Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Aventuras em Hoenn Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Aventuras em Hoenn Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventuras em Hoenn

4 participantes

Ir para baixo

Aventuras em Hoenn Empty Aventuras em Hoenn

Mensagem por Haos D. Sáb 16 Ago 2014 - 13:08

Seja bem vindo ao Aventuras em Hoenn!


Olá, visitante, você está em Hoenn! Esta fanfiction que está localizada no forum, Pokémon Mythology. Eu resolvi escrever fanfictions de Pokémon voltadas a cada um dos continentes existentes nos jogos e mangás.

Esta história não possui nenhum tipo de conexão com os jogos ou o desenho animado, (anime).A fic é voltada apenas para o entretenimento e a diversão dos leitores sem fins lucrativos.é não possuem nenhum vínculo com a Nintendo. Todo o conteúdo aqui apresentado é parte integrante do blog, todos os direitos reservados. Obrigado por sua visita!

Escrito por: Haos D. (Paulo Silva)
Classificação: +12 | Terminada: Não | Publicada: Todos os domingos ou sábados
Historia Iniciada: 15 de Agosto de 2014 |

"A sinopse oficial será postada assim que a fanfic alcançar o seu 5º capítulo"

Capítulos:

Sejam bem vindos, esta é a nossa página oficial de Capítulos. Eu sou Hoenn, o encarregado de todos os sábados e domingos, editar este tópico e pôr os capítulos que em breve estarão presentes na fanfic. Por isso, sente-se e leia tranquilamente. Comentários e críticas são bem vindos. Dúvidas? Envie-me por MP.

Capítulo I – Vs Shiftry & Ludicolo
Capítulo II – Vs Zangosse & Serviper

Personagens:

Sejam bem vindos, guerreiros, esta é a nossa página oficial de Personagens. Eu sou Haos Draconeon. O criador da fanfic sobre a excelentíssima região de Hoenn. Um continente com o seu clima tropical, mas deixe para lá. Aqui está tudo o que você pode saber para acompanhar Brendan em sua aventura.


Main Characters
Recurring Characters
Pokémon League
Elite Four
Hoenn Gym Leaders
Criminal Organizations


Especiais:

Sejam bem vindos, guerreiros, esta é a nossa página oficial de Especiais. Eu sou Brendan. O ‘main” da fanfic. E quero lhes mostrar mais informações sobre o nosso território, e também queremos lhe contar sobres os projectos e metas do autor.


Préfacio I

O sopro do aroma doce das folhas de cerejeira chocava-se contra o rosto do pequeno Pokémon que dormia aos pés de seus criadores, recebendo os dedos macios da pequena garotinha. Vestida em um vestido de renda azul, parecia mais ser safira. E o garoto que voltara com seu gorro branco recheado de frutas. O pondo perto do Pokémon e o acariciando com seus leves dedos.

— Verdade mesmo? Seu pai vai ser o novo lider de ginásio daqui?
— Bem, ele ainda não tem certeza — engoliu em seco — Mas se sim, vai ser muito bom, brincariamos todos os sábados com os nossos Pokémons.
— E se não? — perguntara, mesmo sabendo que a resposta seria negativa
— Voltaremos para Johto.

O garoto não queria voltar para o continente onde nasceu. Tinha feito uma amizade ingualavel a todos os seus amigos em Johto, mas o pior é que seu pai não passase no teste de lider de ginásio, voltaria para o tão odiado continente. E por pior que a ironia do destino negativa se fez. O jovem garoto voltaria cedo para Johto.
— Prometa que vai voltar logo? — perguntara May
— Prometo!
— Quero te dar uma coisa.

May puxou de seu bolso, uma pokébola vermelha e branca. Uma normal para ser exato, e dentro dela tinha o Phanpy em que a garota o achou perdido em uma zona de batalhas, amarrado e com marcas de agressão.
— Vai me dar mesmo o Phado?
— Claro, ele que escolheu ficar com você — sorriu
— Promete que vai vencer todos os ginásios por mim? — pergunta May
— E você? Promete que vai ganhar todos os concursos por mim? — pergunta Brendan
— Sim! — os dois respondem em coro

Os dois pela primeira vez, deram um forte aperto de mão e Brendan partiu em direção ao navio e May apenas o ficou observando de onde estava. Era uma despedida não tão feliz, mas para May, alguma coisa lhe dizia que eles se veriam novamente, quem sabe... algum dia?
— Os concursos seram ao seu favor, Brendan! Vá e vire um membro da Elite 4 — a pequena deixou escapar algumas lágrimas.
Haos D.
Haos D.
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Aventuras em Hoenn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras em Hoenn Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2014

Frase pessoal : Eu creio, eu posso, alcançar o infinito.


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Hoenn Empty Re: Aventuras em Hoenn

Mensagem por Makos Sáb 16 Ago 2014 - 15:50

Achei legal o jeito como você descreve a história, irei acompanhar!

________________
O Confronto Final - A Jornada de Yawn! - Capítulo 3 postado!



Aventuras em Hoenn HdstuvO
Makos
Makos
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Aventuras em Hoenn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras em Hoenn Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2014

Frase pessoal : Pansar um nombosta


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Hoenn Empty Re: Aventuras em Hoenn

Mensagem por Black~ Seg 18 Ago 2014 - 21:18

Bom, vamos lá.

O prólogo ficou curto e muito pouco explicativo, mas isso não importa, só me importei com o fato de ter sido tudo tão rápido. Por exemplo, na mesma linha cita que o pai do garoto ia pro teste e nessa mesma linha ele já perdeu, sei lá, ficou tudo tão confuso, que demorei pra entender.

Brendan e May? Não. Por favor, diga que não né. Ainda bem que pelo menos o Brendan não virou coordenador e a May treinadora, senão seria igual ao mangá, mas por favor, personagens já existentes, sejam do mangá, ou do anime acabam sendo bem, sei lá, chatos. Claro, com algumas exceções.

Erros devo ter visto um ou outro, mas nada de mais.

É só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Aventuras em Hoenn Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Aventuras em Hoenn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras em Hoenn Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Hoenn Empty Re: Aventuras em Hoenn

Mensagem por -Murilo Ter 2 Set 2014 - 21:20

Olá Haos! Olha, confesso que vim ler sua fic só porque tinha Hoenn no título. Cara, essa é a minha região favorita, nem sabe como fiquei quando soube que teria novos jogos da região. Mas voltemos a falar da sua fic. O seu prólogo foi bem curto, eu diria até demais, que não teve muitas informações. E como disse o Black, o que teve foi muito rápido. Bom, não vejo problemas em usar os personagens Brendan e May, que já existem, desde que eles sejam bem escritos, sei lá, tenham personalidades interessantes, originais. Pelo menos a gente já sabe como é a aparência dele, não terás trabalho em descrevê-los fisicamente e a gente já sabe como eles são. Do texto, foi tudo bem legal, fluido. Só algumas partes que eu fiquei confuso, por exemplo em: "E por pior que a ironia do destino negativa se fez." Eu entendi o que você quis dizer, mas acho que faltou vírgulas, então a frase ficou bem estranha. Outra coisa pra você prestar atenção é a rapidez com que acontece as coisas. Num segundo o pai do menino já tinha feito e perdido o teste, e no outro May e Brendan já se despediam e o menino embarcava no navio. Não sei se isso foi só no prólogo, então veja isso. Enfim, boa sorte na sua fic. Quero ver como Brendan vai fazer pra voltar e reencontrar sua amiga. Até!
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Aventuras em Hoenn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras em Hoenn Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Hoenn Empty Re: Aventuras em Hoenn

Mensagem por Haos D. Qui 25 Set 2014 - 18:57

Spoiler:

Capítulo I – Vs Shiftry & Ludicolo

— Norman! Conte-nós como vai sua vida em seu ginásio. — pedia-lê um repórter.

