Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Do que você tem medo? - Página 6 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Do que você tem medo? - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Do que você tem medo?

+35
fini
DEATHanatos
Luna
~Jhonn
Hijut
Mamoru
Sally
Sonic and Shadow
2154
megablast
Asami
Dragon.
Cubo.
Espelho de Tuonela
Yoshihime
Akateru
Charge
~Wind
Kurosaki Mud
Löwen
Gaudério
Mag
-Ice
Hypno
AkiraEA
Pikachuzinha
Rush
Water the HOisteper
Cap'n Cook'
-Murilo
knew
-Toshi☺
firewall38
Black~
elazul
39 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Do que você tem medo? - Página 6 Empty Re: Do que você tem medo?

Mensagem por -Ice Sáb 27 Abr 2013 - 22:12

Entendi o que o Mud quis dizer, eu tenho aflição de quando varrem o carpete de casa, eu sinto como se minha gengiva doesse.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Do que você tem medo? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Do que você tem medo? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Do que você tem medo? - Página 6 Empty Re: Do que você tem medo?

Mensagem por -Toshi☺ Sáb 27 Abr 2013 - 22:12

Elazul escreveu:
Black~ escreveu:
Elazul escreveu:
Black~ escreveu:Bom, eu também tenho um medo, mas não é bem um medo, é uma sensação estranha ao ver vermes e essas coisas, tipo, acho isso muito sei lá, dá uns arrepios '-'
Eu também, só que com larvas...

Eu considero isso como uns "verminhos" -q. Acho que comecei a ficar "traumatizado" depois de uma história que ouvi, e depois de ver meu cachorro tomando um remédio anti-verme e depois cagou um monte deles... Não sei porque fui lembrar disso '-'
Lombrigas são piores =P

Só curiosidade:
Voces tem nojo de minhocas também? '-'

Mud_rill escreveu:Só tenho aflição, assim como o povo sente quando raspam unhas numa lousa, eu sinto quando vejo umbigos saltados, é uma situação nauseante e prefiro evitar. -q
E tenho a reação de ranger os dentes quando vejo isso. O mesmo quando raspam um garfo numa panela -qq

Entendi...

________________
Aqui tem um bando de loucos...

Do que você tem medo? - Página 6 Pokemon-Gifs-pokemon-31559153-500-327
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Do que você tem medo? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Do que você tem medo? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Do que você tem medo? - Página 6 Empty Re: Do que você tem medo?

Mensagem por elazul Sáb 27 Abr 2013 - 22:13

Mud_rill escreveu:Só tenho aflição, assim como o povo sente quando raspam unhas numa lousa, eu sinto quando vejo umbigos saltados, é uma situação nauseante e prefiro evitar. -q
E tenho a reação de ranger os dentes quando vejo isso. O mesmo quando raspam um garfo numa panela -qq
aqueles ruídos são agoniantes mesmo xP

________________
Do que você tem medo? - Página 6 Z01Hv90
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Do que você tem medo? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Do que você tem medo? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Do que você tem medo? - Página 6 Empty Re: Do que você tem medo?

Mensagem por Hijut Dom 28 Abr 2013 - 10:26

Eu tenho pavor de altura. Da varanda da minha casa já começo a ter esses tiques. Minha mão sua como se não houvesse amanhã, chegando até a pingar (pra falar a verdade, sua só de pensar, como agora .-.). Também começo a entrar em desespero... '-'

Mas a maior contradição da minha vida é que tenho uma paixão semi-platônica por montanhas-russas e não tenho nada contra aqueles "brinquedos radicais" de parques de diversão. Isso é completamente estranho. Eu me sinto seguro e preso naqueles carrinhos. Sei lá, né. Vai saber o que se passa na minha cabeça...

________________
Do que você tem medo? - Página 6 V22AZj7
iMixona galery
Hijut
Hijut
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Do que você tem medo? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Do que você tem medo? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Do que você tem medo? - Página 6 Empty Re: Do que você tem medo?

