| Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos | |
|
+37Solo Typlo knew Micro Brendan_Pokabu KilreCloud Mandacaru Water the HOisteper Nayuto Inushiro DragonKnightV Renegade Hero Robert Jurgen Rê -Ice 2154 Petruchio Pikachuzinha GabrielCS Dragon. Kurosaki Mud Bubble Water -Lucks Yoshihime Kyun Jp. DEATHanatos JulietdoTsu rafaV3.05 Hypno Giratina252 MateusRP Food Swamker Asami Kurosaki Lucas Vincent2 lordefael 41 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Inushiro Membro
| Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos Qui 16 maio 2013 - 11:47 | |
| - Rê escreveu:
- Inushiro escreveu:
- Gente só eu to surtando pelo trailer?!
Pelo visto monta no pokemon vai ser um item (aquela sela vermelha) não HM(assim espero) Já tinha imaginado que o lagarto(Helioptile) ia ter algo haver com o lagarto de gola da vida real. (energia solar+lagarto, enfim...) no panda aposto um bastão de bambu nele (a folhinha na boca) na evolução final (bem ala wu kong)(ou talvez um item visual pros pokemons?possibilidades??) Gente o bode faz barulho de moto? IAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHA(sério isso me lembro um ep de as aventuras de juniper lee quando ela e a avó dela estavam montadas em um monstro fazendo barulho de moto) Espero MUITO que a pokedex 3d e o dream radar sejam usados nessa geração nova! Creio eu que os modelos da PokeDéx 3D serão usados no game. Obvio que vão usar =x Povo não vai gasta grana a toa criando ''novos'' modelos 3d (se notar a unica diferença do pokedex 3d pros videos de x e y e aquele traçado negro em volta que ta um ar de cartoon) Digo que seria muito legal da parte deles valorizar a grana que se gasta para ter esses aplicativos e usa-los na geração nova x) E estou REZANDO para que essa nova geração nao seja contaminada pelos demiveis DLC's...seria TRAGICO. | |
|
| |
Nayuto Membro
| Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos Qui 16 maio 2013 - 12:02 | |
| Ah eu gosto dos DLC's! Da pra aproveitar a maioria.. ________________ FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951 aceito doações de pokémons, viu? | |
|
| |
JulietdoTsu Usuário Banido
Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou
| Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos Qui 16 maio 2013 - 12:04 | |
| o DLC é o futuro, assim como o F2P, o problema é colocar o final do jogo por DLC.
Nada contra com colocar roupas e tals, não vou comprar mas não vou chamar a GF de mercenária. ________________
| 厈 Web e afins 厈 2º LAPM 厈 Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial 厈 Raptr | Skoob 厈 Clube das Series 厈 FASCOTHOTS - Capitulo 12
|
| |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos Qui 16 maio 2013 - 12:28 | |
| Vai dar para mudar o ângulo da câmera? ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
|
| |
Rê Membro
Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!
| Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos Qui 16 maio 2013 - 13:08 | |
| - Water escreveu:
- Vai dar para mudar o ângulo da câmera?
Eu ainda to meio na duvida sobre isso... ________________ 3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette | |
|
| |
Inushiro Membro
| Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos Qui 16 maio 2013 - 15:21 | |
| http://pokemon-diamond.deviantart.com/art/Kalos-region-observation-371845168
observações interessante a desse cara. | |
|
| |
-Lucks Membro
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
| Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos Qui 16 maio 2013 - 15:24 | |
| - Water escreveu:
Parece que sim, porque se repararem no trailer no momento 0:09 a 0:16 podemos ver que a câmera muda a posição, rodando e mostrando a vista de frente do jogador, não sei se é só efeito do video, mas se der pra mudar, talvez seja com o analógico ou com as setas da 3DS. Já viram o que era legal se o nosso personagem podesse falar? Já que ele agora também tem patins e pode sentar-se ________________ | Don't Starve - Survival Laws (Fic) |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos Qui 16 maio 2013 - 18:03 | |
| - elite1 escreveu:
- Water escreveu:
Parece que sim, porque se repararem no trailer no momento 0:09 a 0:16 podemos ver que a câmera muda a posição, rodando e mostrando a vista de frente do jogador, não sei se é só efeito do video, mas se der pra mudar, talvez seja com o analógico ou com as setas da 3DS.
Já viram o que era legal se o nosso personagem podesse falar? Já que ele agora também tem patins e pode sentar-se esse é o problema cara, tem jogos que a câmera também vai mudando de ângulo automaticamente conforme você anda no mapa. ): tomara que de ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
|
| |
Rê Membro
Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!
| Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos Qui 16 maio 2013 - 18:39 | |
| - Water escreveu:
- elite1 escreveu:
- Water escreveu:
Parece que sim, porque se repararem no trailer no momento 0:09 a 0:16 podemos ver que a câmera muda a posição, rodando e mostrando a vista de frente do jogador, não sei se é só efeito do video, mas se der pra mudar, talvez seja com o analógico ou com as setas da 3DS.
Já viram o que era legal se o nosso personagem podesse falar? Já que ele agora também tem patins e pode sentar-se esse é o problema cara, tem jogos que a câmera também vai mudando de ângulo automaticamente conforme você anda no mapa.
): tomara que de É exatamente ai que mora minha duvida. Será uma câmera Livre, ou algo tipo aquela Ponte de Black/White, qual o nome eu me esqueci? ________________ 3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette | |
|
| |
| Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos Qui 16 maio 2013 - 19:16 | |
| - Rê escreveu:
- Water escreveu:
- elite1 escreveu:
- Water escreveu:
Já viram o que era legal se o nosso personagem podesse falar? Já que ele agora também tem patins e pode sentar-se esse é o problema cara, tem jogos que a câmera também vai mudando de ângulo automaticamente conforme você anda no mapa.
): tomara que de É exatamente ai que mora minha duvida. Será uma câmera Livre, ou algo tipo aquela Ponte de Black/White, qual o nome eu me esqueci? http://pokemon.wikia.com/wiki/Tubeline_Bridge Essa? Acho que é. Faz tempo que não jogo -q Talvez a camera seja automatizada mesmo, se fosse livre seria muita evolução para o jogo ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
|
| |
Dragon. Membro
Frase pessoal : Oi.
| Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos Qui 16 maio 2013 - 19:38 | |
| - Water escreveu:
- Rê escreveu:
- Water escreveu:
- elite1 escreveu:
): tomara que de É exatamente ai que mora minha duvida. Será uma câmera Livre, ou algo tipo aquela Ponte de Black/White, qual o nome eu me esqueci? http://pokemon.wikia.com/wiki/Tubeline_Bridge Essa? Acho que é. Faz tempo que não jogo -q Talvez a camera seja automatizada mesmo, se fosse livre seria muita evolução para o jogo Acho que ele tava falando dessa aqui. http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Skyarrow_Bridge ________________ Eu amo facas <3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos Qui 16 maio 2013 - 20:28 | |
| Deve ser mesmo, mas agora que eu tava pensando tem vários lugares mesmo que a câmera muda de ângulo. Tomara que não seja assim em X/Y ;-; quero poder controlar ela ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
|
| |
Petruchio Membro
Frase pessoal : Olive Avestruz
| Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos Qui 16 maio 2013 - 22:46 | |
| - Water escreveu:
- Deve ser mesmo, mas agora que eu tava pensando tem vários lugares mesmo que a câmera muda de ângulo.
Tomara que não seja assim em X/Y ;-; quero poder controlar ela Só espero que não precise daquele treco horrível do Circle Pad pro ... ________________ FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817 Versão Y Nick antigo: jonatking & johnk'Steam | |
|
| |
Mandacaru Membro
Frase pessoal : É um sinal que a chuva chega no sertão.
| Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos Sex 17 maio 2013 - 9:53 | |
| :crap: Espetacular!!
Seria muito bom mesmo se a câmera do jogo fosse livre. Legal tb essa ideia de montar no pkm mas acho que será exclusivo pra esse pokemon... Os pokemons eu até que gostei, eu achei q não iria gostar depois é ue eu ia me acostumar só q não! Gostei mesmo deles tomara q continue assim. ________________ Visite minha page na DeviantArt !! | |
|
| |
DragonKnightV Membro
Frase pessoal : Que os jogos comecem!
| Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos Sex 17 maio 2013 - 11:49 | |
| Pokémon ia parecer um MMORPG xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos | |
| |
|
| |
| Novo Trailer de Pokémon X e Y + Novas Fotos | |
|