— Não pretendo dar a minha vida pessoal a um grupo de idiotas como são os repórteres e jornalista que vivem de fofoca. É isso o que tenho a dizer.

Aquilo era um pequeno prólogo sobre a que pessoa Norman se tratava, era um homem frio e grosso. Os repórteres logo queriam obriga-lo a falar, mesmo sabendo que ele não dá "bola" para tão inofensivos seres humanos inúteis.

— Shiftry.

O grandalhão saiu da moita escura e obedeceu suas ordens. Agarrou a máquina do homem e o microfone da mulher. Norman agora estaria zangado o bastante para querer que eles se retirassem o mais rápido possível, antes de uma enorme catástrofe.

— Acabe com "esses" miseráveis. — ordenou-o. — Explosion. — sussurrou.

O homem se retirava do local irado. Ele deu uma distância e pode ouvir o estrago que seu Pokémon havia feito, virou-se e viu aqueles pobres humanos manchados de terra correndo o mais rápido possível com as maquinas totalmente destruídas, ele nem ligou e dirigia-se a uma enorme construção de madeira. Aquele sim era o verdadeiro Norman.

~Littleroot Town~

O forte aroma das roseiras se expandiram-se desde a primavera passada. Agora Hoenn mostrava sua diversidade tropical em suas cidades mais fracas, uma metrópole já era difícil achar um canto tropical, só existia mais asfaltos e arranha-céus, aumentando a crise das ilhas de calor no continente.

Um doloroso verão se aproximava no continente. E claro que é a época em que os jovens partem em sua jornada, depois da grande inauguração da região, data em que a região comemorava mais um ano de existência, graças aos seus antepassados.

— Papai? – questionou enquanto adentrava – O senhor deveria estar preparando as coisas. Amanhã é o grande dia, alguns jovens iniciarão a jornada, eu sou um exemplo.

— Mas é que necessito fazer uma expedição na mata. Você sabe que sou mais um "selvagem" do que um homo sapiens. — brincava como sempre. — Selvageria nunca é demais para aqueles que tem a curiosidade em suas mãos.

— E modernidade também nunca é demais para um velho quase caducando que busca entender os Pokémons. — aquele era sua filha. — Só não espero que coma o que os pobres Zigzaggons comem ou que os Arons comem.

— Você e suas ideias fantasiosas. — se despedia dando um beijo na testa da moça. — Divirta-se aproveite e visite o vizinho.

O homem fechou a porta de madeira velha do seu laboratório. Estaria esclarecido a ordem de visitar o vizinho, a moça conhecia apenas a mulher, mãe do tal vizinho. Mas nunca o vira de tão perto, acabara de se mudar e nem sabia que ele existia.

— Não vou dar ouvidos. — pensou — Só por essa vez. — falou em alto e bom som.

— Chic. — a morena puxou da gaveta secreta do pai uma enorme capsula vermelha e branca. Apertou-a no seu centro branco e a lançou para cima. Libertando uma inocente criatura que estava caída no piso do laboratório. — Que bom te ver, amiga!

O Torchic pulara em seu ombro com ansiedade de sair daquele espaço, a sua dona apenas abriu a porta e deixou o laboratório com Charles, o velho cientista e abandonou sua morada. Na sua direita via o "tal vizinho", agoando com um regador azul as flores e as diversas plantas em seu jardim.

— Bom dia! — gritou a garota.

— Bom dia! — retribuiu.

— Quantas vezes foi ver essa garota saindo e entrando e eu não? Tenho que sair deste aperto e agora. — ele se levantou e partiu para dentro de casa.

Ele jogou o regador no sofá e ia subindo as escadas, quando se deparou com a porta do quarto trancada, ele apenas a chutou com força e viu uma carta em cima da sua escrivaninha e uma caixa no chão.

