Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Novos pokémons  - Página 27 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Novos pokémons  - Página 27 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Novos pokémons

+93
Akateru
Mia12
*** Flávia ***
Nate.R
fumama
Fawkes
Samurott77
Blue-Batata
Zetsuk Ghost
Fressato Potato
Racer
GodFire
iEinstein
bronzw
-Lucks
LukePT
Ricardogs
Cheekin123
patrisamurrot
SonOfSparda
Fire Boy
RAFAEL23Z
jmsgomes
Darkshun12
FeDeath
Latius
Paper
Black~
arthur trainer of celebi
Archenaus
Lyncolndb
Kamikaze
Moonblast
Matyllgc
Marte
Lilligant
poo head~
Darte
FernandoPocket
Wulf
Tuchu
~Leaf
@Maik
Br1Japa
Gato Preto
TresPontoCinco
Er94
Dalims-chan
DougMalta
Blekking
orion23
Hiro-Kun
Water the HOisteper
luizarock
Ayume Chan
Earthquake
Seven
Venoom
EdneyM
Vilendil
Isr
Gantoor2
kazekill
Luciano456
Joeh
Gocure Dragon
elazul
Hess
SkY_br
Yami
[E]merson
Bubble Water
Psych0
WillQueiroz
Haex
Pokémon Gamer
MewNew
MateusRP
DEATHanatos
Pikachuzinha
Sylveon
Gaudério
Rush
Vincent2
-Ice
Renegade Hero
samsquirtle
Swamker
Kurosaki Lucas
Mitzblik
Nayuto
Jp.
97 participantes

Página 27 de 67 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 47 ... 67  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 27 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por SonOfSparda Dom 1 Set 2013 - 12:46

Milky escreveu:Vão ter 122 pokémons, se não me engano.
S


Por ai , mas entre esse 120 pokémons , estão contados as MegaFormas ? Porque se tiverem , vai ser decepcionante você ter 60 pokémons que sejam MegaForma e 60 pokemons REALMENTE NOVOS .
SonOfSparda
SonOfSparda
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2013

Frase pessoal : Gonna Catch ALL!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 27 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por samsquirtle Dom 1 Set 2013 - 14:01

SonOfSparda escreveu:
Milky escreveu:Vão ter 122 pokémons, se não me engano.
S


Por ai , mas entre esse 120 pokémons , estão contados as MegaFormas ? Porque se tiverem , vai ser decepcionante você ter 60 pokémons que sejam MegaForma e 60 pokemons REALMENTE NOVOS .
Creio que não, formas alternativas não são pokémons diferentes.

________________
Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 27 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por Paper Dom 1 Set 2013 - 18:24

Err...
Acredito que viram um rumor que tinha Mariposa Lunar, lobo da nevasca, certo? Dois daqueles pokemons que estavam no rumor sairam na CoroCoro! xD
Enfim, não sei se é do mesmo site (se for tem chances reais de ser verdade), mas vou botar aqui. Vai ser em Spoiler pois é grande...

Rumor:

Gostei... mas Pokemon UFO? Alienígena? E poxa, queria um lendário Dark/Ghost, além de uma evo pro sableye (dark/ghost) e uma pro Dunsparce (Fairy/Dragon ou Fairy/Flying) xD
Paper
Paper
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 27 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por MateusRP Dom 1 Set 2013 - 21:12

Parece bem impressionante essa lista. Litleo evoluindo em Fire/Fighting não me agradou nem um pouco. Esses lendários "aliens" Poison/Fire e Pyschic/Fire que parecem com o Mewtwo podem ser obras da Team Flare. Mas o mais interessante são os possíveis fósseis, os lendários besouros e o lendário serpente Ouroboros Dragon-puro.
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 27 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por samsquirtle Dom 1 Set 2013 - 22:51

Notas:
650-658: Iniciais todos com um jeito de lutador, pelo que entendi.
767 e 768: ideias aparentemente horríveis.
686: parece que a evolução do Spritzee será baseada na ideia do médico da peste negra, e não do flamingo.
688 e 689: Litleo parece não ter evoluído bem.
697, 698, 699 e 700: os fósseis parecem incríveis.
723 e 724: interessantíssimo!
732 e 733: parecem bem atraentes.
740: Noivern é o Druddigon dessa geração.
750: pokémon golfinho, matando desejos de muitos, e de quebra evoluirá para dragon.
753, 754 e 755: um dragão fairy-type que diminui ao evoluir, é melhor ver primeiro.
760: pokémon z.
762, 763 e 764: por favor, por favor, não sejam como estou pensando, por favoooooooorrrr!!!!!

