Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS?

+12
KennyMcCormick
Joeh
~Ren
Renegade Hero
Kurosaki Lucas
Pikachuzinha
DeserT
Såh
Jp.
Mitzblik
Bubble Water
Earthquake
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS?

Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? - Página 2 Barra21062%Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? - Página 2 Barra210 62% 
[ 13 ]
Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? - Página 2 Barra21038%Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? - Página 2 Barra210 38% 
[ 8 ]
 
Total de votos : 21
 
 

Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? - Página 2 Empty Re: Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS?

Mensagem por Earthquake Seg 6 maio 2013 - 18:14

Mitzblik escreveu:
Pikachuziinhahsz escreveu:Falar a verdade eu nem capturei o Gyarados ainda, eu sou muito enrolada para zerar games. Mas enfim, eu acho que não usaria ele pelo simples fato de ser shiny, ele precisa ser bom para estar no time, não colorido. É que nem estar abrindo mão de um monitor de PC excelente só porque ele é preto.

Hmmm, entendo e respeito sua opinião, mas achei meio errada a sua comparação.

Vamos aos pontos os quais achei errada:

Primeiro: Jogo é para se divertir, no momento que o jogo perde o quesito "diversão" ele deixa de ser um jogo e passa ser outra coisa.
Segundo: Comparar um pokémon a um equipamento de informática ou a qualquer outra coisa que obviamente não existe comparação é meio sem fundamento.
Terceiro: Frisando o primeiro ponto, eu jogo para me divertir, é claro que eu procuro pokémons fortes com Natures boas e se tiver IV legal melhor ainda, mas o que eu mais prezo é pela diversão, e se pokémon X que eu sempre gostei estiver disponível para usar no meu grupo assim eu farei, não me importando com sua Nature ou IV, visto que pokémons Shiny são raros então nem se fala, querer capturar um shiny perfeito é quase impossível.

Ao escolher um pokémon porque você acha ele legal você não está nem perto de abdicar de um monitor excelente por um preto e se fosse para comparar com alguma coisa eu diria "É a mesma coisa que você trocar um monitor de 22 polegadas branco excelente por um monitor de 21 polegadas preto excelente e que você acha mais legal pois combina melhor com seu conjunto e se torna algo mais agradável e que consequentemente você vai acabar gostando mais."

Mas como disse, respeito sua posição de preferir "Força" a "Aparência" cada um tem a sua opinião, só não gostei do comparativo, pois de modo algum eu trocaria meu Chatot ou meu Honchkrow por um Mewtwo com 6 IV's 31 e 255 EV's em cada habilidade (mesmo sabendo que não é possível), pois eu não vou achar divertido jogar com ele, além de ser algo apelativo não seria meu pokémon preferido jamais. Adoro meu Chatot e meu Honchkrow com apenas 2 IV's 28 e seus 255 EV's em Speed, S.Atk e Atk :3
Eu entendo sua visão, Mitzblik, mas como a Pikachuziinhahsz disse, não adianta ter um shiny no time se ele for fraco.

E ao contrário de você, eu não recusaria um Mewtwo com 6 IV's 31 e 255's em cada stat de maneira alguma.

Akateru escreveu:Movi para Enquetes, apenas lembrando: Jogos =/= Enquetes. Tópicos desse tipo devem ser postadas na área de enquetes e tópicos sobre jogos (como dúvidas, dicas, etc) devem ser postados na área de sua própria geração.

Mas enfim, usei sim o Gyarados vermelho, pois na minha opinião, ele é o Water-type mais poderoso do in-game de HG/SS, com excessão de Feraligatr, que pelas minhas experiencias, ''empata'' com ele.
Mais uma discussão maravilhosa movida pra Enquetes...
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? - Página 2 Empty Re: Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS?

Mensagem por Water the HOisteper Ter 7 maio 2013 - 22:43

Pikachuziinhahsz escreveu:Falar a verdade eu nem capturei o Gyarados ainda, eu sou muito enrolada para zerar games. Mas enfim, eu acho que não usaria ele pelo simples fato de ser shiny, ele precisa ser bom para estar no time, não colorido. É que nem estar abrindo mão de um monitor de PC excelente só porque ele é preto.

pego pesado pikachzinha ):

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? - Página 2 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? - Página 2 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? - Página 2 Empty Re: Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS?

Mensagem por Sonic and Shadow Ter 7 maio 2013 - 22:52

Sim, é meu HM Slave 2.

________________

Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? - Página 2 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? - Página 2 Empty Re: Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS?

Mensagem por Swamker Ter 7 maio 2013 - 22:57

Já joguei muito com ele, é claro, por ser Gyarados, Waterfall + Mystic Water é estrondosamente forte, ainda mais in-game. Mas como podem ver na minha trainer card, meu Water Type é Kingdra, e dificilmente usaria ele fora de HG/SS forfun. Nem como HM Slave.

________________
Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? - Página 2 Tumblrlymecdin4b1rn4z1t
Swamker
Swamker
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? - Página 2 Empty Re: Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos