Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Rumor sobre Saga X e Y do Anime - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Rumor sobre Saga X e Y do Anime - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumor sobre Saga X e Y do Anime

+9
Zero Dozer
elazul
Yami
Jp.
duardognn
Yumo
GodFire
Pikachuzinha
Pichupikachuraich-u
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Rumor sobre Saga X e Y do Anime - Página 2 Empty Re: Rumor sobre Saga X e Y do Anime

Mensagem por Robert Jurgen Sex 7 Jun 2013 - 19:05

ArthyOak escreveu:Foi o Oshawott sim, mas ele capturou os outros dois, e ele usava o Tepig quase sempre. Nunca um Water starter é focado com o Ash.

O Melhor mesmo foi o Squirtle apesar de que ainda assim foi pouco trabalhado.

Lembrando que o Squirtle era o antigo sonho de Ash, mas ele nem se importa com os waters que tem (leia-se Totodile).

Enfim, eu até queria acreditar, mas como disseram aí parece ser fake.
Oshawott salvando Ash e Iris da Equipe Rocket no começo da saga, tentando aperfeiçoar o Aqua Jet, perdendo sua concha, se encrencando por comer a maçã/comida que não é dele, entrando em pânico quando algo sai errado, se apaixonando por Meloetta e outras pokémons fêmeas, rivalizando com Piplup, escapando toda vez da pokébola sem ser chamado, participando numa competição de Oshawotts nessas ilhas que Ash está viajando... sinto muito, mas desta vez o destaque foi muito maior para o incial de água. Tepig simplesmente batalhou mais em ginásios e foi o único a evoluir, eu não votaria nele como o mais focado só por causa disso.

Ash já resgatou pokémons do lab para evoluir duas vezes (Phanpy e Cyndaquil), acredito que Totodile ainda tenha chance de evoluir um dia, deixando o Ash com os três iniciais de Johto no segundo estágio.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Rumor sobre Saga X e Y do Anime - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumor sobre Saga X e Y do Anime - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor sobre Saga X e Y do Anime - Página 2 Empty Re: Rumor sobre Saga X e Y do Anime

Mensagem por ArthyOak Sáb 8 Jun 2013 - 11:09

Ele teve mais o centro das atenções, sem dúvida, não nego isso, na verdade me expressei mal.

Porém ele não foi focado pelo Ash ao meu ver como "O Pokémon".

Em Hoenn foi o Treecko/Grovyle/Sceptile(BF) toda vez que o Ash não tinha o Pikachu, ou não usava a escolha era ele.

Em Sinnoh foi o Chimchar/Monferno/Infernape que foi uma história bem legal, o laço que os dois criaram foi íncrivel.

Só que em Unova o que vi foi um descaso com o Oshawott, tudo bem que ele tinha atenção como a Chikorita(ele lembra muito ela com o ciume, mas o descaso é por parte do Ash mesmo. Enquanto a Chikorita era realmente a que ele mais cuidava e admirava, com o Oshawott n foi assim).

Sem contar que ele ia ser fodz como Dewott e podia continuar aparentemente com a mesma personalidade que nenhum estrago ia ser feito...Mas, não. Tem que evoluir o porquinho inútil pq só os fire startes é que tem vez.

O Charizard...hands down, merecidamente, o Infernape, tbm. O Cyndaquil deixava o Ash em maus lençois quando as brasas não acendiam, mas eu lembro quando o Ash prometeu que ele evoluiria desde a Liga Johto. Só que tá bom pô, quando pensei que realmente o Water ia tirar onda...--'

E tá cansando ele pegar todos os starters era pra ele ter mais opçoes diferentes.

Pensei que o Fire dele podia ser um Lanpent, ou um Heatmor.

E o grass dele eu tinha quase certeza que ia ser um Cotonee.

A única desculpa que eu posso aceitar é pq eles já falam muito dos water, pq vários ginásios são water e os water são 1/4 de todos os pokés. Beleza, mas pq o Ash n pode ter um que seja full-evolved?
ArthyOak
ArthyOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Rumor sobre Saga X e Y do Anime - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumor sobre Saga X e Y do Anime - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2010

Frase pessoal : Watashi wa Zero desu-ka


Ir para o topo Ir para baixo

Rumor sobre Saga X e Y do Anime - Página 2 Empty Re: Rumor sobre Saga X e Y do Anime

Mensagem por ZennyHedgehog Seg 10 Jun 2013 - 22:42

Acho meio difícil, visto que antes do lançamento da saga Best Wishes, muitas teorias saíram e foram quebradas, mas acredito no rumor sobre a roupa do Ash.
Eu acredito que vai ser com o Ash mesmo, e que a protagonista feminina dos novos jogos vai ser a nova companheira de viagem de Ash.

________________
Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Rumor sobre Saga X e Y do Anime - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumor sobre Saga X e Y do Anime - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor sobre Saga X e Y do Anime - Página 2 Empty Re: Rumor sobre Saga X e Y do Anime

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos