| Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos | |
|
+37Solo Typlo knew Micro Brendan_Pokabu KilreCloud Mandacaru Water the HOisteper Nayuto Inushiro DragonKnightV Renegade Hero Robert Jurgen Rê -Ice 2154 Petruchio Pikachuzinha GabrielCS Dragon. Kurosaki Mud Bubble Water -Lucks Yoshihime Kyun Jp. DEATHanatos JulietdoTsu rafaV3.05 Hypno Giratina252 MateusRP Food Swamker Asami Kurosaki Lucas Vincent2 lordefael 41 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
KilreCloud Membro
Frase pessoal : I turned into a martian
| Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos Sex 17 maio 2013 - 15:21 | |
| Gostei do mapa e o nome "Kalos" me soa deveras divertido XD Se a câmera for livre o jogo vai ser fera demaaais *o*
Sorte que eu já comprei o meu 3DS, quando outubro chegar eu vou comprar a versão "Y" de certeza. | |
|
| |
-Lucks Membro
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
| Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos Sáb 18 maio 2013 - 13:30 | |
| Outra teoria minha, não sei se já repararam nisto: 1 - Peguem nesta imagem que vazou sobre a Pokédex: - Spoiler:
2 - Agora juntem as cores pela ordem que eu vou dizer: Coastal Kalos - Central Kalos - Mountain Kalos Ficaram com uma sequência de cores não é? Ficaram com a bandeira Francesa: - Spoiler:
Ou seja, há por aí muitas coisas que dizem que o mapa foi mesmo baseado em França, apenas. Não sei se já repararam, mas fica aí essa teoria feita por mim, se quiserem colocar em algum lado, créditos por favor ________________ | Don't Starve - Survival Laws (Fic) |
| |
|
| |
Petruchio Membro
Frase pessoal : Olive Avestruz
| Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos Sáb 18 maio 2013 - 15:55 | |
| - elite1 escreveu:
- Outra teoria minha, não sei se já repararam nisto:
1 - Peguem nesta imagem que vazou sobre a Pokédex:
- Spoiler:
2 - Agora juntem as cores pela ordem que eu vou dizer: Coastal Kalos - Central Kalos - Mountain Kalos
Ficaram com uma sequência de cores não é? Ficaram com a bandeira Francesa:
- Spoiler:
Ou seja, há por aí muitas coisas que dizem que o mapa foi mesmo baseado em França, apenas. O que nos leva a crer que o 3 lendário guardião sera de cor branca :) Não sei se já repararam, mas fica aí essa teoria feita por mim, se quiserem colocar em algum lado, créditos por favor 8) Já tinha visto isso ontem no Facebook da PBN (ou na Po! Que mon) '-' ________________ FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817 Versão Y Nick antigo: jonatking & johnk'Steam | |
|
| |
Brendan_Pokabu Membro
| Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos Sáb 18 maio 2013 - 18:12 | |
| Acho que esse jogo será "mais ou menos"Póis,á tantas cavernas nele... | |
|
| |
lordefael Membro
| Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos Sáb 18 maio 2013 - 18:16 | |
| - Brendan_Pokabu escreveu:
- Acho que esse jogo será "mais ou menos"Póis,á tantas cavernas nele...
melhor cavernas do que milhares de rotas aquática | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos Sáb 18 maio 2013 - 18:18 | |
| - Brendan_Pokabu escreveu:
Isto é ótimo. Veja, dentro das cavernas há segredos e mistérios, eu acho que enquanto jogador você vai querer descobrir todos eles. Além e ser nas cavernas que alguns pokémon lendários se localizam, e é de fato emocionante chegar até eles. ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos Sáb 18 maio 2013 - 18:18 | |
| - lordefael escreveu:
- Brendan_Pokabu escreveu:
melhor cavernas do que milhares de rotas aquática | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos Sáb 18 maio 2013 - 19:04 | |
| No site oficial, tem escrito na pågina de personagens:
At certain points you'll be able to get new outfits and accessories for your Trainer!
ASDFFDSAFADAK;DSANL FNAKFEH FIDSA EU VOU ME SENTIR A PARIS HILTON COM O TANTO DE ROUPA NO ARMÅRIO | |
|
| |
Petruchio Membro
Frase pessoal : Olive Avestruz
| Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos Sáb 18 maio 2013 - 19:08 | |
| - Microondah escreveu:
- No site oficial, tem escrito na pågina de personagens:
At certain points you'll be able to get new outfits and accessories for your Trainer!
ASDFFDSAFADAK;DSANL FNAKFEH FIDSA EU VOU ME SENTIR A PARIS HILTON COM O TANTO DE ROUPA NO ARMÅRIO Rumores dizem que essas roupas, as melhores vão ser tudo por DLC pago '-' Espero que sejam apenas rumores
Eu estava pensando, se tem o site oficial em pt-pt (http://www.pokemonxy.com/pt-pt/root/) Sera que vamos ter o 1° jogo de Pokémon em Português? ________________ FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817 Versão Y Nick antigo: jonatking & johnk'Steam | |
|
| |
JulietdoTsu Usuário Banido
Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou
| Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos Sáb 18 maio 2013 - 19:13 | |
| - jonatking escreveu:
- Microondah escreveu:
ASDFFDSAFADAK;DSANL FNAKFEH FIDSA EU VOU ME SENTIR A PARIS HILTON COM O TANTO DE ROUPA NO ARMÅRIO Rumores dizem que essas roupas, as melhores vão ser tudo por DLC pago '-' Espero que sejam apenas rumores
Eu estava pensando, se tem o site oficial em pt-pt (http://www.pokemonxy.com/pt-pt/root/) Sera que vamos ter o 1° jogo de Pokémon em Português? Pt-Pt =/= Pt-Br e acho pouco provável ________________
| 厈 Web e afins 厈 2º LAPM 厈 Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial 厈 Raptr | Skoob 厈 Clube das Series 厈 FASCOTHOTS - Capitulo 12
|
| |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos Sáb 18 maio 2013 - 19:30 | |
| Tem algumas imagens bem legais no site oficial: http://www.pokemonxy.com/pt-pt/downloads/ Mudei meu Wallpaper para este que aparece o Gogoat e o treinador *-* ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos Sáb 18 maio 2013 - 19:51 | |
| - jonatking escreveu:
- Microondah escreveu:
Eu estava pensando, se tem o site oficial em pt-pt (http://www.pokemonxy.com/pt-pt/root/) Sera que vamos ter o 1° jogo de Pokémon em Português? Nåo faz mal, eu fico sem comer pra comprar elas *-* | |
|
| |
lordefael Membro
| Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos Sáb 18 maio 2013 - 20:16 | |
| por enquanto o Pokemon Smash não fez nenhuma revelação que agente já sabia pela Coro Coro. pelo jeito e só isso mesmo | |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos Sáb 18 maio 2013 - 20:37 | |
| Nunca mais espero ancioso por um Pokémon Smash --' ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
KilreCloud Membro
Frase pessoal : I turned into a martian
| Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos Sáb 18 maio 2013 - 21:09 | |
| De acordo com issaê, será que os iniciais vão ter golpes elementais logo no lvl 5? Como ficam as lutas com o rival no início do jogo? T.T - Spoiler:
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos | |
| |
|
| |
| Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos | |
|