Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Última edição por Vincent2 em Ter 14 maio 2013 - 12:33, editado 2 vez(es)
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos Ter 14 maio 2013 - 10:46
Sim, todos os nomes americanos estavam certos. :0
O site oficial mudou de layout, está tomando forma como um verdadeiro site oficial mesmo, sem rumores confirmados nem nada. Enfim, aqui está: - http://www.pokemonxy.com/en-us/pokemon/
Pancham <3
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos Ter 14 maio 2013 - 10:52
Que excesso de vias aquáticas no mapa. Tipo, dá para chegar em todos os cantos pela água. Só um surf e eu ando pela região toda. Sério, o jogo vai ser muito [palavra censurada]. Fletchling usando um golpe fire foi a melhor parte do video *---
Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos Ter 14 maio 2013 - 10:55
Eu tentando me acostumar com os novos nomes já kkkk. Gostei do Pancham e do Gogoat u-u.
Enfim, só eu vi o Helioptile com 3 orelhas?
Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos Ter 14 maio 2013 - 11:05
Panchum sz Amei esse bixin >: Gogoat também é daora. Não curti muito o nome da região. 'Kalos'. Hm
Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos Ter 14 maio 2013 - 12:21
Parece bem bacana, eu vou ficar com "kalos" nos dedos de tanto jogar.
Giratina252 Membro
Frase pessoal : Eperando por X & Y
Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos Ter 14 maio 2013 - 12:38
Olhando para o mapa, é possível que tenha um gym de gelo. Parece ter també bastante cavernas, umas ligadas a outras.
Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos Ter 14 maio 2013 - 12:41
Um ótimo trailer. Acho que o golpe que o Fletching usou era Heat Wave, já que até agora é o único golpe de fogo que os pokémon voadores podem usar(com exceção de Togekiss, Aerodactyl e os lendários). Gostei muito do Gogoat :3
Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos Ter 14 maio 2013 - 13:40
Dahora esse novos Pokémon, Principalmente o Fletching(Golpe muito fera) espero anciosamente por evoluções! a nova pokedex ficou muito fera tambem! A unica coisa queeu não gostei foi a grande quantidade de cavernas(aparentemente)!
________________ [center]Canal do Youtube:Clique aqui
As melhores teams da minha jornada:
Swamker Membro
Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos Ter 14 maio 2013 - 13:44
rafaV3.05 escreveu:
A unica coisa queeu não gostei foi a grande quantidade de cavernas(aparentemente)!
Geodudes e Zubats!!!! Kkkk.
Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos Ter 14 maio 2013 - 13:47
Até o nome desse coiso é lindo
Pancham é o melhor pokémon até agora, serio, é muito fofo.
E o gameplay tá lindo, só eu percebo uma pequena evoluçãozinha em cada trailer?
Frase pessoal : Todos conhecem,todos irão encontrá-la.
Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos Ter 14 maio 2013 - 14:17
Quero ver a evo do
Helioptile/Elekiteru. Heliopteru Helicóptero
O passarinho usou um new move ou foi o Brave Bird?
Frase pessoal : :/
Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos Ter 14 maio 2013 - 14:22
DEATHanatos escreveu:
Quero ver a evo do
Helioptile/Elekiteru. Heliopteru Helicóptero
O passarinho usou um new move ou foi o Brave Bird?
Aparentemente era Flame Charge q
Kyun Membro
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos Ter 14 maio 2013 - 15:37
Gostei do Trailer. Os Gráficos estão realmente me surpreendendo, e o Gameplay parece estar bem melhorado.
Gosto de fazer suposições quanto às Cidades olhando novos Mapas e tals ( Como fiz com D/P e B/W ), nem sempre acerto, masok. xD
Me arrisco a dizer:
Spoiler:
Cidade Inicial Gym Normal Gym Water Gym Psychic Imaginem A Torre Eiffel como um Gym *-* Gym Electric ou Flying(?) Gym Ice Gym Bug ou Grass Gym Ghost Aquela "mão" roxa ali me dá a ideia de algo fantasmagórico... Gym Fire ou Dragon E4? Fiquei em dúvida pra E4, podendo ser tbm, o local que falei como Gym Fire/Dragon.
Em preto, um provável caminho a ser seguido ( Não todo, e nem tento acertar a ordem dos Gyms -q )
---
Até agr, Fennekin, Gogoat e Pancham, meu Team -q