Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 28 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 28 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acervo de replays de Pokemon Showdown

+34
darkzard98
Greed
Sevault
HenriqueMauren
Risso
pietrosaggioro
Tourist PKStar
Spin
Rush
Sr. Lobo
Sukiru
Mewthree2305
Ritton
PhantomLancer
Uchiha Rephs
Kazz
UkulelePika2
Owl
Wesleyxd
ZilverXZX
RhykoFolks
Amélie
freitasof
Gehrman
Blue-Batata
Trafalgar Law
Guilherme
The last of Negai
Rhapsody
andergiehl
Gantoor2
elazul
Mamoru
Kamikaze
38 participantes

Página 28 de 39 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 33 ... 39  Seguinte

Ir para baixo

Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 28 Empty Re: Acervo de replays de Pokemon Showdown

Mensagem por Tourist PKStar Ter 14 Abr 2015 - 19:52

freitasof escreveu:
deixar um Heracross na frente de um Crobat
pls
²

E pra não ser só um post qualquer...
http://replay.pokemonshowdown.com/ou-225060687
Tava testando um novo time =3

________________
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 28 VSTourist_M
"Umm... Can i take a photo for you? It will not take much time!"


PKStar
A.K.A SuperGalladeHeroes, Azumarill Specs, Galla, User de Lucario Special e outras coisitas =3

Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 28 282MMSAcervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 28 475MMS

Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 28 Fa3757f471
Tourist PKStar
Tourist PKStar
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2014

Frase pessoal : Azumarill Specs vai comer seu imposto de renda!


Ir para o topo Ir para baixo

Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 28 Empty Re: Acervo de replays de Pokemon Showdown

Mensagem por Sr. Lobo Ter 14 Abr 2015 - 21:13

Tourist PKStar escreveu:
freitasof escreveu:
deixar um Heracross na frente de um Crobat
pls
²

E pra não ser só um post qualquer...
http://replay.pokemonshowdown.com/ou-225060687
Tava testando um novo time =3
chansey é um cancer
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 28 Empty Re: Acervo de replays de Pokemon Showdown

Mensagem por Guilherme Ter 14 Abr 2015 - 21:51

Sr. Lobo escreveu:
Tourist PKStar escreveu:
freitasof escreveu:
deixar um Heracross na frente de um Crobat
pls
²

E pra não ser só um post qualquer...
http://replay.pokemonshowdown.com/ou-225060687
Tava testando um novo time =3
chansey é um cancer

nah, as vezes cancer tem cura
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 28 Empty Re: Acervo de replays de Pokemon Showdown

Mensagem por Sevault Qua 15 Abr 2015 - 11:06

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-225199800

Hidden Power is OP

-

Tem algum problema de ter ficado meses sem jogar? Esse foi apenas o meu retorno.

E parem de me apedrejar por causa de uma falha num predict, isso nao mata ninguem, nao paga meu salario, nao agrega em nada na minha vida, e quem morre quando Heracross fica na frente de um Crobat?

E eu nao tenho culpa se o cara era um idiota. Tu gosta de menosprezar os outros dizendo que pode derrotar ela apenas com um Gourgeist? Quem nao segue suas ideias idiotas, eh um anormal? Na moral, odeio ser apedrejado por esse tipo de gentinha.
Sevault
Sevault
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 28 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 28 Empty Re: Acervo de replays de Pokemon Showdown

Mensagem por Rush Qua 15 Abr 2015 - 12:07

Sevault escreveu:Tem algum problema de ter ficado meses sem jogar? Esse foi apenas o meu retorno.

E parem de me apedrejar por causa de uma falha num predict, isso nao mata ninguem, nao paga meu salario, nao agrega em nada na minha vida, e quem morre quando Heracross fica na frente de um Crobat?

E eu nao tenho culpa se o cara era um idiota. Tu gosta de menosprezar os outros dizendo que pode derrotar ela apenas com um Gourgeist? Quem nao segue suas ideias idiotas, eh um anormal? Na moral, odeio ser apedrejado por esse tipo de gentinha.

Você é o Doc Heracross né?

Não te apedrejamos por causa da sua noobice, te apedrejamos por você ter sido um lixo humano durante a batalha inteira. Esqueceu? Vou copiar e colar aqui.



★DocHeracross: Ninjask is for cheaters.


★DocHeracross: Vai tomar [palavra censurada].







★DocHeracross:GAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

Banette used Phantom Force!
The opposing Pernalonga lost 24.8% of its health!

The opposing Pernalonga fainted!
★DocHeracross: GAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

DocHeracross sent out Maconha (Celebi)!

[size=11]★DocHeracross: You lost.






★DocHeracross: SORRY YOUR MUM



Roserade used Giga Drain!

It's not very effective... The opposing Fogo lost 6.0% of its health!

The opposing Fogo had its energy drained!



The opposing Fogo used Fire Blast!

It's super effective! Roserade lost 44.3% of its health!



Roserade fainted!



DocHeracross won the battle!

Ladder updating...

Free Royal's rating: 1050 → 1031
(-19 for losing)


DocHeracross's rating: 1023 → 1063
(+40 for winning)


★DocHeracross: I'M MAKING SEX WITH HER NOW

★DocHeracross: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

★DocHeracross: SUCK
[/size]


Ridículo.

Não te apedrejamos por ser noob, te apedrejamos por ser essa "gentinha" que você foi durante essa batalha. Não é atoa que os brasileiros são o povo mais odiado da internet.

Outra coisa, double post corrigido.


Pra não ser flood





http://replay.pokemonshowdown.com/ou-220585160

Matar Heatran usando Gourgeist não é algo que acontece duas vezes em sua vida.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 28 Empty Re: Acervo de replays de Pokemon Showdown

Mensagem por Tourist PKStar Qua 15 Abr 2015 - 13:05

ALGUÉM ME EXPLICA PORQUE O HEATRAN TINHA STONE EDGE

Mais um teste do time
http://replay.pokemonshowdown.com/ou-225225203
Shaymin saves the day

Edit: http://replay.pokemonshowdown.com/ou-225257340
Raichu OP
Ban

________________
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 28 VSTourist_M
"Umm... Can i take a photo for you? It will not take much time!"


PKStar
A.K.A SuperGalladeHeroes, Azumarill Specs, Galla, User de Lucario Special e outras coisitas =3

Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 28 282MMSAcervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 28 475MMS

Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 28 Fa3757f471
Tourist PKStar
Tourist PKStar
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2014

Frase pessoal : Azumarill Specs vai comer seu imposto de renda!


Ir para o topo Ir para baixo

Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 28 Empty Re: Acervo de replays de Pokemon Showdown

Mensagem por Guilherme Qua 15 Abr 2015 - 18:00

Sevault escreveu:http://replay.pokemonshowdown.com/ou-225199800

Hidden Power is OP

-

Tem algum problema de ter ficado meses sem jogar? Esse foi apenas o meu retorno.

E parem de me apedrejar por causa de uma falha num predict, isso nao mata ninguem, nao paga meu salario¹, nao agrega em nada na minha vida, e quem morre quando Heracross fica na frente de um Crobat?²

E eu nao tenho culpa se o cara era um idiota. Tu gosta de menosprezar os outros dizendo que pode derrotar ela apenas com um Gourgeist?³ Quem nao segue suas ideias idiotas, eh um anormal? Na moral, odeio ser apedrejado por esse tipo de gentinha.

1- Idade: 13
2- O Heracross
3- Ele derrota. Não menospreze ele nem a Gourgeist. Eu também derroto.

also relax, só falamos isso porque tu agiu igual um babaca com um cara e nós só estamos te pagando o favor. karma lives in us
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 28 Empty Re: Acervo de replays de Pokemon Showdown

Mensagem por Sevault Qui 16 Abr 2015 - 20:26

Amnesia escreveu:
Sevault escreveu:http://replay.pokemonshowdown.com/ou-225199800

Hidden Power is OP

-

Tem algum problema de ter ficado meses sem jogar? Esse foi apenas o meu retorno.

E parem de me apedrejar por causa de uma falha num predict, isso nao mata ninguem, nao paga meu salario¹, nao agrega em nada na minha vida, e quem morre quando Heracross fica na frente de um Crobat?²

E eu nao tenho culpa se o cara era um idiota. Tu gosta de menosprezar os outros dizendo que pode derrotar ela apenas com um Gourgeist?³ Quem nao segue suas ideias idiotas, eh um anormal? Na moral, odeio ser apedrejado por esse tipo de gentinha.

1- Idade: 13
2- O Heracross
3- Ele derrota. Não menospreze ele nem a Gourgeist. Eu também derroto.

also relax, só falamos isso porque tu agiu igual um babaca com um cara e nós só estamos te pagando o favor. karma lives in us

1 - Expressoes de sentido figurado.
2 - Nao a mer** do Pokemon, mas alguem da minha familia? Meus pais, meus tios, meus avos, alguma coisa importante?
3 - Eu te menosprezei? Nao costumo menosprezar a gentinha da sua laia.
4 - O que tem a ver o cara com tu? Ele te paga o salario? Eh alguem importante? Gostaria que alguem se intrometesse em um problema? Nao?
5 - Quem age igual babaca eh tu e a sua gentinha. Eu nao fiz nada pra tu, tu nao ganha nada menosprezando os outros, e eu nao pedi nem quero que paguem porcaria nenhuma de favor, e fo**-se esse karma, fo**-se Gourgeist, fo**-se esse cara. Tenho problemas mais importantes para cuidar.
6 - Agora que tu falou mer** de mim, eu que te pergunto: qual eh teu fornecedor? A erva deve ser boa, hein?
7 - Como vou relaxar falando com um individuo feito tu? Fica falando mer** dos outros e pede pra relaxar.

Pensa antes de falar dos outros. Gente como voce nao passa de peso morto nessa sociedade, e deve ser eliminada
Sevault
Sevault
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 28 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 28 Empty Re: Acervo de replays de Pokemon Showdown

Mensagem por Guilherme Qui 16 Abr 2015 - 21:15

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

~~ alerta por insulto ~~

E lembre-se, Naruto não existe e você não é o Sasuke
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 28 Empty Re: Acervo de replays de Pokemon Showdown

Mensagem por Sr. Lobo Qui 16 Abr 2015 - 21:36

Se alguém der uma de revolts de novo ganha alerta de brinde. Chega de flood, quem pensar em continuar eu já avisei.

Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas todos devemos nos respeitar.

Assunto encerrado.  Razz
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 28 Empty Re: Acervo de replays de Pokemon Showdown

Mensagem por Greed Qui 16 Abr 2015 - 23:30

Olhem o quão ruim eu sou :
http://replay.pokemonshowdown.com/ou-225605456


Última edição por Lovy~ em Sex 17 Abr 2015 - 0:51, editado 1 vez(es)
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 28 Empty Re: Acervo de replays de Pokemon Showdown

Mensagem por Sr. Lobo Sex 17 Abr 2015 - 0:09

Lovy~ escreveu:Olhem o quão ruim eu sou :
replay.pokemonshowdown.com/ou-225605456
quem usa clefable unaware wtf
se nao fosse unaware tu dava 6x0

also brave bird > drill peck
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 28 Empty Re: Acervo de replays de Pokemon Showdown

Mensagem por Greed Sex 17 Abr 2015 - 1:01

6x0 não, eu sou ruim demias pra isso '-'
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 28 Empty Re: Acervo de replays de Pokemon Showdown

Mensagem por Amélie Sex 17 Abr 2015 - 7:57

Burn, se você se menosprezar mais uma vez, vou te dar alerta por cu doce.

Ahsuahsu

Sério, mano, ninguém nasce bom, mas se tu não se acha apto a melhorar, não ajuda também.

________________
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 28 Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 28 Empty Re: Acervo de replays de Pokemon Showdown

Mensagem por Sevault Sex 17 Abr 2015 - 10:09

Sr. Lobo escreveu:Se alguém der uma de revolts de novo ganha alerta de brinde. Chega de flood, quem pensar em continuar eu já avisei.

Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas todos devemos nos respeitar.

Assunto encerrado.  Razz

Tudo bem Lobo, eu paro, contanto que Amnesia e Rush tbm concordem em parar e pecam desculpas. Na moral, nao gostei de ser chamado de "lixo humano" (se eu disser qual foi minha vontade ao ler isso talvez eu leve mais um alerta ou banimento, sei la), e antes que falem do americano que eu xinguei, saibam que comprar a briga de alguem que nunca te conheceu na vida nao vai agregar em nada na sua vida, nem na minha, e odeio que comprem minhas brigas tanto quanto me menosprezar. Por mim, o que acontece fora do forum, fica fora do forum.

Por mim o assunto ta encerrado, basta as outras partes tambem pedirem desculpas - e se me deram alerta por insulto, "lixo humano" esta longe de ser uma coisa bonita. Novamente, o que acontece fora do forum, fica fora do forum, especialmente treta com gente que tu nunca viu.
Sevault
Sevault
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 28 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Acervo de replays de Pokemon Showdown  - Página 28 Empty Re: Acervo de replays de Pokemon Showdown

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 39 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 33 ... 39  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos