Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Novos pokémons  - Página 15 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Novos pokémons  - Página 15 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Novos pokémons

+93
Akateru
Mia12
*** Flávia ***
Nate.R
fumama
Fawkes
Samurott77
Blue-Batata
Zetsuk Ghost
Fressato Potato
Racer
GodFire
iEinstein
bronzw
-Lucks
LukePT
Ricardogs
Cheekin123
patrisamurrot
SonOfSparda
Fire Boy
RAFAEL23Z
jmsgomes
Darkshun12
FeDeath
Latius
Paper
Black~
arthur trainer of celebi
Archenaus
Lyncolndb
Kamikaze
Moonblast
Matyllgc
Marte
Lilligant
poo head~
Darte
FernandoPocket
Wulf
Tuchu
~Leaf
@Maik
Br1Japa
Gato Preto
TresPontoCinco
Er94
Dalims-chan
DougMalta
Blekking
orion23
Hiro-Kun
Water the HOisteper
luizarock
Ayume Chan
Earthquake
Seven
Venoom
EdneyM
Vilendil
Isr
Gantoor2
kazekill
Luciano456
Joeh
Gocure Dragon
elazul
Hess
SkY_br
Yami
[E]merson
Bubble Water
Psych0
WillQueiroz
Haex
Pokémon Gamer
MewNew
MateusRP
DEATHanatos
Pikachuzinha
Sylveon
Gaudério
Rush
Vincent2
-Ice
Renegade Hero
samsquirtle
Swamker
Kurosaki Lucas
Mitzblik
Nayuto
Jp.
97 participantes

Página 15 de 67 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 41 ... 67  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 15 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por Tuchu Qua 26 Jun 2013 - 13:02

Um Comentário sobre o Xerneas escreveu:

[E, eu vi que Xerneas se pronuncia...

Xerneas
ZURR-nee-us

E eu pronuncio: Chérneaz. Acho que não conseguiria me adaptar falando Zurrneeus. Zurneus. Zurneus....
Eles escrevem mas tem gente que não entende muito bem, mesmo assim, o certo seria: '' zãrr-ni-ãs ''
Tuchu
Tuchu
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2013

Frase pessoal : ^_^


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 15 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por MateusRP Qua 26 Jun 2013 - 18:41

TresPontoCinco escreveu:
Hidden Power escreveu:
MateusRP escreveu:O Skrelp é uma cópia Poison do Horsea.
Discordo! Entao todo cavalo-marinho que a GF criar vai ser copia do Horsea?

Tmb acho, ainda mais que eles não são nada parecidos. Agora cada pokemon que a GF criar vão dizer que é copia de outro.

Eu estava sendo sarcástico. "Ser uma versão/cópia Poison do Horsea" é um das reclamações mais comuns que eu vejo sobre o Skrelp. Pra refutar, logo em seguida, coloquei que as evoluções podem ser Dragon/Poison fodásticos e, sendo Poison, pode acabar com as fadas.

Mas acho que ninguém aqui entendeu por que ninguém aqui tem problema com o design dele. Eu estou só esperando sair as evoluções dele e do Claucher pra me decidir em qual pode ser o pokémon tipo Water do meu time.

E sobre as cópias, só eu achei o Chespin a cara do Oshawott? Sério, bota tinta marrom e um capuz verde no Oshawott que fica igualzinho!
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 15 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por samsquirtle Qua 26 Jun 2013 - 18:51

kkkkkkkk Gente, Skrelp parece mais uma alga mutante com sono que um cavalo-marinho.

Quero meu pokémon galinha, e meu bezerro pré-evolução de Miltank e Tauros. shshuahsuahsu
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 15 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por Wulf Qua 26 Jun 2013 - 19:16

samsquirtle escreveu:bezerro pré-evolução de Miltank e Tauros. shshuahsuahsu
Isso eu tbm quero! E to querendo ha mto tempo!
Wulf
Wulf
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2013

Frase pessoal : torcendo por um ginásio dark! ;D


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 15 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por Dalims-chan Qui 27 Jun 2013 - 15:00

Tuchu escreveu:Eles escrevem mas tem gente que não entende muito bem, mesmo assim, o certo seria: '' zãrr-ni-ãs ''
Pra mim não importa, tá escrito com X, vou ler ~Chêrnias~
Tô nem aí se rirem de mim! U__ú

(...) O Skrelp é lindo demais
Cada gosto estranho! >__<"""

Eu estava sendo sarcástico. "Ser uma versão/cópia Poison do Horsea" é um das reclamações mais comuns que eu vejo sobre o Skrelp. Pra refutar, logo em seguida, coloquei que as evoluções podem ser Dragon/Poison fodásticos e, sendo Poison, pode acabar com as fadas.

Mas acho que ninguém aqui entendeu por que ninguém aqui tem problema com o design dele. Eu estou só esperando sair as evoluções dele e do Claucher pra me decidir em qual pode ser o pokémon tipo Water do meu time. (...)
Vlw a explicação, mas eu acho q tenho um problema com o design dele '-' Não gostei mto, mas não é feio como o Swoobat... Se tem um poke q eu queria q não existisse é esse morcego q acho ridículo...

Espero anciosamente a divulgação das linhas evolutivas desses novos pokes, fora os lendários, a borboleta e o pássaro, todos os outros ainda são um mistério... Se o Noivern tiver mesmo ligação com o Swoobat como o design dele sugere vou ficar mto triste... Ter q ter um poke como o Swoobat pra evoluir pra Noivern será uma tortura pra mim... =/ (obs: mais do q ter Magicarp... Detesto ter q esperar ter lv.20 pra ela evoluir!! xD rsrsrs)

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 15 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por Rê Qui 27 Jun 2013 - 19:18

Já to precisando de mais novidades!

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Rê
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 15 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por samsquirtle Qui 27 Jun 2013 - 19:28

Parece que depois de fazerem todos os pokémons da quinta geração, eles pegaram o que sobrou para fazer o Swoobat. kkkkkkkk

---

Sem fugir do tópico, quero que revelem pokémons dos tipos Dark, Ghost, Psychic, Ice, Rock, Ground e Steel. E já tá na hora de revelar as evoluções dos iniciais. Rolling Eyes

Ah, sim, acho que lerei Xerneas ao pé da letra, afinal, temos que falar a língua Portuguesa. Razz
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 15 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por FernandoPocket Qua 3 Jul 2013 - 10:48

Se eu for comprar, minha equipe ta assim :

1-Chespin
2-Clauncher
3-Gogoat (se ele tiver pré-evolução e essa evolução aprender o nigosio de montar, equipo everstone nele kkkk)
4-Helioptile (se tiver evolução legal)
5-
6-

Só isso, acho que o 5 e o 6 devem ser pokemon da geração 4, tomara que não fassam igual a BW que é quase imposivel pegar pokemon de geração anterior '-'

________________
Team Pkm Diamond :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FernandoPocket
FernandoPocket
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 15 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por Darte Qua 3 Jul 2013 - 15:30

Clauncher > all

Adorei os designs dos pokemon até agora, espero muito mais.
Outra coisa, acho que a nintendo tá guardando a geração VI a MUITO tempo mesmo, pra mim desde que saiu o Black/White 1. Afinal, fazer modelos 3D para provavelmente mais de 700 pokemons e mais de 200 ataques não é mole.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Coloque na sua Sign e entre na trupe dos Pistol Shrimp

Pokemon Black:
Spoiler:
Darte
Darte
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2013

Frase pessoal : Que loucura cara.


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 15 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por poo head~ Qua 3 Jul 2013 - 23:35

Eu quero q eles criem um tipo fogo e água, pra poder usar ataques de fogo e água


Última edição por poo head~ em Qui 4 Jul 2013 - 9:05, editado 1 vez(es)
poo head~
poo head~
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2013

Frase pessoal : Não visite meu perfil se estiver comendo!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 15 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por @Maik Qui 4 Jul 2013 - 9:02

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Novo pokémon espadinha, simpático até.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick: Maik
FC 3DS 2552 - 0875 - 2638
FS Ground: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].
The worthless safari.

Primeiro MM /o/
Spoiler:
@Maik
@Maik
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2013

Frase pessoal : Amo todos usuários deste fórum. S2


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 15 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por Dalims-chan Qui 4 Jul 2013 - 11:37

@Maik escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Novo pokémon espadinha, simpático até.
Acabei de ver a noticia no Serebii e vim correndo pra comentar dele... Dorga, foram mais rápidos q eu! xD

Mas enfim!!

CARAAAKAAAAAAAAAAA!! Fantasma-Metal!! Designer estilo CLAMP/Espada Gigante/Tantas espadas grossas e fortes de jogos por aí!! *O*~~~~

Mano! Já é meu pokemon em terceiro lugar em gosto pela beleza/designer, eu tô:
1º - Xerneas
2º - Fennekin
3º - Hitotsuki / Monorpale (nome só em japonês e francês ainda)
4º - Sylveon - ele estava em terceiro, mas esses laços... a espada ganha fácil! rsrsrs

Cara, eu até tinha um poko de medo dos metálicos, mas esse aí deve ser mais difícil ainda de derrubar!! E se tiver a habilidade de levitar então, adeus outra fraqueza de Steel!! \o\ Tá, um bom golpe de fogo deve resolver, mas fora isso, difícil não? '-' Tô nem aí se será fraco ou se terá linha de evolução, se não tiver evolução será melhor ainda da minha opinião!

Fazia tempo q não gamava em tantos pokés de primeira vista! *o*~ Só jogando pra confirmar, mas até agora, meu time estaria com:
1 Fennekin

2 Talonflame - tô nem aí pra repetição de tipo, sendo o fly 'inicial', to com ele e só troco por um melhor! rsrsrs

3 Gogoat / Hitotsuki / Litleo - veremos... tô nem aí pra repetição de tipo (parte dois) Um leãozinho desses eu não tenho como recusar! =D

4 Gardevoir - sendo do tipo novo, claro q será capturável! =D Gosto dele desde qdo 'surgiu'!! Se possível, fico com uma femea ^^~ rsrsrs

5 Clauncher - não q seja o preferido, mas ainda não falaram outros aquáticos pra mim escolher '-' (fora o inicial)

6 Xerneas - terei q ficar por um poke q leve os HMs q 'faltarem' até capturar o lendário, mas tudo indica q será meu primeiro lendário q deixarei no time principal dentro do jogo... Para batalhas fora do jogo, verei depois '-'

Enfim, tô mto surpresa em não ter até agora um poke q eu olhe e diga: inúuuuuuuuuuuuutil, feeeeeeeeeeio, suma da minha frente!!! ¬¬"

rsrsrs

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 15 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por elazul Qui 4 Jul 2013 - 12:01

Plagiadores, plagiando a espada do LoM e.e

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 15 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por samsquirtle Qui 4 Jul 2013 - 12:10

Poxa, pokémon Espada, é o Cofagrigus dessa geração. Ambos tem o design legal, uma boa estética, mas a perda da naturalidade é IR-RE-LE-VÁ-VEL!
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 15 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por Dalims-chan Qui 4 Jul 2013 - 12:32

samsquirtle escreveu:Poxa, pokémon Espada, é o Cofagrigus dessa geração. Ambos tem o design legal, uma boa estética, mas a perda da naturalidade é IR-RE-LE-VÁ-VEL!
Gente... Entendi mas não compreendi... xD
Tá falando o fato de não ser um animal, mas ser um objeto? xD

Pros japoneses, a séculos se perdeu essa lógica, alias... Acho q ela nunca existiu '-' Temos pokemons com forma de pokebola, nem sei se o q vc falou tem lógica no mundo pokemon...

Alias, esse jogo precisa mesmo de lógica? xD

E outra: esse seria outro tipo youkai... Objetos possuídos por sentimentos q começam a ter vida própria, não? Seria uma ótica interessante pra se pensar '-'

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 15 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 67 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 41 ... 67  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos