Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Ranger: Aventuras em Hoenn. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Ranger: Aventuras em Hoenn. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Ranger: Aventuras em Hoenn.

3 participantes

Ir para baixo

Pokemon Ranger: Aventuras em Hoenn. Empty Pokemon Ranger: Aventuras em Hoenn.

Mensagem por SUPER HACHER Sex 22 Abr 2011 - 0:19

Pokémon Ranger: Aventuras em Hoenn

Galeria de Personagens:
Nick: Nasceu na cidade de Mossdeap City e tinha o sonho de ser um Pokémon Ranger. Seu pai era o líder da base da cidade de Lilycove, e é por lá que ele começará sua aventura. Ele é divertido, embora de vez em quando prefira ficar sozinho. Seu primeiro Pokémon é o .......... (a ser revelado em breve).
Larry: Melhor amigo de Nick desde sua infância. Ele é um garoto esperto e faz amizade super rápido. Seu primeiro Pokémon é o ............ (a ser revelado em breve).
Team Shadow: É a nova equipe malvada do mundo Pokémon. Atua em todas as quatro regiões. Com exceção de Unova.

Informações básicas:
Há base ranger em todas as cidades.
Essa historia se passa depois dos jogos, portanto, pode haver coisas diferentes.
Essa é uma fanfic sem periodicidade, ou seja, não terei um tempo definido para postar.

Introdução:
Essa é a historia de Nick, o filho do líder da base ranger da cidade de Lilycove. Seu sonho é ser o melhor ranger de todos os tempos, mas, para isso, passara por muito treinamento, as mais diversas missões e muitas outras coisas para conseguir seu objetivo.
Bom, é isso, espero que curtam.

Índice:
  • Prólogo: Rumo a Lilycove (olhe a baixo)


Spoiler:

Nota: O prólogo é curto, pois é o prólogo. O primeiro capitulo será maior.
Obrigado por lerem
Aguardem
Comentem
SUPER HACHER
SUPER HACHER
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon Ranger: Aventuras em Hoenn. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Ranger: Aventuras em Hoenn. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2010

Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0


http://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Ranger: Aventuras em Hoenn. Empty Re: Pokemon Ranger: Aventuras em Hoenn.

Mensagem por pietrosaggioro Sex 22 Abr 2011 - 10:21

Bom Dia!!

Não gostei tanto do prólogo, como você mesmo disse ele ficou muito curto, a história está se passando rápido demais.E o capítulo só tem falas, você precisa narrar e descrever, assim detalhando mais a história e deixando tudo menos corrido.Achei as biografias dos personagens um pouco simples, poderia ter descrito-os melhor.

Gostei da história ser sobre os Rangers, bem criativo, há poucas fics sobre Rangers.O seu português é muito bom não percebi nenhum erro.Bom ainda há muito a melhorar, mas eu sei que você consegue.Estarei acompanhando a fan fic, aguardo o primeiro capítulo ;D Boa Sorte!!

Até mais.

________________
Pokemon Ranger: Aventuras em Hoenn. Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon Ranger: Aventuras em Hoenn. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Ranger: Aventuras em Hoenn. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Ranger: Aventuras em Hoenn. Empty Re: Pokemon Ranger: Aventuras em Hoenn.

Mensagem por SUPER HACHER Sáb 23 Abr 2011 - 1:03

pietrosaggioro escreveu:Bom Dia!!

Não gostei tanto do prólogo, como você mesmo disse ele ficou muito curto, a história está se passando rápido demais.E o capítulo só tem falas, você precisa narrar e descrever, assim detalhando mais a história e deixando tudo menos corrido.Achei as biografias dos personagens um pouco simples, poderia ter descrito-os melhor.

Gostei da história ser sobre os Rangers, bem criativo, há poucas fics sobre Rangers.O seu português é muito bom não percebi nenhum erro.Bom ainda há muito a melhorar, mas eu sei que você consegue.Estarei acompanhando a fan fic, aguardo o primeiro capítulo ;D Boa Sorte!!

Até mais.

Ola pietrosaggioro,
Primeiramente, obrigado por ler minha FanFic.
O prólogo foi mesmo curto, pois ele geralmente é mais curto.
Tentei melhorar um pouco no sentido da rapidez que se passa a historia. Alem disso, tentei transformar algumas falas de personagem em falas do narrador.
Se ainda não estiver bom, não deixe de me avisar.
T+

Respondido os comentarios, vamos ao capitulo:

1º capitulo: Iniciando a vida Ranger.

Chegamos rapidamente em Lilycove, e logo atracamos no porto da cidade. Havia muitos outros barcos. Desde pequenos barcos pesqueiros até grandes navios de cruzeiros, tendo até grandes navios cargueiros. O pai de Nick os esperava la:
- Ola! Bem vindos a cidade de Lilycove.
- Pai, quanto tempo.
- Sim, é mesmo. Bom, porque não prosseguimos até a base ranger da cidade?
- Boa idéia, vamos lá.
Larry não havia comentado nada, apenas concordou com a cabeça e seguiu rumo à base.
A cidade de Lilycove era enorme, havia altos edifícios e arranha-céus, junto com um grande centro comercial e um centro Pokémon. Logo chegamos à base. Era um edifício relativamente pequeno, tinha cinco andares, sendo que os outros prédios tinham trinta no mínimo.
Conforme eles entraram, seu pai começou a falar:
- Bem vindos a base ranger de Lilycove. Sei como devem estar cansados, por isso, já havia separado um quarto para vocês. Venham comigo.
Continuaram o seguindo, até que chegaram a um elevador. Nele continha um botões com andares de um a cinco, e um espaço com uma chave. Seu pai apertou o quarto andar, e subiram. Larry perguntou:
- Para que serve esse espaço para uma chave?
- Cada ranger tem uma chave, e inserindo-a, e girando, o elevador desce para uma sala secreta. Você vera amanhã.
- Certo.
O elevador parou e eles desceram. Seguiram por um corredor até chegar ao quarto quatorze.
- Aqui esta, esse será seu quarto.
Ele deu uma chave para eles.
- Abra o quarto.
Nick abriu, e viu um quarto super legal. Era bem espaçoso. Dentro do quarto tinha um computador conectado a internet e um banheiro, alem de duas camas para eles dormirem.
- Aqui que vocês descansaram depois das varias missões. Amanhã vocês deveram acordar às nove horas da manhã e esperar por minhas instruções. Haverá uma reunião de admissão amanhã. Tenham uma boa noite.
- Boa noite.
Entraram no computador e viram que tinha uma mensagem da corporação ranger. Abriram e estava escrito:
“Bem vindos a corporação ranger. Esperamos que tenham uma boa experiência por aqui.”
- Bom, é apenas uma mensagem de boas vindas da corporação. – disse Larry.
- É sim. Bom, vamos dormir, pois já esta tarde. Creio que será um grande dia amanhã.
- Bom, também acho. Boa noite.
- Boa noite.
Os dois foram para a cama e dormiram ansiosos para o próximo dia.

No dia seguinte, Nick acordou um pouco mais cedo, e foi tomar banho, logo depois Larry acordou e também foi. Logo, o pai de Nick foi os chamar:
- Ola, espero que tenham tido uma boa noite de sono.
- Sim, tivemos.
- Bom, vamos la.
Eles andaram até o elevador e entraram nele. Logo, o pai inseriu uma chave no espaço e a girou, e automaticamente o elevador desceu mais do que o 1º andar, e logo abriu de novo. Era um andar secreto, e todos os rangers da base estavam la. Logo, o pai falou para ir para frente da sala. O pai também foi
- Ola a todos. Estamos aqui para dar as boas vindas aos dois novos rangers da base: Larry e Nick.
Todos bateram palmas.
- Vamos dar o uniforme oficial ranger a vocês. Vistam e voltem aqui.
Ele deu os uniformes e entraram no banheiro. Logo se trocaram e voltaram a sala.
- Junto com isso, daremos a chave da sala e também seus capture stylers, nos quais terão aulas para aprender a usá-los.
Ele entregou uma chave a cada um e o capture styler. Colocaram no pulso e logo deram seqüência.
- Assim, foram dadas as boas vindas. Espero que acolham eles bem. Até logo!
Eles se afastaram um pouco e seu pai foi falar com eles:
- Vamos fazer um tour pela base (conhecer).
- Ok, vamos.
Em primeiro lugar, eles subiram para o primeiro andar e foram conhecer o lugar em que os pokemons ficam. Era uma sala, na qual havia algumas morrinhos, um lago com uma cachoeira e também um gramado, que se conseguia ver que era super bem cuidado.
- Quando vocês tiverem um Pokémon parceiro, vocês poderão deixá-lo aqui. Tenho certeza que eles se divertirão muito por aqui.
- Também acho. Eles parecem ser muito felizes.
Logo continuaram. Continuaram por outro corredor e chegaram a uma sala grande, com grandes mesas e uma cozinha ao lado. Era o refeitório.
- Aqui vocês terão suas refeições. O café é servido às nove da manhã, o almoço ao meio dia e a janta as sete da noite. Se quiserem, o refeitório estará a sua disposição para qualquer coisa.
Continuaram, e logo chegaram a outra sala. Conforme entraram, era uma sala que tinha uma mesa, e um computador. Também tinha uma cadeira giratória atrás dessa mesa.
- Aqui é o meu escritório. Qualquer coisa é só vir aqui.
- Pode ter certeza.
Saíram de lá e continuaram até chegar ao elevador, e subiram até o segundo andar. Chegando la e seu pai falou:
- Nesse andar ficam as salas de treinamento. Quando forem ter aulas, é só vir nessa sala. Já conhecemos tudo, por isso, estão liberados. Estejam no refeitório ao meio dia para o almoço.
- Certo
Saíram da base e foram conhecer um pouco melhor a cidade. Foram até a rota ao lado da cidade, e viram um Riolu e Mudkip brigando.
- Temos que acalmá-los!
- Como, não sabemos usar o Styler ainda.
- Você não, mas eu já vi vários vídeos e acho que posso tentar. Faça como eu...
Nick ativou o styler e saiu um disco de captura e começou da circular o Mudkip com ele. Larry fez o mesmo só que com o Riolu.


Será que eles capturaram os dois?
O que aconteceu com os dois pokemons para estarem brigando?
Confira tudo no próximo capitulo.

Comentem

________________
Pokemon Ranger: Aventuras em Hoenn. Sh1fo

Spoiler:


Divirta-se em Mitologia Grega no site http://mundomeiosangue.forueiros.com

Você tem 0 posts, eu sei disso [/center]
SUPER HACHER
SUPER HACHER
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon Ranger: Aventuras em Hoenn. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Ranger: Aventuras em Hoenn. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2010

Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0


http://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Ranger: Aventuras em Hoenn. Empty Re: Pokemon Ranger: Aventuras em Hoenn.

Mensagem por FrostFire Sáb 23 Abr 2011 - 1:12

Alguns erros sao que, voce faz isso

"Saíram da base e foram conhecer um pouco melhor a cidade. Foram até a rota ao lado da cidade, e viram um Riolu e Mudkip brigando."

So um ponto errado, voce deveria colocar :, em vez de ., e fez isso em varias frases.

Na ultima frase do 1ºCap:

"Nick ativou o styler e saiu um disco de captura e começou da circular [...]

So errou 1 coisa, que era "começou A circular"

So isso, boa fic, continue inovando

Au revoir
FrostFire
FrostFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Ranger: Aventuras em Hoenn. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Ranger: Aventuras em Hoenn. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Ranger: Aventuras em Hoenn. Empty Re: Pokemon Ranger: Aventuras em Hoenn.

Mensagem por pietrosaggioro Sáb 23 Abr 2011 - 12:27

Boa Tarde!!

Cara melhorou um pouco, mas ainda pode mais, nesse capítulo você narrou mais, eu gostei, porém poderia ser mais um pouco, só achei que a descrição deixou um pouco a desejar.Escreva o título em uma fonte de letra maior e centralize-o também.A organização do texto não me agradou, ficou tudo muito grudado, dê alguns "enters", para dar uma organizada por aí.O capítulo ainda está um pouco pequeno, faça 3~4 páginas no word.

Seu português realmente é muito bom, tiveram pouquíssimos erros no seu texto, parabéns.A história está bem interessante e como te disse antes bem criativa.Bom cara é isso achei que teve uma melhora do prólogo ao primeiro capítulo, mas ainda precisa melhorar bastante, siga as dicas e sempre busque melhorar.Ah e dê um tempo maior entra a postagem de um capítulo e outro, para que os leitores possam ter mais tempo de ler e comentar a sua fic.Estarei acompanhando e aguardo o segundo capítulo ;D Boa Sorte!

Até mais.

________________
Pokemon Ranger: Aventuras em Hoenn. Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon Ranger: Aventuras em Hoenn. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Ranger: Aventuras em Hoenn. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Ranger: Aventuras em Hoenn. Empty Re: Pokemon Ranger: Aventuras em Hoenn.

Mensagem por SUPER HACHER Dom 1 maio 2011 - 12:38

Apenas um aviso:
Estou um pouco sem tempo devido a um trabalho e outras coisas da vida pessoal.
Talvez demore mais um pouco para postar o proximo capitulo.
Sinto muito pelo imprevisto.
T+

________________
Pokemon Ranger: Aventuras em Hoenn. Sh1fo

Spoiler:


Divirta-se em Mitologia Grega no site http://mundomeiosangue.forueiros.com

Você tem 0 posts, eu sei disso [/center]
SUPER HACHER
SUPER HACHER
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon Ranger: Aventuras em Hoenn. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Ranger: Aventuras em Hoenn. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2010

Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0


http://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Ranger: Aventuras em Hoenn. Empty Re: Pokemon Ranger: Aventuras em Hoenn.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos