas que ele vinha aqui para recuperar os seus poderes.Com líder de ginásio tenho obrigação de proteger essa caverna!bom não posso levar você mais adiante,paramos por aqui!Mewtwo é o seu nome.Ele foi um projeto mal-sucedido de clonagen pokémon realizado pela E.R.
Denner:Só você ou alguém com autoriza...
(Alguém grita chamando pela líder)
Cody:Misty...que bom que você já está aqui!
Misty:Cody o que foi?
Cody:Uma mulher chamada Domino e um homen chamado Doutor Namba estão explorando a Caverna Cerulean atrás do cristal do Mewtwo!!!
Denner:Mewtwo?
Misty:Sim,esse é o lendário que aparece aqui de vez em quando.Mas já faz décadas que ele não aparece!a ultima vez que ele apareceu foi 5 anos antes d'eu nascer,algumas organizações batalharam contra ele e desde então ele nunca mais voltou.
Cody:Mas o pior é que a Caverna Cerulean é o lar de alguns pokémons selvagens!
Misty:Vamos pegá-los....vamos atrás da E.R.


Não vá embora,ai vem mais uma biografia pokémon:

Aline Misaki,10 anos.
Altura:1,58 m
Peso:48 k
Cidade Natal:Pallet.
Pokémon Inicial:Charmander.
Característica:Aline é muito bonita(com seus longos cabelos loiros e se seus olhos da cor do céu)é determinada,sempre foi a melhor aluna das escolas pokémon,sempre foi interessada por pokémons e suas evoluções.Quando mais nova ficou amiga de uma Caterpie shiny,ela já foi atacada pela E.R. que tentou roubar sua Caterpie na época foi salva por sua prima Flannery que atualmente é a líder do ginásio de Lavaridge.Ela se decepcionou por ter ficado com Charmander,mas logo ela descobre que Charmander poderá se tornar um Charizard...basta treina-lo.


Última edição por ChimcharS2MGC em Seg 11 Jan 2010 - 11:50, editado 1 vez(es)
ChimcharS2MGC
ChimcharS2MGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - O retorno da lenda. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O retorno da lenda. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O retorno da lenda. Empty Re: Pokémon - O retorno da lenda.

Mensagem por ChimcharS2MGC Dom 27 Dez 2009 - 11:33

No capítulo anterior,Denner reencontra sua Mãe e passa o dia na casa de uma amiga de sua Mãe uma top-coordenadora chamada Whitar,ela batalha com Denner que se sagra vencedor e vê seu Silcoon evoluir para Beautifly.Vencendo uma rival de sua Mãe,Denner recebe a oferta um Pichu de Whitar mas a recusa e em seguida se despede delas.Mas a jornada continua e Denner encontra Misty a líder do ginásio de Cerulean,que é avisada de um plano maléfico da E.R. e cabe a ela derrotar a E.R. e impedir seus planos...

Capítulo 11-Batalha na Caverna Cerulean!

Misty:Vamos conto com a ajuda de vocês dois para vencermos a equipe rocket!
Denner:Opa,tô nessa.
Cody:Conte comigo.
Denner:Como vamos chegar lá...
Misty:Simples...Gyarados apareça...(Pshiix)
Cody:Wartortle vamos...(Pshiix)
Denner:Eiii...
Cody:Achei que não ia se lembrar.
Denner:Você tem um Gyarados,Misty!
Cody:Não é possivel que você tenha esquecido de min!
Denner:Ahm?
Cody:Eu ganhei o Squirtle do prof:Carvalho e você tava lá.
Denner:Ai,é mesmo!(^^)
Cody:('-')
Misty:Não temos tempo a perder.Denner suba no Gyarados.
Denner:Sim.
Cody:Vamos Wartortle!
Wartortle:Wartortleee.
Gyarados:Gauau.

(Caverna Cerulean)

Misty:Gyarados volte..(Pshiix)
Denner:Ei falem baixo,estou vendo eles...são 4 pessoas!e estão descendo
Misty:Eles estão indo para o local onde "ele" descansa!
Cody:Temos que impedir!Wartortle use o Ice Beam!
Membro¹:Ahm!
Memnro²:Ahm!
Domino:Ahmm!
Namba:O que é isso?
Misty:Parem ai..Politoed vamos..(Pshiix)use o Hidro Pump!
Cody:Wartortle use o Water Gun!
Domino:Alakazam use o Light Screen!
Denner:Não pegou..
Misty:Sim,ela se defendeu dos ataques!
Namba:Domino cuide deles!
Domino:Pode deixar!Tibs e Fesa vençam eles!
Tibs:Vai Tentacool(Pshhiix).Use o Water Pulse.
Fesa:Vai Drowzee(Pshiix).Use o Headbutt!
Cody:Ei gente eu cuido deles..vai Hitmonlee(Pshiix)vocês vão e peguem a Domino e o Namba!
Misty:Conto com você..vamos Denner...Politoed vamos ...
Denner:Sim,Riolu vamos..(Riolu pulou no ombro de Denner)
Misty:Vamos descer por esse buraco e chegaremos..(Misty pulou no buraco)
Denner:Sim!(Denner pulou no buraco).
Misty:Parem com isso!
Denner:Sim!parem já.
Namba:Este é o cristal do lendário Mewtwo.Com esse cristal teremos a base da força de Mewtwo!Hahahah.
Domino:Uhm!
Misty:Entregue isso já!Politoed vamos..
Denner:Riolu..está pronto?
Riolu:Uhah.
Politoed:Politoedd.
Namba:Uma batalha vocês querem,uma batalha terão!Electabuzz venha!
Electabuzz:Elecctabuuz.
Misty:Politoed use o Blizzard!
Domino:Protect,Alakazam!e em seguida use o Psybeam no Riolu...
Misty:Politoed use o Bubblebeam e proteja o Riolu.
Namba:Electabuzz,use o Thunderbolt.
Denner:Riolu use o Blaze Kick no Electabuzz!
Namba:Essa não Electabuzz.
Misty:Politoed use o Body Slam no Electabuzz.
Namba:Essa não.(Electabuzz está fora de combate).
Domino:Fraco!
Namba:Que você disse?
Oficial Jenny:Estão presos equipe rocket!
Namba:Essa não e agora?Domino me tire daqui!
Domino:(Policía,essa não tenho que me mandar e pegar o cristal psíquico!)Alakazam use o Psybeam nele(Domino apontou para Namba).
Namba:Está louca?Ahh!!(Namba foi jogado para longe)
Denner:Riolu,pegue o cristal..(Riolu pegou o cristal).
Domino:Ei volta aqui com isso..
Jenny:Growlithe venha (Pshiix).
Misty:Starmie venha.(Pshiix).
Denner:Scyther venha (Pshiix).
Domino:Estou cercada!bom vocês querem guerra e terão!Alakazam use o Teleport-disse Domino após tocar nas costas do Alakazam.(Alakazam e Domino sumiram).
Jenny:Sumiu!se teletransportando..enquanto a você e seus capangas estão presos-disse Jenny algemando o Namba.
Namba:Nãoo!
Cody:Hitmonlee use o Rolling Kick!(os dois capangas da equipe rocket cairam no buraco e foram presos pela Jenny).
Misty:Bom,vamos embora da Caverna Cerulean,com tudo feito,e obrigada a todos.E você também ofic:Jenny.
Jenny:É o meu dever,tchau.(Jenny saiu levando os 3 presos!
Denner:Vamos colocar o cristal onde estava!(Denner e Riolu colocaram o cristal)...
Jenny:Vamos sair!agora vai ter 1 oficial da polícia na frente da caverna,para evitar mais transtornos!

(Fora Caverna Cerulean,Na Cidade de Cerulean)

Denner:Uau,que batalha!
Cody:Uhm,foi!bom acho que já vou indo!tenho que ir atrás da minha terceira insígnia em Saffron,já vou indo Misty.
Misty:Tudo bem!até logo Cody.
Denner:Tchau Cody.
Cody:Tchau pessoal!
Denner:Ele ganhou uma insígnia de você?
Misty:Sim,a insígnia de cascata!foi ontem de manhã.Ele saiu tão apressado que esqueceu do festival!bom vamos nos arrumar para o festival?!
Denner:(o estomâgo de Denner roncou de fome).
Misty:Bom vamos comer primeiro não é?
Denner:Sim,por favor!
Riolu:Uhah.

(Casa da Misty)

Misty:Sirvam-se a vontade!
Denner:Opa!
Riolu:Uhahah.
-----------
Denner:Muito obrigado,estava delicioso!
Riolu:Uhaha.
Misty:Já está tarde e o festical começar às 18 horas.

(Todos foram se arrumar)

Denner:Já terminamos só fauta a Misty.Mistyyyy já está pronta?
Misty:Você já se arrumou?(Denner se arrumou em 10 minutos).Fauta muito para min.
Denner:Bom vou ao Centro Pokémon,quando terminar vá lá me procurar!
Misty:Eu irei!
Denner:Vamos Riolu...
Riolu:Uhahha.
--------------------
Denner:Riolu lá está o C.P.,vamos correr.
Riolu:Uahahh.

(Centro Pokémon)

E.Joy:Olá,Denner!
Denner:Oi E.Joy.Pode cuidar dos meus pokémons?
Joy:Sim....
Denner:Tchau Riolu.
Riolu:Uahha.
Denner:Bom.enquanto isso vou falar com o prof:Oak Carvalho.----Alô?professor Oak?
Oak:Oi,Denner,faz tempo que não tenho noticías suas!como vai?quantos pokémons já pegou?quantas insígnias já ganhou?
Denner:Vou bem,só capturei 3 pokémons,o Growlithe que já havia comentado,um Wurmple que já está na fase final e um Scyther.Mas,eu ganhei um Pichu da Coordenadora Whitar daqui de Cerulean,mas eu recusei.
Oak:Uhm,então vocês está em Cerulean!
Denner:Sim.Estou aqui para ganhar a minha segunda insígnia.Demais né?
Oak:Bom,um feito admirável,porém....
Denner:Porém o que?
Oak:É que os garotos que receberam a licença no mesmo dia que você,já capturou 7 pokémons cada!e já ganhou pelo menos 2 insígnias e já estão nas cidades onde irão disputar a terceira.E além do mais,ouvi dizer do prof:Rowan que seu irmão Davis já está caminhando ao 5 ginásio ou seja ele já tem 4 insígnias.Ele já capturou 21 pokémons ele está muito rápido,já vou sair.Pegue mais pokémons,tchauzinho..
Denner:Tchau..puxa vida ele já tem 4 insígnias!
(Misty entre no C.P. e diz oi)
Denner:Oi.Vamos ao festival?
Misty:Demorou!!Tchau E.Joy.
Denner:Tchau..esqueci meus pokémons!
Joy:Seus pokémons estão aqui!tchau.
Denner:Vamos Riolu.
Riolu:Uhah.
(Misty e Denner entram no festival)
Riolu:Uahah.(Riolu olha tudo admirado).
Denner:É muito grande.
Misty:Bom,vamos...
Denner:Vou ali..na(Competição da Água).
Misty:Os prêmios são bem ruins ou pokémons selvagens que não sabem fazer nada.Se quer ir lá,vá..eu vou ao desfile dos pokémons.

(Competição da Água)

Narrador:Façam as incrições,para ganharem um prêmio especial!
Denner:Prêmio especial?!
Narrador:Só restam poucas vagas a serem definidas!
Denner:Ahh!
(Local das Incrições)
Denner:Por favor quero fazer minha inscrição!
Recepcionista:Sim,pois não.Você tem sorte pois é a ultima vaga!pronto aqui está você é o número 32.
Denner:Hehe.(Que sorte).
Narrador:Hoje nós temos o nosso prêmio,de um famoso pesquizador,o pesquizador Bill....
(Desfile de Pokémons)

Juiza:Hoje nós estamos recebendo uma baixa audiência.
Misty:Uhm!
Juiza²:Só por causa da Competição da Água!o festival acontece uma vez por ano e é a primeira vez que eles ganham da gente em audiência!
Jenny:Quem vai ver aquilo,só tem pessoas desajeitadas.
Juiza:Mas dessa vez,vários treinadores vão.Por causa do prêmio que quem vai dar é o Bill.
Misty:Bill o grande pesquizador?
Juiza:Esse mesmo!
Misty:Bom gente vou indo!
Juiza²:Onde você vai?
Misty:Não sei...
(Competição da Água)

Misty:Uau tem bastante gente.
Narrador:E nós vamos ter a nossa décima sexta luta,entre o número 2,Marien e o número Denner 32.
Misty:Já é ele!
Narrador:Cada um usará 1 pokémon como foi nas lutas anteriores.Começem..
Marien:Miltank venha..
Denner:Scyther...vamos vencer.....
Narrador:Uma batalha intensa,fechando a primeira fase...quem levará a melhor....
(Caverna Cerulean)

Domino:Alakazam use o Teleport.Finalmente o cristal psíquico é meu!vamos embora Alakazam teleport mais uma vez!ops(Telefone celular toca).
[Telefone celular]Giovanni:Domino pegou o cristal?
Domino:Sim.
Giovanni:Como esperado!até mais.
Domino:Até!(Desligou)Alakazam Teleport.
Alakazam:(Domino e Alakazam sumiram)...


Olhe e aprenda com mais uma biografia pokémon:

Matt Lodrit,10 anos.
Altura:1,60 m
Peso:59 k
Cidade Natal:Pallet.
Pokémon Inicial:Bulbasaur.
Característica:Ele é um treinador bem otimista que sempre confia nos seus pokémons.Ele usa uma bandana vermelha em homenagen a um pokémon que ele viu quando foi pegar seu primeiro pokémon.Ele é amigo de Bruno da elite dos 4 de Kanto,ele gosta de usar a força na batalha e odeia batalhas contra pokémons fantasmas.


Última edição por ChimcharS2MGC em Seg 11 Jan 2010 - 11:51, editado 1 vez(es)
ChimcharS2MGC
ChimcharS2MGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - O retorno da lenda. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - O retorno da lenda. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - O retorno da lenda. Empty Re: Pokémon - O retorno da lenda.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos