Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A lenda dos pokémon shinys Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A lenda dos pokémon shinys Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A lenda dos pokémon shinys

2 participantes

Ir para baixo

A lenda dos pokémon shinys Empty A lenda dos pokémon shinys

Mensagem por bruno100 Sáb 1 Ago 2015 - 21:58

Prólogo

Desde os tempos antigos, o deus pokémon profetizou que em algum ponto no futuro ele não iria conseguir proteger o mundo pokémon, e que para salvar o mundo pokémon. Iriam nascer sete filhos prodígio, de cores diferentes das habituais,(aquilo que em tempos modernos são conhecidos por Shinys), até aos dias de hoje o mundo nunca precisou de tais heróis, mas o mal estava a tomar grande parte do mundo pokémon, e nem mesmo Arceus e todos os outros protetores do mundo pokémon estavam a conseguir travar esse mal.

---15 anos atrás---

A batalha entre Arceus e duas bestas incontroláveis estava a decorrer na Lua, tal combate era tão poderoso que toda a superfície da Lua nunca mais foi a mesma, todo aquele combate estava num nível diferente das habituais batalhas entre simples pokémons, era uma batalha entre seres superiores, com um nível de poder inalcançável.
Apesar de ser considerado por muitos o pokémon mais forte de todos os tempos, Arceus estava já debilitado por lutas anteriores, e nunca tinha estado numa armadilha destas. Normalmente sempre tinha um dos seus guardiões a lutar ao lado dele, mas lutar contra estes dois pokémons fora do normal, mesmo que num combate a sós com Arceus iam ser adversários formidáveis, agora que estavam a trabalhar em conjunto, foi demais para o deus do pokémon que foi derrotado.

- Muito bem Giratina e Zygarde, o primeiro passo está completo, agora só há uma última coisa a fazer! - dizia um terceiro elemento que apareceu mal Arceus foi derrotado, mas permaneceu nas sombras

- Não me diga que ainda acreditas nessa estúpida lenda, já se passou tanto tempo se essa estupidez fosse verdade já tinha acontecido, nada nos pode impedir agora. - disse Giratina

Capítulo 1 --> [O nascimento das lendas]

---10 anos atrás---

Numa pequena vila, no centro de um vulcão ativo, um grande aglomerado de Charizard vivem isolados do resto do mundo, a última vez que alguém se tinha atrevido a entrar naquele território tinha sido há mais de 50 anos, também todos os membros da tribo raramente visitaram o mundo exterior, só em casos extremos. Numa noite, que mais parecia um dia de sol, sob uma imensa chuva de lava, ocorreu algo nunca antes visto nessa aldeia, um Charmander com de cor amarelada. Isso iria traçar o destino daquele pobre Charmander para sempre, pois perante tal coisa os anciões da aldeia temeram aquela estranha criatura e com medo de enfurecerem os deuses, expulsaram-no da comunidade, aquele Charmander muito especial ficou vagueando vários dias, passando fome, frio, sede, até que numa noite gélida foi acolhido por um casal de Azumarril que ficaram a tomar conta dele.

Numa das mais poderosas e influentes comunidades pokémons, muito rigorosos e exigentes no treino da mente e do corpo, e que costumam formar grandes guerreiros, e inclusive o líder deles, é um dos cinco senadores da região pokémon. Um Squirtle diferente de todos os outros nasceu nessa cidade, não era diferente apenas pela sua carapaça verde, mas também porque ia contra todos os princípios fundamentais da sua tribo. Squirtle desde pequeno que nunca fez um treino sério na sua vida, sempre preferiu brincar com outros pokémons que encontrava, nunca aprendeu o básico que um guerreiro de elite tem de apreender, e por isso ficou mal visto na sua comunidade.

Numa floresta no centro do mundo pokémon, uma tribo ancestral governava toda aquela área, eles mantinham boas relações com todos os pokémons que viviam naquela região, e eram vistos como os protetores da floresta, e mesmo com todo o mal que se abatera sobre o mundo pokémon, aquela floresta estava pura, nem uma única tentativa de invasão tinha sido bem sucedida, tudo isso graças há grande tribo de Venasaur, chefiada por um Mega-Venasaur, o filho desse grande líder também tinha sido abençoado, e possuía uma cor diferente da do pai, mas o seu pai tinha conhecimento de uma lenda antiga, e viu o nascimento do seu filho como uma benção de Arceus, e sempre cuidou, apoiou  e treinou o seu filho para o destino grandioso que ele irá ter, Mega-Venasaur também faz parte dos 5 grandes senadores.

Numa zona governada pelo medo, miséria e sem lei, os pokémons que lá vivem guardam as portas para o inferno, um pokémon de coloração diferente apareceu, esse pokémon de nome Houdour, foi arrancado dos braços da sua mãe mal nasceu, este herói da lenda, teve a sorte ou o azar, de nascer numa região dominada pelo imperador do mal, que queria a todo o custo extreminar os sete pokémons de linhagem diferente, mas este Houdour em vez de ser destruído, foi acolhido diretamente em casa do imperador do mal, a que ele agora chama pai.
bruno100
bruno100
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
A lenda dos pokémon shinys Left_bar_bleue0 / 100 / 10A lenda dos pokémon shinys Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2015


Ir para o topo Ir para baixo

A lenda dos pokémon shinys Empty Re: A lenda dos pokémon shinys

Mensagem por Shiota Sáb 1 Ago 2015 - 23:22

Hey bruno o/

Interessante esse começo, agora sei da onde vieram as crateras da lua e.e

Parece-me que sua fanfic será do gênero PMD, desde que entrei aqui não vi nenhuma, será interessante. Bem, parece que o Charmander foi o único que se ferrou de vdd, tadinho dele. Cara, quanto ao seu Capítulo 1, acho que dava para incorporar no prólogo, o objetivo dele foi o mesmo que o de um prólogo.

Quanto aos erros, achei alguns mínimos, não influenciaram em nada na minha leitura. Só uma dica, se quiser destacar o título, faça o seguinte:

Capítulo X --> nomedocapítulo

Código:
[center][size=18][b]Capítulo X --> nomedocapítulo[/b][/size][/center]

É isso, boa sorte com a fic, com certeza vou acompanhar o/

________________
A lenda dos pokémon shinys PJypt9G
Sign by Done

Fics:

AMV:
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
A lenda dos pokémon shinys Left_bar_bleue0 / 100 / 10A lenda dos pokémon shinys Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

A lenda dos pokémon shinys Empty Re: A lenda dos pokémon shinys

Mensagem por bruno100 Qui 6 Ago 2015 - 17:57

Capítulo 2 --> A escola pokémon
-Dias atuais-

O sol brilhava intensamente, naquele que era o primeiro dia a seguir a um verão escaldante, aquele que era o dia mais esperado por uns e que outros tentaram evitar a todo o custo. Quando os pokémons faziam 10 anos, eram encaminhado até um majestoso complexo de edifícios, conhecido por Escola Pokémon. Aquele gigante complexo de estruturas era conhecido como uma das pérolas do mundo pokémon. Situado na zona mais a sul do mundo pokémon, e com uma vasta extensão, na sua totalidade a Escola Pokémon, cobria uma área tão grande como a floresta gigante no centro do mundo pokémon. Nesse espaço havia todo o tipo de ambientes para os tipos específico de treino, vastos pântanos, luxuriantes florestas, um sem fim de área de planalto, misteriosas cavernas, imponentes cadeias montanhosas, exuberantes lagos de lava, um imenso glaciar,exóticas praias de areia fina e por fim o oceano que dita o extremo mais a sul do mundo pokémon.Todos os anos uma nova fornada de estudantes ingressava num dos mais prestigiados edifícios, porém este ano era um ano muito especial, alguns dos novos alunos, tinham nas suas mãos o destino do mundo.

Todos os alunos do primeiro ano iriam fazer treinos gerais, principalmente teóricos, por isso diferentes tipo de pokémon, juntavam-se nas mesmas turmas.Os pokémon começavam a chegar, e iam sendo divididos em várias turmas, e por dormitórios, numa turma três pokémons especiais ficaram juntos, e noutro mais dois tinham o mesmo destino.
Charmander foi o primeiro a chegar, os seus pais adotivos tinham juntado todas as suas poupanças das colheitas para o conseguir inscrever na escola, para tentar ter um futuro melhor. Ele sabia que tinha de fazer de tudo para conseguir ter boas notas. Charmander dirigiu para o ginásio onde iriam ser apresentados os membros da turma. Algum tempo depois Charmander, começou a ouvir uma discussão nas traseiras do ginásio.

- Tens algum problema contra partidas? Não consegues levar nada na brincadeira?

- Isto é uma escola séria, eu vim para aqui para continuar o meu treino, se tu queres brincar volta para casa.

- Mas tu és algum bebé chorão ou quê? Queres resolver isto lá fora?

Um Bulbasaur e um Squirtle de coloração diferente estavam a discutir depois de Bulbasaur ter sido alvo de uma partida de Squritle. Parecia que iam mesmo passar das palavras aos atos. Charmander ficou aterrado quando viu aqueles dois pokémons de coloração diferente, pela primeira vez na vida não era o único, tinha finalmente visto alguém como ele

- Ei voces também são diferentes, como eu!

Charmander começou a gritar, obtendo a atenção de Squirtle e Bulbasaur, que pararam de discutir e foram ter com Charmander.

- Tem calma, não é preciso gritar, e uma coisinha rápida, tu nunca na vida vais ser como eu. - disse Bulbasaur, depois disso foi-se embora

- Deixa lá, ele é muito mal humorado, só fala em treino e lutas, e bla bla bla, coisas sem interesse, nem uma partida inofensiva ele conseguiu aguentar. - disse Squirtle pondo o braço sobre Charmander

- Olha, eu sei que pode parecer estranho, mas achas que podemos ficar no mesmo dormitório. - disse Charmander

- Claro, tu pareces um tipo porreiro, desde que te gostes de divertir, vamos ser bons amigos.

Squirtle e Charmander foram escolher um dormitório, depois de procurarem algum tempo, encontraram duas camas disponíveis, e uma com um papel que dizia reservado. Como eles queriam ficar no mesmo dormitório, ambos pousaram as suas malas e ficaram na conversa o resto do dia, era o início de uma grande amizade. Mais tarde, quando o sol caminhava lentamente, dando lugar há lua, Charmander e Squirtle ouviram um barulho na maçaneta da porta, parecia que o seu novo colega de quarto tinha chegado. Quando a porta foi aberta, tiveram uma surpresa.

- Só podem estar a gozar comigo. - disse o novo integrante do dormitório. - Com tantos quartos disponíveis eu tinha mesmo de calhar com estes dois...

Quem entrara no quarto, era nada mais, nada menos que o Bulbasaur de coloração diferente.

- Olha olha, se não é a vossa alteza que chegou ao nosso humilde quarto, espero que a vossa estadia aqui com os plebeus seja do seu agrado. - gozava Squritle.

Perante aquele cenário, os três heróis da lenda conheceram-se, porém sem saber o que o destino tinha preparado para eles.
bruno100
bruno100
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
A lenda dos pokémon shinys Left_bar_bleue0 / 100 / 10A lenda dos pokémon shinys Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2015


Ir para o topo Ir para baixo

A lenda dos pokémon shinys Empty Re: A lenda dos pokémon shinys

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos