Rumor sobre Saga X e Y do Anime
+9
Zero Dozer
elazul
Yami
Jp.
duardognn
Yumo
GodFire
Pikachuzinha
Pichupikachuraich-u
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Rumor sobre Saga X e Y do Anime
A matéria abaixo é do site PBN.
"1 - A série será chamada de "XtraordinarY" [ポケットモンスターイックストロードンリー] tendo o "X" e "Y" iguais ao do logo dos jogos anunciados.
2 - O poster promocional mostra Ash, uma garota e dois garotos brincando com um Pikachu e os iniciais da Sexta geração em um campo com uma grande arvore no fundo, mais a distancia estão Xerneas (no chão) e Yveltal (no ar).
3 - A nova roupa de Ash se assemelha ao do novo protagonista das novas versões, a diferença é que a jaqueta é vermelha, o chapéu é preto com detalhes vermelhos e tem uma Pokébola Branca. Ele ainda tem os olhos de Black e White. Em um de seus ombros está Fennekin e em seu outro ombro está Pikachu (Nesse caso teremos 2 Pikachus?). Em uma imagem mostra ele com Scraggy também.
4 - De acordo com a imagem, a garota se chama "マージ" que significa "Margy". Ela parece não ter Pokémon já que não tem nenhum junto com ela ou Pokébola em sua mão. Ela tem um cabelo longo e loiro, uma jaqueta vermelha, com um vestido branco por baixo.
5 - Um dos personagens masculinos é chamado "リート" que pode ser lido como "Reed". Ele parece um musico de Jazz com um colete, chapéu, gravata e etc pretos, ele usa uma roupa com detalhes roxo claro. Ele tem um cabelo roxo escuro que se espeta pelas beiradas do chapéu. Na imagem ele está tocando uma gaita e um Froakie está sentado perto dele (Dá a entender que cada treinador terá 1 inicial). Na maioria das imagens ele está com uma feição "brava"/séria.
6 - O outro personagem se chama エイジ, ou Eiji. Ele tem um cabelo amarelo-amarronzado que cobre um de seus olhos, ele usa um tipo de capacete laranja, uma roupa verde sem mangas e um short com vários bolsos grandes. No poster ele está fazendo um "break-dance" junto com Chespin. No modelo dá para perceber que seus tennis tem rodinhas de patins e que ele é bem atlético.
7 - Tem um personagem que não aparece no poster, mas na folha de poses (onde apresenta o personagem de frente, perfil, costas e alguns expressões faciais) mostra que seu nome é Shinya (シンヤ) ele tem um cabelo preto penteado/puxado para trás, ele está usando um uniforme policial. E em uma imagem ele está com Pusle e Minun em ambos os ombros. Ele parece ser o novo rival de Ash.
8 - Também tem 3 novos Pokémon nas folhas de poses. O primeiro é Dondonya (ドンドニャ), um gato listrado, gordo, bípede, e com um estomago grande. Ele tem uma cauda longa que usa para bater em sua barriga como se fosse um tambor, pela folha parece ser um Pokémon de Reed. O segundo é Bibibatta (ビビバッタ), um pequeno gafanhoto com um abdômen e antenas em formato de "mola" (lembrando a perna de Hitmonlee), podendo saltar usando as partes baixas ou sua cabeça, é o Pokémon de Eiji. Por ultimo temos Kasepio (カセピオ) que é um escorpião com uma proteção esquisita com garras e cauda em forma de algema, ele pode esticar sua cauda, também pertence ao Shinya."
Procurei o pôster, mas não encontrei. Lembrando que podem ser verdade, ou não.
CRÉDITOS: POKÉMON BLAST NEWS
"1 - A série será chamada de "XtraordinarY" [ポケットモンスターイックストロードンリー] tendo o "X" e "Y" iguais ao do logo dos jogos anunciados.
2 - O poster promocional mostra Ash, uma garota e dois garotos brincando com um Pikachu e os iniciais da Sexta geração em um campo com uma grande arvore no fundo, mais a distancia estão Xerneas (no chão) e Yveltal (no ar).
3 - A nova roupa de Ash se assemelha ao do novo protagonista das novas versões, a diferença é que a jaqueta é vermelha, o chapéu é preto com detalhes vermelhos e tem uma Pokébola Branca. Ele ainda tem os olhos de Black e White. Em um de seus ombros está Fennekin e em seu outro ombro está Pikachu (Nesse caso teremos 2 Pikachus?). Em uma imagem mostra ele com Scraggy também.
4 - De acordo com a imagem, a garota se chama "マージ" que significa "Margy". Ela parece não ter Pokémon já que não tem nenhum junto com ela ou Pokébola em sua mão. Ela tem um cabelo longo e loiro, uma jaqueta vermelha, com um vestido branco por baixo.
5 - Um dos personagens masculinos é chamado "リート" que pode ser lido como "Reed". Ele parece um musico de Jazz com um colete, chapéu, gravata e etc pretos, ele usa uma roupa com detalhes roxo claro. Ele tem um cabelo roxo escuro que se espeta pelas beiradas do chapéu. Na imagem ele está tocando uma gaita e um Froakie está sentado perto dele (Dá a entender que cada treinador terá 1 inicial). Na maioria das imagens ele está com uma feição "brava"/séria.
6 - O outro personagem se chama エイジ, ou Eiji. Ele tem um cabelo amarelo-amarronzado que cobre um de seus olhos, ele usa um tipo de capacete laranja, uma roupa verde sem mangas e um short com vários bolsos grandes. No poster ele está fazendo um "break-dance" junto com Chespin. No modelo dá para perceber que seus tennis tem rodinhas de patins e que ele é bem atlético.
7 - Tem um personagem que não aparece no poster, mas na folha de poses (onde apresenta o personagem de frente, perfil, costas e alguns expressões faciais) mostra que seu nome é Shinya (シンヤ) ele tem um cabelo preto penteado/puxado para trás, ele está usando um uniforme policial. E em uma imagem ele está com Pusle e Minun em ambos os ombros. Ele parece ser o novo rival de Ash.
8 - Também tem 3 novos Pokémon nas folhas de poses. O primeiro é Dondonya (ドンドニャ), um gato listrado, gordo, bípede, e com um estomago grande. Ele tem uma cauda longa que usa para bater em sua barriga como se fosse um tambor, pela folha parece ser um Pokémon de Reed. O segundo é Bibibatta (ビビバッタ), um pequeno gafanhoto com um abdômen e antenas em formato de "mola" (lembrando a perna de Hitmonlee), podendo saltar usando as partes baixas ou sua cabeça, é o Pokémon de Eiji. Por ultimo temos Kasepio (カセピオ) que é um escorpião com uma proteção esquisita com garras e cauda em forma de algema, ele pode esticar sua cauda, também pertence ao Shinya."
Procurei o pôster, mas não encontrei. Lembrando que podem ser verdade, ou não.
CRÉDITOS: POKÉMON BLAST NEWS
Pichupikachuraich-u- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Cada escolha que você faz é uma pequena revolução
Re: Rumor sobre Saga X e Y do Anime
Para mim tem cara de ser verdade... É muita informação para um site ter inventado. :<
Pikachuzinha- Membro
Alerta :
Achei provável também, mas só acredito mesmo quando ver o pôster. :<
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/center]
Yumo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Always Hufflepuff!
Fake, isso apareceu pela primeira vez na internet em Fevereiro. É só mais uma história do 2ch. Quanto ao poster, procure sobre esse rumor em quaisquer línguas, você não vai achar.
Convidado- Convidado
pokemon xtraordinary chegando antes dos jogos pokemon x e y
pokemon x e y ja esta chegando para o anime, e vai ser antes dos jogos, olhem a noticia desse rumor nesse site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , é pokemon xtraordinary com poderes xtraordinary ou nada. uma outra coisa que aconteceu hoje, e acho que faz parte desse rumor, é que a revista corocoro de junho, vai trazer mais coisas sobre pokemon x e y, sera que nao serria essas informaçoes, ja vi até o trailer da revista de junho, e acho que falou pokemon no video. eu vi o trailer, vendo o episodio do pokemon de hoje que passou no japao
fonte: poke-blast-news , pokejungle e até o bulbagarden.
fonte: poke-blast-news , pokejungle e até o bulbagarden.
Laranjinhas, podem fundir os tópicos.
Laranjinhas, podem fundir os tópicos.
Jp.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : :/
ma outra coisa que aconteceu hoje, e acho que faz parte desse rumor, é que a revista corocoro de junho, vai trazer mais coisas sobre pokemon x e y, sera que nao serria essas informaçoes, ja vi até o trailer da revista de junho, e acho que falou pokemon no video. eu vi o trailer, vendo o episodio do pokemon de hoje que passou no japao
Yami- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Aye!
Maldito Ash, nunca escolhe iniciais de água :>
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Primeiro: Lorota até o contrário ser provado.
Segundo: A Nintendo chega a irritar com a informação vindo a conta-gotas.
Terceiro: MEU DEUS, PELO AMOR DE DEUS, SEM MAIS ASH!!! EU IMPLORO, COLOQUEM QUALQUER ANIMAL, MAS EU NÃO QUERO MAIS UMA FASE COM ESSE FRACASSADO DE MERDA!!!!!!!!!!
Segundo: A Nintendo chega a irritar com a informação vindo a conta-gotas.
Terceiro: MEU DEUS, PELO AMOR DE DEUS, SEM MAIS ASH!!! EU IMPLORO, COLOQUEM QUALQUER ANIMAL, MAS EU NÃO QUERO MAIS UMA FASE COM ESSE FRACASSADO DE MERDA!!!!!!!!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Acessa aí, eu atualizo praticamente todo dia.
Zero Dozer- Membro
Alerta :
Frase pessoal : We're gonna rock it ROOT DOWN.
- Por causa de Pokémon X e Y, todas as outras franquias baseadas nos jogos (anime, filmes, card game e merchandising) irão "partir para uma nova dimensão"
Alguém lembra disso?
Alguém lembra disso?
Elazul escreveu:Maldito Ash, nunca escolhe iniciais de água :>
Em BW o primeiro não foi o Oshawott?
Steam
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Petruchio- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Olive Avestruz
Foi o Oshawott sim, mas ele capturou os outros dois, e ele usava o Tepig quase sempre. Nunca um Water starter é focado com o Ash.
O Melhor mesmo foi o Squirtle apesar de que ainda assim foi pouco trabalhado.
Lembrando que o Squirtle era o antigo sonho de Ash, mas ele nem se importa com os waters que tem (leia-se Totodile).
Enfim, eu até queria acreditar, mas como disseram aí parece ser fake.
O Melhor mesmo foi o Squirtle apesar de que ainda assim foi pouco trabalhado.
Lembrando que o Squirtle era o antigo sonho de Ash, mas ele nem se importa com os waters que tem (leia-se Totodile).
Enfim, eu até queria acreditar, mas como disseram aí parece ser fake.
ArthyOak- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Watashi wa Zero desu-ka
Página 1 de 2 • 1, 2