— O que será que aqui tem? — ele abrira a caixa e viu que era uma roupa e um sapato. Tirou o avental e o tênis que vestia e os jogou longe, vestiu-se rapidamente e armou uma tenda para o lado de fora.

— Bren, o que está acontecendo aí em cima? — gritara sua mãe.

— Nada não. — gritou. — Foi o Pokémon que o papai deixou em casa que bateu a cabeça na parede.

A criaturinha injustamente culpada olhou para ele com uma expressão de desconfiança. E o observava pegar sua mochila debaixo da cama e calçar aqueles tênis de corrida. Pegando o relógio de pulso e a colocando em seu braço.

— Aron, ron? — falava o nome da sua espécie, como todos os Pokémons falam. Olhava para Brendan desconfiado enquanto brincava com uma rocha.

— Você vem comigo.

Brendan o pegou e o colocou em seu ombro delicadamente. Puxou o pano para ver se era de confiança descer nele e parece que a resposta foi um sim.

— Adeus vida imunda. — ele puxou mais o pano e pulou da janela, caindo com a mão na grama seca. Já o pobre Aron pulou de seu ombro na queda, caindo no quintal da vizinha.

— Oh infeliz. — puxou-o pela pequena abertura da cerca.

~Casa de Brendan, 12;30~

— Brendan! Seu pai disse que você pode sair em uma jornada. — a mulher apavorou-se quando chegou no quarto e o viu tudo bagunçando. — Ele não pôde ter feito isso comigo.

Pegou a carta que ele deixara em cima da mesa, já as lágrimas mais sofridas que já deixou escapar. E a leu.

Volto assim que terminar a Liga Pokémon.

Me desculpa, foi pro meu próprio bem.
Sei que o papai vai me procurar.

Mas eu vou estar salvo, mamãe.

Um beijo e um abraço.
De seu amado, Bren.


~Noite~ 21;30.

— Gronno, Metal Claw.

— Ludicolo. — o Pokémon esquivava rapidamente do ataque e lançava uma rajada de água.

— Desvie e Shock Wave.

A onda de choque foi fatal para o aquático. Ele agora estava caído, tentando recuperar o fôlego. Mas o garoto lançou contra ele uma capsula vermelha e branca, pokébola para ser exato, e a jogou contra o pobre Ludicolo, o engolindo por completo.

— Você é meu!

Do longe, uma jovem vestida com um traje vermelho o observava, pretendendo não ser vista, observava-o junto com um Pokémon com lava escorrendo pelas suas costas. E ela pegou o rádio comunicador.

— O filho do alvo. Ele acompanha um pobre Aron e um Ludicolo. Permissão para ataca-lo?

— Pode sim, Cameron! Cuidado apenas para não incendiar a mata. — ria uma voz do outro lado da linhal.

— Certo. Desligo. — a moça apenas desligou no meio da risada maléfica. Camerupt, Eruption.

Continua.
Haos D.
Haos D.
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Aventuras em Hoenn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras em Hoenn Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2014

Frase pessoal : Eu creio, eu posso, alcançar o infinito.


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Hoenn Empty Re: Aventuras em Hoenn

Mensagem por Makos Sex 26 Set 2014 - 6:55

Achei muito rápido, entendi muito pouco da história :c

Vivendo da minha própria crueldade :c

________________
O Confronto Final - A Jornada de Yawn! - Capítulo 3 postado!



Aventuras em Hoenn HdstuvO
Makos
Makos
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Aventuras em Hoenn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras em Hoenn Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2014

Frase pessoal : Pansar um nombosta


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Hoenn Empty Re: Aventuras em Hoenn

Mensagem por Haos D. Sex 26 Set 2014 - 14:42

O projecto da fanfic não tá dando certo. Alguém tranca pf. Sad
Haos D.
Haos D.
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Aventuras em Hoenn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras em Hoenn Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2014

Frase pessoal : Eu creio, eu posso, alcançar o infinito.


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Hoenn Empty Re: Aventuras em Hoenn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos