| [Oficial] Xerneas e Yveltal | |
|
+51-Hydro Akateru RAFAEL23Z AceRyuk Nayuto Nate.R GodFire Cheekin123 DarthSkyer iEinstein patrisamurrot SonOfSparda kyu Matyllgc Archenaus Fire Boy Latius Paper Hess Fawkes Black~ -Red lucasfowler Dalims-chan Laikai SkY_br Såh JulietdoTsu MateusRP licangmf1tdb Vilendil Br1Japa Daniluc elazul Enan Matthewz Sylveon Pokémon Gamer Psych0 Wewextreme gonctorn GabrielCS samsquirtle Swamker Mitzblik Water the HOisteper Earthquake -Ice laser queer Yoshihime Yami Kurosaki Mud 55 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Dom 6 Out 2013 - 6:44 | |
| Eu não achei ridículo. Se podemos aceitar Magnemite, podemos aceiar isso daí. Além do mais, ele é preto, e verde-limão, *-* ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
RAFAEL23Z Membro
Frase pessoal : Oh Marceline, why are u so mean?
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Dom 6 Out 2013 - 10:25 | |
| /\ Mas minha querida, Magnemite não foi um lendario. Magnemite não nos fez criar expectativas e quebrar a cara. Magnemite não é o possivel membro de ul trio lendario. Sempre sabemos como Magnemite era.
Ficaram muito focados com o 3D e As Megas que puseram poucos pokés. Ficaram tão focados com Xerneas e Yveltal que criaram ça merda... | |
|
| |
-Hydro Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Dom 6 Out 2013 - 12:20 | |
| Vendo aqui o Zygard eu percebi três coisas: 1-Os stats dele são monstruosos 2-Ele é o greenpeace dos pokemons (serio na descrição da pokedex dele ta dizendo que ele monitora aqueles que destroem a natureza) 3- Acho que o ângulo pelo qual vemos ele não ajuda a vermos ele de uma forma bonita acho que com a artwork oficial dele iremos gostar mais desse bixinho
E outra coisa, pokemon vem seguindo o esquema de 3 lendários principais, um trio, um lendário fofo e 3 de evento desde ruby e safira não creio que eles mudariam isso agora no jogo que mais apresenta evolução em toda a série. Mas uma coisa, vocês perceberam que nessa geração não teve nenhuma pre ou evolução de pokemons de antigas gerações (tirando o syveon e as mega) e essa é uma geração par isso não devia estar acontecendo. Mas bem nunca saberemos o que se passa do pessoal da GF | |
|
| |
Michael H. Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Dom 6 Out 2013 - 12:59 | |
| Achei bem dahora, esse bixo ficou foi muito boladão!! Sei lá, acho que foi mais uma inovação de estilo, algo mais bruto. Porém é um lendário que não impõe respeito né. Agora minha opinião final é que acho que eles querem o pokémon Z mais apagado, para que no próximo lançamento eles melhorem ele (tipo o Kyurem). | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Dom 6 Out 2013 - 13:01 | |
| Achei ele diferente, mas não horrível quanto parece. Ainda nem sabemos no que ele foi baseado. Aumentou o nº de Pokés para 69. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
samsquirtle Membro
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Dom 6 Out 2013 - 14:21 | |
| Eu adorei ele, e ele não tem que ser bonito, acertaram muito bem nisso, ele tem que ser bem feio, estranho e bizarro mesmo. A habilidade dele é Aura Break, que Isso quer dizer que ele terá será a oposição de tudo que Xerneas e Yveltal são, inclusive em beleza. E pokémon que ficam em baixo da terra não devem ser bonitos.
É um dos poucos rumores que eu gostei ultimamente. Só não gostei do fato dele ser parte Dragon, vai ser mais fraco que forte em relação a Xerneas e Yveltal se você analisar os tipos. ________________ Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
| |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Dom 6 Out 2013 - 14:34 | |
| - samsquirtle escreveu:
- Eu adorei ele, e ele não tem que ser bonito, acertaram muito bem nisso, ele tem que ser bem feio, estranho e bizarro mesmo. A habilidade dele é Aura Break, que
Isso quer dizer que ele terá será a oposição de tudo que Xerneas e Yveltal são, inclusive em beleza. E pokémon que ficam em baixo da terra não devem ser bonitos.
É um dos poucos rumores que eu gostei ultimamente. Só não gostei do fato dele ser parte Dragon, vai ser mais fraco que forte em relação a Xerneas e Yveltal se você analisar os tipos. Sem contar que lendário Dragon já tá muito batido. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
DarthSkyer Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Dom 6 Out 2013 - 14:42 | |
| Se esse eh o lendário Z mesmo, eu gostei d+ dele...
________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Friend Code: 1993-8127-4830 --- DarthSkyer | |
|
| |
Nate.R Membro
Frase pessoal : Someday you will achieve all that you dreamed of !
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Dom 6 Out 2013 - 15:25 | |
| - RAFAEL23Z escreveu:
- /\ Mas minha querida, Magnemite não foi um lendario. Magnemite não nos fez criar expectativas e quebrar a cara. Magnemite não é o possivel membro de ul trio lendario. Sempre sabemos como Magnemite era.
Ficaram muito focados com o 3D e As Megas que puseram poucos pokés. Ficaram tão focados com Xerneas e Yveltal que criaram ça merda... Faço das suas palavras as minhas. Todo o entusiasmo do começo foi pelo ralo.. | |
|
| |
Nate.R Membro
Frase pessoal : Someday you will achieve all that you dreamed of !
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Dom 6 Out 2013 - 15:30 | |
| Desde a quinta geração os pokes das antigas gens não tem evoluções ou pré evoluções, vai entender.. ________________ Pokemon Y friend code : 4184-2519-4542 Se me adicionar mande uma MP !
| |
|
| |
MateusRP Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Dom 6 Out 2013 - 16:10 | |
| Esse lendário Z não parece um dragão do mundo dos mortos que vai causar o fim do mundo ao lentamente destruir pela raiz a arvore que sustenta toda a realidade. Essa descrição da pokedex não ajuda. A teoria nórdica foi pelo ralo, eu gostava dela, dava base pra vários enredos interessantes. | |
|
| |
samsquirtle Membro
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Dom 6 Out 2013 - 21:13 | |
| - MateusRP escreveu:
- Esse lendário Z não parece um dragão do mundo dos mortos que vai causar o fim do mundo ao lentamente destruir pela raiz a arvore que sustenta toda a realidade. Essa descrição da pokedex não ajuda. A teoria nórdica foi pelo ralo, eu gostava dela, dava base pra vários enredos interessantes.
Acho que eles só quiseram usar mesmo a ideia das criaturas, e não da história. ________________ Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
| |
|
| |
MateusRP Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Seg 7 Out 2013 - 9:08 | |
| - samsquirtle escreveu:
- MateusRP escreveu:
- Esse lendário Z não parece um dragão do mundo dos mortos que vai causar o fim do mundo ao lentamente destruir pela raiz a arvore que sustenta toda a realidade. Essa descrição da pokedex não ajuda. A teoria nórdica foi pelo ralo, eu gostava dela, dava base pra vários enredos interessantes.
Acho que eles só quiseram usar mesmo a ideia das criaturas, e não da história. Isso é uma lesma. Não um dragão. Tudo que eles pegaram foi a parte de ficar no subsolo, e uma grande quantidade de lesmas fazem isso. | |
|
| |
patrisamurrot Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Seg 7 Out 2013 - 9:26 | |
| Quem disse que esse lendário não impõe respeito??
Achei ele muito legal, é extramamente diferente, ele me parece que emite radiação, eu teria medo até de tocar nesse pokemon... Gostei bastante dele.●﹏● | |
|
| |
Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Seg 7 Out 2013 - 11:50 | |
| - MateusRP escreveu:
- samsquirtle escreveu:
- MateusRP escreveu:
Acho que eles só quiseram usar mesmo a ideia das criaturas, e não da história. Isso é uma lesma. Não um dragão. Tudo que eles pegaram foi a parte de ficar no subsolo, e uma grande quantidade de lesmas fazem isso. - patrisamurrot escreveu:
- Quem disse que esse lendário não impõe respeito??
Achei ele muito legal, é extramamente diferente, ele me parece que emite radiação, eu teria medo até de tocar nesse pokemon... Gostei bastante dele.●﹏● hehehe Nem sei o q dizer sobre... Gosto não se discute! xD Só acho q assim q confirmarem o 'trio' da vez, espero q ou façam um tópico oficial pra ele, ou acrescentem o nome dele nesse tópico! xD Tá pululando tanta informação q nem sei o q dizer, na verdade =/ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal | |
| |
|
| |
| [Oficial] Xerneas e Yveltal | |
|