Ideias novas e, de início, interessantes:
709, 710 e 711: pokémon zumbi.
714 e 715: pokémon duende.
738 e 739: pokémon paisagem.
746 e 747: pokémons anjo e sereia, e da mesma família.
756, 757 e 761: lendários insetos representando objetos massivos.

Combinações de tipos novas:
- poison/steel (707)
- flying/fighting (718)
- poison/electric (692, 693)
- grass/ghost (708) orotto
- ice/fight (736 e 737)
- dragon/fairy (754 e 755)
- water/fire (704) evolução do clauncher
- poison/fire (765)
- fairy/steel (769)
- podem ter outros que eu não tenha visto.

Visão geral: ideias boas, cumprindo uma boca cota de combinações de tipos , as bizarrices que há não são tão fortes quanto as boas ideias, há muitos dragons. E se for assim, digo que superou a quinta geração.

________________
Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 27 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por patrisamurrot Seg 2 Set 2013 - 14:38

Na verdade, tudo relacionado ao tipo Fairy é novidade, ou seja, pokemon com combinações com o tipo Fairy são novidades.

Meu pâncreas, terá um pokemon Golfinho, ≧﹏≦.
Clauncher evoluirá para Water / Fire, ●﹏●, ele tinha tudo para ser Water / Electric, bem, eu acho! Rsrsrsrs
Mas são apenas boatos ,ainda temos que esperar!  (o^^)o
patrisamurrot
patrisamurrot
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 27 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por samsquirtle Seg 2 Set 2013 - 17:21

patrisamurrot escreveu:Na verdade, tudo relacionado ao tipo Fairy é novidade, ou seja, pokemon com combinações com o tipo Fairy são novidades.

Meu pâncreas, terá um pokemon Golfinho, ≧﹏≦.
Clauncher evoluirá para Water / Fire, ●﹏●, ele tinha tudo para ser Water / Electric, bem, eu acho! Rsrsrsrs
Mas são apenas boatos ,ainda temos que esperar!  (o^^)o
Pois é, por isso eu parei de colocar o resto, só mantive aquelas que me chamaram a atenção: Dragon/Fairy e Fairy/Steel (não dou bola para a ordem). E também esqueci de citar o Fiary/Dark do pokémon goblin.

________________
Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 27 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por Dalims-chan Ter 3 Set 2013 - 10:23

Não gosto de comentar rumores... Estou a espera de notícias oficiais! U__U

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 27 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por Yami Ter 3 Set 2013 - 13:21

Dalims escreveu:Não gosto de comentar rumores... Estou a espera de notícias oficiais! U__U

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 27 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por patrisamurrot Ter 3 Set 2013 - 13:36

E falando em notícias oficiais, amanhã terá um Pokemon Direct, ou seja, novidades!!

Espero que seja o anúncio das evoluções dos iniciais, pois as evoluções dos iniciais de unova foram divulgadas em setembro, mas as vendas dos jogos também. Mas quem sabe eles não liberam. ↖(^▽^)↗
patrisamurrot
patrisamurrot
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 27 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por Dalims-chan Qua 4 Set 2013 - 9:45

Nada de anuncio das evoluções, só mais infos sobre o jogo em si e as megas evos de Kanto...

Cade a mardita listagem dos novos pokes?? Ç~~~~~~Ç buaaaaaaaa

Edit.: e em um segundo vislumbramos outro mistério:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Eu nem vi, quem será q viu essa imagem? Será q ficou passando quadro a quadro do video??? ahsuhasuhauhs

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 27 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por patrisamurrot Qua 4 Set 2013 - 12:46

Olá pessoas, muitas novidades hoje, né?
Eu, sinceramente, amei o MegaBlastoise!

Mas voltando ao tópico, hoje foi mostrado um novo pokemon, sim Sociedade, bem, pela aparência eu acho que ele possa ser do tipo Ice / Dark, olhem:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
patrisamurrot
patrisamurrot
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 27 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por Dalims-chan Qua 4 Set 2013 - 12:53

patrisamurrot escreveu:(...)hoje foi mostrado um novo pokemon, sim Sociedade, bem, pela aparência eu acho que ele possa ser do tipo Ice / Dark, olhem:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Era só dar um quote na imagem q eu tinha postado!! ahsuhaushauhs xD

E eu vou colocar a listagem completa '-'

Atualizando a lista dos novos pokes da 6ª Geração divulgados até agora (dia 04 / 09 / 2013):

1) Chespin - Inicial do tipo Grass
2) Fennekin - Inicial do tipo Fire
3) Froakie - Inicial do tipo Water
4) Sylveon - Nova evolução do Eevee - pokémon do tipo Fairy
5) Gogoat - Pokémon do tipo Grass (~antílope~ com grama nas costas - evolução do Skiddo)
6) Fletchling - Poke-Pássaro do tipo Normal/Fly - evolui para Talonflame
7) Talonflame - Poké-Pássaro do tipo Fire/Fly
8- Helioptile - Pokémon do tipo Eletric/Normal
9) Scatterbug - Pokémon do tipo Bug - evolui para Spewpa
10) Spewpa - Pokeomon do tipo Bug - evolui para Vivillon
11) Vivillon - Poké-Borboleta do tipo Bug/Fly
12) Noivern - Pokémon do tipo Dragon/Fly
13) Clauncher - Pokémon do tipo Water (crustáceo) - exclusivo para o X
14) Skrelp - Pokémon do tipo Poison/Water parecido com Cavalo-Marinho - exclusivo para o Y
15) Flabébé - Pokémon do tipo Fairy (carregador flor! xD)
16) Litleo - Poké-felino do tipo Fire/Normal
17) Xerneas - Pokémon lendário da versão X - tipo Fairy
18- Yveltal - Pokémon lendário da versão Y - tipo Dark/Fly
19) Honedge - Poke-Espada/Adaga do tipo Metal/Fantasma
20) Pancham - Pokémon do tipo Fight (um pequeno urso panda) - evolui para Pangoro
21) Pangoro - Poké-Urso do tipo Fight/Dark
22) Inkay - Poké-Lula do tipo Noturno / Psíquico - evolui para Malamar (dizem q evolui se vc inverter a posição do 3DS em certo nível, mas não sei se confirmarão esta informação ‘-‘)
23) Malamar - Poké-Lula do tipo Noturno / Psíquico
24) Spritzee - Pokémon do tipo Fairy - chamado de Pokémon Perfume - exclusivo para o Y
25) Swirlix - Pokémon do tipo Fairy - chamado de Pokémon Algodão-Doce - exclusivo para o X
26) Skiddo - Pokemon do tipo Grass - Pré-Evolução de Gogoat (antílopezinho fofo? rsrsrs)
27) Dedenne - Pokémon tipo elétrico / fada (rato elétrico = Pikachu com outro + concorrente)
28- Bunnelby - Poke-Coelho do tipo normal (ele cava com as orelhas!! O_õ tenso...)
29) Oorotto (nome em japonês) - Pokémon ‘misterioso’ em forma de árvore
30) (sem nome divulgado) - Pokémon quatrupede branco e detalhes pretos, lembrando vagamente o Absul

+ ‘dezenas’ as Megas Evoluções/Formas... Isso pq disseram ser raras ‘-‘


>>> Links para ver as imagens desses pokes:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso tenha algum poke nessas páginas q não consta nesta lista do meu post, acrescente ele no tópico e comente, pleace ^^!

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 27 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por patrisamurrot Qua 4 Set 2013 - 13:18

Ahhh, esse pokemon pode ser a pré do Absol, seria formidável, acho que possa ser.
Ou outro pokemon mesmo! Rsrsr
patrisamurrot
patrisamurrot
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 27 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por Latius Qua 4 Set 2013 - 13:23

Dalims escreveu:Nada de anuncio das evoluções, só mais infos sobre o jogo em si e as megas evos de Kanto...

Cade a mardita listagem dos novos pokes?? Ç~~~~~~Ç buaaaaaaaa

Edit.: e em um segundo vislumbramos outro mistério:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Eu nem vi, quem será q viu essa imagem? Será q ficou passando quadro a quadro do video??? ahsuhasuhauhs
esse poké apareceu por um milésimo de segundo antes da transformação do venusaur, quase nem dá pra ver, quem fez print disso foi ninja Shocked 
essa lhama parece ser aquele poké que apareceu no anime, que todos falavam que era uma evo do absol e tals, pela pelagem e cauda, pode muito bem ser esse poké, ou uma evo dele. O tipo dele creio que seja Ice/Dark ou apenas ice mesmo.
Latius
Latius
Membro
Membro

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2013

Frase pessoal : Seja mais do que aparenta ser


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 27 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 67 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 47 ... 67  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos