| Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos | |
|
+37Solo Typlo knew Micro Brendan_Pokabu KilreCloud Mandacaru Water the HOisteper Nayuto Inushiro DragonKnightV Renegade Hero Robert Jurgen Rê -Ice 2154 Petruchio Pikachuzinha GabrielCS Dragon. Kurosaki Mud Bubble Water -Lucks Yoshihime Kyun Jp. DEATHanatos JulietdoTsu rafaV3.05 Hypno Giratina252 MateusRP Food Swamker Asami Kurosaki Lucas Vincent2 lordefael 41 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos Qua 15 maio 2013 - 0:10 | |
| - Mud escreveu:
- AH, detalhe para essa nota na PM:
Os novos personagens poderão ser customizáveis! Não só suas peles ou cor de cabelo, mas também suas roupas e acessórios!
Eu avisei Robert u.u!! Aguardo ansiosamente pelas imagens do que muda nas roupas e acessórios. Ou será que estou muito cego para não ter notado o que mudou? | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos Qua 15 maio 2013 - 1:28 | |
| - Robert Jurgen escreveu:
- Mud escreveu:
- AH, detalhe para essa nota na PM:
Os novos personagens poderão ser customizáveis! Não só suas peles ou cor de cabelo, mas também suas roupas e acessórios!
Eu avisei Robert u.u!! Aguardo ansiosamente pelas imagens do que muda nas roupas e acessórios. Ou será que estou muito cego para não ter notado o que mudou? - Site oficial escreveu:
Em determinados momentos, poderá obter novas roupas e acessórios para o seu Treinador! Pois é, realmente dará para mexer nas roupas do treinador, o que eu acho que deixará o jogo bem melhor, já que você escolherá a cor da pele do personagem e as roupas também, acho que aquele óculos no chão no primeiro trailer foi uma dica. Eu estou fuçando no site oficial, esse jogo vai ser perfeito *-* | |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos Qua 15 maio 2013 - 2:06 | |
| Até agora só mostrou mudança na cor da pele, cabelo e olhos, mas já é oficial que "Os novos personagens poderão ser customizáveis! Não só suas peles ou cor de cabelo, mas também suas roupas e acessórios!" ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
Petruchio Membro
Frase pessoal : Olive Avestruz
| Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos Qua 15 maio 2013 - 18:20 | |
| - Bubble Water escreveu:
- Até agora só mostrou mudança na cor da pele, cabelo e olhos, mas já é oficial que "Os novos personagens poderão ser customizáveis! Não só suas peles ou cor de cabelo, mas também suas roupas e acessórios!"
E o quarto também pelo jeito Imagem do Facebook da PBN ________________ FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817 Versão Y Nick antigo: jonatking & johnk'Steam | |
|
| |
Renegade Hero Membro
| Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos Qua 15 maio 2013 - 18:53 | |
| Sério, amei o trailer. Vai ser muito maneiro ficar andando de Gogoat por aí, sentar nos banquinhos... E principalmente a parte de customização do personagem. X e Y, em relação aos jogos anteriores da franquia, concerteza evoluiram bastante. Eu preciso ter esse jogo... até o dia do lançamento, vou tentar conseguir um 3DS, hahah. - Swamker escreveu:
- Gym Dark, cadê você?
________________ | • Perfil • Renegade's Hideout • Signature by Elazul / Lion
"That was interesting. Don't do it again." • Eucliwood Hellscythe |
| |
|
| |
Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos Qua 15 maio 2013 - 19:58 | |
| - Robert Jurgen escreveu:
Aguardo ansiosamente pelas imagens do que muda nas roupas e acessórios. Ou será que estou muito cego para não ter notado o que mudou? - Site oficial escreveu:
Em determinados momentos, poderá obter novas roupas e acessórios para o seu Treinador! - -Ice escreveu:
- Pois é, realmente dará para mexer nas roupas do treinador, o que eu acho que deixará o jogo bem melhor, já que você escolherá a cor da pele do personagem e as roupas também, acho que aquele óculos no chão no primeiro trailer foi uma dica.
Eu estou fuçando no site oficial, esse jogo vai ser perfeito *-* - Robert Jurgen escreveu:
- Gente reparem as artworks dos protagonistas. Eles usam óculos e relógio, aparentemente você não poderá optar por não usá-los. Imagino que esse relógio deve ser parecido com o pokétch, você precisará dele durante o jogo. Olhem bem para as scans. Tem uma versão do personagem loiro, um negro e um padrão, nada mais, essa é a customização. Em todas elas você usa óculos no chapéu. O espelho serve apenas para você ver sua aparência como loiro ou negro e ajudar a decidir como você quer ser.
Sério, ainda não vi a diferença da roupa do personagem em frente ao espelho para a roupa que ele usa nessa cena: ou nessa: <- patins como novo running shoes, mas a roupa tá igual ._. ou nessa: ou em qualquer parte do vídeo. Continuo esperando ansiosamente pelas imagens com o personagem usando roupas e acessórios diferentes >: - Serebii.net escreveu:
- Você terá a possibilidade de, mais tarde, conseguir várias peças de roupas e acessórios em toda a região de Kalos. Você pode, então, voltar para casa e mudar sua aparência a qualquer momento.
Sorry, mas logo quando começarem a jornada o máximo que poderão escolher é ser loiro ou negro. Se quiser mais personalização, vá revirar a região de Kalos. Aposto que os acessórios mais legais só ficarão disponíveis no pós-game ou por eventos. E lembrem-se daquela observação "game footage not final" do primeiro vídeo, de repente o layout do quarto seja diferente na versão final do jogo. | |
|
| |
DragonKnightV Membro
Frase pessoal : Que os jogos comecem!
| Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos Qua 15 maio 2013 - 20:29 | |
| Talvez seja em outra casa e por isso o quarto está diferente. | |
|
| |
Rê Membro
Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!
| Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos Qua 15 maio 2013 - 20:59 | |
| A própria Limouse City era muito diferente no primeiro trailler. Houveram mudanças radicais! ________________ 3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos Qua 15 maio 2013 - 21:33 | |
| Prevejo eventos Wi-Fi com roupas, ou pokémons vindo com roupas como itens... '-' | |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos Qua 15 maio 2013 - 22:35 | |
| Isso de editar o quarto talveis seja pq no 1ª trailer o jogo ainda estava na versão Beta. Sempre o primeiro ou primeiros trailers do jogo tem algumas diferenças de sua versão final. Mas pode ser isso de editar o quarto tmb.. qm sabe. ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
DragonKnightV Membro
Frase pessoal : Que os jogos comecem!
| Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos Qui 16 maio 2013 - 8:47 | |
| Não vejo nenhuma necessidade em mudar o quarto já que a maior parte do jogo nos estaremos bem longe da nossa cidade natal. | |
|
| |
MateusRP Membro
| Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos Qui 16 maio 2013 - 9:51 | |
| Seria interessante mudar o quarto, alterar mais do que colocar bonecos de pelúcia num tapete como na 3a Gen. Mas entre os dois trailers, tudo o que mudou foram as cores, é mais lógico que o primeiro não estava finalizado. | |
|
| |
Rê Membro
| Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos Qui 16 maio 2013 - 10:52 | |
| - DragonKnightV escreveu:
- Não vejo nenhuma necessidade em mudar o quarto já que a maior parte do jogo nos estaremos bem longe da nossa cidade natal.
Foi dito que a troca de roupas deverá ser feita no Quarto. Então talvez voltemos um tanto lá... ________________ 3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette | |
|
| |
Inushiro Membro
| Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos Qui 16 maio 2013 - 11:25 | |
| Gente só eu to surtando pelo trailer?! Pelo visto monta no pokemon vai ser um item (aquela sela vermelha) não HM(assim espero) Já tinha imaginado que o lagarto(Helioptile) ia ter algo haver com o lagarto de gola da vida real. (energia solar+lagarto, enfim...) no panda aposto um bastão de bambu nele (a folhinha na boca) na evolução final (bem ala wu kong)(ou talvez um item visual pros pokemons?possibilidades??) Gente o bode faz barulho de moto? IAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHA(sério isso me lembro um ep de as aventuras de juniper lee quando ela e a avó dela estavam montadas em um monstro fazendo barulho de moto) Espero MUITO que a pokedex 3d e o dream radar sejam usados nessa geração nova! | |
|
| |
Rê Membro
| Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos Qui 16 maio 2013 - 11:29 | |
| - Inushiro escreveu:
- Gente só eu to surtando pelo trailer?!
Pelo visto monta no pokemon vai ser um item (aquela sela vermelha) não HM(assim espero) Já tinha imaginado que o lagarto(Helioptile) ia ter algo haver com o lagarto de gola da vida real. (energia solar+lagarto, enfim...) no panda aposto um bastão de bambu nele (a folhinha na boca) na evolução final (bem ala wu kong)(ou talvez um item visual pros pokemons?possibilidades??) Gente o bode faz barulho de moto? IAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHA(sério isso me lembro um ep de as aventuras de juniper lee quando ela e a avó dela estavam montadas em um monstro fazendo barulho de moto) Espero MUITO que a pokedex 3d e o dream radar sejam usados nessa geração nova! Creio eu que os modelos da PokeDéx 3D serão usados no game. ________________ 3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos | |
| |
|
| |
| Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos | |
|