Mensagem por elazul Dom 28 Abr 2013 - 10:30

Hijut escreveu:Eu tenho pavor de altura. Da varanda da minha casa já começo a ter esses tiques. Minha mão sua como se não houvesse amanhã, chegando até a pingar (pra falar a verdade, sua só de pensar, como agora .-.). Também começo a entrar em desespero... '-'

Mas a maior contradição da minha vida é que tenho uma paixão semi-platônica por montanhas-russas e não tenho nada contra aqueles "brinquedos radicais" de parques de diversão. Isso é completamente estranho. Eu me sinto seguro e preso naqueles carrinhos. Sei lá, né. Vai saber o que se passa na minha cabeça...
Bem, tem gente que nasce com uma parte do cérebro maior que a outra, é a parte de emoções se não me engano...

________________
Do que você tem medo? - Página 6 Z01Hv90
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Do que você tem medo? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Do que você tem medo? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Do que você tem medo? - Página 6 Empty Re: Do que você tem medo?

Mensagem por ~Jhonn Qua 29 maio 2013 - 12:04

Vou responder da forma mais educada possível :
EU ODEIO, TENHO NOJO, TENHO RAIVA, TENHO ÓDIO DE COBRA, ESSE ANIMAL NÃO MERECIA EXISTIR EU ODEIO SE EU VEJO UMA MORRO DE MEDO E MEU CORPO CONGELA MAIS AO MESMO TEMPO DÁ VONTADE ESPANCAR ATÉ A MORTE AAAAAAAAAAAF ODEIO ODEIO. Smile

Tenho medo também de perder minha Vó, porque se eu eu perder terei que morar na favela e ficar aviãozinho de traficante e terei de desistir de todos os meus objetivos, tenho medo também de não conseguir meu Notebook mês que vem porque eu não quero esperar até Julho..
Tenho também Acrofobia e Agorafiobia.
Dentro desse Spoiler tem a coisa que eu mais tenho medo no mundo,sei que muitos acharão burrice mais eu tenho sim muito medo dele:
~Jhonn
~Jhonn
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Do que você tem medo? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Do que você tem medo? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Do que você tem medo? - Página 6 Empty Re: Do que você tem medo?

Mensagem por knew Qua 29 maio 2013 - 12:07

uma vez, em um desses canais de medicina, eu vi uma cirurgia no útero de uma mulher
esse me traumatizou
cheguei a desmaiar na aula de ciências

mas graças a deus estou curado
knew
knew
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Do que você tem medo? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Do que você tem medo? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Ir para o topo Ir para baixo

Do que você tem medo? - Página 6 Empty Re: Do que você tem medo?

Mensagem por Luna Qua 29 maio 2013 - 12:18

Tenho medo de pequenos e grandes insetos que voam, pulam rastejam tudo, eu tenho medo até de borboleta e abelha, é que de longe e em desenhos são bonitinhos, mas aquelas coisas de perto são terríveis, eu também tenho medo de levar susto, odeio qualquer tipo de sustinho inclusive aqueles de link do exorcista.
Luna
Luna
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Do que você tem medo? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Do que você tem medo? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2010

Frase pessoal : Bring the Noize


Ir para o topo Ir para baixo

Do que você tem medo? - Página 6 Empty Re: Do que você tem medo?

Mensagem por elazul Qua 29 maio 2013 - 12:22

Luna escreveu:Tenho medo de pequenos e grandes insetos que voam, pulam rastejam tudo, eu tenho medo até de borboleta e abelha, é que de longe e em desenhos são bonitinhos, mas aquelas coisas de perto são terríveis, eu também tenho medo de levar susto, odeio qualquer tipo de sustinho inclusive aqueles de link do exorcista.
Do que você tem medo? - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcQt-cust93NIUX1lnY-YwnZ09ewqm1Cae-W_c-bvaqeHdtUf7BG
Me da medo aqueles filmes que terminam com "Continua..." ou "Baseado em fatos reais"

________________
Do que você tem medo? - Página 6 Z01Hv90
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Do que você tem medo? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Do que você tem medo? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Do que você tem medo? - Página 6 Empty Re: Do que você tem medo?

Mensagem por DEATHanatos Qua 29 maio 2013 - 13:16

Tenho medo de insetos voadores(abelhas e maribondos),cheiro de gás,escorpião e fogo.
O estranho eh que apesar do medo de fogo,eu gosto dele.
E claro que tem os medos que ocorrem qando vc menos espera tipo quando vc ta subindo uma escadaria e encontra um RottWeiler latindo.
E os medos comuns como morte,armas,etc.

________________
Do que você tem medo? - Página 6 Tumblr_lvd3c1J2tG1r2ay0lo1_500
The Champion of Kirkwall
*Imagem do Avatar criada por Hikazio(Devianart.com)
*Imagem da Sign criada por Bagoflimbs(Devianart.com)

My dream team:
Do que você tem medo? - Página 6 282Do que você tem medo? - Página 6 006Do que você tem medo? - Página 6 350Do que você tem medo? - Página 6 407Do que você tem medo? - Página 6 448Do que você tem medo? - Página 6 571
DEATHanatos
DEATHanatos
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Do que você tem medo? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Do que você tem medo? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2013

Frase pessoal : Todos conhecem,todos irão encontrá-la.


Ir para o topo Ir para baixo

Do que você tem medo? - Página 6 Empty Re: Do que você tem medo?

Mensagem por fini Qui 30 maio 2013 - 11:19

Tenho medo de todos os insetos que existem, principalmente borboleta e gafanhoto.
Tambem tenho medo de escuro, mas é suportavel.

________________
Do que você tem medo? - Página 6 T905IKJ

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Do que você tem medo? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Do que você tem medo? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Do que você tem medo? - Página 6 Empty Re: Do que você tem medo?

Mensagem por Trickster Ness Dom 16 Jun 2013 - 23:06

Eu tenho fobia de palhaços, aranhas e de lugares pequenos. Mas meu maior medo mesmo é ladrão ou estuprador. Nada é pior que isso, pois esses são humanos que são realmente monstros e tem na consciencia o que fazem mesmo sendo errado, ainda sentem prazer com isso.

________________
Do que você tem medo? - Página 6 Tumblr_mok9rxbFKo1rtwto5o1_500
Trickster Ness
Trickster Ness
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Do que você tem medo? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Do que você tem medo? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2013

Frase pessoal : Fuzzy Pickles


http://amowerneck.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Do que você tem medo? - Página 6 Empty Re: Do que você tem medo?

Mensagem por Itadakima-tsu Seg 17 Jun 2013 - 16:10

Pianos

________________
Do que você tem medo? - Página 6 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Do que você tem medo? - Página 6 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Do que você tem medo? - Página 6 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Do que você tem medo? - Página 6 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lDo que você tem medo? - Página 6 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lDo que você tem medo? - Página 6 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Do que você tem medo? - Página 6 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Do que você tem medo? - Página 6 VQtu4
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Do que você tem medo? - Página 6 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Do que você tem medo? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

Do que você tem medo? - Página 6 Empty Re: Do que você tem medo?

Mensagem por Boss Qui 18 Jul 2013 - 14:52

Que o Brasil saia do G20 , que Marina Silva vire presidente , que o Brasil vire comunista e etc ...
Boss
Boss
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Do que você tem medo? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Do que você tem medo? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Do que você tem medo? - Página 6 Empty Re: Do que você tem medo?

Mensagem por Dalims-chan Qui 18 Jul 2013 - 15:08

Não posso falar do maior, mas no momento só comento q acho q tenho medo de lugares apertados... Mas digo, q antes de mais nada, eu enfrento os medos de enfrente do q ficar paralizada por causa deles... Tipo: se eu acho q o lugar é apertado, eu não entro e se o elevador tiver lotado, eu pego outro, se parece um inseto, eu o mato, coisas assim! XD

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Do que você tem medo? - Página 6 0062/4) SoulSilver Do que você tem medo? - Página 6 157
3/3) Emerald Do que você tem medo? - Página 6 257-f4/1) Platinum Do que você tem medo? - Página 6 392
5) White2 Do que você tem medo? - Página 6 5006) X Do que você tem medo? - Página 6 655
7) ORAS Do que você tem medo? - Página 6 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Do que você tem medo? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Do que você tem medo? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Do que você tem medo? - Página 6 Empty Re: Do que você tem medo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos